Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 74

Tópico: Kasinski

  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Sampa
    Posts
    77

    Kasinski

    Eu sou muito novo aqui neste forum e talvez nem tenha o direito de dizer isso, mas li bastante o forum inteiro e cheguei a conclusão que muitas pessoas tem preconceito com a marca Kasinski.

    Quem fala mal de Kasinski?

    1) Quem nunca teve uma. Eu tive duas, uma GF há uns dez anos atrás... meu grande medo era na hora de vendê-la, mas consegui vender em menos de 30 minutos numa feira de motos no Anhembi... e agora uma Comet que tô adorando....
    2) Quem nunca teve um carro e não conhece a qualidade dos amortecedores COFAP, que era a empresa que o Sr. Abraham Kasinski tinha antes e vendeu pra montar a Kasinski Motos.

    Não quero criar discussão, sou novato, devia ficar quieto, mas resolvi desabafar!
    Eu não acho que a Honda e Yamaha respeitam os consumidores brasileiros...

    Abraços! :lol: :lol: :lol:
    Fotos da minha Motoka:
    http://redcomet.nafoto.net/

    "Quem gosta de motorzinho é dentista!"

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Kasinski

    concordo plenamente, so nao tenho uma kasinsk pois na minha cidade nao tem concesionaria e como uso a moto pra trabalho nao poderia esperar por peca, mais meu padastro ja teve um gf e muito linda e muito confortavel

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    90

    Re: Kasinski

    Citação Postado originalmente por daniel_fujita
    Eu sou muito novo aqui neste forum e talvez nem tenha o direito de dizer isso, mas li bastante o forum inteiro e cheguei a conclusão que muitas pessoas tem preconceito com a marca Kasinski.

    Quem fala mal de Kasinski?

    1) Quem nunca teve uma. Eu tive duas, uma GF há uns dez anos atrás... meu grande medo era na hora de vendê-la, mas consegui vender em menos de 30 minutos numa feira de motos no Anhembi... e agora uma Comet que tô adorando....
    2) Quem nunca teve um carro e não conhece a qualidade dos amortecedores COFAP, que era a empresa que o Sr. Abraham Kasinski tinha antes e vendeu pra montar a Kasinski Motos.

    Não quero criar discussão, sou novato, devia ficar quieto, mas resolvi desabafar!
    Eu não acho que a Honda e Yamaha respeitam os consumidores brasileiros...

    Abraços! :lol: :lol: :lol:
    Aí Daniel, eu já tive uma Comet e vou te falar...

    Adorava a moto, boa mesmo, melhor que qualquer outra 250 nacional, mas....

    Caí com ela e fiquei 4 meses a pé por falta de peça...isso foi postado aqui e em outro fórum...

    Só posso te desejar sorte para que nunca aconteça com vc....

    A Kasinski só precisa melhorar(muito) a parte de assistência técnica...

    Abraços...

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo Z/Sul-Pq.Santo Antonio
    Idade
    40
    Posts
    808

    Kasinski

    concordo, plenamente, algumas peças da kasinski flash são as mesmas das motos nacionais.
    E obvio que uma marca que não vende como a honda e a yamaha, não vai ter muitas peças no mercado, mas está chegando e melhorando cada vez mais em relação a assistencia....
    Nós donos de Kasisnki Estamos aguardando....
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. #5
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Kasinski

    meu sobrinho teve uma gf125 ele adorava a moto o unico problema foi que ele bateu e quebrou as duas rodas e na época custavam 1700 contos o jogo, amoto inteira custava 4800 mas de resto ela matava a pau acabamento simplesmente perfeito desempenho bom e uma aparencia imponente

    o problema de assistencia só vai ser resolvido com avenda de motos quanto mais motos vender mais conssecionária terá
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Kasinski

    concordo ja disse por varias vezes issso e digo quantas for preciso falao mal da kasisnki metem o pau mesmo mas uma coisa posso dize a maioria das motos deles possuem um acabamento perfeito mto bonito mesmo coisa caprichada vide a MIRAGE POWER, e a PREMIER. Sobre a GF nao e necessario falar muito melhor torque da categoria 125, sem contar que muitos detalhes do acabamento dela forao copiados por outras marcas grandes, alguem ja percebeu a semelhança nas RODAS dela e da YES e o TANQUE, alguem ja viu nego fazendo rabeta de TW e CB com aqueles dois farois traseiros da GF por aqui tem varias, so sabe o que e Kasisnki quem ja fez teste drive em uma.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Kasinski

    bom mesmo é só honda hehehehe calma calma zueira

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    Kasinski

    Concordo com vcs eu já tive moto honda e hoje tenho uma yamaha, porem já pilotei a GF da kasinsk e posso afirmar com toda franquesa e certeza que ela não deve em nada para as concorrentes. Porém e claro que não podemos exigir da kasinski a mesma quantidade de concessionarias da honda devido ao volume de vendas, mas na questão de falta de peças não e tão diferente não, aqui na minha cidade mesmo (Campo Grande/MS) quando tinha a Strada ela queimou a bobina fui nas três concessionarias da honda que tem aqui e na mais rapida tive que esperar 15 dias pra peça chegar, já na Yamaha quando bati miha Y tive que esperar 10 dias pra chegar uma canela de bengala eo bloco otico do farol pq nehuma das duas concessionarias tinha peça. Por isso e que eu digo que a unica diferença da kasinsk e outras como Suzuki e Sundown e até mesmo a Yamaha pra Honda eo mercado de revenda pq de resto ta pau-a-pau!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  9. #9
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Kasinski

    pode ser boa

    mas q eu ainda prefiro a titan eu prefiro....

    tem q sabe respeita nossa opniao tb.. vcs acham q essa moto ae é boa, eu nao..

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Kasinski

    Eu acho a marca fraca sim, acabamento ruim.

    Dizem q a unica q presta é a Mirage e a Comet.

    Ja a Comet é a mais linda q existe poe Hornet, Fazer e Twister do lado, vira tudo bagaceira, coisa comum, vira tudo CG/YBR.

    Assistencia dizem q é pessima.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Kasinski

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    pode ser boa

    mas q eu ainda prefiro a titan eu prefiro....

    tem q sabe respeita nossa opniao tb.. vcs acham q essa moto ae é boa, eu nao..
    Titan é boa mas pode ekipar, mexer no motor mas continua uma moto sem graça. Nao axo boa pro meu caso.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  12. #12
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Kasinski

    Não acho que nenhuma Kasinski tenha o acabamento ruim (as atuais), mas realmente a assistência técnica ainda deixa muito a desejar...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    386

    Kasinski

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    pode ser boa

    mas q eu ainda prefiro a titan eu prefiro....

    tem q sabe respeita nossa opniao tb.. vcs acham q essa moto ae é boa, eu nao..
    Ninguém está dizendo que a Titan seja ruim... O problema é a política comercial da Honda! Ela domina 80% do mercado e tem coragem de colocar uma versão KS no mercado!

    A sacanagem começa aí, os diretores da Honda dizem: Vai ter a versão completa, quem não puder pagar compra a meia boca, quem não puder nem com a meia boca, fica com a perneta mesmo, e continuamos dominando o mercado! Se eles respeitassem um pouco mais o consumidor teriam só a versão completa (inclusive conta-giros), com um preço um pouco mais competitivo, que sabemos que é possível, e neste caso poderiam falar com a boca cheia: E é uma Honda! E neste caso, Fan nem deveria existir!

    Quanto a Kasinski, só posso dizer quanto ao design que me agrada desde a GF... mas nunca andei...
    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Kasinski

    Citação Postado originalmente por NEUDSON
    bom mesmo é só honda hehehehe calma calma zueira
    só ronda, kawasinski e Zusuki q é bão
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  15. #15
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Kasinski

    acredito que qd a moto eh taum boa assim ela adquire seu espaço...

    se a kasinzki for boa ela vai ter que crescer, naum dah pra culpar o consumidor por a marca estar parada... a mirage eu acho linda, mas só tb! a comet tb eh ateh :lol:

    tomem por exemplo a Sundown, ela eh nova no Brasil comparada às outras marcas, mas tah crescendo muito pq eh boa!

    Eu tb gosto da Titan catani, concordo cadum cadum ué rsrsrs
    a gente naum fica abrindo 200 tópicos pra dizer a Honda eh boa a Yamaha eh boa, quem quiser compra, q compre, ninguém tah me pagando nada pelo comercial!!

    Sempre vai ser assim cada pessoa vai puxar pela moto que teve ou tem!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

 

 

Tópicos Similares

  1. kasinski CRZ 150
    Por amiltonscj no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 07-10-10, 13:45
  2. Kasinski WIN 110
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 26
    Último Post: 09-08-10, 19:28
  3. UP Kasinski
    Por Beto no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 03-07-10, 23:35
  4. Kasinski GF
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 28-07-06, 03:20
  5. Kasinski 150
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 08-02-06, 12:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •