HOje em dia nessas alturas do campeonato por ser uma moto fora de linha compensa comprar uma 02 po exemplo, como é essa moto, gasta muito, e pra venda como será o mercado dela, será que o valor caí muito dela?
HOje em dia nessas alturas do campeonato por ser uma moto fora de linha compensa comprar uma 02 po exemplo, como é essa moto, gasta muito, e pra venda como será o mercado dela, será que o valor caí muito dela?
Ela é uma moto que já desvalorizou o que tinha para desvalorizar e na hora da venda vcê não vai sair perdendo muita além do que você pagou quando comprou a moto.
Tem o melhor motor 200cc fabricado pela Honda até hoje.
Não quebra e aguenta um cacete que nunca vi igual. :0_0:
Só tem duas coisas que eu acho ruim nela.
Barulho na corrente (mesmo problema da TW) e suspensão traseira muito dura.
Sei que a suspensão desse tipo de moto tem que ser mais firme, mas na MINHA OPINIÃO ela é dura demais.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Eu acho uma moto com preço bem honesto, boa pra andar na cidade, aguenta umas viagens, não bebe tanto...
Mas tem que olhar bem pra comprar, pq o pessoal pede preço de impecável com o motor precisando de reparo...
Na moto-escola onde tirei a carteira tinha uma, e todo santo dia, um dos nossos instrutores parava, contemplava ela por um tempo, e depois dizia: "- Tu ainda vai ser minha..." Pena que não cheguei a pilotar a moto pra ver qual era a dela... :s
Tipo em uma se estiver em condições normais, conservada 02/02 vale uns R$5.200?
Segundo a tabela da FIPE eu acho que está barata até.
Um vizinho meu vendeu a dele 1998 no começo do ano por R$ 4500,00 :0_0:
Marca: HONDA
Modelo: CBX 200 STRADA
Código FIPE: 811016-6
Ano Modelo: 2002
Preço médio: R$ 5.440,00
Data da consulta: sábado, 17 de novembro de 2007
Mês de referência: novembro/2007
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Se vc falar pro cara que tem 5000 na mão é bem capaz dele vender...
e honda nao tem jeito mesmo (Honda e Honda), para vc ver uma moto dessa ano 02/02 fora de linha e ainda vale 5 pau, mais cara que muitas zeros ai,,
bom amigo eu ja andei numas dessa e achei um show de moto, o problema que ela da muita manutenção, e pelo que sei nao e muito barata nao, mas e um show de moto e so acelera que responde
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
Manta não chega a tanto, os caras tão vendendo na média de R$ 4500, acho que vc consegue uma por R$4000 no choro.
E aí é aquele negócio, tem que pegar a moto e encostar na oficina, sempre tem alguma coisa a fazer.
Mas fora isso é uma excelente moto, na minha opinião é uma das melhores motos que a Honda fabricou nesse segmento.
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É o que eu disse lá no começo, o pessoal vende como quase zera e SEMPRE precisa fazer algo.
E quem disse que essa moto dá muita manutenção, é que não viu uma que ficava lá em Bertioga na casa de um amigo meu, o cara só trocava o oleo quando ficava muito ruim mesmo de mudar as marchas, esticar e lubrificar a corrente só quando batia muito, oficina só quando a moto parava de vez.
Mas sempre que encostava a moto ia de peças de qualidade. Ficava anos sem dar oficina.
O problema de "sempre dar manutenção" é que o pessoal trata as aoutras motos como CG, e na hora que abre o motor dessas motos vai gastar pelo menos 1000 reais, aí compra todas as peças das mais baratas e safadas pra custar 500/600.
Em 1 ano no máximo o cara tem que abrir o motor mais uma vez...
Strada nunca dirigi....mais dirigi Nx200 que tem o mesmo motor....
Gostei...responde bem....
Esse motorzinho num acaba nunca...
Tem um amigo do meu irmão que tinha uma, compro com 50mil, e levo até os 100mil só surrando...chegava até completar com oleo de carro de vez em quando....e vendeu com 100mil sem nem ta fumando nem nada...
ola galera, sou de MT, tenho um Strada 01/01. Comprei ela ja usada e paguei 4.000 nela. Foi dificil achar uma que estivesse em estado e preco bom. Isso faz 1 ano já. Mas a unica coisa que fiz nela foi trocar a relacao que estava gasta. Os gastos que tive com ela depois disso foi só com carenagens que foram quebradas em um acidente. Depois do acidente até tentei vender ela, tinha reformado ela estava zerada, mas ela ñ tem muitos fãs ai desisti e fiquei com ela. Não bebe muito. Faço 30 km/l dentro da cidade. Quando resolvo correr um pouco ela fica na faixa de 23 km/l. E tem um motor bem fortinho para estrada.
Bom este é o meu teste de dia a dia com ela. E nao penso em vender ela tão cedo.
Engraçado né é uma moto bonita pacas, inclusive eu usei uma quando tirei carta, sempre gostei da moto, e ainda tem gente que naum gosta, pq será?
É uma baita moto.
Vale no máximo uns 4500.
Achar uma em bom estado (geral) é meio complicado.
Acho que vale a pena tu pegar uma Twister usada devido ao amortecedor traseiro ser bem melhor, por aqui tem Twister usada por 6000.
Contras: Amortecedor traseiro, moto fora de linha.
Prós: Consumo, manutenção.