Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 51
  1. #16
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    opa
    tinha aminha azul, mas a cor original, 2004, e achava q era a cor mais bunita as tw, mas essa ai ficou melhor ainda
    Parabéns

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por Andinho Xeineclovisk Ver Post
    opa
    tinha aminha azul, mas a cor original, 2004, e achava q era a cor mais bunita as tw, mas essa ai ficou melhor ainda
    Parabéns
    Vlw andinho : )

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442
    Leo ficou mnt linda sua moto. Tw de 2001 essa, ñ é?
    Fez um belo upgrade na roupa e grafismo da moto colocando nos últimos modelos da Tw. Ficou perfeito.

    Onde vc mandou pintar e adesivar?

    De que lugar do RJ vc?

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por calcio Ver Post
    Leo ficou mnt linda sua moto. Tw de 2001 essa, ñ é?
    Fez um belo upgrade na roupa e grafismo da moto colocando nos últimos modelos da Tw. Ficou perfeito.

    Onde vc mandou pintar e adesivar?

    De que lugar do RJ vc?
    Vlw calcio, moro no bairro de vaz lobo RJ, fica próximo a Irajá. Cara esse lance do upgrade foi meio engraçado, a minha pintura era original, sendo que com vários arranhões deixados pelo antigo dono, ai resolvi pintar, levei em um pintor aqui perto de casa, ele pintou a moto, sendo que ele esqueceu de me pedir os adesivos(que por sinal sofri pra encontrar), ai ele mandou o verniz sem adesivar antes, por sinal ele colocou o verniz muito mal, a moto ficou com uma cor morta, isso nao seria o correto, minha moto ficou papo de 1 mes com os adesivos colados por cima do verniz, sem proteção nenhuma, dai eu pensei, pensei .. fui em outro pintor, o cara disse que nao ia da certo tacar verniz por cima de verniz, disse que ia arrepiar, mais resolvi fazer assim mesmo, levei em outro pintor no bairro de cascadura, o cara me cobrou 30 merreis, mais ele colocou foi muito verniz na moto sem pena, quando ele terminou de fazer o serviço, a cor da moto abriu, ficou um brilho forte achei manerinho deu vida na pintura.

    ah quem adesivou fui eu mesmo, o ano da minha motoca é 01/02
    Última edição por leo162; 25-01-12 às 08:44.

  5. #20
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    o bom da twister é isso tem uma antiga e ta enjoado do visual, so mandar os plastico das versões nova e os adesivos qeu tem uma moto nova na mão...

    queria que a bros fosse assim acho muito lindo as abas do tanque da nova



    a moto ta bonita! se não dizer exclusiva agora com esse azul!

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    o bom da twister é isso tem uma antiga e ta enjoado do visual, so mandar os plastico das versões nova e os adesivos qeu tem uma moto nova na mão...

    queria que a bros fosse assim acho muito lindo as abas do tanque da nova



    a moto ta bonita! se não dizer exclusiva agora com esse azul!
    Valeu bruno

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442
    Citação Postado originalmente por leo162 Ver Post
    Vlw calcio, moro no bairro de vaz lobo RJ, fica próximo a Irajá. Cara esse lance do upgrade foi meio engraçado, a minha pintura era original, sendo que com vários arranhões deixados pelo antigo dono, ai resolvi pintar, levei em um pintor aqui perto de casa, ele pintou a moto, sendo que ele esqueceu de me pedir os adesivos(que por sinal sofri pra encontrar), ai ele mandou o verniz sem adesivar antes, por sinal ele colocou o verniz muito mal, a moto ficou com uma cor morta, isso nao seria o correto, minha moto ficou papo de 1 mes com os adesivos colados por cima do verniz, sem proteção nenhuma, dai eu pensei, pensei .. fui em outro pintor, o cara disse que nao ia da certo tacar verniz por cima de verniz, disse que ia arrepiar, mais resolvi fazer assim mesmo, levei em outro pintor no bairro de cascadura, o cara me cobrou 30 merreis, mais ele colocou foi muito verniz na moto sem pena, quando ele terminou de fazer o serviço, a cor da moto abriu, ficou um brilho forte achei manerinho deu vida na pintura.

    ah quem adesivou fui eu mesmo, o ano da minha motoca é 01/02
    Putz que trabalhão pra deixar essa moto assim lindona. Ainda bem q no fim deu tudo certo.
    Eu tive Twister por mts anos.

    03/04 (preta), 05/05 (prata) e 06/06(prata), (essa foi até 2011), Antes de vende-la peguei minha atual moto (GS500).
    Hj me arrependo de te-la vendido. Estava inteira, com menos de 25 mil KM. Hj se bobiar está na mão de algum relaxado que em menos de 2 anos já deve ter destruído a moto (espero que realmente ñ tenha acontecido isso).

    +1x Parabéns pela motoca e por ter dado um belo up nela.

    OFF: Sou doido na Tw 2003 verde. he he he

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por calcio Ver Post
    Putz que trabalhão pra deixar essa moto assim lindona. Ainda bem q no fim deu tudo certo.
    Eu tive Twister por mts anos.

    03/04 (preta), 05/05 (prata) e 06/06(prata), (essa foi até 2011), Antes de vende-la peguei minha atual moto (GS500).
    Hj me arrependo de te-la vendido. Estava inteira, com menos de 25 mil KM. Hj se bobiar está na mão de algum relaxado que em menos de 2 anos já deve ter destruído a moto (espero que realmente ñ tenha acontecido isso).

    +1x Parabéns pela motoca e por ter dado um belo up nela.

    OFF: Sou doido na Tw 2003 verde. he he he
    Vlw calcio, tw verde é manerinha mesmo ... ja pensou uma verde com kit 2008 ? ia ficar super diferente acho que ia ficar show de bola xD

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Bom dia pessoal, resolvi por o escapamento original da minha moto, ta meio baleado mas mesmo assim resolvi colocar, já estava de saco cheio do esporro do Pro tork 788 ... abaixo as fotos.


    By leo162 at 2012-02-02


    By leo162 at 2012-02-02


    By leo162 at 2012-02-02


    By leo162 at 2012-02-02

  10. #25
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    opa, da hora a Tw ein, a minha antiga tinha um coyote nhe, esse pro-tork com o tempo injoa mesmo, compra um coyote q não ira se arrepender
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por Andinho Xeineclovisk Ver Post
    opa, da hora a Tw ein, a minha antiga tinha um coyote nhe, esse pro-tork com o tempo injoa mesmo, compra um coyote q não ira se arrepender
    O problema do Coyote é o preço andinho, tem um cara aqui na rua que tem um coyote na tw dele, realmente o som é muito louco .. o problema é pagar quase 1k em um escapamento, que nego pode tirar fácil na rua =/

  12. #27
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara nnao precisa gastar muito pra deixar o escape 788 com um som mais grave somente mudando a flauta dele e colocando palha de aço fica mais bonito o som fiz isso no 788 que vo por embaixo do banco da minha tornado... vc vai precisar de um cano mais grosso que o da flauta original pq quanto mais grosso o cano é mais grave é o som..dai vc compra uma broca de de 3mm e começa a furar na furadeira de bancada gastei entorno de umas 3 horas furando tudo ai depois de furado vc vai adaptar ele dentro do escape o som melhora bastante fica mais grave e para aquela estraladeira do 788 original mas tem que ser entorno de uns 3cm mais grosso que a flauta original...outra dica seria vc comprar aquelas telas que ja vem furadinhas mas eu nem cheguei a procurar aki em brasilia mas acho que se encontra facil dai só enrolar envolta do cano e dar uns pingos de solda fica até mais facil...

  13. #28
    Novato Avatar de carlosmg
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Sabará/MG
    Idade
    37
    Posts
    13
    E ai Leo, bela moto esta linda, oque acha de trocar os picas dela por fumê ou algo assim. Parabéns.

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Vlw carlos, é uma boa ideia .. abraços

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra parabens ta linda esse azul é muito lindo taca uns pisca mini ai fica show
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. Alisson_Marin - CBX 250 Twister Azul - Despedida Pg.3
    Por Alisson_Marin no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 38
    Último Post: 12-01-12, 14:34
  2. Rabeta esquerda azul Fazer 2008 p/ recuperação
    Por Nagash no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-09, 19:59
  3. Vendo Twister 2002 Azul Tunning
    Por FabricioFabuloso no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 09-07-07, 16:50
  4. manobras da Twister azul
    Por oelbasscar no fórum Manobras
    Respostas: 13
    Último Post: 27-10-05, 22:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •