Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207

    Retrovisores legais que comprei pra cb 500

    Ae galera junto com as manoplas comprei tambem estes retrovisores aqui! na cor titanio oque vcs acham?
    Lançamento Mini Retrovisores Motos Esport Race Base Aluminio - R$ 64,90 no MercadoLivre

    Agora so falta os manetes esportivos alguem sabe se tem pra cb aqueles manetes ajustaveis?

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Eu ja curto muito esse aqui:
    Retrovisor Cb300 Modelo Original Marca Awa 58647 - R$ 52,99 no MercadoLivre

    Simples mas com um desenho bem Street

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Gostei coloca uma foto deles montado na CB para nos ver como ficou, agora to querendo adquirir o modelo Citado pelo VictorBarbosa legal o modelo tbem
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  4. #4
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Eu ja curto muito esse aqui:
    Retrovisor Cb300 Modelo Original Marca Awa 58647 - R$ 52,99 no MercadoLivre

    Simples mas com um desenho bem Street
    vo comprar um desses é o mesmo da NH6 e da CB300R.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    São bacanas, mas... a poucos anos gostava de trocar de espelhos direto. Mas depois de algumas multas... botei o de biz 125, que tem o mesmo tamanho do da Strada e parei de me incomodar com "pé de porco".

    Hoje a única coisa fora do original que tenho são as lentes fumê, com a lampada da lanterna vermelha.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #6
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831
    Será que não vibra muito não??

  7. #7
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara eu sinceramente acho eles bonitos e tals mas pagar 60e tantos conto num retrovisor que se o doido passar ver na sua moto estacionada vai e rouba facil facil.... ao meu ver nao vale a pena..... se querem um retrovisor bom que passa segurança é o da fazer 2011 que andei de um colega meu o retrovisor é tipo bolha da sua direita vc ve o que esta atras a sua esquerda e vice versa... muito mais seguro para ultrapassagens e tals

  8. #8
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    cara eu sinceramente acho eles bonitos e tals mas pagar 60e tantos conto num retrovisor que se o doido passar ver na sua moto estacionada vai e rouba facil facil.... ao meu ver nao vale a pena..... se querem um retrovisor bom que passa segurança é o da fazer 2011 que andei de um colega meu o retrovisor é tipo bolha da sua direita vc ve o que esta atras a sua esquerda e vice versa... muito mais seguro para ultrapassagens e tals
    Se fizer uma trava de segurança ele so arranca se for o guidão junto kkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Cara eu uso os originais da CB3, sao otimos, nao tremem, sai baixos e da pra ver TUDO neles, muito melhor q akeles paineis gigantes originais da Twister... e eles tem um charme bakana, muito semelhante a akeles q o pessoa procura nos MINI, q nao da pra ver nada...

    O foda dos originais da cb é o preço, ja vi gente oferecendo na rua, o par a 120 conto, e na CC e ainda mais caro, o meu foi um rolo ai kkk mas igual disseram, o numero de roubo e muito foda, meu amigo comprou uma pequena corrente, e prente o retrovisor junto ao guidon, ja q roubaram dois pares de Tw falsificados no ultimo mes ja - -'

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Entao eu comprei agora esperando chegar, comprei as manoplas juntos, agora so falta os manetes esportivos rs!

  11. #11
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Se fizer uma trava de segurança ele so arranca se for o guidão junto kkkkkkkkk
    que tipo de trava yuri??

    eu vi um video na net que um doido foi roubar o som do carro ai ele entro fico uns 10 minutos dentro do carro e quando saiu tava com parte do painel do carro junto com o som hehehehe acho que ele nao conseguiu tirar e ranco logo foi o painel...kkkkkkk

  12. #12
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    que tipo de trava yuri??

    eu vi um video na net que um doido foi roubar o som do carro ai ele entro fico uns 10 minutos dentro do carro e quando saiu tava com parte do painel do carro junto com o som hehehehe acho que ele nao conseguiu tirar e ranco logo foi o painel...kkkkkkk
    to de saida agora,depois explico melhor.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Tambem queria saber como é essa trava..

    Eu tenho um pequeno como podem ver e é maneiro estéticamente, mas é muito ruim no transito.. por mais que esteja regulado certinho, o campo de visao é pouco e voce tem que ficar se torcendo na moto pra ter certeza de que pode mudar de faixa.. Tentei achar um pequeno assim com lente convexa, mas acho que nao tem.

    Vou comprar esse da CB300 mesmo. pelo que falaram ai e pelo preço dele no Mercado Livre aqui na cidade esta barato.. R$40,

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    So um detalhe amigo, esse q vendem da CB3, e akele com espelho com GRAU, ou seja, fika enorme as coisas nele, tipo aumenta 10x o tamanho das coisas, vc so vai enxegar, metade da rua, um parachoque enorme, e um carro q esta a 10 metros de vc, vai parecer esta a 2.. essas sao falsificados, sao qs tao bonitos qt o original, mas sinceramente, e um lixo pra enxegar, meu amigo tem, ja andei, e putz, sao horriveis.. aki na loja, o par esta a 45 reais.

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Cara, nao reparei se são assim.. Quando for la na loja de novo dou uma olhada..

    Devo ir la amanha ja, to com um barulho no motor que achei que era o esticador hidraulico da corrente de comando, mas quando o tirei pra ver se ja tinha comido a borrachinha da ponta a surpresa.. Não jogou oleo pra fora quando eu liguei a moto pra tirar o ar.. Parece que vem uma bombinha por ai..

 

 

Tópicos Similares

  1. Uma das imagens mais legais q já ví!!!
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 19-09-07, 14:14
  2. Algumas motos Legais de Daytona...
    Por vinacowboy no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 03-05-07, 20:11
  3. procedimentos legais para troca de motor
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-06, 16:31
  4. figuras legais... :)
    Por Fran no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 07-11-05, 08:21
  5. Site com estampas legais - Reaperwear
    Por O ASSIMILADOR no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 12-10-05, 13:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •