Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Idade
    40
    Posts
    140

    ROubaram minha Biz

    Poise, :d

    o fato ocorreu em frente a UNIVALI na quinta-feira a noite passada, enquanto eu estava estudando um vagabundo *** roubou minha Biz.
    Engraçado que uma parte das motos ficam estacionadas em frente a universidade, exatamente em frente as garitas que cuidam do estacionamento, e outras pagam 0,75 R$ por dia pra deixar dentro do estacionamento e nenhum guarda percebeu um movimentação estranha nem mesmo os outros estacionamentos da frente e nem o pessoal que estavam na pesticaria.
    É na 5ª Avenida, bem movimentada e iluminada, minha moto não tinha alarme e nem trava, só trancado na chave normalmente, bom a maioria aqui em Balneário Camboriú-SC não se liga muito em cadeados e alarmes, pq assaultos e roubos até em então erão mais difíceis e acontecer.

    Agora ficar sem minha Biz é muito triste ainda mais ter que pagar + 24 Parcelas de 245,00 R$, é muito triste galera...
    250cc está chegando...

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Re: ROubaram minha Biz

    Meus pesames! Mas paciencia, as parcelas tu paga depois tu pega otra! Melhor que não fizeram um assalto a mão armada e não te machucaram, material vai mais volta também!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    38
    Posts
    552

    Re: ROubaram minha Biz

    Putz é chato isso ai msm cara, mais foça ai...
    (¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
    ..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.

    <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
    Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados

  4. #4
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: ROubaram minha Biz

    **** merda!!! Ladrões ***!!! Po r isso que eu falo, vagabundo não quer trabalhar porque hoje se é pego roubando uma moto fica pouquíssimo tempo no xilindró. Enquanto as leis não se tornarem MUITO mais rígidas, ficaremos vendidos por tal situação. Vagabundo assim pra mim tem que colocar no paredão de fuzilamento! Ô raça desgraçada...
    Fica frio ae meu camarada, as vezes vc da sorte e os gambé acham tua motoca por aí.

  5. #5
    windowsnt
    Guest

    Re: ROubaram minha Biz

    Tenta cobrar da Univali. Mas acho que se já é pago como vc nao pagou nao conseguirás nada. E aprende a usar trava mesmo. Eu sempre uso pelo menos. E aqui onde estudo FURB vejo muitas BIz com travas e o estacionamento tb tem guardas tudo mais. Se bem que esses guardas só estao por aparência fazem pouco no trabalho de vigília. Veja se foi filmado algo se tem câmeras em algum lugar. Abraçao

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Idade
    40
    Posts
    140

    Re: ROubaram minha Biz

    Citação Postado originalmente por windowsnt Ver Post
    Tenta cobrar da Univali. Mas acho que se já é pago como vc nao pagou nao conseguirás nada. E aprende a usar trava mesmo. Eu sempre uso pelo menos. E aqui onde estudo FURB vejo muitas BIz com travas e o estacionamento tb tem guardas tudo mais. Se bem que esses guardas só estao por aparência fazem pouco no trabalho de vigília. Veja se foi filmado algo se tem câmeras em algum lugar. Abraçao
    Infelizmente não tinha cameras por perto, agora é só rezar pra ver se a PM consegue achar ela...

    Proxima vez ponho alarme trava e cadeado....
    250cc está chegando...

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: ROubaram minha Biz

    **** q foda ein veio!!!

    isso ai eh foda memo.. biz nem afianta ta soh travada na chave.. dois kra ergue numa saverinho e jah eras!!

    bom seria se todo lugar de para moto tive-se akeles cano na rua.. q dai gruda a roda no chao eh mais trnkilo neh.. mas memo assmi tem q tom a mto cuidado

    um dia dexei a biz ca chave no banco :S hahuauai fiko a amanha toda na frente da facul e por sorte nao robaram :S vacilo!!



    a qto tempo se tinha a motoquinhaa?!

    mas kra.. boa sorte pra c ai paga e compra otra.. abraçoo!!

    ....

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: ROubaram minha Biz

    A minha Twister roubaram, no começo do ano, dentro da área do prédio que moro. Estou esperando o resultado na justiça pra ver se vou ter o valor dela pago pelo condomínio. Agora só deixo a moto com um cadeado número 60, de chave tetra, na corrente. Mas, pra dizer a verdade, nem sei se adianta o suficiente.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  9. #9
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Re: ROubaram minha Biz

    Bandido bom, é bandido morto...
    Sorte aí na sua procura...tomara que recupere...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    45
    Posts
    160

    Re: ROubaram minha Biz

    Bah, não tem nem oq dizer, tenta botar a mão com os caras do estacionamento. No Senai daqui, tem uma placa dizendo que eles não tem qualquer tipo de responsabilidade com os veículos, mas na prática se acontecer algo eles se quebram sim, foi meu prof que disse. Não conhece nehum advogado pra se informar?
    E ânimo cara, vc podia estar perto na hora que eles foram nela, tentar algo e se dar mal ainda, pelo menos vc tá inteiro, e pode ainda ter outro bem desse, mesmo que demore.

    Aqui roubaram uma web 100 de um amigo meu na frente da empresa dele, prometeu um $ pra polícia e acharam em 21 dias.

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Idade
    40
    Posts
    140

    Re: ROubaram minha Biz

    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Bah, não tem nem oq dizer, tenta botar a mão com os caras do estacionamento. No Senai daqui, tem uma placa dizendo que eles não tem qualquer tipo de responsabilidade com os veículos, mas na prática se acontecer algo eles se quebram sim, foi meu prof que disse. Não conhece nehum advogado pra se informar?
    E ânimo cara, vc podia estar perto na hora que eles foram nela, tentar algo e se dar mal ainda, pelo menos vc tá inteiro, e pode ainda ter outro bem desse, mesmo que demore.

    Aqui roubaram uma web 100 de um amigo meu na frente da empresa dele, prometeu um $ pra polícia e acharam em 21 dias.
    Eu tb já prometi dinheiro pra quem encontrar a minha.

    Quanto ao amigo q falou de advogado, eu não tenho direito nenhum pq a Biz estava em frente a universidade e não dentro do estacionamento..

    Espero que os PM encontrem...
    250cc está chegando...

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Oliveira-MG
    Idade
    57
    Posts
    1.338

    Re: ROubaram minha Biz

    Sorte na captura da sua moto.
    Eu coloquei alarme na minha e coloco trava do disco de freio, não sei se adianta, mas pelo menos deve dificultar.

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: ROubaram minha Biz

    Citação Postado originalmente por Nordk Ver Post
    só trancado na chave normalmente, bom a maioria aqui em Balneário Camboriú-SC não se liga muito em cadeados e alarmes, pq assaultos e roubos até em então erão mais difíceis e acontecer.

    Potz nunca penso assim,se ateh em paises mais ricos tem roubo imagine aki.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255

    Re: ROubaram minha Biz

    Citação Postado originalmente por Nordk Ver Post
    Poise, :d

    o fato ocorreu em frente a UNIVALI na quinta-feira a noite passada, enquanto eu estava estudando um vagabundo *** roubou minha Biz.
    Engraçado que uma parte das motos ficam estacionadas em frente a universidade, exatamente em frente as garitas que cuidam do estacionamento, e outras pagam 0,75 R$ por dia pra deixar dentro do estacionamento e nenhum guarda percebeu um movimentação estranha nem mesmo os outros estacionamentos da frente e nem o pessoal que estavam na pesticaria.
    É na 5ª Avenida, bem movimentada e iluminada, minha moto não tinha alarme e nem trava, só trancado na chave normalmente, bom a maioria aqui em Balneário Camboriú-SC não se liga muito em cadeados e alarmes, pq assaultos e roubos até em então erão mais difíceis e acontecer.

    Agora ficar sem minha Biz é muito triste ainda mais ter que pagar + 24 Parcelas de 245,00 R$, é muito triste galera...
    sem comentarios nao usar trava

 

 

Tópicos Similares

  1. Roubaram minha moto
    Por Dj Serginho Sag no fórum Área de debate
    Respostas: 83
    Último Post: 21-06-11, 21:58
  2. Roubaram a Biz 125 da minha tia!!! (Encontrada)
    Por loko por ybr no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 04-04-09, 21:16
  3. ROUBARAM MINHA YES
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 08-02-07, 19:35
  4. Roubaram Minha Moto!!!
    Por Rafael Carlos no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 17-04-06, 10:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •