Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827

    Ajuda Duvida Sobre Multa. O que eu faço?(Resolvido)

    Galera presiso de vocês agora estou tirando minha habilitação como já foi discutido aki no fórum mais o problema é o seguinte tenho minha fanzinha e não ando nela mais esses dias ganhei uma bolsa e presisavar fazer urgente o vestibular para garantir a vaga, sendo assim fui lá eu de moto para a facu | | | porém em frente a facu não havia vagas de motos realmente mais havia varias motos estacionadas em vagas de veiculos mesmo, sendo assim coloquei tbm lá já que seria somente naquele dia mesmo, mas hoje chegou um informativo da multa de estacionar em local proibido e é para mim comunicar quem foi o real condutor.....

    o que faço vou peder a chance de tirar minha CNH estou a 6 meses tirando e já gastei 1.500,00 não posso perder isso....

    me ajudem por favor....



    ....

    (RESOLVIDO)

    Galera problema resolvido ligar para um amigão meu que vira e mexe quebramos o galho um do outro... como o cara conhece muita pessoas falei para ele se ele conhecia alguém que poderia assumir isso nem que eu pagasse um pouco mais ae ele disse que ele assume de boa... putz nem acreditei fiquei devendo uma para ele agora mais ta valendo..

    Mas valeu para ajuda de todos Obrigado!! :G
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Ajuda Duvida Sobre Multa. O que eu faço?

    Seus pais tem CNH? Se tiver, pede pra algum deles segurar essa bomba pra você até vc conseguir tirar a sua CNH, e fala tbm que vc paga a multa, eles só precisam ficar com os pontos. Pronto, problema resolvido.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  3. #3
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827

    Re:Ajuda Duvida Sobre Multa. O que eu faço?

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Seus pais tem CNH? Se tiver, pede pra algum deles segurar essa bomba pra você até vc conseguir tirar a sua CNH, e fala tbm que vc paga a multa, eles só precisam ficar com os pontos. Pronto, problema resolvido.
    Ai que está o problema meu pai perdeu a dele foi presa por motivos bestas como meu tio como passageiro discutir com o policial :-/ ai ferrou meu pai neh mais enfim ele está fazendo reciclagem no momento, e minha mãe não sabe nem o que é macha...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  4. #4
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:Ajuda Duvida Sobre Multa. O que eu faço?

    a moto tá no teu nome? se for, a única saída é colocar alguem pra segurar o bode. :s

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Ajuda Duvida Sobre Multa. O que eu faço?

    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Ai que está o problema meu pai perdeu a dele foi presa por motivos bestas como meu tio como passageiro discutir com o policial :-/ ai ferrou meu pai neh mais enfim ele está fazendo reciclagem no momento, e minha mãe não sabe nem o que é macha...
    Tio, amigo, cunhado, sei lá, você precisa de alguém que tenha seis pontinhos aí pra te dar uma mãozinha, e lembre-se de falar que vc paga a multa [e quem sabe umas brejas xDDDDDDDD], acho difícil não der certo se tiver algum parceiro que possa te ajudar.

    Ps.:Olha a vantagem de ser o último da família, quando eu tirar a carta, minhas duas irmãs e meus pais poderão segurar uma bomba dessas caso ocorra xDDDDDDDDDDDD
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Ajuda Duvida Sobre Multa. O que eu faço?

    Báh Caraa, Que Caroo a Carteira Aí ;S
    a Minha A e B, Saiu Por Menos de 500,00 Reaais :G
    Mais Se a Moto Não Estiver no Seu Nome Nem Se Preocupe, Se Estiver
    Terá Que Achar Alguem Para Assumir a Multaa...
    Nem Adianta Recoreeer...

  7. #7
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827

    Re:Ajuda Duvida Sobre Multa. O que eu faço?

    Putz que bo@34¨¨%% imaginei que seria isso por a moto ta sim no meu nome.... vou ter que arrumar alguém mesmo intaum :d

    Mas amigos falar para vocês viu o cara me deu multa quase nove horas da noite e outra para me dar multa ele deve ter multado mais meia duzia de motos pois coloquei justamente achando que ali era uma exeção e ele colocou na carta que tinha uma placa de sinalização e não tem nads até hoje lá.... pilantra... nem sei com quem falar puxa não tinha grana a carta aki é muito cara e os caras ainda fazem você pagar para passar na prova e agora isso.....

    poxa fiz meu exame de moto hoje e reprovei por que o policial disse que eu fiz rápido de mais a jogada dos pés... aquela que você para a moto poem no neutro e engata novamente.... minha cidade é péssima para tirar CNH.. no de carro tive que pagar o cara pois ele disse para minha instrutora que eu iria ser reprovado se não pagasse. putz estou azarado mesmo viu
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Ajuda Duvida Sobre Multa. O que eu faço?

    Puts Cara, 1 Mês e Pouco Tirei a Minha Carteira, Tudo de Primeira e Sem Burlar o Sistema Com Subornações.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Ajuda Duvida Sobre Multa. O que eu faço?

    Alguns despachantes fazem o "quebra" quando você não tem ninguém para despejar os pontos. Lógico que o quebra custa $$$.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  10. #10
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827

    Re:Ajuda Duvida Sobre Multa. O que eu faço?

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Puts Cara, 1 Mês e Pouco Tirei a Minha Carteira, Tudo de Primeira e Sem Burlar o Sistema Com Subornações.
    Putz velho aki na minha cidade a coisa esta feia o delegado anda junto com vc no percurso de moto, junto mesmo fica andava(apé) do seu lado para ver se você falha, tudo para pagar mesmo sabe um monte de loucuras, o de carro o cara me tratou mo legal tudo mais no fim disse para minha instrutora se eu quize-se eu pagava o valor da reprova, e no de moto reprovei hoje pela segunda vez, na primeira errei o lance de colocar o pé esquerdo ai coloquei o direito blz... assim vai... mais hoje reprovei por que coloquei o pé esquerdo e rápidamente já voltei para colocar a moto no neutro o investigador interpretou que eu tivesse colocado o pé direito primeiro e infelizmente não tem discusão... simplesmente desse da moto e pronto putz cara quase chorei só falta isso para pegar minha CNH e preciso muito dela trabalho na cidade visinha e é mo complicado ir de buz já de moto cerca de 15 minutinhos...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Ajuda Duvida Sobre Multa. O que eu faço?(Resolvido)

    Nossa cara que complicado daí, você vive em uma cidade muito corrupita pelo geito, que injustiça isso, achei muito louco esses testes ai, mais boa sorte mano

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •