Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Posts
    3

    Question Mexendo na titan 01/01 !!

    eai galerinha , tava afim de mecher na minha titanzera, mas aqui tem bastante pessoas q falam e falaam mas nao vejo o resultados assim..
    no momento esta com o pião um pouco maior para da um ganho de final e uma entrega de ar um pouco maior e regulada nas giclaren originais ..
    queria mecher algo mas forte
    mas de preferancia mas no carburador, sem mecher no pistao, o qe vc me falao ?
    e se o caso for o pistao qual pistao seria o ideal para dar um boa força nela ?

    vlww ai

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    betim mg
    Idade
    35
    Posts
    157
    Coloca o bura da 150 sport cdi da sport tambem, agora nas partes internas não te aconselho.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434
    o que eu te falo??? vsé vai comprometer toda a vida util de varias peças importantes.! (caso não faça bem feito, sem a devida preparação e a segurança)
    é complicado!!!
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538
    Primeiro avalie se vale a pena o custo, as vezes (quase sempre) é vantagem comprar moto maior.
    Se você achar que compensa, sugiro buscar um kit de aumento de cilindrada e uma boa preparadora de cabeçotes (procure pelo user: AMP_Racing, tô planejando fazer meu cabeçote com ele, parece manjar do assunto).
    Ficar mexendo em carburador e relação não vai dar melhora significativa se não mexer no motor.
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Posts
    3
    se fosse para comprar moto maior ja tinha comprado mas no momento to affim se preparar essa minha titan, pois o negocio é faze a titanzera engolir, twitter ..
    mas vou abrir mesmo o motor e dexa inchar !! hahah vms veêr vlww
    quer timer mas dicas da um toke ae VLWW !!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538
    Citação Postado originalmente por Zanuto Ver Post
    se fosse para comprar moto maior ja tinha comprado mas no momento to affim se preparar essa minha titan, pois o negocio é faze a titanzera engolir, twitter ..
    mas vou abrir mesmo o motor e dexa inchar !! hahah vms veêr vlww
    quer timer mas dicas da um toke ae VLWW !!
    Se vc quer uma pequena pra se divertir, não pensou numa rd135??
    O pessoal faz miséria com essas motos.... ficam venenosas mesmo.
    E o sonzinho dos 2T apaixona...
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  7. #7
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    Titan consegue um bom redimento com um cabeçote retrabalhado, e um comando de valvulas, tambem pode optar por um carburador maior.

    Comando é uma coisa que se vc colocar de qualidade não vai dar poblema, cabeçote vai ajudar a encher melhor o motor, vai até demorar mais pra aquecer, pois é a mistura gasolina + ar que refrigera o pistão.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  8. #8
    Novato Avatar de wlibrelon
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    bocaiuva
    Posts
    8
    ai eu mexi na minha titan 02 eu fiz o seguinte ela ficou o cao pra andar nun tem 150cc que acompanha ela ela ta batendo o velocimetro la no km depois dos 140
    eu arrombei o motor em 2mm esguiei a sede de valvula pra elas nao pegar nos pistao montei o cabeçote sem junta carburador da rd 135 e filtro de ar esportivo relaçao da 150 completa. ficou bom de mais tem mais de um ano que fiz isso e nunca deu problema...

 

 

Tópicos Similares

  1. Movido: mexendo no motor da YBR
    Por Stone no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 05-12-10, 09:23
  2. mexendo no motor da YBR
    Por mrad88 no fórum Preparação
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-10, 21:47
  3. A Sundown se mexendo.
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 23-07-08, 19:06
  4. Mexendo na Yes
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 08-12-06, 07:56
  5. to mexendo na biz alguem me ajuda aew???
    Por Gustavo_biz no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 10-06-05, 20:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •