Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Sertão RS
    Idade
    30
    Posts
    77

    velocimetro marcando errado

    Daew galera do pn blz?
    ontem domingão calor infernal resolvemos rodar nas estradas pra dar umas esticadas ] ]
    bom tava eu e + 2 eu com a minha cgzinha 85, um com uma 150 sport e outro com uma cg 84
    tavamos esticando e tals e uma hora percebi q estava a 140 :0_0: :0_0:
    pedi po magrao da 150 bota do lado e ver a velo q estavamos eu a 140 e ele a 120.
    Dps fizemos outros testes eu a 20 ele tbm eu a 100 ele tava a 80. Depois de uma certa vel ela marca errado queria saber se tem conserto esse velocímetro e se tiver oq devo fazer?
    [img width=281 height=130]http://www.lineofpics.com/images/538egch.png[/img]

  2. #2
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:velocimetro marcando errado


    Há quem diga que existe casa especializadas em velocimetros, que conseguem deixá-lo marcando certinho.
    Poréééémmmm... sei não se vale a pena ein!
    Isso SE realmente funciona no painel das nossas motocas!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:velocimetro marcando errado

    se voce colocar para marcar como deveria voce iria ficar decepcionado ^^
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  4. #4
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Sertão RS
    Idade
    30
    Posts
    77

    Re:velocimetro marcando errado

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    se voce colocar para marcar como deveria voce iria ficar decepcionado ^^
    sem dúvida hahahahhaha
    pelo menos assim da uma emoção vendo o ponteiro passando dos 140 hsuashauhsauhsaushuahs
    [img width=281 height=130]http://www.lineofpics.com/images/538egch.png[/img]

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:velocimetro marcando errado

    Citação Postado originalmente por guilok Ver Post
    sem dúvida hahahahhaha
    pelo menos assim da uma emoção vendo o ponteiro passando dos 140 hsuashauhsauhsaushuahs
    pelo menos voce esta consciente de que essa velocidade é irreal, pior e certos indivíduos que acredita e ainda briga dizendo que é verdade.

    aqui mesmo no forum nos temos um individuo ([size=4pt]M_espectro[/size]) que tem um tw original que anda mais que outros modelos de muito mais potencia e muito mais velocidade final...
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:velocimetro marcando errado

    isso ae é normal...
    A minha Strada também marca errado, mas acho que é pra menos...
    Ontem fiz um teste com a titan 125 do meu brother.

    no meu painel (que é paralelo) tava marcando 95 km/h
    no painel dele que é original tava a 110 km/h


  7. #7

    Re:velocimetro marcando errado

    aew strada prata temos um problema em comum minha strada fiz de tudo pra ver se melhorava o desempenho e nada fiz ateh um topico aki e vc deu a dica do painel!! realmente passei no radar a 40 marcou 45 no radar fikei de boa!! esses dias descendo pra casa com um brow aki ele esticou a biz e eu estiquei a cbx a dele marcou 110 e a minha 110 soh que a minha passou ele uns 200 metros!! painel marca allen!!
    a strada resolve o problema de quem ta com a grana curta e num quer andar de cg (nada contra)!!!

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:velocimetro marcando errado

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    pelo menos voce esta consciente de que essa velocidade é irreal, pior e certos indivíduos que acredita e ainda briga dizendo que é verdade.

    aqui mesmo no forum nos temos um individuo ([size=4pt]M_espectro[/size]) que tem um tw original que anda mais que outros modelos de muito mais potencia e muito mais velocidade final...
    ] :G

  9. #9

    Re:velocimetro marcando errado

    Aferição do velocimetro.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •