Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Suspenção a ar na Biz 125

    Alguem ai tem alguma ideia de como fazer uma suspencao a ar pra por na biz 125 ou onde comprar? vou pegar uma 0km pra mim esta semana e vou comecar a fazer mudancas nela e a unica que ainda nao sei como fazer é a suspencao se alguem poder me ajudar eu agradeco. assim que comecar a fazer as mudancas comeco a postar as foto pra ver o que vcs acham.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Miguel do Oeste - SC
    Idade
    37
    Posts
    21

    Re: Suspenção a ar na Biz 125

    a ar nunca vi, mas a rosca eu tenho na minha 100
    [img width=231 height=130]http://img15.imageshack.us/img15/1318/pequenasnotaveis1.jpg[/img]

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Suspenção a ar na Biz 125

    tem uns produtos mercado livre ae.. que são tri caros.. mas tem como fazer em casa.. mas é altamente desaconselhável jah que implica diretamente eu sua segurança!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    38
    Posts
    990

    Re: Suspenção a ar na Biz 125

    puts a ar e fera de mais nau sei se existe pra moto to meio por fora disso sera que exite pra titam150 tb hihihihi
    [img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
    Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
    Cada um tem o que Merece!!!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    38
    Posts
    552

    Re: Suspenção a ar na Biz 125

    Ten um cara q tem na dele e vende... so q ele vai querer uns 600tão...
    (¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
    ..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.

    <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
    Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Suspenção a ar na Biz 125

    Ah......que saudade da minha época de torrar dinheiro........Graças a Deus que o tempo não volta atrás..........

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Suspenção a ar na Biz 125

    Eu ja tinha a ideia ai fui procurar na net a respeito pra ver se tinha alguem que ja tinha feito, achei este cara ai da biz ate entrei em contato com ele no orkut pra ver onde ele tinha comprado ou se ele vendia pra mim a suspencao, mas o cara nao falou nada so que ele tinha feito e nao disse se vendia ou onde ele comprou, entao procuro outras alternativas ou pessoas que possam me ajudar nessa tarefa. quero a suspencao so pra andar na cidade pra viajar eu vou usar a suspencao original.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Suspenção a ar na Biz 125

    axo q jahfoi postado akeno forum uma biz com suspensao a ar boa.. nao essas caserae
    ....

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Re: Suspenção a ar na Biz 125

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Ah......que saudade da minha época de torrar dinheiro........Graças a Deus que o tempo não volta atrás..........
    dois... só que eu gastava tufos de dinheiro pra fazer m.. nos carros... tipo roda grande, som fodão pra incomodar os vizinhos, essas coisas... :P

    suspensão a ar em moto? se até em carro fica uma porcaria de instável, em moto então deve ficar um lixo completo.

    (off topic mode initiated)
    o engraçado é que hoje eu ganho, sei lá, seis ou sete vezes o que eu ganhava nessa época, mantive o padrão de vida em termos de comprar roupa, cd, sair com a mina pra jantar, etc, e mesmo não gastando mais com as porcarias caras que eu colocava no carro o salário não rende até o fim do mês como rendia antes...

    e depois vem esses políticos (PT e PSDB) dizer que o poder de compra da população (incluindo a classe média) aumentou nos últimos anos... afff.. não se onde...

    (off topic mode finalized)

    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Suspenção a ar na Biz 125

    gasta dindin com essas coisa eh legal pena q eu nao tenhu tanto asim pra gasta huhaui!!. .

    minha biz termino mes q vem de paga uhuuuuuuuuuuuu!!... soh alegriaaa.. pega mais um mes pra dexa ela tudo arrumadinhaa.. e depois faze uns esquema nelaaa! uhu!
    ....

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Re: Suspenção a ar na Biz 125

    Citação Postado originalmente por spygtba Ver Post
    Alguem ai tem alguma ideia de como fazer uma suspencao a ar pra por na biz 125 ou onde comprar? vou pegar uma 0km pra mim esta semana e vou comecar a fazer mudancas nela e a unica que ainda nao sei como fazer é a suspencao se alguem poder me ajudar eu agradeco. assim que comecar a fazer as mudancas comeco a postar as foto pra ver o que vcs acham.
    Primeiramente adquira acessórios d qualidade (Air Lift). 4 bolsas pequenas (as menores q vc achar), balão de ar pequeno pra por dentro da moto, 2 válvula solenoide 12V (p/ subir independente), mangueiras pvc Ø4mm ou 5, 2 botões acionamento das solenóides. Acho q naum fica viável vc colocar um mini compressor na moto, compensaria vc encher no posto de gasolina o balão. E as adaptações em geral (o foda hehe)!!!! Boa sorte, e posta fotos ai.
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Suspenção a ar na Biz 125

    Citação Postado originalmente por Murilo_Biz125 Ver Post
    Primeiramente adquira acessórios d qualidade (Air Lift). 4 bolsas pequenas (as menores q vc achar), balão de ar pequeno pra por dentro da moto, 2 válvula solenoide 12V (p/ subir independente), mangueiras pvc Ø4mm ou 5, 2 botões acionamento das solenóides. Acho q naum fica viável vc colocar um mini compressor na moto, compensaria vc encher no posto de gasolina o balão. E as adaptações em geral (o foda hehe)!!!! Boa sorte, e posta fotos ai.
    vc ja viu em alguma biz isso que tu me falou? se for assim ate que fica legal eu ainda nao vi como funciona, achava que era como pneu ja que nao tem como colocar comprensor, achava que era so ir no posto e por ar pra levantar e a hora que quisesse baixar so vazar manualmente mais assim fica mais legal, vou trocar umas ideias com o mecanico que mexe na minha moto pra ver essa possibilidade. valeu pela dica.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Suspenção a ar na Biz 125

    Citação Postado originalmente por Murilo_Biz125 Ver Post
    Primeiramente adquira acessórios d qualidade (Air Lift). 4 bolsas pequenas (as menores q vc achar), balão de ar pequeno pra por dentro da moto, 2 válvula solenoide 12V (p/ subir independente), mangueiras pvc Ø4mm ou 5, 2 botões acionamento das solenóides. Acho q naum fica viável vc colocar um mini compressor na moto, compensaria vc encher no posto de gasolina o balão. E as adaptações em geral (o foda hehe)!!!! Boa sorte, e posta fotos ai.
    vc ja viu em alguma biz isso que tu me falou? se for assim ate que fica legal eu ainda nao vi como funciona, achava que era como pneu ja que nao tem como colocar comprensor, achava que era so ir no posto e por ar pra levantar e a hora que quisesse baixar so vazar manualmente mais assim fica mais legal, vou trocar umas ideias com o mecanico que mexe na minha moto pra ver essa possibilidade. valeu pela dica.
    Citação Postado originalmente por ubiratamuniz Ver Post
    dois... só que eu gastava tufos de dinheiro pra fazer m.. nos carros... tipo roda grande, som fodão pra incomodar os vizinhos, essas coisas... :P

    suspensão a ar em moto? se até em carro fica uma porcaria de instável, em moto então deve ficar um lixo completo.

    (off topic mode initiated)
    o engraçado é que hoje eu ganho, sei lá, seis ou sete vezes o que eu ganhava nessa época, mantive o padrão de vida em termos de comprar roupa, cd, sair com a mina pra jantar, etc, e mesmo não gastando mais com as porcarias caras que eu colocava no carro o salário não rende até o fim do mês como rendia antes...

    e depois vem esses políticos (PT e PSDB) dizer que o poder de compra da população (incluindo a classe média) aumentou nos últimos anos... afff.. não se onde...

    (off topic mode finalized)

    Digamos que nao sou rico mais acho que pagar uma pequena fortuna pra se ter algo que se gosta nao e loucura, sou muito casquinha com a maioria das coisas, eu poderia ter um carro bom se quisesse so que acho que precisa muito dinheiro pra manter e como sou solteiro e biz é barato pra mexer e deixar diferente, nao gosto das coisas = td mundo tem, entao digo que vale a pena investir ate uns R$2.000,00 em modificacoes q é o que eu acho que vou gastar na minha com pintura(trocar a cor da moto), cromagem(motor, rodas da biz+ antiga, suspencao, balanca e tudo o que der que fique a vista), escapamento(aluminum RS boca 8), talvez colocar marcadores digitais no painel que acho legal so que muito caro uns R$600,00 isso ja acho que nao vale a pena mais vamos ver.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    38
    Posts
    552

    Re: Suspenção a ar na Biz 125

    Aqui fazem com aqueles compressores de enche pneu de carro... o amortecedor traseiro é aqueles a ar e nafrente se retira a mola e coloca a bolsa de ar e faz um furo no meio do parafuso da bengala pra passar as conexões.... é mais o menos isso...
    (¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
    ..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.

    <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
    Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Suspenção a ar na Biz 125

    Citação Postado originalmente por Rel Ver Post
    Aqui fazem com aqueles compressores de enche pneu de carro... o amortecedor traseiro é aqueles a ar e nafrente se retira a mola e coloca a bolsa de ar e faz um furo no meio do parafuso da bengala pra passar as conexões.... é mais o menos isso...
    Mais é amortecedor de que? carro? de moto?

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

 

 

Tópicos Similares

  1. suspenção cbx 200
    Por rochelle no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 31-08-10, 23:20
  2. BIZ SUSPENÇÃO A AR!!!
    Por Rafael Equipe13 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 23-07-07, 15:14
  3. Movido: BIZ SUSPENÇÃO A AR!!!
    Por Bruno Dias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 21-07-07, 19:32
  4. Suspenção Yes
    Por Marfu no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 15-12-06, 10:22
  5. Suspenção Dianteira RD 350.
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 09-07-06, 20:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •