Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Motoca nova!!! aeeeeeeeeeeee


    Aeee manos de duas rodas, blza? Não aguentei acabei comprando uma moto aqui, comprei uma Jog. To curtindo pacas a motinha andando por tudo quanto é canto. Aqui anda-se pela esquerda mas já me acostumei. No tanque são 5 litros, enchi e deu 500 Yenes, ou seja, uns 5 dólares, é como se fosse três reais pra encher o tanque aí no Brasil, é essa impressão que dá.
    Ela é meio limitada, a 50km/h já tá meio que no limite, mas tá beleza, to feliz, de volta ao maravilhoso mundo das duas rodas! O foda é quando nevar vou ter que encostar ela e não sei o que acontece se der um terremoto quando estiver andando, acho que é chão na certa, aqui pequenos abalos de vez em quando é comum.
    Segundona, feriadão, dia lindo, saí pra bater umas fotos.
    Dia desses à noite voltando de um supermercado em cidade vizinha em uma avenida grande vi numa fração de segundo um buraco quando pensei em desviar escuto poooouuuu na roda dianteira, putz que m*** fui acertar logo ele! Quando parei no semáforo olhei a roda já pensando em encontrar amassada e o pneu murchando mas pra minha boa surpresa tava intacta, nem um risco, beleza, é resistente!
    Continuo andando e escuto um zum zum zum de moto vindo atrás. Pelas típicas aceleradinhas rápidas e nervosas já saquei, é da máfia japonesa (Yakuza). E vem eles desde o fundo uém-uémuémuém-uémuémuém-uémuém passaram por mim eram duas motos típica deles, todas cromadas, elementos todo de preto, mal encarados acelerando nervosamente e costurando agressivamente em meio aos carros. O legal é que quando eles tavam vindo eu tava só escutando as buzinadas dos carros béeeeeeeemmmm fóooooommmm pelas merdas que eles tavam fazendo mas aqui nem polícia mexe com Yakuza, esses são os chamados Bozozôs, ou seja, os filhos dos caras de Yakuza que saem bagunçando e se acham, e são com esses que vira e mexe dá quebra pau de máfia de brasileiro com Yakuza.
    Hoje dei umas voltas por aí, tirei foto da entrada da galeria de kamimaezu que é uma espécie de santa Ifigênia daqui de Nagoya. A moto deixo parada na calçada mesmo, todo mundo para, na foto, a primeira é a minha, vejam que tinha outra do lado se multarem vão ter que multar a do lado também.
    Fui na loja de produtos brasileiros e peguei uma revista gratuita. Uma das reportagens era sobre a tal lei que pretende barrar sanseis de entrar no japão. Sansei são descendentes de japoneses de 3a geração e mestiços, que é meu caso. Já vieram tentando tirar os brasileiros com a lei do antecedente criminal que já tá valendo, eu quando vim não tive que tirar porque voltei com reentry mas agora ano que vem quando for renovar vou precisar do antecedente, a lógica é que brasileiros, (gaijins em geral, gaijin=estrangeiro) são todos criminosos em potencial, então aprovando a lei do antecedente eles iam conseguir se livrar dos brasileiros no país mas não parece estar surtindo efeito porque a maioria não tem ficha na polícia então agora tão querendo aprovar essa lei do sansei. O pensamento é, nissei é menos gaijin portanto não é criminoso, pode ficar, já sansei é mais brasileiro portanto é tranqueira, criminoso em potencial. Tanto é verdade esse raciocínio que pra nissei não precisa de antecedente criminal pra renovar o visto.
    Em Hamamatsu onde tem muito mais brasileiro tem um repúdio maior também por parte dos japoneses, fora aquelas famosas placas "Proibido entrada de brasileiros" nas lojas agora estão fazendo um mega abaixo-assinado nas ruas para promover a recém criada "Burajirujin Hanzai Higaisha no Kai" ou seja "Associação das Vítimas de crimes cometidos por Brasileiros", alguns criticaram o nome como dando a idéia de que todo brasileiro é criminoso mas é assim que eles pensam mesmo. A foto aqui que tem os japoneses com folhetos é dessa campanha.
    Tá certo que algumas maçãns podres que vem pra cá queimam a imagem dos brasileiros. Um exemplo, aqui as lojas deixam alguns produtos do lado de fora, como roupas, bicicletas, etc.., vc simplismente pega, entra lá, fala o que pegou e paga, mas alguns brasileiros pegavam e iam embora. Fora os casos de assaltos mesmo em lojas por brasileiros. É triste, porque a maioria dos brasileiros é honesto, trabalhador e gente boa mas por causa de umas poucas maçãns podres manxam a imagem de toda comunidade..









    Moto é tudibão!

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Motoca nova!!! aeeeeeeeeeeee

    Parabéns pela motocicleta.....é bom demais mesmo...eu quando peguei a Biz andei até dizer chega.....adoro CUB........mas fala ai que marca é essa sua motoca ai?.....Abraços e parabéns de novo.......

  3. #3
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Motoca nova!!! aeeeeeeeeeeee

    Nem sabia que o Cézar tinha ido pros japa... mais mto loka essa motoquinha ae mano n deve gastar quaze nada ele né?

    Mas essa parada de "proibido brasileiros" é foda, eles deviam levar em consideração de que quando eles vem pra cá ninguem proibe eles de entrar em lugar nenhum. Mas penssando pelo lado deles de que alguns brasileiros já vão com penssamento de robar até que os japoneses tem um pouco de razão, estão apenas cuidando do que é deles

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Motoca nova!!! aeeeeeeeeeeee

    parabens pela motoca, ela é 2 tempo?

    ah, nao tive paciencia de ler o texto, ta grandao, depois eu leio e comento sobre ele!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janairo
    Idade
    69
    Posts
    62

    Re: Motoca nova!!! aeeeeeeeeeeee

    Parabéns, qu edEus te proteja sempre!


  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Motoca nova!!! aeeeeeeeeeeee

    Não pensei que os japoneses tão certinhos estacionavam sobre a calçada.
    Eduardo

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Motoca nova!!! aeeeeeeeeeeee

    E ae galera, valeu. Ela é suzuki. Tinha dois modelos, o de injeção eletrônica 4 tempos e o carbura 2t perguntei qual corria mais o vendedor falou que é a de carbura 2t, mais potente, aí foi essa mesmo.
    Pois é aqui vc vê até hayabusa em cima da calçada eles largam moto em qualquer lugar mas ultimamente tem uma multidão de marronzinhos multando (aqui vestem verde) tem que fica esperto.
    Eu fiz as contas enchi o tanque tava na reserva entrou 4.9 litros e rodou 155km, ou seja, deu 38/litro, tá bom, heheh.
    Moto é tudibão!

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Motoca nova!!! aeeeeeeeeeeee

    Olha como fica as calçadas. Fica até difícil de andar.
    Moto é tudibão!

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Motoca nova!!! aeeeeeeeeeeee

    eu ja pensei em vim de bike pro servico, mas nem rola,,, tem que subi uma ladera pra chega aki, ai eu ia ter que empurra a bike, ai venho caminhando mesmo, vendo as mininas e tals!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  10. #10
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: Motoca nova!!! aeeeeeeeeeeee

    Ae cesar parabéns meu brother!!! Seja novamente bem vindo!!!

  11. #11
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Motoca nova!!! aeeeeeeeeeeee

    Aehhhh parabéns kra... so de motoca agora ai no pais do sol nascente hein... q beleza hehehe e 2T ainda... o loko... ai deve ter normas rigidas de poluição e mesmo assim com motos 2T neh... tecnologia eh outra coisa.... pena q aki parou de se investir nesses motores... mas felicidades pra vc !!!

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  12. #12
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Motoca nova!!! aeeeeeeeeeeee

    so uma pergunta, qual é a sua conexao de internet ai?? conheço uns cara dai q tem conecçao de 1giga uhaiuaua o trem deve vuaa
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Re: Motoca nova!!! aeeeeeeeeeeee

    Po Cezar, agora sim. Ta no Japa e de motoka nova.
    Muito show a jogzinha.
    E as calçadas, nussa, tem q cuidar, as multas ai devem ser salgadas...
    Daki a uns dias tu ta de hayabusa meu...
    Boa-sorte ai na terra do sol nascente.
    Abrs!!!!
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Re: Motoca nova!!! aeeeeeeeeeeee

    Poxa, 1gb é mais rapido que o barramento do hd q eu uso, ultra-ata max de 133mbps
    O sistema tem que ser bruto!!

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Re: Motoca nova!!! aeeeeeeeeeeee

    Putz, eu com 47Mb, ja ia ta feliz aki em ksa.
    Ia ser so um poquinho mais rapida q minha discada, mas ja ia da uma melhoradinha, hehehe!!!!!!!

    O Cesar, quantos segundos tu demora pra baixar 1 Mb???
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


 

 

Tópicos Similares

  1. Motoca nova em casa
    Por lagreca no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 21-08-08, 12:47
  2. Nova motoca do Kimi Raikkonen
    Por robincs no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 22
    Último Post: 13-11-07, 15:28
  3. MOVIDO: Motoca nova!!! aeeeeeeeeeeee
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 09-10-06, 13:56
  4. Estou de volta e de Motoca nova!! [FOTOS]
    Por rodriguinhow no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 19-09-06, 08:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •