Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249

    Alguem ja comprou algo pelo site da loja Ponto Frio ?

    Então acabei de comprar um Smartphone no ponto frio e agora que me ocorreu de perguntar aqui
    então alguem ja comprou algo la ? eles são confiáveis ?

  2. #2
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Alguem ja comprou algo pelo site da loja Ponto Frio ?

    já comprei celular, notebook, pc de mesa, coisa pra carro, pendrive, fone de ouvido, etc.
    é confiável sim.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249

    Re:Alguem ja comprou algo pelo site da loja Ponto Frio ?

    Me diz quando a gente compra pelo site eles enviam a mercadoria da loja central ou da loja mais perto da nossa cidade
    por que tipo moro no Piaui e aqui é longe de todo lugar, mas eles deram um prazo bacana, so 4 dias
    vou esperar chegar né.

    Alias alguem tem alguma opinião sobre o Sony Ericsson Xperia x8?

  4. #4
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Alguem ja comprou algo pelo site da loja Ponto Frio ?

    Citação Postado originalmente por ranylima Ver Post
    Me diz quando a gente compra pelo site eles enviam a mercadoria da loja central ou da loja mais perto da nossa cidade
    por que tipo moro no Piaui e aqui é longe de todo lugar, mas eles deram um prazo bacana, so 4 dias
    vou esperar chegar né.

    Alias alguem tem alguma opinião sobre o Sony Ericsson Xperia x8?
    Cara, já comprei de la 2 notebooks, e pelo menos pra mim, veio de são paulo mesmo. Não tive muitos problemas não, foi traquila a compra.


    O telefone é um bom telefone, se você não fizer questão de poder atualizar o android dele, fez uma boa compra.

  5. #5
    Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    sao paulo
    Posts
    57

    Re:Alguem ja comprou algo pelo site da loja Ponto Frio ?

    artjeflima

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249

    Re:Alguem ja comprou algo pelo site da loja Ponto Frio ?

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Cara, já comprei de la 2 notebooks, e pelo menos pra mim, veio de são paulo mesmo. Não tive muitos problemas não, foi traquila a compra.


    O telefone é um bom telefone, se você não fizer questão de poder atualizar o android dele, fez uma boa compra.
    Pois eu fiz uma pesquisa e tem alguns casos de atrasos e a mercadoria não chegar
    mais acho que isso sempre acontece uma vez ou outra, eu sempre comprava no Mercado livre
    mais as taxas que eles cobram pra compras no cartão são um absurdo, to querendo comprar
    agora também um roteador Wireless e concerteza vou procurar nessas lojas conhecidas.

    Tipo em relação atualizar o android será que perco muito em não pode atualizar para o 2.2 ?
    por que não achei nenhum smart modelo de entrada que tenha android e q possa ser atualizado
    tipo nessa faixa de 400 a 600 reais n achei nenhum q pudesse né, tinha o Galaxy 5 mais a tela dele
    é muito pequena e tmb acho q ele n pode atualizar não.
    Mas na net tem muito jeito ai de atualizar ele, qualquer coisa eu atualizo por meio não oficial.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Alguem ja comprou algo pelo site da loja Ponto Frio ?

    Citação Postado originalmente por ranylima Ver Post
    Me diz quando a gente compra pelo site eles enviam a mercadoria da loja central ou da loja mais perto da nossa cidade
    por que tipo moro no Piaui e aqui é longe de todo lugar, mas eles deram um prazo bacana, so 4 dias
    vou esperar chegar né.

    Alias alguem tem alguma opinião sobre o Sony Ericsson Xperia x8?
    o site eu sei q é confiavel,vou comprar nele msm um smart tb o nokia c503,so q como tem loja perto da minha casa eu fui lá ne pra ver como era e ng nem sabia q tinha(não tinha chegado ainda na loja)ai q ta minha duvida espero chegar na loja ou compro pela net sem ver msm?
    http://celularesdesbloqueados.pontof...GB-343760.html
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249

    Re:Alguem ja comprou algo pelo site da loja Ponto Frio ?

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    o site eu sei q é confiavel,vou comprar nele msm um smart tb o nokia c503,so q como tem loja perto da minha casa eu fui lá ne pra ver como era e ng nem sabia q tinha(não tinha chegado ainda na loja)ai q ta minha duvida espero chegar na loja ou compro pela net sem ver msm?
    Então se eu fosse você comprava pela net mesmo, ja que tu nem sabe quando vai chegar na loja que tem perto da tua casa
    tipo eles dão 3 dias de prazo de entrega so, ai é rapidinho
    eu acho q seria melhor né.

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Alguem ja comprou algo pelo site da loja Ponto Frio ?

    são 4 dias e por boleto tem desconto e o frete é gratuito.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  10. #10
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Alguem ja comprou algo pelo site da loja Ponto Frio ?

    Citação Postado originalmente por ranylima Ver Post


    Tipo em relação atualizar o android será que perco muito em não pode atualizar para o 2.2 ?
    por que não achei nenhum smart modelo de entrada que tenha android e q possa ser atualizado
    tipo nessa faixa de 400 a 600 reais n achei nenhum q pudesse né, tinha o Galaxy 5 mais a tela dele
    é muito pequena e tmb acho q ele n pode atualizar não.
    Mas na net tem muito jeito ai de atualizar ele, qualquer coisa eu atualizo por meio não oficial.
    Cara, não tenho smart android, então nem to tão por dentro assim, mas quando estava pesquisando pra trocar o meu lembro que o 2.2 tinha uma função que considerava fundamental, mas não lembro o que era, vai do seu gosto e uso pessoal. Tava até pensando no galaxy 5, mas seu relato ai da tela pequena ja ta me fazendo ignorálo, hehehehe.

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Alguem ja comprou algo pelo site da loja Ponto Frio ?

    nunca vi ninguem reclamar, parece ser muito seguro!, ja comprei do site subimarino um Joystick.
    as vezes compro do mercado livre, q nao tem uma procedencia muito boa!!!
    ja ouvi falar mau em jornais :s
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249

    Re:Alguem ja comprou algo pelo site da loja Ponto Frio ?

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Cara, não tenho smart android, então nem to tão por dentro assim, mas quando estava pesquisando pra trocar o meu lembro que o 2.2 tinha uma função que considerava fundamental, mas não lembro o que era, vai do seu gosto e uso pessoal. Tava até pensando no galaxy 5, mas seu relato ai da tela pequena ja ta me fazendo ignorálo, hehehehe.
    Acho que a função que tu ta falando é instalar os aplicativos direto no cartão de memória, que no 2.1 acho eu que so pode
    ser instalado na memória do celular ai é fods os que tem menos memoria né.
    Mas como falei modelos de entrada nessa faixa de preço so tem esses 2, tem o x10 mini tmb
    mais a tela dele é menor ainda.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Xanxerê SC
    Idade
    42
    Posts
    364

    Re:Alguem ja comprou algo pelo site da loja Ponto Frio ?

    Eu já comprei uma máquina fotográfica. Na verdade o problema de se comprar pela internet é usar cartão de crédito, se pegar por boleto é tranquilo e normalmente tem um decontinho.
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •