Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: fazer 2007/2008

  1. #31
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: fazer 2007/2008

    Citação Postado originalmente por Hopeless Ver Post
    sim....tens razão.... nao costumo me arriscar muito nao.....quando acho que nao da...nao vou... soh que eu sou otimista uahauhauhaua quando a maioria acha que nao da eu acho que da sim....e meto a cara ehehhehehehe
    Já comprou algum terreno (tombo de moto)?
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: fazer 2007/2008

    não, não o couro das minhas jaquetas, cotovelos e joelhos continuam intactos sofri um acidente nela no qual quebrei o calcanhar, porem, firme e forte encima da magrela...sem cair :0_0:.
    fui passar pela direita(sem transito nenhum...aki num tem engarrafamentos NUNCA!! ai o tiozinhu numa D20 vio seu tio no ponto de onibus e decidil dar-lhe uma carrona...eu tava no meio do caminho hehehehehehe. arranquei um pedaço do parachoque com o peito do pé esquerdo, em troca ganhei quase 40 dias sem por o pé no chão.
    mais eu sou tao sangue ruim e to tao apaixonado pela motoca que nem aceitei a carona pro hospital.... voltei pra casa na moto msm.... dureza foi pra passar a segunda com o pé quebrado.
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  3. #33
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: fazer 2007/2008

    Citação Postado originalmente por Hopeless Ver Post
    não, não o couro das minhas jaquetas, cotovelos e joelhos continuam intactos sofri um acidente nela no qual quebrei o calcanhar, porem, firme e forte encima da magrela...sem cair :0_0:.
    fui passar pela direita(sem transito nenhum...aki num tem engarrafamentos NUNCA!! ai o tiozinhu numa D20 vio seu tio no ponto de onibus e decidil dar-lhe uma carrona...eu tava no meio do caminho hehehehehehe. arranquei um pedaço do parachoque com o peito do pé esquerdo, em troca ganhei quase 40 dias sem por o pé no chão.
    mais eu sou tao sangue ruim e to tao apaixonado pela motoca que nem aceitei a carona pro hospital.... voltei pra casa na moto msm.... dureza foi pra passar a segunda com o pé quebrado.
    Pois é, véio. Eu já comprei terreno. Foi a mais de 25 anos atrás. A sensação da dureza do asfalto esmerilhando a minha pele é tão viva na minha mente ainda que parece que foi hoje pela manhã.

    Ralar já dói demais. Chocar-se contra um obstáculo eu nunca me choquei. Mas fico gelado de pavor só de imaginar como deve ser.

    Por isso, recomendo: Quer andar de moto nas ruas? Vá com muita calma, sem pressa e com muita responsabilidade. Você não está sozinho no mundo. Se só você se phoddder, problema seu. Se você machucar, mutilar ou matar alguém que não tem nada a ver com sua irresponsabilidade, o problema não é mais só seu. É de quem não fez nada para merecer isso, esse sofrimento.

    Quem quer correr? Se acha o phodddão? Que procure uma equipe de competição. Diga a eles que é o melhor piloto que eles já tiveram notícia. Peça uma oportunidade de provar em uma pista preparada para isso. Se gostarem de performance, será contratado como piloto. Irei com prazer aos autódromos ou pistas nos dias de competição ver a corrida e torcer.

    Quem corre não tem a menor noção do desespero que é um acidente com vítimas feridas, mutiladas, dilaceradas ou mortas.

    Eu já tive que socorrer acidentados segundos após o acidente. Fiquei muito impressionado com o desespero, o pavor das pessoas, os gritos...... Não gostei nem um pouco do que presenciei. Não desejo isso a ninguém.

    Por favor, se você não tem medo do que possa acontecer com você, pense em quem está na rua indo tranquilamente para o trabalho, para a escola, passeando com seu filho, etc.

    Não estou lhe dando nenhum "esporro" ou "esculacho". :no: Falo isso para todos que me dizem que gostam de correr nas ruas, rodovias, etc.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: fazer 2007/2008

    Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post
    Pois é, véio. Eu já comprei terreno. Foi a mais de 25 anos atrás. A sensação da dureza do asfalto esmerilhando a minha pele é tão viva na minha mente ainda que parece que foi hoje pela manhã.

    Ralar já dói demais. Chocar-se contra um obstáculo eu nunca me choquei. Mas fico gelado de pavor só de imaginar como deve ser.

    Por isso, recomendo: Quer andar de moto nas ruas? Vá com muita calma, sem pressa e com muita responsabilidade. Você não está sozinho no mundo. Se só você se phoddder, problema seu. Se você machucar, mutilar ou matar alguém que não tem nada a ver com sua irresponsabilidade, o problema não é mais só seu. É de quem não fez nada para merecer isso, esse sofrimento.

    Quem quer correr? Se acha o phodddão? Que procure uma equipe de competição. Diga a eles que é o melhor piloto que eles já tiveram notícia. Peça uma oportunidade de provar em uma pista preparada para isso. Se gostarem de performance, será contratado como piloto. Irei com prazer aos autódromos ou pistas nos dias de competição ver a corrida e torcer.

    Quem corre não tem a menor noção do desespero que é um acidente com vítimas feridas, mutiladas, dilaceradas ou mortas.

    Eu já tive que socorrer acidentados segundos após o acidente. Fiquei muito impressionado com o desespero, o pavor das pessoas, os gritos...... Não gostei nem um pouco do que presenciei. Não desejo isso a ninguém.

    Por favor, se você não tem medo do que possa acontecer com você, pense em quem está na rua indo tranquilamente para o trabalho, para a escola, passeando com seu filho, etc.

    Não estou lhe dando nenhum "esporro" ou "esculacho". :no: Falo isso para todos que me dizem que gostam de correr nas ruas, rodovias, etc.
    Realmente me fez pensar melhor nas minhas atitudes no transito, devo assumir que não sou nem de perto um exemplo a ser seguido, muitas vezes me ponho no lugar dos motoristas que estão na via comigo e penso que se estivesse no lugar dele já tinha tocado em cima deste motoqueiro que vós fala, como já passou aquela faze de animação da moto nova, vou me controlar mais.
    Só para constar, também já experimentei de leve o sabor do asfalto, e realmente é uma lembrança marcante, felizmente foi de leve, serviu com lição
    Conselho compreendido.

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: fazer 2007/2008

    puts eu leio isso fico todo pensativo.. se fosse de tarde ia passa a tarde na manha.... mas acordo vo pra aula eu ja faço o balao e enrolo o cabo.. soh diminuo num hospital... dp lacro passo 3 kebra mola lacrado e vo ate la assim.. sao 120 kilometro...

    OBS: Cabo enrolado da hunter = 100 nas descidoooooooona e 70 na subida. eahueahuaeuae

    Ta loko soh de pensa me da medo.. ja consei de cai na terra.. uma vez voei a 60km a moto caiu numa toca de tatu e eu continuei.. mas tava bem fofa a lavoura... qd me dei conta olhei pra tras tava a rd rirando a roda de tras e soh uns peh de aveia balançando.. voi muito comedia... deu pra cai dando risada... mas msm assim na cidade eu tenho medo desgraçado de cai... mas eskeço o medo qd to andando.. infelismente ainda nao criei muito juizo... o lado bom eh q a moto nao anda. aeheauheuauaehuae

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    37
    Posts
    225

    Re: fazer 2007/2008

    twister 400 roxxxxxxx

  7. #37
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: fazer 2007/2008

    Brother, a Fazer é uma ótima moto, mas se você gosta de acelerar, de velocidade, cuidado para não se descepcionar com o desempenho dela, porque em relação a Strada é bem pouco. Ja tive oportunidade de fazer um pequeno teste com amigos em trecho de estrada(BR-040), eu na minha strada 99, duas twister e uma Fazer. Quer saber o resultado??? As 4 motos andaram praticamente juntas com diferença praticamente insignificante. Claro que a diferença de conforto e técnologia é muita, mas se quer mesmo ter mais "tesão" na moto, aconselho a pensar em uma moto maior, uma cb 450 talvez, vai depender da tua disposição financeira. Do contrário você corre um sério risco de desejar um novo UP em pouco tempo.

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: fazer 2007/2008

    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Brother, a Fazer é uma ótima moto, mas se você gosta de acelerar, de velocidade, cuidado para não se descepcionar com o desempenho dela, porque em relação a Strada é bem pouco. Ja tive oportunidade de fazer um pequeno teste com amigos em trecho de estrada(BR-040), eu na minha strada 99, duas twister e uma Fazer. Quer saber o resultado??? As 4 motos andaram praticamente juntas com diferença praticamente insignificante. Claro que a diferença de conforto e técnologia é muita, mas se quer mesmo ter mais "tesão" na moto, aconselho a pensar em uma moto maior, uma cb 450 talvez, vai depender da tua disposição financeira. Do contrário você corre um sério risco de desejar um novo UP em pouco tempo.
    foi justamente por isso q acabei tirando da cabeça q queria uma 250, pois pra mim a minha ta otima e tenho a vantagem de ter uma manutencao mais em conta q as 250 e gastar um pouco menos tb...

    nao sei se vale a pena pra mim, pois é quase o dobro do preço da minha e talvez nao ofereça o dobro de emocao.. hehe
    Bruno

  9. #39
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: fazer 2007/2008

    Citação Postado originalmente por destbr Ver Post
    nao sei se vale a pena pra mim, pois é quase o dobro do preço da minha e talvez nao ofereça o dobro de emocao.. hehe
    Essa frase resume o que eu penso também.

  10. #40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: fazer 2007/2008

    Não espero que seja nada tanto assim não..... gosto sim de acelerar até o ultimo (o motor da strada que o diga) mais isso é só de curtição, não por competição ou pressa.... mais eu quero de qualquer maneira que seja 0K!! não aguento mais pegar carro e moto usados e depois ir descobrindo o sabor amargo das gambiarras dos antigos donos.... isso me faz perder completamente o tesão :s.
    Uma maior?? quem sabe pro meu aniversario em 2008?? o ano de 2008 tem boas promessas, só falta que se concretizem ai talvez uma hornet!! ou uma dragstar!! isso só com o tempo mesmo pra ver. quem viver vera!
    A menos que minha vida de uma virada muito grande, financeira ou pessoal...daki pra frente as CC vao só aumentando hehehehehehe
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

 

 

Tópicos Similares

  1. Up na fan 2007/2008
    Por caveramagra no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 02-07-11, 07:53
  2. Respostas: 1
    Último Post: 24-06-11, 21:00
  3. transformar Yes 2007 em 2008
    Por jonyhiei no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 06-08-07, 20:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •