Moto com 48mil Km muito bem rodados.
IPVA 2009 Pago
Pneu Traseiro trocado à 5mil Km atrás.
Cor Preta.
Punhos de comando da Versão 2008 (genuínos comprados na Del Nero)
Manopla de acelerador da Versão 2008.
Relação VAZ com 10mil Km rodados (tá na metade das marcas e só vê Spray HP e Repsol pra correntes a cada chuva ou 500Km rodados).
Revisão recém feita (semana passada em mecânico de minha confiança) onde foram substituídos os seguintes ítens:

Buchas da Balança.
Limpeza e regulagem do carburador.
Troca do fuido de frenagem por DOT 5.
Troca do óleo das bengalas e lubrificação da caixa de direção (esta é roletada e não de esferas).
Reaperto de todos os parafusos e lubrificação das partes difíceis da moto, está lisa-lisa.
Troca das pedaleiras do garupa (coloquei paralelas da YBR, que são mais bonitas)

Peço pela moto, R$1000,00 e o comprador assume 13 prestações de R$250,00, que vencem todo o dia 27 de cada mês (Aymoré Financiamentos)

Quero vender, pelo fato de a moto estar detonando minhas costas (tenho 1,85m) e o médico me recomendou trocar de moto (por uma dual purpose, por causa da suspenão traseira melhor resolvida e devido o meu tamanho) ou parar de andar de moto... :d

Está com alguns riscos e um amassadinho no tanque (por motivo de estacionamento) de forma que por conta disso, posso eu pagar o DPVAT dela pra quem se interessar (e o interessado paga a transferência de financiamento e de documento).

Depois coloco fotos do estado geral dela.

Um abraço.

EDIT

Seguem agora fotos (de Celular):