olá
alguem já fez a regulagem do carburador que ensina no manual de serviços da 150 .?eu sigo aquele passo a passo e nao consigo achar o ponto onde acelera mais......quando acho que consigo a moto fica xoxa......verifiquem:


1. Gire o parafuso de mistura no sentido horário até que fique
ligeiramente assentado e, em seguida, retorne-o pelo número
de voltas especificado. Esse é o ajuste inicial que precede o
ajuste final do parafuso de mistura.
Abertura inicial: 1-1/2 volta para fora
2. Aqueça o motor até a temperatura normal de funcionamento.
Dez minutos de funcionamento são suficientes.
NOTA
Temperatura de referência do motor: 60°C
3. Desligue o motor e conecte o tacômetro de acordo com as
instruções do fabricante.
4. Acione o motor e ajuste a marcha lenta com o parafuso de
aceleração.
Rotação de marcha lenta: 1.400 ± 100 rpm
5. Gire lentamente o parafuso de mistura para dentro ou para
fora a fim de obter a rotação máxima.
6. Acelere levemente por 2 – 3 vezes e, em seguida, ajuste a
rotação de marcha lenta com o parafuso de aceleração.
7. Gire o parafuso de mistura gradualmente para dentro até
que a rotação do motor diminua aproximadamente 100 rpm.
8. Gire o parafuso de mistura para fora até atingir a abertura final.
Abertura final: 1/2 volta para fora a partir da posição
obtida na etapa nº 7.
9. Ajuste novamente a marcha lenta com o parafuso de
aceleração.
10. Meça novamente as emissões de gases de escapamento
em marcha lenta (página 3-13).
Se a concentração de CO e/ou HC estiver fora das
especificações, efetue a diagnose de defeitos (Desempenho
insatisfatório em marcha lenta e baixas rotações (página