Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 59
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    35
    Posts
    436

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Um dos problemas chatos da kasinski

    PEÇAS as malditas peças

    quando se fala em tanque, carenagens, peças do motor a coisa fica chata
    São mais caras que a concorrencia e as vezes não tem somente o que voce precisa
    exemplo, escova do motor de arranque, não tem, só vendem o motor de arranque completo
    não tem um catalogo de peças pra voce se orientar
    mercado paralelo muito limitado

    Depois que eu sai de uma kasinski pra uma yamaha eu vi como é mundo kkk, é legal pra caramba comprar peças em qualquer oficina, não ter que ficar adaptando peças de outras motos

    Eu uso moto todo dia, é meu unico meio de locomoção, em mais de um ano minha moto não parou nenhum dia

    Talvez como segunda moto ou como a galera disse moto pra passeio, e só, se seu amigo for como eu, que tem na moto seu unico meio de locomoção esquece, vai de fazer
    É muito relativo falar de peças em concessionárias, depende da boa administração dos dealers, de uma visão a médio prazo, tem que se pensar que as motos vendidas hoje, mais cedo ou mais tarde, voltaram para fazer revisão, para concerto se necessário, etc etc etc...
    Aqui na minha cidade, a concessionária tem peças para motor a pronta entrega, até por que ela não é única aqui, a loja da cidade vizinha é do mesmo dono, racionalmente eles tem um estoque considerável, eu vi nos fundos da concessionária da minha cidade que eles recebem as peças por sedex, tinham várias caixas de sedex jogadas no lixo e eram de peças.
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    kkk tenho até vergonha de dizer, mas não
    ta em casa jogada no canto da garagem, tenho que leva-la em um mecanico, ver o valor dos docs que deixei atrasar, nem sei quanto ela esta valendo, dependendo do preço de tabela dela vale mais a pena eu demontar e vender as peças no Mercado Livre
    Urra...mas ela ficou tão ruim a tal ponto ? Caramba...kkkk
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    35
    Posts
    436

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    E se é caro ou barato, vai depender de quem vai pagar!! rss
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    130

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Esse negócio de moto pesada pro dia-a-dia nao tem nada a haver.. e quem usa uma harley todo dia pra trabalhar em SP? Eu quero ter uma Virago 535 pro dia-a-dia se Deus quiser no ano que vem.. A manutenção dela, fazendo a preventiva sai mais barata que a CG300.
    E quem precisa comprar peças pra Hyosung/Kasinski, sai muito mais barato comprar pelo site, mesmo com os impostos de importação: www.hyosungsource.com
    (Eu era loko pra ter uma Comet GTR, mas to mais pra custom agora)
    YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Quem usa harley pra trabalhar é louco e rico

    Marcio, foi uma sequencia de problemas, de perda de dinheiro com mecanico, moto me deixando na mão indo pro trabalho, voltando pra casa, me deixando na mão com a minha conjuge juntos, rodei aproximadamente uns 40 mil km com ela, desses uns 5 k foi empurrando, teve um dia que eu empurrei tanto essa moto que eu desisti completamente dela, no outro dia comecei a pesquisar preços e comprei a xtz
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    130

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Vejo muitos loucos todo dia então.. manicômio deve estar superlotado..
    A manutenção de uma harley ainda deve sair muito mais barato que muito carro zero km
    YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Se o cara mora a 5/10/15km do trampo é suave
    Quero ver rodar 60/70km de transito (carros parados) todo dia

    Vi uma reportagem outro dia que saia mais barato trabalhar de palio 1.0 do que de hornet, em um percurso de 30km diario, 30 ida e 30 volta
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  8. #23
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Citação Postado originalmente por mvos Ver Post
    Vejo muitos loucos todo dia então.. manicômio deve estar superlotado..
    A manutenção de uma harley ainda deve sair muito mais barato que muito carro zero km
    Vamos lá
    eu Cometeiro vou falar que a Comet nao é pra dia a dia pra quem é de classe media, pronto

    pneu dianteiro 120/80 e traseiro 150/80, original na honda, R$ 650,00
    Oleo Sintetico Castrol, 1,5l, vc paga dois litros, R$ 50,00
    Filtro de oleo, mesmo da yes, R$ 8,00
    Bateria, normal de qualidade, R$ 150,00
    Pastilha de freio, dianteiro e traseiro, R$ 150,00
    Kit de relação, marca VAZ, boa, R$ 220,00

    Consumo combustivel, 22km/l, mantendo media de 80km/h, na rodovia se mantem em giro alto, com pouca frequencia de baixa rotacao e retomadas

    Revisao, R$ 130,00
    Regulagem dos dois carburadoes, R$ 50,00 e tem que ser ninja pra regular, nao é qualquer um

    custo beneficio pra mi, que uso no dia a dia, perfeito, adoro a Comet
    mais nao indico pra quem nao tem como manter ou ta dando um passo maior que as pernas

    quanto a fazer e a cb300
    é logico que iria na cb300

    Potencia:
    fazer 21cv
    cb300 26cv
    Comet 32,5cv

    Design:
    Fazer teve facelift, pode mudar totalmente logo logo
    Cb300, totalmente novo, sem previsao de mudança
    Comet, facelift, com nova rabeta e painel digital

    Manutencao:
    Fazer, existe poucas peças paralelas da yamaha, originais sao caras pra *******
    CB300, moto nova, com poucas peças paralelas e originais sao caras pra *******
    Comet, só peças riginais, as vezes com espera na concessionaria, pra alguns mais descolados, da pra importar direto e chega mais rapido e mais barato

    bom, fica a seu criterio,
    esqueci de falar do valor do ipva, mais dai ja estaria falando demais e ja cansei

    Boa sorte na sua escolha, e lembre se, uma vez que comprar, fica foda de voltar atras
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Não sabia que o pneu da frente era 120, ai mata o peão
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Eu iria de Fazer tb, mas como nao esta nas suas opções, entao ficaria com a CB.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Levei a minha Factor e a FZ 250 do meu irmão esses dias para a revisão dos 1.000km.....fizeram exatamente a mesma coisa nas 2.....EXATAMENTE a mesma coisa nas 2 repito.....exceto pelo fato que na FZ foi 0,5L de óleo a mais......

    Factor: 17 reais
    FZ 250: 71,90

    Pra se fazer EXATAMENTE a mesma coisa............

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de RenanTche
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    santa cruz do sul , rs
    Posts
    170

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    engraçado que o pessoal ou vai de fazer ou de comet....a cb300 fiko pra tras???

    Alguem ja viu uma comparação de revista entre a comet e a cb 300?
    Renan M. D. / CBX 200 Strada!

    Comentem!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    A cb não tem freio a disco traseiro, não tem 2 cilindros, na pratica a potencia dela não é tão superior quanto a fazer, não tem pistão forjado, bebe mais que a fazer, anda menos que a comet, fora o visual não vejo vantagem nenhuma nela
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #29
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    130

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Em relação a manutenção da Comet

    pneu dianteiro 120/80 e traseiro 150/80, original na honda, R$ 650,00 (Pneus que saem nos novos modelos, mas não foram cotados em concessionária: Dianteiro 110/70 R$250,00 , 130/70 R$230,00, quase as mesmas medidas da Fazer e Twister)
    Oleo Sintetico Castrol, 1,5l, vc paga dois litros, R$ 50,00 (Nâo tem necessidade de óleo sintético, Pode ser usado o Yamalub sem problemas)
    Filtro de oleo, mesmo da yes, R$ 8,00 (Assim como na Yes pode ser usado o da Valflex que custa uns 4,00)
    Bateria, normal de qualidade, R$ 150,00 (Preço normal pra qualquer moto)
    Pastilha de freio, dianteiro e traseiro, R$ 150,00 (Pastilha de freio da XLX350 de 87 a 91. mas tem que lixar o material de fricção - Pastilha de freio da XTZ125 mas tem que cortar a orelha)
    Kit de relação, marca VAZ, boa, R$ 220,00 - (Pode ser usado o Pinhão XLX350 14 dentes ou da DT200r, Coroa não tenho conhecimento)

    Filtro com mais vazão pra Comet e outras motos: http://www.moldexspuma.com.br/
    YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Ta bom, Mvos vc acha que da pra colocar uma comet gt 250, no transito pesado, com certeza no transito pesado ela deve cair o consumo para uns 18, 20 por litro, no dia a dia, encarando buracos e lombadas, uns 60 km por dia e não é caro ? A questão toda não é só essas peças paralelas que vc achou, as que não achar, vai mandar pelo correio da coreia pra ca e esperar chegar ? Só a agilidade e a economia da fazer, que chutando baixo, faz facil 28 km litro ou mais dependendo da mão ja compensa os preços do pneus que não devem ter o custo muito diferente da comet. Mas pneu tem outras opções se for procurar bem, essa medida deve ter da levorin e rinaldi, deve sair mais em conta e tem qualidade tão boa, fora os michelin que me parecem estar melhor de preço que algumas dessas duas marcas. Mas o ruim da moto pro cara que anda e muito no dia a dia no transito pesado vai ser realmente manutenção preventiva, e o fato de estar agredindo de mais a moto. Esquece isso, no dia a dia, nessa categoria a melhor é a fazer. As peças pode ser até caras, ou ter poucas peças paralelas, mas deve ser mais facil achar elas do que da kasinski. A comet é moto pra outro ambiente, outro tipo de dono. Vai dar uma volta por ai e procura nas lojas as comet... é dificil de achar, raramente vc ve uma comet totalmente em pé pra vender, sempre tem detalhes daki, detalhes dali ou estão totalmente abandonadas e tão empurrando por qq coisa pra se livrar, pq o cara compra a moto e não consegue bancar. Não é culpa da moto ao meu ver, mas da pessoa que compra algo maior do que pode bancar.

    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •