Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241

    Ainda existe MUSICA!

    Eu um confesso apaixonado por velharias como Raulzito, Legião, Zé Ramalho, e um pouco de sertanejo raíz e sertanejo de "corno" hahaha e um eterno apaixonado pelo bom e velho rock n roll, confesso que ando meio desiludido com o cenário musical mundial. Se for som gringo, é auto tune em qualquer merda que tu ouve, músicos que transpiram talento no estúdio, mas fazem uma merda de show que tem coragem de cobrar por isso. Grandes bandas internacionais estão mornas ou mortas, hoje praticamente só ouço sons do passado.

    Enfim, em 2010 um artista começou a me chamar a atenção: Bruno Mars! Eu ficava pensando "se este rapaz parar de fazer colaborações com outros artistas e fazer seu próprio disco, ele vai explodir" e de fato aconteceu, a primeira música dele que me chamou a atenção foi Just The Way You Are, que até hoje eu auto-intitulei ela como a "música-tema" da minha patroa. De uns tempos pra cá passei a acompanhar mais o rapaz, principalmente depois de ouvir When I Was Your Man que é uma música linda, passei a ouvir alguns sons ao vivo do rapaz no youtube... PQP! O cara canta praticamente o mesmo que canta no estúdio, não erra, não desafina, não deixa o público fazer o show e a banda dele é simplesmente fantástica, eles têm uma harmonia incrível e são tão talentosos quanto o Bruno Mars.

    Depois de ouvir várias músicas ao vivo dele, resolvi baixar seus 2 discos e fiquei impressionado com a qualidade do rapaz. Recomendo muito pra quem gosta de boa música pra todas horas, desde baladinhas até músicas mais agitadas. O cara passeia pelo Soul, R&B, Blues, Rock. Na boa, esse cara vai ser um mito no futuro!
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    É dos poucos mesmo que salvam hoje em dia.

    Fiquei de queixo caído foi com a nova música do Black Sabath. Sempre digo, precisou os dinossauros se reunirem novamente pra fazer algo bacana naquele estilo marcante do bom e velho rock!!!

    Pra quem curte clássicos, esse é um novo já com cara de clássico.

    Tirei o chapéu! Selo Ozzy de qualidade kkkk


  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    É dos poucos mesmo que salvam hoje em dia.

    Fiquei de queixo caído foi com a nova música do Black Sabath. Sempre digo, precisou os dinossauros se reunirem novamente pra fazer algo bacana naquele estilo marcante do bom e velho rock!!!

    Pra quem curte clássicos, esse é um novo já com cara de clássico.

    Tirei o chapéu! Selo Ozzy de qualidade kkkk

    Sem comentários, os caras voltaram com tudo!!!

  4. #4
    muito foda esse som do black sabbath!!!!!!!!!!!

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126
    Boa!Caraca tem cara de metal classico mesmo.Curto mto metal e rock n roll. Mas algumas coisas leves tb pra variar

  6. #6
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Procurando por videos de como cortar cabelo com maquina , achei este som bom demais só não sei quem canta se alguem aqui souber me avisa .abraços .
    Corte masculino con máquina | Peluqueros.tv - YouTube
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Cascavel, Pr
    Idade
    35
    Posts
    342
    muito fera

 

 

Tópicos Similares

  1. Musica boa D+
    Por Alan122 no fórum Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 28-04-11, 12:47
  2. música
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 32
    Último Post: 01-10-09, 15:55
  3. apostila de musica!
    Por ThiagoRJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 06-01-08, 10:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •