Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
  1. #1
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77

    Pessoal, quase me acidentei esses dias!!!

    Ola galera do PN, vou compartilhar o que acenteceu comigo há uns 5 dias atrás...

    Irmãos, eu estava indo para o meu curso por volta de 2 da tarde e quando eu estava subindo uma ladeira longa e não muito incrime em uma via de trânsito rápido, um MOCOrista atravessou na frente da moto para entrar em sua residência sem dar uma seta nem avisar com o braço, simplismente virou de uma vez!!!!

    Eu estava há uns 70 km/h ainda bem que sou um condutor experiente e tive um reflexo rápido. freiei imediatamente a frente e a atrás com a moto reta (ela arrastou uns 5 metros) quando vi que ia bater no lado do carro soltei os freios e tirei fino no carro! isso tudo foi questão de no máximo 3 segundos!!!

    Olhei para trás e o *** só pediu desculpa (deu vontade de tirar satisfação, mas deixei quieto)
    Só sei se fosse um principiante no mundo das duas rodas teria voado por cima do capô do carro quem nem o Super-Mam

    Alguns de vocês já escaparm por pouco como eu?

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Aconteceu o mesmo comigo, eu estava na esquerda e o *** resolve estacionar do nada, freei mas não deu, bati na lateral do Idea do ***, sorte que eu estava devagar, foi fraca a batida eu nem cai, o cara dele deu um arranhão básico e minha pequena ficou de boa, o *** também pediu desculpas. Sorte dele que eu não estava de mau humor, se não...
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #3
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Com um pouquinho mais de experiencia vc aprendera que ; sempre que for fazer uma ultrapassagem ou andar do lado de um carro vc deve dar uma "buzinadinha" pra avizar ao motorista que o senhor esta ali ok , ja quase morri por causa disso .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Muitas vezes rsrs

    Pedestre atravessando errado , carro atravessando sem seta , carona abrindo porta e vc tendo o tempo de ver a luz interna acender , olhar no retrovisor e tirar a moto para desviar da porta rsrs.

    Andar de moto é tenso hahaha

    Isso é fogo , reflexo mesmo só se pega com muita pratica , muita mesmo , e o peso da moto influencia bem , tem muito louco que nem bicicleta sabe andar , tira cnh numa moto de 100kg e compra uma r1 , geralmente morre.

    Porque na maioria das vezes , são poucos segundos , poucos mesmo para pensar no que fazer para não acidentar ou amenizar os danos.

    Abs e boa sorte a todos
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  5. #5
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Esse tipo de coisa vira e mexe acontece... Infelizmente pro motociclista o transito pode vir a ser uma arma e temos que estar sempre alerta!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  6. #6
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    Esse negocio de pedir desculpa depois que te ferrou é sem graça demais

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    quem nunca passou aperto por causa de motorista de carro que não presta atencao? ...acho que não tem uma pessoa sequer....
    tirar satisfacao não adianta nada... xingar ele de *** tb não adianta....agradeca a Deus por ter se safado e pronto.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #8
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    É pessoal o negocio é andar com prudência e antever os possíveis acidentes....

  9. #9
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por filho. Ver Post
    Esse negocio de pedir desculpa depois que te ferrou é sem graça demais
    Filho o que me tira a atencão é esse seu avatar ai , oque que é isso .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    gostei do avatar dele..gostosa pra kct.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #11
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    gostei do avatar dele..gostosa pra kct.

    KKKKK que beleza heim,,,, ainda tem gente que não gosta

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    O avatar é ótimo, por isso que pedi que o mesmo fosse substituído por não ter nada com relação ao motociclismo, e ao PN. Temos meninas no fórum e algumas são nossas filhas e esposas.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Não sou puritano, mas no PN não damos ibope pra vadias.
    Não existe nenhum meio social no qual as crianças e mulheres sejam tão RESPEITADAS quanto no meio motociclístico.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #13
    Novato Avatar de edson_125
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    33
    Posts
    40
    ***** cara acontece comigo tbm um carunha numa via de mÃo dupla queria entrar numa rua a esquerda e estava engarrafado eu vinha pelo corredor como sempre dando umas buzinadas de leva pq querendo ou n emcomoda sim o cara jogo o carro rapido para a esquerda o atravessando na rua pq n foi capaz de entrar de uma vez sÓ ai deu tempo de reduzir umas duas machas e frear bati de leva no parachoque pq o burro fico com o carro atravessado no meio da rua apertada n tinha nem como tirar !!!

  14. #14
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    O avatar é ótimo, por isso que pedi que o mesmo fosse substituído por não ter nada com relação ao motociclismo, e ao PN. Temos meninas no fórum e algumas são nossas filhas e esposas.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Não sou puritano, mas no PN não damos ibope pra vadias.
    Não existe nenhum meio social no qual as crianças e mulheres sejam tão RESPEITADAS quanto no meio motociclístico.

    kkkkk tudo bem Ivan,,,, mas não vejo nem uma imoralidade nesta fotinha tão singela
    e outra, essa não é vadia não, é minha mulher viu, kkkk

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Com um pouquinho mais de experiencia vc aprendera que ; sempre que for fazer uma ultrapassagem ou andar do lado de um carro vc deve dar uma "buzinadinha" pra avizar ao motorista que o senhor esta ali ok , ja quase morri por causa disso .
    Eu aponto o farol no retrovisor esquerdo do cara, eles fazem uma cara ruim do cão AHAHAHA

    Um dia eu tava numa via de mão dupla e o tiozin andando a 2 km/h e subindo caminhão adoidado na outra mão, sem chance de ultrapassar e eu iria fazer uma conversão a esquerda, fiquei colado no carro do cara com o farol no retrovisor, ao invés do infeliz dar passagem, ele simplesmente tampou o retrovisor com a mão e seguiu a 0,5 km/h,a hora que eu fiz a conversão ele ainda mostrou dedo... animal no trânsito é foda.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Acabou? Nada! Me acidentei feio.
    Por deivison_lins no fórum Área de debate
    Respostas: 139
    Último Post: 16-10-12, 19:23
  2. Me acidentei!!
    Por caveramagra no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 05-05-11, 14:13
  3. Me acidentei ae moçada [fotos]
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 28-04-06, 20:30
  4. Galera, Me Acidentei De Moto!!!
    Por Jordano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 09-02-06, 09:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •