Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Oque você acha da Kawasaki Ninja ZX11?

    Boa pessoal

    3 casas pra baixo da minha rapaz ta vendendo uma NINJA ZX11 VINHO LINDAAAA

    e ai é uma boa moto e tal , nao que to querendo comprar mas todo dia vejo ela toda original ali
    brilhando rsrsrs nao tenho fotos e maiores informações mas acho que é 96 ou 98 algo assim

    achei esse video ela anda muito em

    ZX11 x CBR900 x HORNET x GSXR1100 x CBR1000
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #2
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Oque você acha da Kawasaki Ninja ZX11?

    essa foi a "R1" do tempo dela...
    monstrona de verdade
    aqui na minha cidade tem uma vinho tbm
    e o mesmo dono tem uma yamaha genesis 1000cc mae da R1
    so motorzinho... e o cara é dentista eim

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Bsb
    Posts
    278

    Re:Oque você acha da Kawasaki Ninja ZX11?

    na epoca ela reinava absoluta.
    Depois apareceu a cbr1100XX blackbird pra brigar com ela, e depois a hayabusa.
    Acho ela pesadona e antiga demais. mas é uma p*t@ moto, com um motor muito potente.
    Com certeza se for bem cuidada ainda vai garantir muitos momentos a quem comprar.

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Oque você acha da Kawasaki Ninja ZX11?

    blackbard era 1100

    bom.., num sei te falar.., nunca andei em uma..

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524

    Re:Oque você acha da Kawasaki Ninja ZX11?

    Se realmente estiver bem cuidada e não tiver problemas em arcar com a manutenção dela, você pode ficar tranquilo!

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Oque você acha da Kawasaki Ninja ZX11?

    Citação Postado originalmente por HeitorBsb Ver Post
    na epoca ela reinava absoluta.
    Depois apareceu a cbr1000XX blackbird pra brigar com ela, e depois a hayabusa.
    Acho ela pesadona e antiga demais. mas é uma p*t@ moto, com um motor muito potente.
    Com certeza se for bem cuidada ainda vai garantir muitos momentos a quem comprar.
    Super Black Bird era 1100, assim como a ZX11.

    Mesmo que bem cuidada, essa é uma moto que vai garantir muitos momentos de dor de cabeça para quem comprar, independente do estado dela, é uma sport touring com cerca de 15 anos, semcontar que comprar uma Kawasaki antiga é pedir para ter problemas, pois não se acha peças aqui no Brasil, o cara vai ter que depender dos Ebay da vida para poder encontrar peças.


    Citação Postado originalmente por juhpalaver Ver Post
    essa foi a "R1" do tempo dela...
    monstrona de verdade
    aqui na minha cidade tem uma vinho tbm
    e o mesmo dono tem uma yamaha genesis 1000cc mae da R1
    so motorzinho... e o cara é dentista eim
    Nunca foi a R1 do tempo dela, R1 é uma super sport, a ZX11 é uma sport touring que foi montada apenas com o intuito de ultrapassar a barreira dos 300km/h na época, que era uma meta a ser batida pelas montadoras.

    Assim nasceram a Ninja ZX11, a XX Super Black Bird, a GSRX1100W e a Hayabusa depois.

    São motos para andar em linha reta em velocidades extremas com muita segurança, mas em uma série de curvas, fica para trás de qualquer moto menor, pois elas tem o entre-eixos muito longo, privilegiando altas velocidades e sacrificando a maneabilidad em curvas.

    Citação Postado originalmente por Célio J. de O. Junior Ver Post
    Se realmente estiver bem cuidada e não tiver problemas em arcar com a manutenção dela, você pode ficar tranquilo!
    O cara nunca vai ficar tranquilo com uma moto dessas, as vezes até um mero filtro de óleo ele vai ter que trazer de fora, pois qualquer coisa abaixo de 2003 ou 2004 de uma Kawasaki, é uma tremenda briga para encontrar a pronta entrega por aqui.

    Esse, inclusive, é um dos principais motivos dessas motos estarem em grande partes da vezes em condições precárias e cheias das gambiarras.

    Isso sem contar que achar uma moto dessas que não tenha ralado no asfalto é praticamente impossível, o que você tem que procurar numa moto dessas é a que tenha ralado menos, pois a chance de danos estruturais é menor. :k

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de dgcancian
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Poços de Caldas
    Idade
    42
    Posts
    388

    Re:Oque você acha da Kawasaki Ninja ZX11?

    Bela moto.. mas ainda nao tenho bolso e juizo para uma dessas
    Doyer - curtindo a vida em duas rodas!

    "Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"

  8. #8
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Oque você acha da Kawasaki Ninja ZX11?

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Super Black Bird era 1100, assim como a ZX11.

    Mesmo que bem cuidada, essa é uma moto que vai garantir muitos momentos de dor de cabeça para quem comprar, independente do estado dela, é uma sport touring com cerca de 15 anos, semcontar que comprar uma Kawasaki antiga é pedir para ter problemas, pois não se acha peças aqui no Brasil, o cara vai ter que depender dos Ebay da vida para poder encontrar peças.


    Nunca foi a R1 do tempo dela, R1 é uma super sport, a ZX11 é uma sport touring que foi montada apenas com o intuito de ultrapassar a barreira dos 300km/h na época, que era uma meta a ser batida pelas montadoras.

    Assim nasceram a Ninja ZX11, a XX Super Black Bird, a GSRX1100W e a Hayabusa depois.

    São motos para andar em linha reta em velocidades extremas com muita segurança, mas em uma série de curvas, fica para trás de qualquer moto menor, pois elas tem o entre-eixos muito longo, privilegiando altas velocidades e sacrificando a maneabilidad em curvas.

    O cara nunca vai ficar tranquilo com uma moto dessas, as vezes até um mero filtro de óleo ele vai ter que trazer de fora, pois qualquer coisa abaixo de 2003 ou 2004 de uma Kawasaki, é uma tremenda briga para encontrar a pronta entrega por aqui.

    Esse, inclusive, é um dos principais motivos dessas motos estarem em grande partes da vezes em condições precárias e cheias das gambiarras.

    Isso sem contar que achar uma moto dessas que não tenha ralado no asfalto é praticamente impossível, o que você tem que procurar numa moto dessas é a que tenha ralado menos, pois a chance de danos estruturais é menor. :k
    A motoca é linda, anda muito e é um mito.

    mas o tudo que o Richard falou é verdade...

    Pela segunda vez nessa vida, vou ter que concordar com o Richard... :lol: :lol: :lol:
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Oque você acha da Kawasaki Ninja ZX11?

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A motoca é linda, anda muito e é um mito.

    mas o tudo que o Richard falou é verdade...

    Pela segunda vez nessa vida, vou ter que concordar com o Richard... :lol: :lol: :lol:
    Já tinha falado que não era a primeira e nem seria a ultima vez, lembra??? ]


    Essa linhagem de moto eu estou tendo uma certa proximidade, pois meu projeto para o começo do ano é pegar uma GSXR1100W, então estou já dando uma pesquisada nessas motos há certo tempo.

    A Ninja, descartei por questões de ser uma Kawasaki muito antiga e como disse, peças para ela são muito complicadas de encontrar aqui no brasil e não gostaria de ficar 100% dependende do E-bay.

    A Black Bird Ainda está com um valor muito alto, por ser mais nova.

    Hayabusa, idem à Black Bird.

    Acabei escolhendo a 1100W, pois é um pouco menos dificil de encontrar peças aqui, é uma moto que não tem um custo de aquisição tão alto e tem um desenho que eu gosto bastante.


