Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Valor das motokas

    Pessoal tô ficando abismado com o valor das motos por aki na minha região, o valor das motos tão muito esquisito sei que é só obedecendo o velho "oferta e procura" mas ta esquisito por exemplo:
    titan 125 03/04 ---> R$2.300,00 á 2.500,00 (e tem que ta filé em!)
    titan 150 04/04 ---> R$ 3.000,00 á 3300,00 (e filé filé mesmo!!!)
    Biz 100 por dois 2 e pouco tem os montes!
    estes dias vi um cara em uma oficina penando para vender uma bros 2005 pra um cara por R$3,400,00 isto só falando de motos de 1ª ! bagaceira não serve para comparar esta tendo twister de R$4000,00 !!!!!!!!
    o que não entendo é uma titan 03/04 125 das ultimas sair por menos de 2,5 e uma cg 125 - 94 93 sair por 2 e póquinho, uma 9x por cem conto de diferença, estes dias um cara com uma cg 80 e la vai pedrada TODA FUDIDA das "bolinhas" mas só o pó querendo R$1500,00 me desculpem quem gosta das classicas (lembrando que eu tambem gosto) mas aqui "bolinha" é carne de vaca, tem de punhado, boa não mas só ferrugem se acha sim e não sendo nem uma "RARIDADE", "RELIQUIA" os caras não tem vergonha não? tão pedindo 1700 numa 88 e por ai vai as motos mais novas não tão valendo nada! moto com 20 anos A MAIS nas costas com 100 conto de diferença E O MESMO MODELO E MARCA, estes dias vi ybr 2002 por R$ 2.200,00 e uma 2008 por 2.700,00 poxa xtz 125 2005 por 3000
    Eu que estou ficando maluco ou to por fora do preço mesmo?
    como estão os preços na regiões de vocês?
    digam o preço e o valor das motos que vcs conhecem!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Valor das motokas

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    titan 125 03/04 ---> R$2.300,00 á 2.500,00
    :d

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Valor das motokas

    Ai onde mora ta neste valor também??????
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Valor das motokas

    sabe estes dias lá tava eu ma minha Moto-terapia lavando raia por raia passando oleo diesel na corrente "escovando" as aletas do motor com uma escovinha de dentes, e eis que chega um amigo, e diz cara vc é loco fica ai gasta, gasta com manutenção da moto toama cuidado com tudo e na hora de vender a tua entra no mesmo preço de mercado com quem come o figo da motoca e vende para compra uma mais nova e fazer igual, pra cada 1 real que pagou na moto gasta mais 50 centavops com manutenção preventiva e vende por 50 centavos do que pagou! ai pensei, ele tem um pouco de rasão sim, mas continuei lá cuidando da bremeinha desencardindo o motor com minha velha escova de dentes e disse tenho moto para possuir e não para vender por enquanto fora que quero um veiculo confiante para me levar onde quiser, mas que tem quem compra moto usa atpe o bagaço e depois ta uma makiada (aki a base de troca roupa da titan 150 incluindo taque para-lama laterais e rabeta repintados sai por 300, 350 conto) e vende! tem aos montes!
    por isto que o preço das motinhas vai lá em baicho tambem!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Valor das motokas

    Infelizmente é isso mesmo, quando comprei minha STX ela era R$7.000,00 paguei R$4.600 :OK: :OK: no leilão contando com taxas e agora não vendo por R$3.500,00 :NOOK: :NOOK: depois de 2 anos e uns 4.000KM que rodei nela(ando pouco com ela ando mais na 125cc)!!!

    Já pensou se tivesse pago R$7.000,00 para vender pela metade do preço agora se andei só 4.000KM!!!!! | | |

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Valor das motokas

    Aqui na região (Ribeirão Preto - SP) tá assim e faz um tempinho já, um amigo de serviço vendeu um twister 2002 ano passado por 4500. E digo uma coisa, pelo menos aqui todas as marcas usadas estão desvalorizadas, olhando os classificados a algum tempo vi tanto yes, quanto fan, ybr e titan 150 por preços que partiam de 3000 reais, isso em motos 2007.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Valor das motokas

    O preço é esse mesmo, e só pq as motos estão nesse preço não vamos deixar de cuidar das nossas não, pois conservação vale tb. na hora da venda.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Valor das motokas

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    mas continuei lá cuidando da bremeinha desencardindo o motor com minha velha escova de dentes e disse tenho moto para possuir e não para vender por enquanto fora que quero um veiculo confiante para me levar onde quiser
    É isso aí :OK: eu nunca entendi direito a cabeça de quem compra uma moto ou um carro já pensando em vender pra comprar outro melhor depois... só perde dinheiro! Tirou a roda dianteira de dentro da concessionária já perdeu o valor. Então junta tudo aguenta mais um pouco a pé e pega logo o seu sonho de consumo. Claro se o cara não tiver ultra necessitado de um meio de condução. Mas comprar já pensando em vender :no:
    É pena as motos que cuidamos tanto no fim acabam com o mesmo valor que uma surrada por motoboy. Penso se um dia Deus u livre de me apertar e ter de vender elas a merreca que vou receber por tanto tempo de cuidado. Mas enquanto isso não to nem aí pelo que pode valer no mercado, pra mim elas valem, é o que importa. Se quisesse comprar uma coisa só pensando no valor de revenda comprava um terreno de esquina (quem me dera hehehe)

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Idade
    36
    Posts
    392

    Re:Valor das motokas

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post

    É pena as motos que cuidamos tanto no fim acabam com o mesmo valor que uma surrada por motoboy.
    Pois é, não tenho atualmente o pensamento de vender a minha, mas quando puder subir de cc, aí sim pretendo fazê-lo. Só que é esse o problema, a moto tão bem cuidada disputará o mesmo preço com outras já castigadas e mal tratadas pelo dono anterior...
    Ex Honda CG125 Fan 2008 Preta
    Atual Yamaha Fazer YS 150 2014 Azul

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    38
    Posts
    315

    Re:Valor das motokas

    Eu não vendo a minha Mary Jane de jeito nenhum. Eu cuido dela pra caramba, faço manutenção nela direto, ta bem nova, paguei quase R$ 7.000 mil pra vende por 3,000 ou 3,500 depois? Ela não vai ser desmerecida e nem comparada com esses bagaços que vendem por aí. Não vendo nem com reza brava! Eu fico com ela pelo resto da vida, vai virar antiguidade na minha mão, mais pra frente seu eu quiser uma moto mais potente, eu compro outra. :OK:
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Valor das motokas

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Infelizmente é isso mesmo, quando comprei minha STX ela era R$7.000,00 paguei R$4.600 :OK: :OK: no leilão contando com taxas e agora não vendo por R$3.500,00 :NOOK: :NOOK: depois de 2 anos e uns 4.000KM que rodei nela(ando pouco com ela ando mais na 125cc)!!!

    Já pensou se tivesse pago R$7.000,00 para vender pela metade do preço agora se andei só 4.000KM!!!!! | | |
    Cara essa miza é boa tava curioso ela lembra um pouco as bolinhas,queria saber se tb lembra na qualidade?

    e voltando ao assunto do tópico ta barato msms em,
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Curitiba
    Posts
    27

    Re:Valor das motokas

    Aqui em Ctba nesta época do frrrrrrrioooo o preço fica mais baixo ainda,
    só que tem muita bagaceira tem que ficar esperto....
    "O pior dia andando de moto é muito mais gostoso do que o melhor dia trabalhando"

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Valor das motokas

    Citação Postado originalmente por mmalote Ver Post
    Aqui em Ctba nesta época do frrrrrrrioooo o preço fica mais baixo ainda,
    só que tem muita bagaceira tem que ficar esperto....
    isto é fato!
    O que vem de motos de curitiba aki par ao norte do parná ...
    por que ai é a maior cidade do estado e os caras daki só querem moto com plca "A" ou seja emplacada no estadoe tal, acho que veiculos mais baratos que ai só em SP mesmo, muita oferta acho.
    são bem mais baratas mas , 99% delas são bagaceira que motoboy usou para trabalhar até acabar com tudo ! (não condeno os caras oa moto pra ele é o ganha pãp nem tem tempo nem é viavel economicamenbte pra eles ficarem cheio de dedos com elas, como nós usuarios domesticos) ai os caras vedem baraissimo pra comprar outra ferramenta pro trabalho deles e os pilantras que compram dão uma makiada no balgulho que muitas vezes de bom só tem o ano e vendem como uma moto filé, tem que ficar de olho!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •