Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Peças pra CG 125 ano 2000, quanto vou pagar nelas?

    Olá pessoal, não sei se aqui é o lugar certo,

    mas tenho uma cg 125 modelo 2000 que na verdade é do meu avô, eu comprei a rabeta pra ela, tampa lateral e pedi pra dar uma acertada no motor dela, mas queria saber quanto vou pagar num tanque pra ela, um escapamento original pra ela, paralama dianteiro e até o paralama traseiro, ela tá feinha ainda. O pessoal que tem Titan 125 saberia me dar uma idéia aí?

    Abraços à todos!
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Peças pra CG 125 ano 2000, quanto vou pagar nelas?

    para-lama traseiro deve ser uns R$30,00
    agora tampa lateral + rabeta + para-lama dianteiro eu paguei R$ 130,00 (paralelo)
    porem eu colocava original e quebrava de todo jeito (coloquei o paralelo e paro a quebração) vai intende

  3. #3
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Peças pra CG 125 ano 2000, quanto vou pagar nelas?

    porque trocar o tanque?
    uma pintura ta na faixa de 80,00

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re:Peças pra CG 125 ano 2000, quanto vou pagar nelas?

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    porque trocar o tanque?
    uma pintura ta na faixa de 80,00
    então, o tanque tá todo ralado e amassado, sem condições, tá feinha mesmo, amanhã vou postar uma foto pra vcs terem idéia, ela tá bem judiada ainda.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  5. #5
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Peças pra CG 125 ano 2000, quanto vou pagar nelas?

    hum, creio que um novo esteja perto dos 300 dinheiros, talvez você ache um usado em algum ferro velho

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re:Peças pra CG 125 ano 2000, quanto vou pagar nelas?

    dá dó de deixar a moto daquele jeito, é uma moto bonita, só precisa de um trato, eu precisava de uns amortecedores novos também.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  7. #7
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Peças pra CG 125 ano 2000, quanto vou pagar nelas?

    Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post
    dá dó de deixar a moto daquele jeito, é uma moto bonita, só precisa de um trato, eu precisava de uns amortecedores novos também.
    E ae cara, o valor das peças dessa moto relativamente é barato, reformei uma (clique na minha assinatura pra ver), o tanque e as carenagens estavam bem judiadas, pensei em trocar o tanque também, porém eu mesmo resolvi desamassar/lixar e passar uma massa e levei para um amigo pintar, ficou zero, quem olha não diz que é recuperado nem a pau.

    O kit de roupa, laterais, rabeta completa e paralama saiu por R$70,00 e a pintura da moto inteira saiu por r$90,00 saiu somente o custo da tinta

    Os amortecedores Cofap (ótimos) paguei R$100,00 no jogo. No tópico da minha cgzinha verde tem os valores que gastei na reforma e todo o processo se quiser dar uma olhada, vale a pena pra ter uma noção.

    O tanque aqui todo lixado e com a massa encima dos amassados http://img.photobucket.com/albums/v4...cgreforma5.jpg

    E aqui ele prontinho e pintado.
    http://img.photobucket.com/albums/v4...cgverde121.jpg

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re:Peças pra CG 125 ano 2000, quanto vou pagar nelas?

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    E ae cara, o valor das peças dessa moto relativamente é barato, reformei uma (clique na minha assinatura pra ver), o tanque e as carenagens estavam bem judiadas, pensei em trocar o tanque também, porém eu mesmo resolvi desamassar/lixar e passar uma massa e levei para um amigo pintar, ficou zero, quem olha não diz que é recuperado nem a pau.

    O kit de roupa, laterais, rabeta completa e paralama saiu por R$70,00 e a pintura da moto inteira saiu por r$90,00 saiu somente o custo da tinta

    Os amortecedores Cofap (ótimos) paguei R$100,00 no jogo. No tópico da minha cgzinha verde tem os valores que gastei na reforma e todo o processo se quiser dar uma olhada, vale a pena pra ter uma noção.

    O tanque aqui todo lixado e com a massa encima dos amassados http://img.photobucket.com/albums/v4...cgreforma5.jpg

    E aqui ele prontinho e pintado.
    http://img.photobucket.com/albums/v4...cgverde121.jpg
    Cyber essa sua moto é linda demais...mas então, eu só queria ter uma idéia de quanto vou gastar na cgzinha, a rabeta e tampa lateral eu já comprei pra ela e coloquei, mas o tanque tá feio e se quer saber o protetor de corrente também, vai ter que trocar, ele tá torto e com aspecto de "triturado" em algumas partes.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  9. #9
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Peças pra CG 125 ano 2000, quanto vou pagar nelas?

    Depende. Se botar peças paralelas sai uma mixa. Se tanque estiver mais ou menos, manda lixar, pintar e tá sussa...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •