Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Se vocês tivessem $$$ para pegar uma das duas 0km, qual seria ?

Votantes
84. Você não pode votar nesta enquete
  • Honda XRE 300

    31 36,90%
  • Honda NX4 Falcon

    53 63,10%
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 189
  1. #151
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    38
    Posts
    50
    grave digger mode on
    Se comparar as duas zero, eu não iria em nem uma das duas. A XRE tem um defeito de vazamento na tampa das valvulas, e a Falcon ta com um preço irreal!

    Eu pessoalmente, para comprar zero pegaria a lander, sem duvida alguma...

    Ja se colocar tudo no mesmo balaio, novas e usadas, uma Falcon 2k8 é uma excelente pedida.

    Quem diz que Falcon tem desempenho de 250 bebeu urina de bandango, só pode! Digamos que tenham velocidades finais parecidas trabalhando livres, mas coloca 120kg em cima de uma XRE300 e de uma Falcon, pra ver se vc acompanha a NX4 com a XRE. E consumo tb não é essas coisas não ok ? Infelizmente ela não tem torneirinha de reserva pra medir, mas impressão que eu tive é de uma moto relativamente economica... Dependendo da rotação é mais economica que uma tornado ... As duas a 130km/h levando uns 100kg, a Falcon possivelmente sera mais economica...

  2. #152
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nem falcon e nem xre...
    XRE não é bopa coisa, motor fragil quebra, vaza oleo...
    falcon é boa mas o preco tá irreal pra qualidade e caracteristica dessa moto...., por vinte mil o cara compra uma ninjinha 300 que é muito mais maquina e sobra $ no bolso, ou então uma 4 cilindros em otimo estado....
    eu sinceramente não sei como é que a HONDA está conseguindo vender alguma falcon...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #153
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nem falcon e nem xre...
    XRE não é bopa coisa, motor fragil quebra, vaza oleo...
    falcon é boa mas o preco tá irreal pra qualidade e caracteristica dessa moto...., por vinte mil o cara compra uma ninjinha 300 que é muito mais maquina e sobra $ no bolso, ou então uma 4 cilindros em otimo estado....
    eu sinceramente não sei como é que a HONDA está conseguindo vender alguma falcon...
    Quem quer comprar uma Falcon vai comprar uma Ninja ? Só vc mesmo , kkkk

    A vendas da Falcon estão bombando
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #154
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    se voce fosse meu inimigo, eu desejava que voce comprasse meia duzia de falcon
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #155
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    As pessoas compram o nome e cilindrada, enchem o peito pra dizer FALCON e 400cc, a moto não é ruim, mas esse preço é coisa de monopólio mesmo.
    Mas a honda cobra esse preço porque tem quem compre, é simples.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  6. #156
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    se voce fosse meu inimigo, eu desejava que voce comprasse meia duzia de falcon
    Quer ser meu inimigo ? Bem que eu queria meia duzia de falcons, ia fazer a festa , kkkk

    Na boa, não da pra entender tamanha revolta só por causa de alguma motos, são só motos

    A Falcon é meio carinha sim, mas nada de outro mundo que impediria quem goste dela de comprar , se não fosse 20, fosse 18 ou 16 não mudaria grande coisa, pra quem tem essa quantidade de dinheiro sobrando pra investir em moto, não faz tanta diferença, o comprador de motos desse porte e preço não compra a moto por economia e normalmente tem outros veículos como moto menor ou carro em paralelo.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #157
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Quer ser meu inimigo ? Bem que eu queria meia duzia de falcons, ia fazer a festa , kkkk

    Na boa, não da pra entender tamanha revolta só por causa de alguma motos, são só motos

    A Falcon é meio carinha sim, mas nada de outro mundo que impediria quem goste dela de comprar , se não fosse 20, fosse 18 ou 16 não mudaria grande coisa, pra quem tem essa quantidade de dinheiro sobrando pra investir em moto, não faz tanta diferença, o comprador de motos desse porte e preço não compra a moto por economia e normalmente tem outros veículos como moto menor ou carro em paralelo.
    Essa moto tem uma legião de fãs sim... se não a Honda não relançava. Mas se fosse pra ficar nesse estilo, eu olharia para a XT 660 toda a vida ou mesmo a BMW GS 650.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #158
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Essa moto tem uma legião de fãs sim... se não a Honda não relançava. Mas se fosse pra ficar nesse estilo, eu olharia para a XT 660 toda a vida ou mesmo a BMW GS 650.
    Existe mercado pra todas elas, preços diferentes, compradores diferentes
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #159
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Existe mercado pra todas elas, preços diferentes, compradores diferentes
    Sim, exato. Mas hoje se acha motos nessa faixa de preço, notadamente a XT 660: Por 3 mil a mais, muito mais tecnologia. Isso falando dos modelos zero km.

    Eu até teria uma Falcon dessas, mas se custasse ali pelos 17-18 mil. Dai sim, seria um ótimo custo benefício.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #160
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    halvaro
    dizem que amigos vão e vem.....e que inimigos acumulam...
    mas ainda prefiro muito fazer amigos , porque na minha profissão já arrumei inimigos demais...

    e já que voce é afim da falcon, desejo que apareca uma otima falcon e barata para te servir....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #161
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    halvaro
    dizem que amigos vão e vem.....e que inimigos acumulam...
    mas ainda prefiro muito fazer amigos , porque na minha profissão já arrumei inimigos demais...

    e já que voce é afim da falcon, desejo que apareca uma otima falcon e barata para te servir....
    Eu sou fã da Falcon e diversos outros modelos de moto, mas isso não significa que um dia vou comprar uma delas ou todas elas, estou satisfeito com a minha por hora, apenas sou de opinião que é uma boa moto, o preço não vem ao caso, não tenho essas nóias

    Como o Douglas acima falou, se fosse 18 ele teria, como se 2 mil em 20 fosse matar o custo/ben, esses 2 mil facilmente se diluem nas parcelas, já que a maioria compra financiado, sem contar que esses 2 mil muitas vezes acabam retornando na hora de vender no futuro, não tem como prever isso. Então não é por que ela custa 20 e não 18 que se torna um mau negócio.

    É o meu pensamento apenas, e assim vamos em frente

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Sim, exato. Mas hoje se acha motos nessa faixa de preço, notadamente a XT 660: Por 3 mil a mais, muito mais tecnologia. Isso falando dos modelos zero km.
    A XT 660R custa 7.000,00 reais mais caro que a Falcon e não 3.000,00, preços de tabela, ou seja 35% mais cara, vale mais , claro, mas se eu nao preciso e não quero tanta cilindrada e potencia, por que eu vou gastar 7000,00 a mais se a falcon me serve bem.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #162
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Eu sinceramente que ambas estão caras, tanto XT660R quanto Falcon, mas em um mercado que pagamos R$ 8,000 em uma 125/150cc não é de se estranhar o preço de ambas. É como eu falei em outros tópicos, se custam isso até hoje é porque tem quem pague.

    Moto por moto eu penso que o melhor custo-benefício seria a XRE, quando criei o tópico era para ter uma noção de como a galera pensa em relação a compra de uma nova moto, já que mecânicamente elas são parecidas e tem uma disparidade de preço.
    ...

  13. #163
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu sou fã da Falcon e diversos outros modelos de moto, mas isso não significa que um dia vou comprar uma delas ou todas elas, estou satisfeito com a minha por hora, apenas sou de opinião que é uma boa moto, o preço não vem ao caso, não tenho essas nóias

    Como o Douglas acima falou, se fosse 18 ele teria, como se 2 mil em 20 fosse matar o custo/ben, esses 2 mil facilmente se diluem nas parcelas, já que a maioria compra financiado, sem contar que esses 2 mil muitas vezes acabam retornando na hora de vender no futuro, não tem como prever isso. Então não é por que ela custa 20 e não 18 que se torna um mau negócio.

    É o meu pensamento apenas, e assim vamos em frente

    - - - Updated - - -



    A XT 660R custa 7.000,00 reais mais caro que a Falcon e não 3.000,00, preços de tabela, ou seja 35% mais cara, vale mais , claro, mas se eu nao preciso e não quero tanta cilindrada e potencia, por que eu vou gastar 7000,00 a mais se a falcon me serve bem.
    Até concordo em certo ponto. Mas acho que a XT 660 normal não está tão cara assim... a Tenere 660 sim, esta está nos 30 mil. Mas a versão Trail, se não me falha a memória, andava ali pelos 25 mil.

    Sobre esses dois mil, eu pagaria uns 18 mil sim, mas aqui na região, isso que me refiro. Aqui andam pedindo 21 mil, preço totalmente fora da casa.
    Última edição por DOUGLAS 00; 03-12-12 às 14:28.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #164
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Até concordo em certo ponto. Mas acho que a XT 660 normal não está tão cara assim... a Tenere 660 sim, esta está nos 30 mil. Mas a versão Trail, se não me falha a memória, andava ali pelos 25 mil.
    XT660R (a normal que vc diz) 26.880,00 sem frete, com frete passa de 27.000,00

    Tenere 660 31.110,00 sem frete

    Está no site da Yamaha

    Falcon 18.900,00 sem frete, nas CC faria de 20.000,00 a pouco mais
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #165
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Eu sinceramente que ambas estão caras, tanto XT660R quanto Falcon, mas em um mercado que pagamos R$ 8,000 em uma 125/150cc não é de se estranhar o preço de ambas. É como eu falei em outros tópicos, se custam isso até hoje é porque tem quem pague.

    Moto por moto eu penso que o melhor custo-benefício seria a XRE, quando criei o tópico era para ter uma noção de como a galera pensa em relação a compra de uma nova moto, já que mecânicamente elas são parecidas e tem uma disparidade de preço.

    É bem isso: Dai vc chega na concessionária, vê esse 20-21 mil pedidos na Falcon e vê a XRE, que talvez nessa lá tudo isso em durabilidade, mas anda praticamente igual e custa a bagatela de 7 mil a menos e ainda pode vir com ABS... por mais que a Falcon seja boa, não se justifica essa diferença de preço.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    XT660R (a normal que vc diz) 26.880,00 sem frete, com frete passa de 27.000,00

    Tenere 660 31.110,00 sem frete

    Está no site da Yamaha

    Falcon 18.900,00 sem frete, nas CC faria de 20.000,00 a pouco mais
    **** merda!!!! Com esses preço, tá explicado por que não se vê quase Tenere 660 na rua... tem coisa muito melhor por esse preço.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •