Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:retifica cilindro

    Citação Postado originalmente por jul210687 Ver Post
    stone o lit da cg 125 da certo nela o unico problema e que o pino do pistao tem o diametro menor , o pistao da cg 150 e cbx strada da certo o pino do pistao eo mesmo, para eu trocar meu cilindro teria que ser um da cg 125 + um pistao de cg 150 por causa do pino, eu fico na duvida entre a retifica e compro o pistao da cg 150 ou a troca do kit da cg 125 + a biela entende
    Acho que eu entendi. No caso então sai mais em conta retificar o teu cilindro e colocar o pistão da 150.
    Diametro e altura do pino em relação ao topo são os mesmos do pistão original? Então manda bala!

    Se tá em dúvida faz como o Stone falou ali em cima! Leva o cilindro e pistão junto na retífica, ou numa motopeças e vai medindo e comparando os pistões até achar o certo. Nada melhor do que levar e medir tudo na hora. Dizer aqui com precisão o que tu quer saber fica meio difícil.


  2. #17

    Re:retifica cilindro

    achei o medelo do meu motor ele é sd159fmj da jianshe que e igual ao da jialing http://img1.cdn.tradejob.net/Y201101...tor+Engine.jpg

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •