Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 59
  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    130

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Isso é verdade, muita gente compra e não consegue bancar.. mas só to querendo mostrar que tem alternativas muito mais baratas e podendo sim manter uma Comet para o dia-a-dia mais em conta..
    Só o fato de ela ser muito menos visada q a Twister e a Fazer ja compensa e muito pra mim..
    E esse HyosungSource fica nos EUA.

    E a Virago pro dia-a-dia então? fazendo 17km/l a 20km/l na cidade, o que vc acha? eu sou louco? :OK:
    YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Citação Postado originalmente por mvos Ver Post
    Isso é verdade, muita gente compra e não consegue bancar.. mas só to querendo mostrar que tem alternativas muito mais baratas e podendo sim manter uma Comet para o dia-a-dia mais em conta..
    Só o fato de ela ser muito menos visada q a Twister e a Fazer ja compensa e muito pra mim..
    E esse HyosungSource fica nos EUA.

    E a Virago pro dia-a-dia então? fazendo 17km/l a 20km/l na cidade, o que vc acha? eu sou louco? :OK:
    Qual, a 535 ? se chegar nos 17 km/l é muito hein. Uma 535 é uma baita moto, tb adoro ela, vi um topico de uma laranja...cara que maquina. Mas pensa numa coisa, essas motos não são tão comuns, peças são mais caras, as vezes dificil de achar. Não quebra a toa tb, mas tem o desgaste do dia a dia.
    Por isso que na comet falei...o cara tem que saber manter essa moto. Cada um sabe o que tem nas mãos e se pensar um pouco, e usar a razão, as vezes ve que o sonho pode ser possivel ou não. Eu usei um pouco a razão e dei um tempo no sonho de ter uma comet...que tenho a muito tempo. Mas foi melhor assim ao meu ver. Se vc pode bancar uma virago pro dia a dia, isso eu falo, arcar com combustivel, manutenção preventiva e corretiva e eventuais problemas, pq não ? As vezes a unica pessoa que pode te fazer feliz é vc mesmo... não adianta o seu vizinho ter um viragão...ele vai ta feliz e vc não. Se vc pode, embarca e seja feliz.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    130

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    É, agora eu por mesmo não posso.. quem sabe daqui um ano as coisas melhoram
    YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40

  4. #34
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    As Comet estão no bico do corvo.

    A Kasinski pretende montar Monocilindros 250, mas com a ciclística megelli:

    http://www.revistadamoto.com.br/2011...-125-no-forno/
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    31

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Bom tenho uma Comet GT 250R na empresa, ela nao tem dado problemas nem insatisfação, houve uma insatisfação quando ela chegou por parte do pessoal que ia trabalhar com ela, pos eles queriam que eu tivesse comprado uma CB 300, hoje os mesmos tem uma opniao totalmente diferente dela, inclusive um deles esta querendo vender a TW dele para comprar uma Comet 250, a moto nao e pesada, a moto tem um conjunto grande o que leva a impressao de ser pesada, ainda nao tive nenhuma necessidade peças cou coisa parecida, mais na cc eles me apresentaram todo o portifolio de peças de reposição e as peças que eu devo fazer o pedido caso necessario, vou citar o exemplo citado aqui com referencia a escova do motor de partida, escova do motor de partida nao e vendido em cc eles so vendem o motor completo isso independente se ser kasinski ou qualquer outra marca, dependendo da moto peças são complicadas de se encontrar, na empresa tinha uma tornado que dei um pequeno trabalho para comprar um componente simples, era o disco de freio que empenou a moto ficou duas semanas parada pois na cc so fazendo pedido, estes problemas podem acontecer sim.

    No caso de certas motos o diferencial e o piloto, pois mesmo sendo um piloto que esperiza a moto mais tem um cuidado com ela a maquina fica tinindo o tempo todo, a minha R1 eu so ando matando, as motos que tenho na empresa os motoboys so andam matando com elas digo isso porque ja vi eles nao ruas.

    O que vai fazer qualquer pessoa devidir pela compra de qualquer modelo de moto e a propria pessoa, o importante e nao se deixar se levar por certas opnioes.

    Boa sorte na sua escolha.

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    130

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Comet no Bico do Corvo? acho difícil. A parceria Hyosung/Kasinski têm dado muito certo aqui no Brasil. A comunidade de Cometeiros e Mirageiros cresce a cada dia. Eu acho que pode até trazer essa como mais uma opção, mas isso aí é uma especulação e não um boletim oficial.

    EDIT: a Comet e a Mirage tem uma grande fama na Europa e EUA tbm
    YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40

  7. #37
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Faço coro com os que dizem: Vai de Fazer!

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Bsb
    Posts
    278

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Fazer 250. seria a minha opção se eu quisesse uma street.
    +1

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Opa minha xtz tem só as escovas do motor de arranque para vender sim

    COD 4FP-H1801-00
    item numero 2 da pagina 40 do catalogo de peças

    Trato minha xtz do mesmo jeito que tratava a kasinski, e ela não se desmancha igual não

    Eu dizia isso tambem "toda moto pode dar problemas", "tudo depende do dono", hoje eu vejo que eu estava mentindo pra mim mesmo, é a moto é ruim e pronto (estou falando da flash) enfim eu não aconselho, peguei trauma particularmente da kasinski
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  10. #40
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    A um tempo atras 2 ex-users (pelo menos se ainda forem user mudaram o nick)

    O Rock Sul (erva) e o Richard, tiveram acidentes com suas motos Comets as peças de reposição tb eram muito caras originais, sei que vão dizer que todas as originais são caras, mas naquela época uma simples batida na frente se tivesse seguro a moto do Richard tinha dado PT!!

    Quem é mais antigo se lembra dos relatos!!

    Abs

    Ps: Fazer na cabeça!! rs ]
    So de boa... observando!

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Eu lembro

    e pra quem não lembra

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Dos 3 orçamento que eu pedi, dois sairam já e ainda estou aguardando o terceiro.

    Seguem:

    Dá uma olhadinha no tamanho da brincadeira que o cara do Golzinho arrumou...

    Orçamento da Concessionária onde eu comprei a moto, em Ribeirão Pires.

    Tanque de combustível (com os adesivos da 2008)................ R$ 2,555,00
    Bengala esquerda .................R$ 3115,00
    Bengala direita ................R$ 3388,00
    Paralama dianteiro .............R$ 238,00
    Seta dianteira direita completa ...........R$ 123,00
    Guidão .............R$ 119,00
    Peso de guidão do lado direito ..........R$ 46,20
    Copinho do fluido de freio dianteiro com tampa .......R$ 270,20
    Retrovisores (os dois lados) ........ R$ 81,20
    Manete de embreagem .........R$ 14,00
    Manete de freio .........R$ 14,00
    Lente do farol (2008 - Made in Korea) .......R$ 22,50
    Aro cromado do farol .........R$ 151,50
    Pedaleira do piloto do lado direito .........R$ 87,00
    Pedal de freio .........R$ 155,50
    Suporte da pedaleira do piloto do lado esquerdo .........R$ 127,50
    Ponteira de escapamento ..........R$ 588,00
    Tubo do escapamento tras. ........R$ 486,00 tubo do escapamento diant. c/ catalizador R$ 630,00
    Copinho inferior do contagiros .........R$ 77,00


    Orçamento de uma Concessionária Kasinski daqui de SBC


    Tanque de combustível .........R$ : 2.259,00
    Bengala esquerda ........R$ : 2.200,00
    Bengala direita ........R$ : 2.200,00
    Paralama dianteiro .......R$ : 211,00
    Seta dianteira direita completa ........R$ : 95,00
    Guidão ........R$ : 94,00
    Peso de guidão do lado direito .......R$ : 35,00
    Copinho do fluido de freio dianteiro com tampa .......R$ : 239,00
    Retrovisores ........R$ : 33,00 cada
    Manete de embreagem .......R$ : 10,00
    Manete de freio ........R$ : 10,00
    Lente do farol ........R$ : 18,00
    Aro cromado do farol ........R$ : 170,00
    Pedaleira do piloto do lado direito ........R$ : 81,00
    Pedal de freio .........R$ : 115,00
    Suporte da pedaleira do piloto do lado esquerdo ........R$ : 118,00
    Ponteira de escapamento .........R$ : 520,00
    Curva do escapamento .........R$ : 500,00
    Copinho inferior do contagiros .......R$ : 70,00

    Bom, mas é isso que dá o cara bater em uma 250cc que compartilha grande parte das peças com sua irmã maior de 650cc.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...-na-pag-3)/40/
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  12. #42
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Que que é isso rapaz...uma bengala custar na melhor das hipoteses 2200 reais...caramba, mesmo sendo invertida, acho que a cc ai da epoca tava superfaturando mesmo hein. Só de bengala vai quase 5000 reais. Ta certo que esse orç é antigo, mas com certeza tinha um monte de dedo do pecado da ganancia ai... kkkk
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  13. #43
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Citação Postado originalmente por mvos Ver Post
    Em relação a manutenção da Comet

    pneu dianteiro 120/80 e traseiro 150/80, original na honda, R$ 650,00 (Pneus que saem nos novos modelos, mas não foram cotados em concessionária: Dianteiro 110/70 R$250,00 , 130/70 R$230,00, quase as mesmas medidas da Fazer e Twister)
    Oleo Sintetico Castrol, 1,5l, vc paga dois litros, R$ 50,00 (Nâo tem necessidade de óleo sintético, Pode ser usado o Yamalub sem problemas)
    Filtro de oleo, mesmo da yes, R$ 8,00 (Assim como na Yes pode ser usado o da Valflex que custa uns 4,00)
    Bateria, normal de qualidade, R$ 150,00 (Preço normal pra qualquer moto)
    Pastilha de freio, dianteiro e traseiro, R$ 150,00 (Pastilha de freio da XLX350 de 87 a 91. mas tem que lixar o material de fricção - Pastilha de freio da XTZ125 mas tem que cortar a orelha)
    Kit de relação, marca VAZ, boa, R$ 220,00 - (Pode ser usado o Pinhão XLX350 14 dentes ou da DT200r, Coroa não tenho conhecimento)

    Filtro com mais vazão pra Comet e outras motos: http://www.moldexspuma.com.br/
    Colocar um pneu 130/70 numa Comet é pecado!, vai direto pro inferno nao importa a morte, rsrsrs

    o oleo da comet é o sintetico, quem poe outro tipo de oleo, deixa a moto mais propensa a defeitos,

    essa cotação com peças paralelas, de outras motos e adaptadas, fogem das normas de segurança,
    eu nao arrisco,

    a comet é moto boa pra transito pesado sim, assim como qualquer outra moto grande, só depende do bolso do dono,
    oque eu coloquei em questao aqui é se o criador do topico, que pediu ajuda, tem condicoes financeiras de ter uma moto do estilo da Comet.

    nao é barato!
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  14. #44
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Que que é isso rapaz...uma bengala custar na melhor das hipoteses 2200 reais...caramba, mesmo sendo invertida, acho que a cc ai da epoca tava superfaturando mesmo hein. Só de bengala vai quase 5000 reais. Ta certo que esse orç é antigo, mas com certeza tinha um monte de dedo do pecado da ganancia ai... kkkk
    Hoje as peças estao mais baratas, tanto que o preço de uma Comet GT na epoca era 14.500,00
    Hoje vc compra por 11.500,00 modelo novo com injeção,

    agora as cometas sao fabricadas no brasil, antes era totalmente importada, as dificuldades que se tinha ha dois anos atras com peças de reposição nao sao as mesmas hoje.
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  15. #45
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    130

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    O pneu mais fino n acho pecado.. questão de gosto, senão as novas n vinham com ele.
    O par das bengalas no hyosung source sai R$ 1034,08 pra ter uma idéia..
    YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •