Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Titan preparada

  1. #1

    Post Titan preparada

    Ola garela quero que vcs mim tirem uma duvida,preparei uma titan 2004 i vou passar as informaçoes aqui gostaria de saber se ela esta balaciadinha ou se mudo mais um pouco, vamos]
    coloquei um pistão da crf 66 mm , comando 360por 350 grau, cabeçote taxadinho para alcool, discos de embreagem de competição,carbolador a vaco com gicle 155 na alta i 42 na baixa . filtro de ar esportivo ,relaçao 16 ,35.i ai garela oq vc acham

    - - - Updated - - -

    quero dicas para deixa ela mais forte

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    Bah...vc fez tudo isso e acha que não ta bom?vc que e fudd com seu motor,com essas modificações deve anda com twister...
    Me fala ai qual seu carbura to curioso

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Nao discordando nem duvidando de nada, mas gostaria de saber como é o diagrama desse comando. Porque?

    Motor 4 tempos, um ciclo completo cada 720° no virabrequim ok... para um comando ficar 360° com admissao aberta, teria que abrir ao final da fase de exaustao e continuar aberto praticamente até o final da fase de compressao!!! Alguem pode explicar como um motor com a admissao aberta 360° pode funcionar?

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Idade
    34
    Posts
    1
    POIS É PARCEIRO TIVE QUE FAZER OUTRO CADASTRO PARA TI RESPONDER POIS O MEU ORIGINALL NÃO QUIZ ENTRAR MAIS ,FAZ O SEGUINTE VAI NO MEU FACE I FALA COM RAPHAEL RODRIGUES DE TATUI ELE SO TRABALHO COM ESSE TIPO DE ADAPITÇAÕ ,ELE IRA LI tirar DIREITINHO TODAS SUAS DUVIDA ,

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Nao discordando nem duvidando de nada, mas gostaria de saber como é o diagrama desse comando. Porque?

    Motor 4 tempos, um ciclo completo cada 720° no virabrequim ok... para um comando ficar 360° com admissao aberta, teria que abrir ao final da fase de exaustao e continuar aberto praticamente até o final da fase de compressao!!! Alguem pode explicar como um motor com a admissao aberta 360° pode funcionar?
    thiago equadr 2;925210]POIS É PARCEIRO TIVE QUE FAZER OUTRO CADASTRO PARA TI RESPONDER POIS O MEU ORIGINALL NÃO QUIZ ENTRAR MAIS ,FAZ O SEGUINTE VAI NO MEU FACE I FALA COM RAPHAEL RODRIGUES DE TATUI ELE SO TRABALHO COM ESSE TIPO DE ADAPITÇAÕ ,ELE IRA LI tirar DIREITINHO TODAS SUAS DUVIDA ,[/QUOTE] abraçoss,,,,,,

    - - - Updated - - -

    mano twiste original pode vim qualquer um sozinho i eu de garupa que não dar um chá , meu carbula é da 150 sport preparado para um gicle maior pois ando no alcool obs : tive que fazer outro cadastro pois o meu não queria entrar nem recuperar senha mim chama no zap qualquer coisa 08487216044
    Citação Postado originalmente por brunocg150sport Ver Post
    Bah...vc fez tudo isso e acha que não ta bom?vc que e fudd com seu motor,com essas modificações deve anda com twister...
    Me fala ai qual seu carbura to curioso
    - - - Updated - - -

    eu não teria motivos para mentir sobre alguma dessas peça ate pq quero mais dicas reparada pera a equipe lesados i unilose de tatui sao paulo ,
    Citação Postado originalmente por thiago equador Ver Post
    Ola garela quero que vcs mim tirem uma duvida,preparei uma titan 2004 i vou passar as informaçoes aqui gostaria de saber se ela esta balaciadinha ou se mudo mais um pouco, vamos]
    coloquei um pistão da crf 66 mm , comando 360por 350 grau, cabeçote taxadinho para alcool, discos de embreagem de competição,carbolador a vaco com gicle 155 na alta i 42 na baixa . filtro de ar esportivo ,relaçao 16 ,35.i ai garela oq vc acham

    - - - Updated - - -

    quero dicas para deixa ela mais forte

 

 

Tópicos Similares

  1. titan preparada fazendo barulho estranho
    Por benhur domingos no fórum Preparação
    Respostas: 2
    Último Post: 17-08-14, 20:26
  2. Fanzinha preparada
    Por Jeferson Fan no fórum Preparação
    Respostas: 28
    Último Post: 04-06-13, 14:47
  3. TItan 150 preparada nao anda!
    Por Dario_Dafra_T9 no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 13-11-08, 19:55
  4. rd preparada
    Por racer_chips no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 60
    Último Post: 20-05-07, 18:26
  5. Preparada na morbilete
    Por exfof no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 11-09-06, 18:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •