Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 74

Tópico: Kasinski

  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Sampa
    Posts
    77

    Kasinski

    Eu sou muito novo aqui neste forum e talvez nem tenha o direito de dizer isso, mas li bastante o forum inteiro e cheguei a conclusão que muitas pessoas tem preconceito com a marca Kasinski.

    Quem fala mal de Kasinski?

    1) Quem nunca teve uma. Eu tive duas, uma GF há uns dez anos atrás... meu grande medo era na hora de vendê-la, mas consegui vender em menos de 30 minutos numa feira de motos no Anhembi... e agora uma Comet que tô adorando....
    2) Quem nunca teve um carro e não conhece a qualidade dos amortecedores COFAP, que era a empresa que o Sr. Abraham Kasinski tinha antes e vendeu pra montar a Kasinski Motos.

    Não quero criar discussão, sou novato, devia ficar quieto, mas resolvi desabafar!
    Eu não acho que a Honda e Yamaha respeitam os consumidores brasileiros...

    Abraços! :lol: :lol: :lol:
    Fotos da minha Motoka:
    http://redcomet.nafoto.net/

    "Quem gosta de motorzinho é dentista!"

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Kasinski

    concordo plenamente, so nao tenho uma kasinsk pois na minha cidade nao tem concesionaria e como uso a moto pra trabalho nao poderia esperar por peca, mais meu padastro ja teve um gf e muito linda e muito confortavel

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    90

    Re: Kasinski

    Citação Postado originalmente por daniel_fujita
    Eu sou muito novo aqui neste forum e talvez nem tenha o direito de dizer isso, mas li bastante o forum inteiro e cheguei a conclusão que muitas pessoas tem preconceito com a marca Kasinski.

    Quem fala mal de Kasinski?