    Se tudo der certo, a partir do começo do ano que vem, saio à caça de uma belezinha igual a esta:

    [img width=640 height=480]http://3.bp.blogspot.com/-SM2ba80HmRg/TdlaozbcOMI/AAAAAAAAACo/lZ_UXWYdUMA/s1600/SuzukiGSX-R1100W-25-09-1996GinoM-21.jpg[/img]

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  10. #10

    Re:Oque você acha da Kawasaki Ninja ZX11?

    Todo mundo sonha em ter uma moto grande um dia
    se eu msm tiver vai se uma R1
    mas o q complica eh vc mante a moto
    as peças são tudo cara e tbm naum eh uma moto pra vc fica todo dia indo pro serviço
    o bom eh vc te duas motos
    uma pqna pra trabalhar e talz
    e a grande pra vc curtir viajando

    Meu novo brinkedim!

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Oque você acha da Kawasaki Ninja ZX11?

    Citação Postado originalmente por Jchuas Ver Post
    Todo mundo sonha em ter uma moto grande um dia
    se eu msm tiver vai se uma R1
    mas o q complica eh vc mante a moto
    as peças são tudo cara e tbm naum eh uma moto pra vc fica todo dia indo pro serviço
    o bom eh vc te duas motos
    uma pqna pra trabalhar e talz
    e a grande pra vc curtir viajando
    Essa daí estou procurando como segunda moto mesmo, até pq uma moto dessas não é pra ralar no dia a dia.

    A Comet continua para a semana e a W vai para Morungaba e outras serras todo fim de semana. ]

    Meu caso nem é sonho não, já poderia estar andando com motor maior há certo tempo, mas estou acertando algumas coisas na minha vida antes.

    Moto grande para mim não é sonho, é meta :P mas mesmo assim, não é sair fazendo um carnê de 50 anos pagando mil reais por mês.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #12
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Oque você acha da Kawasaki Ninja ZX11?

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post

    Nunca foi a R1 do tempo dela, R1 é uma super sport, a ZX11 é uma sport touring que foi montada apenas com o intuito de ultrapassar a barreira dos 300km/h na época, que era uma meta a ser batida pelas montadoras.
    nao quiz dizer o modelo. mais sim no rendimento dela pra época em que foi feita.

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Oque você acha da Kawasaki Ninja ZX11?

    Richard , sei que vc pode ter tanto um poco a mais ou um poco a menos , tanto faz , mas da uma olhada nessa aí

    http://www.moto.com.br/anunciosv2/an..._w-348234.html

    e nessa prata aé ...

    http://www.moto.com.br/anunciosv2/an...rd-272250.html

    tem XX até de 19 mil... mas eu achei essa a particular mais bem conservada ...

    Sobre o que o Richard falow é tudo verdade ... eu teria medo até de comprar uma ZX 12 por causa exatamente disso ;;;mas ZX 11 é motão ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Oque você acha da Kawasaki Ninja ZX11?

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Richard , sei que vc pode ter tanto um poco a mais ou um poco a menos , tanto faz , mas da uma olhada nessa aí

    http://www.moto.com.br/anunciosv2/an..._w-348234.html

    e nessa prata aé ...

    http://www.moto.com.br/anunciosv2/an...rd-272250.html

    tem XX até de 19 mil... mas eu achei essa a particular mais bem conservada ...

    Sobre o que o Richard falow é tudo verdade ... eu teria medo até de comprar uma ZX 12 por causa exatamente disso ;;;mas ZX 11 é motão ...

    valeu ...
    Jão...

    Eu já olhei o anuncio dessa W aí...

    As XX, só dá para olhar ela aí nessa faixa dos 25 mil prá cima, ainda não é o que eu procuro.

    Minha ideia atual é até os 20 mil, que deixa as W sendo a melhor escolha.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Oque você acha da Kawasaki Ninja ZX11?

    Tem uma XX Vinho de Jundiai que está 19 mil... da uma olhada lá ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •