Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1

    CG 125 - 02 Fumando

    Fala ae galera, sou novo no fórum, faz um certo tempo que acompanho mas nunca postei nada, este é meu primeiro tópico.

    Estou com problema na minha Titanzinha, de um tempo pra cá ela começou a fumar bastante e baixar muito óleo, principalmente quando se anda com a acelerador perto do maximo. E a vela vive encharcada de óleo, será que é hora de mandar fazer o motor já ? Faço só a parte de cima, ou faço tudo, o motor já passou de 100k Km, nunca foi aberto


    Desde já agradeço.

  2. #2
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:CG 125 - 02 Fumando

    Citação Postado originalmente por Junninz Ver Post
    Fala ae galera, sou novo no fórum, faz um certo tempo que acompanho mas nunca postei nada, este é meu primeiro tópico.

    Estou com problema na minha Titanzinha, de um tempo pra cá ela começou a fumar bastante e baixar muito óleo, principalmente quando se anda com a acelerador perto do maximo. E a vela vive encharcada de óleo, será que é hora de mandar fazer o motor já ? Faço só a parte de cima, ou faço tudo, o motor já passou de 100k Km, nunca foi aberto


    Desde já agradeço.
    Rapaiz se ja passou de 100 mil ja demoro!
    Esses motorzinhos são bons, mais milagre não fazem não..eu faria logo tudo pra vc ter a confiança de ter um motor zero de novo nas mãos!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:CG 125 - 02 Fumando

    A minha Titan125 começou a querer fumegar. Com motor frio dá cheiro de óleo e depois que saio não fuma mas se eu puxar no talo faz um pouco de fumaça azulada. Tá com 54mil e poucos km.

    Pergunto: Se apenas anelar ela agora que tá no início do problema e claro se não tiver o cilindro e pistão ruins será que presta?
    Tinha um amigo meu que uma vez só anelou a Turuna dele e ficou boa.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:CG 125 - 02 Fumando

    Q isso 100 só :drool:
    acho mais garantido fazer td e em um bom mecânico pra qd vc for trocar o oleo não sair lama junto.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  5. #5

    Re:CG 125 - 02 Fumando

    Vlw pessoal, vou dar uma pesquisada em valores aqui pela região.

    acontece igual o amigo citou acima, com o motor frio e com o acelerador no talo, mas a fumaça é cinza meio branca.

    Ps.: esqueci de dizer, a motoca esta com Turbal

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:CG 125 - 02 Fumando

    É sempre bom aconselharmos nossas pequenas a não ter este hábito de fumar, afinal trás prejuízos para o bolso. Mas se elas já viciaram na fumacinha é melhor mandar fazer um tratamento(retífica).....hehehe

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    43
    Posts
    144

    Re:CG 125 - 02 Fumando

    :OK:RETIFICA é a solução e de preferencia com um cara que saiba mexer mesmo, se não
    vc gasta e não resolve o problema!!!!! :OK:

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:CG 125 - 02 Fumando

    Citação Postado originalmente por ASR Ver Post
    É sempre bom aconselharmos nossas pequenas a não ter este hábito de fumar, afinal trás prejuízos para o [size=14pt]bolso[/size]. Mas se elas já viciaram na fumacinha é melhor mandar fazer um tratamento(retífica).....hehehe
    e para o planeta, motor fumando=poluição extra
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:CG 125 - 02 Fumando

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    e para o planeta, motor fumando=poluição extra
    kkk ou ele ou eu não entendeu o sentido da fase do cara :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •