Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
  1. #31
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Posts
    87

    dilema no transito de SP

    ...

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    dilema no transito de SP

    Citação Postado originalmente por andjreh
    havia um artigo do CBT que proibia a moto de andar entre as faixas de rolagem, só que ele foi REVOGADO.
    só para zusar a terminologia mais adequada (antes que algum advogado de plantão escreve uma mensgaem de 3 pág sobre isso...rsrsrs), o artigo foi vetado quando o bundão do FHC (mal assessorado em assuntos motobilisticos) tirou o artigo do CBT.

    Em nenhum país (que eu conheça, pelo menos...) a lei permite trafegar em corredores!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  3. #33
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    74

    dilema no transito de SP

    Sobre os motoboys: é uma categoria profissional como qualquer outra. Infelizmente os maus profissionais (os que ficam com essa atitude de quebrar retrovisor, dar pontapé em carro, e esses papo de "mano ta certo a casa vai cair pro seu lado", de ameaçar motorista em caso de acidente - e é por isso que a maioria absoluta das pessoas que atropelam moto em SP foge, porque junta uma GANGUE de motoboys - os maus profissionais, lógico - em volta e fica ameaçando em vez de tentar resolver tudo de forma amigável) queimam o filme do bom profissional que existe na categoria.
    cara, concordo plenamente com você... os maus motoboys são membros de uma gangue sobre duas rodas... é claro que tem muito motoboy trabalhador, pai de familia, gente séria... por outro lado, tem esses outros maus profissionais, que fazem isso que vc disse... esses caras é que tinham que ser punidos... estão lá apavorando no transito pois são os caras que apavoram em qualquer lugar, andando, de bicicleta, em jogo de futebol etc... se o cara é desse jeito como pessoa, vai ser um mau motoboy no transito tb...
    TITAN 150 ES PRETA

  4. #34
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Posts
    87

    dilema no transito de SP

    ...

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.099

    dilema no transito de SP

    Citação Postado originalmente por web100
    ...mas não forço a barra, não chuto porta, não quebro retrovisor e não xingo quem fecha o corredor, muitas vezes o motorista faz isso sem pensar, não é de propósito...
    mas perae... eu falei q acompanhei eles.. e naum chutei portas e quebrei retrovisores e nem xinguei ninguem... não sou tonto nem nada.. sei q motoristas mtas vezes num v o motoqueiro... e naum culpo ninguem nem faço nada... compreendeu??

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    386

    dilema no transito de SP

    Citação Postado originalmente por digarne
    Citação Postado originalmente por web100
    ...mas não forço a barra, não chuto porta, não quebro retrovisor e não xingo quem fecha o corredor, muitas vezes o motorista faz isso sem pensar, não é de propósito...
    mas perae... eu falei q acompanhei eles.. e naum chutei portas e quebrei retrovisores e nem xinguei ninguem... não sou tonto nem nada.. sei q motoristas mtas vezes num v o motoqueiro... e naum culpo ninguem nem faço nada... compreendeu??
    Nem eu disse que vc fez! Somente falei que vc não achou nenhum absurdo porque não os acompanha diariamente. Se fizer, verá.

    Só para constar, o meu comentário sobre o seu post terminou em:
    ...quanto abuso por 5 minutos.
    O resto é comentário meu.
    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

 

 

Tópicos Similares

  1. Dilema Mecanico - Fortaleza/CE
    Por fredericoelias no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 02-06-11, 08:08
  2. Moto de Trilha: um "dilema"
    Por Tales Teixeira no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 08-10-09, 23:00
  3. Um dilema e preciso de opiniões!!
    Por Tales Teixeira no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 28-07-09, 00:02
  4. Galera to no maior dilema??
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 03-01-06, 00:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •