Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 111
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    sampa
    Posts
    3

    [duvida] quanto vale uma cb500 ano 2002?

    Estou tentando vender por R$ 14.500, meu pai pegou como pagamento de uma dívida e está com apenas 34mil km...

    ja faz um tempo que está anunciada, mas sem procura... o preço está muito alto? Se sim, qual seria um bom preço pra arranjar comprador?


    segue algumas fotos pra ter ideia da motoca:




    Outra dúvida: onde é o melhor custo/benefício para anunciar?


    obrigado e parabéns aos admins e mods pelo excelente fórum, sou moderador de um forum de poker e sei o trampo que dá


  2. #2
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:[duvida] quanto vale uma cb500 ano 2002?

    Webmotors é muito bom para vendas
    Anuncie no moto.com.br é gratis
    revistaduasrodas.com.br
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    sampa
    Posts
    3

    Re:[duvida] quanto vale uma cb500 ano 2002?

    mas o preço tá ok né?

  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Idade
    35
    Posts
    92

    Re:[duvida] quanto vale uma cb500 ano 2002?

    Está no preço, porém a cb é uma moto que valorizou muito mais do que ela proporciona, por isso nesse nicho o pessoal tem preferido gs 500, mais moderna. Assim mesmo uma gs 500 sendo usada, ela ainda tem uma justificativa de estar acima das 300 e 250 atuais.
    2007-2011 - CBX 250 Amarela
    2011-xx - CB 500 Preta / Fan 125 KS Roxa

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    sampa
    Posts
    3

    Re:[duvida] quanto vale uma cb500 ano 2002?

    entendi, vou tentar anunciar lá valew....


    Ps. se alguem do forum tiver interesse tb, pode me mandar um email: [email protected]



  6. #6
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:[duvida] quanto vale uma cb500 ano 2002?

    Depende da região do país em que tu estás... aqui no RS as coisas realmente são mais caras, CB2002 por 14,5k tá num preço justíssimo!

    Eu tenho uma CB500 2002 preta e não vendo por menos disso... em SP tá um pouco mais barato em função dessa moto ser muito visada pra roubo, á no NE em geral ela custa muito caro também.

    Quato à comparação CB500xGS500 eu já tive as duas, já disse e repito: a CB é mais moto, vale mais mesmo sendo mais velha.

    Boa sorte aí na venda.

    Abs,
    Carregando...

  7. #7
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:[duvida] quanto vale uma cb500 ano 2002?

    Eu já acho que 14,500 em uma CB500 2002 é o preço que todo mundo pede, mas ninguém vende. E quem vende numca fala o valor que vendeu, é sempre "foi um bom negócio", "vendi por um valor justo", etc.
    Uma coisa é pedirem esse valor, a outra é vender.

    Absurdo o valor pedido nas CB500, o pessoal acha que vale ouro.
    Por esse valor aqui em SP tem GS500 2008/2009 com 10milkm rodados...

  8. #8
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:[duvida] quanto vale uma cb500 ano 2002?

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Eu já acho que 14,500 em uma CB500 2002 é o preço que todo mundo pede, mas ninguém vende. E quem vende numca fala o valor que vendeu, é sempre "foi um bom negócio", "vendi por um valor justo", etc.
    Uma coisa é pedirem esse valor, a outra é vender.

    Absurdo o valor pedido nas CB500, o pessoal acha que vale ouro.
    Por esse valor aqui em SP tem GS500 2008/2009 com 10milkm rodados...

    Amigo cansei de ter contra proposta no valor de 13.000 na minha CB ano 2001! Bati na minha moto e tou montando ela denovo!

    em breve vai estar novissima e quando for vender é aquele velho preço 14.000!!! compra quem quiser!!!

    outra coisa nego paga 10.000 em uma DT200R, nao seria um absurdo esse preço!??? amigo cada moto tem seu preço!

    DT200R é uma lenda do asfalto, a CB500, a RD350, a CBX750 entre outras! so sabe seu real valor quem tem uma!

    CB500 ano 2002 na minha cidade tem de 12.000R$ mais são todas com serviço pra fazer!

    CB500 vai da conservação!!!

    e vou dizer nunca tive essa frescura que voce disse ai com o preço "Foi um bom negocio!" votzzz eu digo "Vendiiii Por tantOOO e pronto!"

    Agora vamos falar de GS500!!! como todos sabem recentemente eu sofri um acidente e detonei minha CB! sera que com 1.200R$ montaria a GS500 denovo?
    ou teria que jogar ela no lixo porque nao compensava arrumar? pois eu arrumei minha moto com 1.200R$!!!

    Preciso nem falar de CB500 ela mesmo fala por sí!!!!

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    CB500xGS500 eu já tive as duas, já disse e repito: a CB é mais moto, vale mais mesmo sendo mais velha.

    Boa sorte aí na venda.

    Abs,
    Preciso dizer mais alguma coisa

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:[duvida] quanto vale uma cb500 ano 2002?

    Que tal então uma cotação das peças da GS500 q tu tiveste q trocar na CB?? Só à título de curiosidade!
    Exclui mão de obra... é só peças originais!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:[duvida] quanto vale uma cb500 ano 2002?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Que tal então uma cotação das peças da GS500 q tu tiveste q trocar na CB?? Só à título de curiosidade!
    Exclui mão de obra... é só peças originais!
    Bora la? topa?

    a começar pelo tanque de Combustivel da GS500 que custa quase 5.000R$, o da CB500 custa 550,00R$ quase o preço de uma Titan!

    Bengalas da CB500 Original! 2.000R$ da GS500 o Senhor sabe o quanto? nao ta menos de 3.500R$

    Painel da CB500 custa 800,00R$ o da GS500 sai por menos de 1500,00R$????

    Amigo nao vou ficar feito besta que isso nao tem nem o que discutir! as peças da CB500 chega a ser menos da metade do preço
    das peças da GS500!

    mais se voce quiser faço questão de botar aqui os valores das duas!

    so uma coisa nos 1200R$ que gastei nao tem nada de mão de obra! to montando tudo na Honda "Gratis" 0800!!!

    Pintura "Gratis" 0800! Amigos de verdade nao tem preço!!!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:[duvida] quanto vale uma cb500 ano 2002?

    Citação Postado originalmente por EvandroFF Ver Post
    Está no preço, porém a cb é uma moto que valorizou muito mais do que ela proporciona, por isso nesse nicho o pessoal tem preferido gs 500, mais moderna. Assim mesmo uma gs 500 sendo usada, ela ainda tem uma justificativa de estar acima das 300 e 250 atuais.
    mas as 250 300 sao outra categoria de cilindrada
    gs 500 nao seria uma concorrente dessas motos
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  12. #12
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:[duvida] quanto vale uma cb500 ano 2002?

    Furious Viper, so uma leve comparação!

    a frente que comprei foi Original Showa semi nova! paguei 450,00R$ no mesmo vendedor no Garcia Japan Bike
    a da GS500 ta 750,00R$ original usada também! mano sinceramente tem nem oque comparar preços!

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...8-original-_JM

    Um tanque usado da GS500! ta 700,00R$ o da CB500 NOVO é 550,00 inclusive vou comprar tanque,paralama dianteiro,aletas do tanque e carenagem traseira tudo novo na Honda por 2.500R$
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...tras-pecas-_JM

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:[duvida] quanto vale uma cb500 ano 2002?

    Yuri... não duvido q a GS seja mais cara de manutenção... foi só pra comparar mesmo!

    Só q valores fora de concessionária eu não conto... tu pode comprar no Zé da esquina q conseguiu uma peça... não tem saída e ele te fez um preço bom.
    Não é pra sacanear... só pra justificar a minha comparação!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #14
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:[duvida] quanto vale uma cb500 ano 2002?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Yuri... não duvido q a GS seja mais cara de manutenção... foi só pra comparar mesmo!

    Só q valores fora de concessionária eu não conto... tu pode comprar no Zé da esquina q conseguiu uma peça... não tem saída e ele te fez um preço bom.
    Não é pra sacanear... só pra justificar a minha comparação!
    so um exemplo eu nao acreditei na hora,.. um amigo meu tinha uma GS500 acho que era 99 o ano! ele sobrou em uma curva viajando pra um evento!

    ele acertou uma daquelas pedras gigantes que fica nos descampado brother a moto deu PT! nao acreditei quando ele disse que o orçamento deu cerca de 20.000R$ na Suzuki!!! cara cada roda da GS500 ele ia ter que desembolsar 5.000R$ so ai ja ia 10.000! eu disse pronto ja passou do valor da moto!

    ai ele falou e o tanque Yuri o tanque custa quase 5.000 também meu amigo eu fiquei besta! eu disse omii tabom precisar dizer mais nao kkkkkkkk!

    sinceramente é um absurdo! eles botam o preço e nois consumidores temos que se submeter a eles!

    a torneira de combustivel da CB500 é 563,00R$ é mais cara que o tanque! é uma palhaçada!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:[duvida] quanto vale uma cb500 ano 2002?

    Vou começar a comprar GS com baixíssima KM e vender tudo separado... vou ficar rico! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •