Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    44
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por JOSÉ GERALDO Ver Post
    Comprei uma Bros 2011, só depois percebi que a lampada do farol é de BIz. Será que alguem poderia me dar umas dicas de como trocar essa lampada. Eu ando muit a noite e preciso de muita iluminação na estrada.
    r: eu tenho uma biz 125 e já experimentei várias lâmpadas mas só 2 modelos deram resultado priemiro ultilizei uma philips de 35/35w convencional excelente e depois achei no mercado livre a aquela tipo xenon a marca dela é xeron ou illion ambas as marcas são duplas ( como se fosse uma lâmpada dentro da outra) cendem igualzinho ao xenon de 6000k tem 35/35w de potencia a diferênça da philips é só a cor a iluminação é é a mesma estas xeron custam em média 20 reais e a philips 15 reais e não precisam de adaptação.
    É bom lembrar que se vc optar por colocar um legítimo kit xenon terá que fazer várias adaptações na moto,como no bloco do farol pq o encaixe da lâmpada da bros e biz são diferentes das outras motos e dos kits xenon,terá que cortar fios e muitos mecânicos preferem mexer no alternador,pq a corrrente dessas motos é alternadas ou seja o farol oscila de acordo com a rotação do motor e o xenon precisa de corrente contínua para trabalhar corretamente.

  2. #17
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    <br>
    <br>
    <br>
    verdade cara qualquer chave de fenda abre, eu mesmo ja abri com chave de fenda e chave de outras motos, da titan e da fan.[/QUOTE]<br><br><br>tira essa caixa de ferramenta pow .. como eu rodo somente dentro da cidade tirei foi logo so fazia barulho sem falar q essas chaves so serve pra fazer raiva !!!!!!!!!!!!

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    49
    Posts
    1

    Thumbs up Já me acidentei por causa dessa irresponsabilidade da Honda.

    Já me acidentei (21/10/11) por ineficiencia desse farol da Bros 2011. Ia a 50 km/h aproximadamente e só enxerguei um cavalete de ferro daqueles de sinalização de obras quando estava à apenas uns 2 metros do mesmo. O farol da bros 2011 é uma piada (perigosa e de mau gosto) diria até que é passível de um recall por parte da Honda. Irresponsabilidade e desrespeito ao motociclista. A Honda só tem onda.

  4. #19
    eu resolvi o problema da minha 10 com a lampada xenom vision da osram 35/35w 12v

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •