Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Marcador de combustível e partida elétrica com problema

    pessoal tudo bem?
    é o seguinte ontem minha titan 2000 esd começo dá uma de louca...
    Primeiro fui dar partida, usando a elétrica e só faz um tec e não liga, estranhei porque as buchas sao novinhas não tem nem um mês, dei partida no pedal mesmo e fui em bora. No caminho notei que quando eu acelerava o ponteiro do combustivel caia lá para perto da reserva e quando freiava ele subia até onde a gasolina realmente estava e com a moto parada também fica normal (marcando certo). Eu sei que o ponteiro oscila quando muda o terreno, mas nao na velocidade que ele muda... É só acelera ele cai ai eu freio ou fico parado ele fica normal.

    Alguém pode me dar uma luz do que pode ser?
    to ficando louco já...
    será que tem alguma relação entre esse ponteiro louco e a partida nao funcionar mais?

    agradeço todos desde já

  2. #2
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re: Marcador de combustível e partida elétrica com problema

    Cara, minha Ybr 2005 tbm começou a dar esse problema, antes marcava normal, agora tbm ta marcando sempre vazio, e a partida tbm tá dando tectec e as vezes nao pega. vamo esperar alguem dar uma luz ae...Talvez amanha eu de uma olhada pra ver se descubro algo.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  3. #3
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Marcador de combustível e partida elétrica com problema

    O marcador, provavelmente é só a bóia

    A partida com certeza é o automático, não sei como chamam ai, mas acho que o nome é solenóide de partida, éo dispositivo que liga o motor de partida com o motor para fazer o mesmo girar, é barato o concerto
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Marcador de combustível e partida elétrica com problema

    ta meio estranho isso, se acelera muda no ponteiro, pode ser que a voltagem não está sendo regulada/retificada corretamente, vá numa oficina e pede pra darem uma olhadinha no regulador/retificador da sua moto, só lembrando que também é comum dar problema no estator dessas motos

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re: Marcador de combustível e partida elétrica com problema

    stone mas só acontece quando acelera com ela em movimento,
    se eu acelero com ela parada fica tudo normal...
    será que tem algo haver os dois problemas aparecerem ao mesmo tempo?
    e quanto ao problema da partida tem algum nome mais facil pra eu ver se intendo?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •