Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 79
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    aqui na cidade onde moro ja aconteceu isso tb foi com um camarada meu............mas felizmente ele nao morreu

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    e aew, alguem ja tem noticias dele hoje???
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    depois eu e uma amiga minha vamos la ver a situação dele. não vejo a hora de ele melhorar para podermos curtir as coisas legais do passeio aqui no tópico.

  4. #19
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    poxaa já tava contente em ver o relato da viajem até a noticia do triste acidente e pior pertinho de casa, muito triste creio que logo-logo ele estará de volta e seja feita a vontade de Deus...

    HAA corsani, sabe oque ouve pra ele ter se acidentado assim?

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    poxaa já tava contente em ver o relato da viajem até a noticia do triste acidente e pior pertinho de casa, muito triste creio que logo-logo ele estará de volta e seja feita a vontade de Deus...

    HAA corsani, sabe oque ouve pra ele ter se acidentado assim?
    foi o seguinte chegamos ao posto para se despedirmos.estavamos quebrados de dor. o Stone logo foi embora, eu e a nossa amiga ainda comemos uns espetinhos e tomamos chocoleite e se mandamos. ai segundo relatos ele ficou mais uns 10 minuto e tomou 2 latinhas de cerveja e partiu.só fiquei sabendo da batida no outro dia. mas olhamos a mochila dele no hospital e tinha roupas difentes da que ele levou prta serra. acho que ele tinha chegado em casa e estava indo pra outro lugar. mas foi logo depois de dispedirmos.

  6. #21
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    foi o seguinte chegamos ao posto para se despedirmos.estavamos quebrados de dor. o Stone logo foi embora, eu e a nossa amiga ainda comemos uns espetinhos e tomamos chocoleite e se mandamos. ai segundo relatos ele ficou mais uns 10 minuto e tomou 2 latinhas de cerveja e partiu.só fiquei sabendo da batida no outro dia. mas olhamos a mochila dele no hospital e tinha roupas difentes da que ele levou prta serra. acho que ele tinha chegado em casa e estava indo pra outro lugar. mas foi logo depois de dispedirmos.
    Meu Deus latinhas de cerveja?...se realmente foi isso, nem precisa comenta...

  7. #22
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Eu e o corsani fomos ver ele no hospital agora a pouco, ele ainda está em coma, mas pelo que deu de perceber ele notou a hora que chegamos lá, pelo que soubemos o prazo mais critico já passou.

    Ficamos sabendo que um carro cortou a frente dele, mas segundo o motorista do carro, que conversou de boa com a irmã dele, os dois estavam bem devagar. Tanto que na hora do acidente ele estava de boa, ainda ligou pra alguém, tava fazendo brincadeiras, aí ele fez a cirurgia, foi pro quarto, tava de boa, depois começou a falar coisas nada haver e aí que começou a complicação, e o resto já sabemos...

    Se Deus quiser logo logo ele estará fazendo mais passeios conosco

    Abração!

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Eu e o corsani fomos ver ele no hospital agora a pouco, ele ainda está em coma, mas pelo que deu de perceber ele notou a hora que chegamos lá, pelo que soubemos o prazo mais critico já passou.

    Ficamos sabendo que um carro cortou a frente dele, mas segundo o motorista do carro, que conversou de boa com a irmã dele, os dois estavam bem devagar. Tanto que na hora do acidente ele estava de boa, ainda ligou pra alguém, tava fazendo brincadeiras, aí ele fez a cirurgia, foi pro quarto, tava de boa, depois começou a falar coisas nada haver e aí que começou a complicação, e o resto já sabemos...

    Se Deus quiser logo logo ele estará fazendo mais passeios conosco

    Abração!
    Graças a Deus, continuamos na torcida por ele!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  9. #24
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Nossa como todos aki estava super feliz ao ver a linda viagem que fizeram e derepente essa do acidente que tenso... Mas pelo visto ele já esta se recuperando e logo logo esta ai para rodar com nós... estou torcendo e resando pelo irmão...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    minha amiga foi ver ele hoje pela manhã e disse que está em coma ainda, mas ao conversar com ele ja notou uma diferença e abriu algumas vezes o olho e chegou a querer esboçar reação. o medico disse que ainda é grave, mas pelo que tudo indica parece que ele vai melhorar logo.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    minha amiga foi ver ele hoje pela manhã e disse que está em coma ainda, mas ao conversar com ele ja notou uma diferença e abriu algumas vezes o olho e chegou a querer esboçar reação. o medico disse que ainda é grave, mas pelo que tudo indica parece que ele vai melhorar logo.
    Que boa notícia, tomara que melhore logo mesmo, da um alívio saber que um motociclista "escapou/está escapando" do pior


  12. #27
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Graças a Deus, continuamos na torcida por ele!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  13. #28
    Iniciante Avatar de lukastrauer
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Santa Maria - Camobi - RS
    Idade
    41
    Posts
    52
    Belo passeio..ainda quero ir conhecer..
    assim como muitos estava faceiro lendo o tópico, até a notícia do acidente..
    é triste..

    estou torcendo para que se recupere bem e volte a fazer passeios de moto novamente..

    tô na torcida da melhora dele..
    quando tiver novas notícias passa pra nós aki Corsani..

    ah, parabéns a vcs pelo passeio..

    abraço..

    EDIT: quem foi com a XTZ 125?? qual velocidade vcs mantiveram na estrada???
    Última edição por lukastrauer; 04-01-12 às 10:35.

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por lukastrauer Ver Post
    Belo passeio..ainda quero ir conhecer..
    assim como muitos estava faceiro lendo o tópico, até a notícia do acidente..
    é triste..

    estou torcendo para que se recupere bem e volte a fazer passeios de moto novamente..

    tô na torcida da melhora dele..
    quando tiver novas notícias passa pra nós aki Corsani..

    ah, parabéns a vcs pelo passeio..

    abraço..

    EDIT: quem foi com a XTZ 125?? qual velocidade vcs mantiveram na estrada???
    o Stone ainda não pos todas as fotos, logo a tarde vou ter noticias de novo e passo a vcs.
    com a XTZ125 foi uma amiga nossa que por sinal na estrada de terra andou muito bem e chegou até comandar a turma em certos momentos. nossa velocidade ficou limitada no asfalto em torno de 70 a 100 km\h justamente por causa da xtz e por ser a primeira viagem mais longa da menina e o limite mesmo da xtz que é 100 km\h. até aconcelhamos ela a por um pinão maior.
    outra . la na altitude as motos sofreram um monte , principalmente as carburada que começam a dar sinal de falhas. por exemplo a xtz não passava dos 80km\h e a bros 150 do Stone era um pau para chegar a 100km\h em descidonas que ele colocava 125km\h frouxo.
    até a lander injetada era um pau para chegar a 120 km\h la em cima.

  15. #30
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Gostaria de saber mais sobre o percurso, quantos km se roda, custos de hospedagem...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. RJ-SC em janeiro, pra visitar o Stone e o corsani, alguem do RJ/SP se habilita?
    Por marcelofreitas no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 5
    Último Post: 02-03-12, 22:50
  2. Respostas: 6
    Último Post: 06-01-09, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •