Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21

Tópico: calote

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    sao paulo
    Posts
    3

    calote

    Em junho de 2009 negociei com o Rodrigo Guerino ou Barbeirorp um par de retrovisores para minha dragstar, nao foi o primeiro negocio com ele, da outra vez apesar do atraso ele entregou as peças, negocio fechado efetuei o DOC de 380,00 como ele havia pedido dia 10.07.2009, apos algum tempo comecei a cobrar as peças, eele sempre dizendo que ja estavam quase prontas pedindo um prazo novo de entrega, foram varios, mas varios prazos, uns 30, depois de muita paciencia, muito tempo, pedi para ele me devolver o dinheiro, chegando ao ponto dele ser arrogante por email comigo: esse foi o email que ele me mandou no dia 25.11.09 (paguei dia 10.07)
    "ola fernando
    cara, é o seguinte. eu num posso devolver a grana e estou fazendo a peça ainda
    eu tenho mil pedidos para entregar e sou uma pessoa só.
    me lembro que entreguei um guidon, um par de mola e num lembro mais o que.... num vou deixar de entregar nada. se sua paciencia tem limite eu sei, mas o rodrigo guerino, tb tem limites, sou só 1, trabalhando das 7 da manha até 8, horas da noite todo dia sem parar para virar o ano sem dever mercadorias. tenho que intercarlar encomendas novas com antigas pq preciso tb pagar contas, comer, beber, vestir.. investir em ferramentas.
    se vai ter que me aturar e esperar ficar pronto. a única garantia que te dou, é que qdo vc receber a peça, ela será linda e acima das suas expectativas."
    no final nao recebi nada e acabamos acordando em ele devolver o dinheiro, onde ele me enrolou ate hoje (07.04.09)sempre dando varios prazos e milhoes de desculpas.
    na hora de receber a grana e tudo lindo e maravilhoso. LEVEI UM CALOTE.
    sei que ele frequenta esses foruns e vai ler minha postagem, nao tenho nada pra esconder de ninguem, foram milhares de emails tentando negociar, mas nao deram certo, e como é um negocio sem contrato a unica coisa que resta é alertar a galera Kustom para nao levar um calote tambem, tive muita paciencia esse tempo todo, perdi 380,00 e espero que voces nao percam.
    Alerta feito,
    um abraço
    Fernando S andova l
    gibi


  2. #2
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:calote

    eu não posso falar nada, não arrisco a depositar nada em conta a naum ser que eu tenha certeza do que eu to fazendo, não posso julgar a nada sem antes saber relamente do que aconteceu, então me calo!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re:calote

    Bom o espaço fica aberto pro Rodrigo se explicar, era um excelente usuário, só posso dizer isso...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:calote

    Triste...

    O barbeiro deu relaxo com pessoas em outros foruns tambem.

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    sao paulo
    Posts
    3

    Re:calote

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    eu não posso falar nada, não arrisco a depositar nada em conta a naum ser que eu tenha certeza do que eu to fazendo, não posso julgar a nada sem antes saber relamente do que aconteceu, então me calo!

    o que realmente aconteceu foi realmente isso, ha uma semana ele leu meu post em outro forum e disse que ia acertar isso, e ate hoje ainda nao recebi nada, disse que deixou passar no dia dia, passar no dia dia? VAI FAZER UM ANO JA

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:calote

    po cara isso é chato
    mas sei lá
    se fosse realmente um calote
    ele não responderia sesu emails não acha?
    só estou levantando hipóteses
    não estou defendendo ninguém...

  7. #7
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:calote

    se foi isso realmente que aconteceu eu acho que você deve procurar seus direitos...procure um advogado.
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    sao paulo
    Posts
    3

    Re:calote

    so para atualizar, ate agora ainda nao me devolveu o dinheiro, mais enrolaçao.


  9. #9

    Re:calote

    Barbeiro:
    Corto cabelo e pinto.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  10. #10
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:calote

    Não vou tomar parte de nenhum dos envolvidos mais só postei nesse topico pra dizer que acho tremenda de uma sacanagem dizer que não entregou pq não tá dando conta, que é uma pessoa só e etc. Se não vai dar conta do serviço nem pegue, o amigo procurava outra pessoa e não ficava essa situação.
    É isso, só deixei minha opnião pois não estou envolvido diretamente na situação mais se fosse comigo estaria P da vida também.

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:calote

    gibi vc tambén é bem brro, porque vc não não negociou com cheque predatado caso ele não te mandava as peças vc assustava. :NOOK:

  12. #12

    Re:calote

    Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    gibi vc tambén é bem brro, porque vc não não negociou com cheque predatado caso ele não te mandava as peças vc assustava. :NOOK:
    Cheque pré-datado não é garantia nenhuma.
    Mesmo sendo pré-datado, qualquer um pode depositar a hora que bem entender em um banco, ou então negociar o cheque. Aí sem vc se enrola mais ainda.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:calote

    ele não aceitava cheque de garantia então nada de negocio.

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:calote

    Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    ele não aceitava cheque de garantia então nada de negocio.
    Via net vc não vai conseguir comprar com praticamente ninguem por cheque, só por deposito ou quando é empresa por boleto ou algo do tipo.

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:calote

    blz. então é uma loteria. depende da honestidade do vendedor.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •