Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Jaqueta Apex Orion

    E aí galera, inverno ta chegando e creio que não exista época melhor de adquirir novos equipamentos do que agora. Navegando por aí encontrei diversas opções mas a que me chamou mais a atenção foi a Apex Orion, uma jaqueta impermeável bem bonita e com um preço muito bom a Rs1.com.br está comercializando com exclusividade ela a $349,00 e pode ser parcelada em até 7x. Fiquei realmente interessado e conversando com alguns conhecidos que compraram ou tiveram acesso ao equipamento, todos foram unânimes em dizer que vale a pena tanto pelo valo quanto pelo equipamento em si que é muito confortável e com ótimo acabamento. Vale a pena dar uma olhada aí galera, não esqueçam o inverno está chegando e provavel que os os equipamentos sofram um pequeno aumento como sempre ocorre nessa época.

    Link da Jaqueta pra quem ainda não conhece: http://www.rs1.com.br/product.php?Co...aign=apexorion




    Abaixo seque um review completo sobre a Jaqueta que encontrei no Motosblog.com.br


    Apex Orion - Costas

    Semana passada testamos a jaqueta Apex Mizar feminina, e a Apex Orion deste teste também me surpreendeu.
    A Orion possui protetores certificados CE nos ombros, cotovelos e costas, além disso, possui detalhes refletivos Scotchlite da 3M na parte superior frontal, braços e costas, que ajudam a deixa-la mais visível a noite e em situações de pouca luz, aumentando a segurança. Ela é feita de material impermeável, o que permite seu uso em clima chuvoso. Tomei já duas chuvas com ela, uma delas durante 40 minutos, e ela não deixou passar água, então ela cumpre o que promete!A Apex Orion vem com forro térmico, que pode ser facilmente removido. Com o forro, a jaqueta fica bem quente. Ultimamente não tem feito tanto frio, então não estou usando. Sem o forro, a jaqueta também é quente, mas o calor é pode ser evitado simplesmente abrindo as entradas de ar frontais e as saídas de ar traseiras. Elas ajudam muito a circular o ar por dentro da jaqueta, ao mesmo tempo que evita que ela fique inflada.


    Entrada de ar lateral frontal



    Saída de ar lateral traseira

    Há também muitos ajustes para deixar a jaqueta mais justa: Dois botões em cada manga mais um cinto de velcro nas mangas, e na cintura, tudo para que o caimento dela fique perfeito. Há também partes mais flexíveis, que permitem o livre movimento dos braços.


    Ajuste no braço


    Articulação sob o braço

    O tecido na parte do pescoço é diferente, mais macio, e a gola possui 5 níveis de ajuste diferentes, para todos os tamanhos.



    Os Zíperes da Apex Orion são YKK, com dentes grandes e lingueta fácil de operar mesmo usando luvas. Todos os bolsos são fechados com zíper, além da parte frontal, das duas entradas e duas saídas de ar, e dos punhos das mangas.
    Falando em bolsos, esta jaqueta tem 4: Dois externos, nas laterais, um interno e um intermediário (entre o zíper que fecha a jaqueta e o velcro da calha central). Os bolsos internos são impermeáveis, sendo ideais para levar a carteira e o celular.


    Bolsos internos e zíper principal

    Os externos possuem uma membrana impermeável sobre o zíper, que ajudam a segurar um pouco da água da chuva, mas não acho que estes externos sejam bolsos 100% impermeáveis, melhor não arriscar colocar nada sensível a umidade nesses bolsos.
    E para finalizar, a Apex Orion possui zíper para unir com uma calça da Apex. Como ele vem com os dois lados, dá para costurar o outro lado em uma calça de outra marca.A minha é na cor preta com detalhes em vermelho. Há também opções totalmente em preto, e com detalhes em Azul, Verde, Laranja, ou Cinza.

    Cores Apex Orion

    A jaqueta é muito bacana, versátil ao extremo, pode ser usada diariamente na cidade, em viagens, em climas frios e em climas quentes. Bonita, impermeável, segura, confortável e barata (me surpreendeu muito pelo preço que custa). É uma excelente opção para quem está pensando em comprar uma jaqueta de boa qualidade.

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Belo Horizonte - Minas Gerais
    Idade
    39
    Posts
    24
    Opa...também estou querendo saber mais sobre essa jaqueta da Apex.. deu uma olhada em algumas marcas de jaqueta femininas (meu Deus como são caras!!!) pois agora vou começar a andar de moto e vejo que é necessário uma proteção maior pois muita gente não usa,mas é melhor previnir do que remediar.A jaqueta mais em conta que eu vi feminina foi dessa Apex mesmo,mas vi que é marca nova,então fiquei meio com medo de pegar logo de cara.Pessoal que puder ajudar uma iniciante ai também...rs Obrigada!!!

