Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Esticar Corrente & Regular Freio Dianteiro

    Boa tarde pessoal

    tudo certinho?

    Feliz Ano Novo aos irmaos ai

    Então preciso esticar a corrente da minha FAN tem como
    vocês ensinarem ai como faz e tal?Notei que quando passo em uns buracos, paralelepipedos ela da uma estralada isso é perigoso não é?

    E regular o frieo dianteiro da moto, gosto dele mais rpa frente tipo, não gosto de apertar ate o fundo

    abraço
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #2

    Re:Esticar Corrente & Regular Freio Dianteiro

    esticar a corrente eh simples basta afrouxar a porca da roda traseira um pouco e apertar as porcas dos esticadores de forma igual depois que tiver numa folga boa (+-20mm) ve se a roda ta centrada e aperta a porca do eixo,tem umas marcações no esticador pra centrar (ou alinhar) a roda


    e o freio dianteiro eh soh apertar a porca na ponta do cabo de freio( fica embaixo do cabo do velocimetro) aperta ele e gira a roda quando sentir que esta "pegando" na roda afrouxa um pokim de nada , ai vai ficar na regulagem q vc quer, e
    a strada resolve o problema de quem ta com a grana curta e num quer andar de cg (nada contra)!!!

  3. #3
    Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sao paulo
    Idade
    34
    Posts
    87

    Re:Esticar Corrente & Regular Freio Dianteiro

    tambem estou tendo problemas para regular o freio dianteiro...
    ao começar apertar ele ja começa a freiar porem a luz do freio acende apenas qdo ja estou apertando ele ate o fim...
    como posso fazer para assim que começar a apertar o freio ja acender a luz de freio??
    Manutenção

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Esticar Corrente & Regular Freio Dianteiro

    Citação Postado originalmente por darkangel__ Ver Post
    tambem estou tendo problemas para regular o freio dianteiro...
    ao começar apertar ele ja começa a freiar porem a luz do freio acende apenas qdo ja estou apertando ele ate o fim...
    como posso fazer para assim que começar a apertar o freio ja acender a luz de freio??
    Aí parece que o contato da luz de freio tá muito funda.

    Se a moto for nova, leva na concessionaria e pede pros caras darem uma olhada pra ver se tem como trazer o contato mais para perto do manete.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #5
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Esticar Corrente & Regular Freio Dianteiro

    Leva pra algum mecânico fazer e fica do lado olhando, depois você faz mesmo pro resto da vida, não tem erro

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Esticar Corrente & Regular Freio Dianteiro

    Bem do jeito q falaram, vai q eh quente
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  7. #7
    Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sao paulo
    Idade
    34
    Posts
    87

    Re:Esticar Corrente & Regular Freio Dianteiro

    Citação Postado originalmente por ricardo bass Ver Post

    e o freio dianteiro eh soh apertar a porca na ponta do cabo de freio( fica embaixo do cabo do velocimetro) aperta ele e gira a roda quando sentir que esta "pegando" na roda afrouxa um pokim de nada , ai vai ficar na regulagem q vc quer, e
    fiz isso no freio dianteiro... porem ele começa a pegar na roda muito rapido e mesmo assim ele continua frouxo... como posso esticar o cabo sem acionar o freio para que fique mais firme?
    Manutenção

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    76

    Re:Esticar Corrente & Regular Freio Dianteiro

    Sobre a luz do freio traseiro, geralmente é uma mola que fica debaixo do pedal.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •