Olá pessoal , esse é meu primeiro tópico e ja peço dsculpas se postei no lugar errado mas não axei alguém cm esse problema. É o seguinte minha xlr 125 2001 tá me tirando a paciência exemplo : se vou sair d manhã cedo puxo o afogador aperto o start e ela pega eu baixo o afogador e dxo ela ir esquentando conta a lenta direitim mas ao chegar no meu destino (motor quente) não segura lenta d jeito nenhum às vezes ela até tenta se manter quando desligo o farol mas nao consegue vem caindo a aceleração e morre . Ja tentaram regular o bura e nada .com ela quente não se consegue regulagem . Já pensei em bobina teve uma vez q ela simplesmente se recusou a ligar o motor nao dava centelha mas dps um tempo voltou ao normal e desde desse tempo ela não tinha lenta quente. Detalhe reparos trocados , cabo acelerador tbm vela eu coloquei uma ngk (12 conto) . Caximbo e cabo nao mexi . Mas a centelha q sai da vela e cabo mal da pra ver d dia kkk.
Seria válvulas ? Msm dps de regular elas batem e o motor morre msm assim (axo pois o barulho vem do cabeçote) .
Detalhe : andando ela não falha nem nada da maxima de 105 mais ou menos com força msm . Relação original 14x50 e consumo de 33por litro . Agradeço a ajuda d todos