  3. #3
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    se ñ for outra linha da mesma fabricante da texx, é cópia, pq além dos modelos serem bem parecidos até a fonte é a mesma rsrs
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Muito bonita. Essa minha que comprei é hiper ultra quente, ela eh um forno, usei umas duas vezes mesmo nesses dias de frio... Imagino que essa seja um pouco mais fresca... Pq essa que comprei, impossível usar no dia dia a nao ser em dias de frio extremo. Futuramente talvez compre.
    Moto é tudibão!

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Belo Horizonte - Minas Gerais
    Idade
    39
    Posts
    24
    Mas qual vc comprou César? é bom comprar uma jaqueta para os dias de frio e outra para os dias de calor?

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    O custo benefício está muito bom. O review me animou a comprar também. Pagando a vista, ela sai por 314,00!
    Só fico meio receoso quanto a durabilidade...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  7. #7
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    se ñ for outra linha da mesma fabricante da texx, é cópia, pq além dos modelos serem bem parecidos até a fonte é a mesma rsrs
    Eu ia falar quase isso Nivea.. Ela se parece muito com o modelo Strike da Texx, até os detalhes :P

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    ah é essa mesmo que eu vou comprar achei o custo beneficio bom e ela é bem bonita
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  9. #9
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Comprei uma feminina esta semana! Paguei 287,00 a vista no boleto, mais 13,00 de frete.
    Muito boa a jaqueta! Entradas de ar, proteções, bolsos, forro inverno removivel...REcomendo!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  10. #10
    Iniciante Avatar de Geliard
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Novo Horizonte - SP
    Idade
    33
    Posts
    50
    Galera, To afim de comprar essa jaqueta...

    Mas seguinte, ficou meio "com um pé atras" de comprar essas coisas pela net, pois não se pode provar e ver se vai vestir certo.
    Será que eu com 1.65m de altura, e 56kg, uma jaqueta dessa tamanho P ficaria bem?

  11. #11
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Citação Postado originalmente por Geliard Ver Post
    Galera, To afim de comprar essa jaqueta...

    Mas seguinte, ficou meio "com um pé atras" de comprar essas coisas pela net, pois não se pode provar e ver se vai vestir certo.
    Será que eu com 1.65m de altura, e 56kg, uma jaqueta dessa tamanho P ficaria bem?

    O pessoal da Rs1 tem as medidas e também tem uma boa noção converse com eles provavel que vão de informar a medida que mais se adapte a você...

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Eu acabei de comprar a minha jaqueta também e recomendo demais!
    Comprei a cinza, bonitona e ja recebi vários elogios de mulheres que trabalham e estudam comigo... kkkkkkkkkkkkkkk
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  13. #13
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por Geliard Ver Post
    Galera, To afim de comprar essa jaqueta...

    Mas seguinte, ficou meio "com um pé atras" de comprar essas coisas pela net, pois não se pode provar e ver se vai vestir certo.
    Será que eu com 1.65m de altura, e 56kg, uma jaqueta dessa tamanho P ficaria bem?
    Geliard, estas são quase as mesmas especificações da minha namorada....rs!

    Brincadeiras a parte, realmente estas são as especificações da minha namorada. Comprei tamanho P pra ela!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  14. #14
    Iniciante Avatar de Geliard
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Novo Horizonte - SP
    Idade
    33
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Geliard, estas são quase as mesmas especificações da minha namorada....rs!

    Brincadeiras a parte, realmente estas são as especificações da minha namorada. Comprei tamanho P pra ela!
    kkkkkkk, não teve graça
    Tamanho não é documento, pergunta quem é o rei da selva, o elefante? hsaushaushaush

    Falando serio
    Então cara, mas ficou pra pra sua namorada? Eu tava quase achando que teria que ser "XS"
    kkkkkkkkkkkkk
    Última edição por Geliard; 24-05-12 às 22:05.

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Belo Horizonte - Minas Gerais
    Idade
    39
    Posts
    24
    Geliard,tive a mesma dúvida que vc está tendo agora quanto ao tamanho... tenho 1.60 e fiquei com medo de comprar a P e ficar grande.Recebi a minha jaqueta hj e posso te dizer que ficou perfeita!! Comprei mesmo a P e o tamanho tá ótimo..nem apertada demais,nem folgada demais...pode comprar sem erro.E to surpresa com a qualidade da jaqueta da APEX... não me arrependo não.

 

 

Tópicos Similares

  1. Equipamentos Apex
    Por André Leitzke Junior no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 2
    Último Post: 29-03-12, 00:43
  2. Duvida: Jaqueta Riffel Urban X Jaqueta X11 Iron Qual Comprar??
    Por dgcancian no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 27
    Último Post: 26-08-11, 15:49
  3. Jaqueta Tutto Moto Fyber X Jaqueta Tutto Secca
    Por ikarusmetal no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 04-06-11, 11:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •