Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 170
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    Não vou nem falar nada desta vez. Só estou colando uma pergunta de um leitor do motonline.

    "Bom dia. Ontem a noite fiquei sabendo por um amigo que corre nos bastidores das concessionárias Honda a notícia do lançamento da Twister com motor de 300cc e injeção eletronica. Segundo ele, já existem folders e cartazes, porém, ele não quis me mostrar alegando que é um segredo "de Estado", e ninguem poderia ficar sabendo para não comprometer as vendas do modelo atual da Twister. Gostaria de saber de vocês da MOTONLINE até que ponto essa noticia é verdade e se tem alguma foto da moto.
    Milton - Miguel Pereira – RJ
    Desde o lançamento da Fazer que se fala em uma Twister 300 com injeção eletrônica, mas se vc conseguir roubar esse catálogo mande voando pra mim!"

    Vou falar sim. Se isso for verdade mesmo, parece que é, pois todo mundo fala. É que a Yamaha solta a YBR125, vem a CG150, solta a Neo115, vem a Biz 125, solta a Fazer250, só falta a TW300 mesmo.

    E para a Honda fazer os brasileiros esquecerem a Fazer, é só fazendo assim mesmo. Uma nova pegada. Como Twister 300 com injeção e novo visual. Não sou eu que quero ver brigas de montadoras, consequentemente desvalorizando as motos dos proprietários, mas é o que sempre acontece. Concorrência faz parte do nosso mundo moderno.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    e vai girar em torno de 32 HP q eu ouvi falar tb

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Niteroi - RJ
    Posts
    19

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    Essa de girar em torno de 32HP eu acho DIFICÍLIMO.

    1 - O acordo das leis de poluíção prevê que até 2009 as motos tenham catalisador. A Yamaha já colocou na Fazer, e acho dificílimo que uma Twister com projeto modificado venha sem catalisador. obs.: o catalisador abafa o motor

    2 - A Falcon, com suas 400cc, desenvolve menos de 30HP.

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    Citação Postado originalmente por alex_svp
    Essa de girar em torno de 32HP eu acho DIFICÍLIMO.

    1 - O acordo das leis de poluíção prevê que até 2009 as motos tenham catalisador. A Yamaha já colocou na Fazer, e acho dificílimo que uma Twister com projeto modificado venha sem catalisador. obs.: o catalisador abafa o motor

    2 - A Falcon, com suas 400cc, desenvolve menos de 30HP.
    eu vi na tw online eu acho...

    mais a falcon é manca...a sahara tem 350 cc e 31 cv

    300 cc 4 valvulas injecao ( só com o kit 293 cc ela já fica com 28 HP segundo os caras q vende...mais a injecao q deve ajudar nuns 8 % = 31 cv
    250 cc 4 valvulas carburada 24 cv


    catalizador em motos tira 1, 2 cv.

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    Citação Postado originalmente por alex_svp
    Essa de girar em torno de 32HP eu acho DIFICÍLIMO.

    1 - O acordo das leis de poluíção prevê que até 2009 as motos tenham catalisador. A Yamaha já colocou na Fazer, e acho dificílimo que uma Twister com projeto modificado venha sem catalisador. obs.: o catalisador abafa o motor

    2 - A Falcon, com suas 400cc, desenvolve menos de 30HP.




    a falcon tem um motor que visa torque

    pega ela e faz um comando de valvulas no grau para ela para ver se num faz 40hp...

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    Cara c sair twister 300cc, vai ser muito show.
    Só q ai sim vai fikar fora do meu orçamento e nao vo ter condiçoes de comprar!
    Mas q ia fikar o bicho isso ia!!!
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    meu amigo foi esses dias na concessionária pra comprar uma twister zera, e dar a titan dele de entrada
    aí um amigo dele q trampa la falo pra ele espera as mudanças de 2007, q com certeza vai vir algo com injeçao e mais cilindrada

    isso foi dentro da concessionaria heim
    e esse amigo meu, é fonte segura
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    Citação Postado originalmente por Alan_Ricardo
    Segundo ele, já existem folders e cartazes, porém, ele não quis me mostrar alegando que é um segredo "de Estado", e ninguem poderia ficar sabendo para não comprometer as vendas do modelo atual da Twister.
    muito interessante esse amigo do cara aí. primeiro fala q vai sair a twister 300cc, que tem cartazes etc.. e depois diz q eh segredo do estado????
    depois de contar tudo, nao é um cartaz que vai mudar o rumo da atual twister...

    ficou, no minimo, estranho isso aí hein? acho q vai sair algo novo, mas se for levar somente em consideração esse "amigo", parece mais uma piada mesmo... :-/
    Bruno

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    puts e o preço? 15 mil? naked ou carenada? tenta surrupiar um cartaz desse ae!!!
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Niteroi - RJ
    Posts
    19

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    A Honda sempre tem como preocupação o consumo. Se hoje já tem gente que reclama do consumo da Twister, imagina num motor de 300cc com comando de valvula pra desenvolver 34HP e deixar o torque baixo. Coloca o catalisador e tira 2Hp desse motor.

    Desculpa, mas uma Twister com 300cc vai chegar na faixa dos 28HP, não mais.

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    se o seu "amigo" não é um alto executivo da honda, provavelmente não tem acesso a esse tipo de informação. Se ele é, não falaria.

    vc acha que teria cartazes circulando de um "segredo de estado".

    Geralmente esses lançamentos secretos, o material promocional é feito em cima da hora... e com um funcionário da empresa na gráfica para garantir que ninguém fica com uma cópia...

    além do mais, essa moto existe em outro país?

    p.s. minha humilde opinião é que as motos sim virão com catalisador e injeção para cumprir as leis ambientais.
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba - SP
    Posts
    177

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    Na boa
    Eles deviam lançar aqui a Hornet 250
    quebrava a fazer
    essa twister morreu depois que chegou a fazer.

  13. #13
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    se sai (o q acredito q ira acontecer) a twister 300cc injecao e o preco nao for tao absurdo: BYE BYE FAZER

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    se lançarem ai sai a fazer 300 tambem, ou alguem duvida?

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Ibirá-SP
    Posts
    275

    Twister 300cc 2007, fortes boatos..

    Mas tb oq vai adiantar sair uma TW 300cc e o preço ser uns 14/15 mil......poucos poderão comprar.
    Titan 150 esd Puro Veneno !!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 21
    Último Post: 13-03-09, 23:24
  2. Respostas: 0
    Último Post: 13-03-09, 10:49
  3. Twister 300cc... sai ou nao sai??
    Por alexandrecatani no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 28-01-06, 09:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •