Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21

Tópico: Da Fan para Xtz

  1. #1
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Da Fan para Xtz

    Salve galera. Faz uns 2 meses que estou a procura de uma XTZ 125 e nao aparecia nada até hoje.
    Uma 2004, com 43.000 km, azul, partida eletrica, ta boa até, por R$4.500 e me dao a transferida para o meu nome.
    Mas eu fico com o coração na mao em pensar em dar a minha fan 2006, com 35.000Km no negocio (ela iria entrar por 3.500 mais 1.000 em dinheiro) mas nao tem jeito, ou dou ela no negocio ou fico com ela, mas quero muito trocar de moto e pelo que ja li
    aqui, a moto é muito boa, e quem tem nao se arrepende.
    E ai pessoal, vale a pena?
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  2. #2
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Da Fan para Xtz

    E ae mmoura, a xtz é uma ótima motinho, leve agil e tem uma suspenção show de bola, tipica das trails. Infelizmente o valor dessa categoria de moto realmente é mais alto, mas assim 3500 por sua moto creio que está bem pouco heim. Se estiver em bom estado tenta jogar por uns 3800, já que é no rolo mesmo. Quanto menos você conseguir voltar melhor. Uma que o ano da xtz já é alto, aqui uma moto dessa varia de 3800 a 4100.

  3. #3
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:Da Fan para Xtz

    Pois entao Cyber, o maximo que já me ofereceram por ela foi 3.700, mas como o cara vai pagar a transferencia que ta uns 170 reais mais ou menos, acaba ficando elas por elas, não?
    Aqui outras X que eu tinha visto estavam todas na casa dos R$5.000. E estavam pooouca coisa melhor que essa que eu vi hj. Vou ver se consigo vender por fora tbm, tipo, chegando la com o dinheiro na mao, mas ta dificil também viu?
    Um abraço!
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Da Fan para Xtz

    eu acho que está um pouquinho cara essa XTZ
    tenta fazer o que o Cyber disse, ou chega com sua moto mais uns 800 na mão e tenta pegá a motoca

  5. #5
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:Da Fan para Xtz

    Pois amanha é dferiado aqui na minha cidade, e quarta feira fiquei de pegar ela pra andar um pouco e ja vou levar no meu mecanico pra dar uma olhada e ja vejo com ele o que posso oferecer pela moto. E eu tenho esses 800pilas em maos, mas vamos ver se a moto nao está bichada antes. Putz, gostei muito da moto, pena que nao me lembrei de levar a camera pra tirar umas fotos pra mostrar pra voces, mas quarta eu faço isso!
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Inconfidentes
    Idade
    42
    Posts
    18

    Re:Da Fan para Xtz

    Marca:
    YAMAHA
    Modelo:
    XTZ 125 E
    Código Fipe:
    827047-3
    Ano modelo:
    2004 Gasolina
    Preço médio:
    R$ 4.515,00
    Data da consulta:
    Segunda-feira, 7 de Dezembro de 2009
    Mês de referência:
    Dezembro/2009

    isso pela tabela FIPE, mais se a moto for de concessionaria os caras puxam na deles e baixam a sua, mais pode apertar eles que eles fazem sim, e outra vc ainda ganha transferencia, pode considerar 130 ( pelo menos aqui é isso ).

    eu tenho a XTZ e é OTIMA a moto !!! vc vai curtir muito ela.
    [img width=390 height=130]http://img163.imageshack.us/img163/2755/diemoto.jpg[/img]

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Da Fan para Xtz

    cara só uma dica
    não se apegue a coisas assim não
    se for pra abrir mão de uma moto pra pegar uma melhor
    que é o caso
    vai0 fundo cara
    só não é legal vender uma pra pegar uma pior...

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Da Fan para Xtz

    Tive uma XTZ, excelente moto, bem melhor que a Fan, porém é 2 anos mais velha que a sua, quase 10.000km mais rodada e 1.000 reais mais cara que a sua, por uma 125.

    Se quer uma XTZ, pesquise bastante aí, quem sabe vc acha uma pouco rodada.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:Da Fan para Xtz

    Sinceramente eu ficaria com a fan, pois não acho nada na xtz, prefiro a bros!

  10. #10
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Da Fan para Xtz

    Alguem poderia me dar uma FAN de graça que eu deixaria ela de lado pra anda na minha XTZ :OK: :OK: :OK: :OK:
    Soh quem tem sabe oq tem nas mãos

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Da Fan para Xtz

    Gosto muito da XTZ. Mas no seu caso só compensa se essa XTZ estiver MUITO BOA. Vc falou que ela está BONITINHA. Eu só iria fundo se ela estivesse perfeita... isso considerando que a sua CG esta em bom estado.


    Sinceramente, eu esperaria,juntava uns troquinhos a mais, e pegava uma mais nova, de 2007 pra cá. Ou se não conseguisse "poupar" por conta, compraria um consórcio de uma nova.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Canoas
    Idade
    45
    Posts
    232

    Re:Da Fan para Xtz

    XTZ é 15 x mais moto

  13. #13
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:Da Fan para Xtz

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Gosto muito da XTZ. Mas no seu caso só compensa se essa XTZ estiver MUITO BOA. Vc falou que ela está BONITINHA. Eu só iria fundo se ela estivesse perfeita... isso considerando que a sua CG esta em bom estado.


    Sinceramente, eu esperaria,juntava uns troquinhos a mais, e pegava uma mais nova, de 2007 pra cá. Ou se não conseguisse "poupar" por conta, compraria um consórcio de uma nova.
    Eu até pensei em entrar num consorcio, mas eu e minha promeira dama vamos começar a construir nossa casa
    aí aperta né? Pagando o financiamento da Caixa + um consorcio aperta. Amanha vou ver a motinho e tirar umas fotos para vcs verem como ela está. Mas se tiver pouca coisa pra fazer na estetica eu fico com ela, pois até ja estou bolando umas ideias pra pintura dela.
    Um abraço e por enquanto valeu pelas ajuda gurizada!
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Da Fan para Xtz

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Sinceramente eu ficaria com a fan, pois não acho nada na xtz, prefiro a bros!
    Compare os freios, suspensão, ciclística, estabilidade, segurança, enfim, compare todos os itens da XTZ com os da Fan, vc dará risada da Fan e jogará ela no lixo.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  15. #15
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Da Fan para Xtz

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Compare os freios, suspensão, ciclística, estabilidade, segurança, enfim, compare todos os itens da XTZ com os da Fan, vc dará risada da Fan e jogará ela no lixo.
    Foda é querer comparar uma trail com uma street, são projetos totalmente diferentes. CG é uma moto para uso urbano, é um meio de locomoção rápido, tanto que não prioriza conforto e acessórios, xtz é uma moto de uso misto, passeios de fim de semana utilização em lugares acidentados e nos asfaltos brasileiros huahuahuahua.

    Eu iria fácil na xtz, levando muito em consideração nossas ruas horríveis. Mas não desmerecendo a CG que está ae já faz alguns anos provando que aguenta pancada!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •