Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 36
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Mirage Premier 250cc

    [IMG:705:450]http://img359.imageshack.us/img359/2874/comparativomiragepremier6vc.jpg[/img]

    Sempre dizem que o preço da mirage que gira em torno de 15 a 16 mil reais é muito para uma moto 250cc.
    Sempre procurando mais informações sobre o meu sonho de consumo achei isso aqui. Será que vendo por este lado ela não é uma moto boa em relação a custo benefício..
    Como eu gostaria de ter uma dessas.. :d

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Novo Hamburgo RS
    Idade
    54
    Posts
    131

    Mirage Premier 250cc

    a Mirage é show mesmo... Mata a pau!
    Se olhar o valor friamente é muita grana prá uma 250cc mesmo.
    Mas que balança a gente, balança!


  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Bento do Sul - SC
    Idade
    46
    Posts
    241

    Mirage Premier 250cc

    vendo por este lado...

    o custo benefício dela está ótimo
    CG Titan KS 2001

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Mirage Premier 250cc

    Alguém ae que entende.. sabe se esses dados são realmente confiáveis..

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Mirage Premier 250cc

    pra quem mora em SP ou RJ é uma boa... já aqui em Brasília, as revendas da kasinski não duram muito... já estamos sem de novo... isso resulta em falta de peças para manutenção.

    É uma pena, porque eu gosto das motos da kasinski (apesar de não saber se são boas em termos de qualidade). A 125 de entrada delas era a única cujo visual fugia da "mesmice" típica do segmento.

    [s]

    Bira
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Mirage Premier 250cc

    Então...
    Como o Ubira disse...pra quem mora relativamente perto da concessionária vale a pena sim...

    O preço dela é R$ 14.890,00

    Sim é caro pra uma 250cc, mas a kasinski vai vendendo pq não tem concorrente ainda nessa faixa...

    Daqui a 3 anos quando eu acabar de pagar a minha MVK eu espero ir pra uma mirage 250cc ou alguma concorrente 250cc neste estilo...veremos...

    É linda demais...
    Eu fui na kasinski e ao vivo ela é demais...sério mesmo o porte dela não fica devendo nada pra uma Dragstar ou pra uma shadow....é muito bonita mesmo.


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Mirage Premier 250cc

    Citação Postado originalmente por Serifa
    Então...
    Como o Ubira disse...pra quem mora relativamente perto da concessionária vale a pena sim...

    O preço dela é R$ 14.890,00

    Sim é caro pra uma 250cc, mas a kasinski vai vendendo pq não tem concorrente ainda nessa faixa...

    Daqui a 3 anos quando eu acabar de pagar a minha MVK eu espero ir pra uma mirage 250cc ou alguma concorrente 250cc neste estilo...veremos...

    É linda demais...
    Eu fui na kasinski e ao vivo ela é demais...sério mesmo o porte dela não fica devendo nada pra uma Dragstar ou pra uma shadow....é muito bonita mesmo.
    apenas uma informação extra:

    já é a segunda revenda da kasinski (que eu sei, vai que tiveram outras) que fecha aqui em brasília.

    a primeira era exatamente na frente da minha casa. Fechou por causa de um playboy filho da **** apostando pega que capotou o audi a4 em cima da loja (na verdade era um quiosque). Como o moleque não tinha carteira (roubou o carro do pai), o seguro não pagou e o dono do estabelecimento foi à falência.

    a segunda era em taguatinga, fechou há pouco tempo (coisa de dois meses).

    resultado: os donos de motos kasinski em brasília (pqp, é uma cidade de 1,5 milhão de habitantes) estão órfãos. Isso suja muito a imagem da marca, que pode até fazer umas motos boas... mas não dá nenhuma confiabilidade no pós-venda, pois a qualquer momento pode fechar a revenda.

    se os fabricantes tivessem um pouquinho mais de critério para abrir revendas, em vez de se associarem com picaretas, melhorariam a imagem da marca. Mas a sede de vender mais é tão grande, que se associam com qualquer um e não pensam estrategicamente, pensam só no curto prazo... lucro alto a curto prazo, chances de prejuízo a longo prazo por falta de confiança dos consumidores na marca.

    hoje não compraria uma moto da kasinski de jeito nenhum (não morando aqui em brasília), apesar de gostar MUITO delas (novamente: visual, não sei da confiabilidade mecânica da marca). Ficar na mão na manutenção é dureza (se pelo menos tivesse oferta de peças paralelas dava pra levar num mecânico de confiança). Acho que só vale à pena comprar uma moto dessas se for em uma cidade que tenha pelo menos duas autorizadas, porque se uma fechar, a outra continua. Infelizmente.

    PS> é verdade que a tal da Fúria é exatamente uma Virago 250 com apenas alguns detalhes diferentes? Essa sim é uma boa opção de uma kasinski usada.

    [s]

    Bira
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Mirage Premier 250cc

    Sim a furia é essa mesmo que vc falou como ja mencionaram aqui no forum antes...

    Resumindo o que vc falou ubira, é bem isso mesmo...

    Se na sua cidade tem concessionária é uma boa..
    Se não tem...e nem na cidade vizinha tem...ai é problema...

    Aqui em SP ta cheio de Kasinski...da minha casa até o centro da cidade passo por 3.


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Mirage Premier 250cc

    Kasinski ousada comparar a Mirage com Dragstar e Shadow. Pior faz parecer q a Mirage eh barata mesmo.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Mirage Premier 250cc

    os dados estão corretos... mas é claro, eles só pegaram os dados que ficam bonitos na comparação...

    eu compraria sem pensar uma mirage!

    e quanto ao preço, caro é pagar 10 paus em uma tw...

    com 13 paus na mão, vc leva uma mirage na mesma hora... meu cunhado foi ver uma e a concession;aria disse que se ele desse 8 paus na hora e mais 5 cheques de mil levava na hora...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Mirage Premier 250cc

    eu quase comprei uma...


    a moto eh boa.. anda bem sim, na rodovia peguei 120 por hora e manteve....

    porém tem aquela coisa cara...


    realmente eh cara por ser uma 250cc eu quase comprei uma, mas parei e pensei.. e coloquei mais 3 conto em cima e peguei uma virago 535

    visual? a moto da kasinski eh muito mais bonita que a virago, porem ..... esses 26cavalos declarados pela kasinski sao bem em altas rotações e o torque dela eh menor que o da tw e numa faixa de rotação elevada tb...


    o que eu percebi andando com ela eh que ela eh extremamente macia, chega a ser mole.. qdo vc passa em desnivel do asfalto ela chega a chicotear a traseira de taum molinha que eh ( bom a virago eh um pau duro mesmo.. sem conforto, conforto zero( a minha 535cc) .) .....

    e ela apareceo torque com o motor cheio mesmo.. tipo lah pelas 5 mil rpm que ela empurra bem...

    em desempenho.. a virago 250 cc tem mais torque em baixa que a da kasinski

    outra coisa.. a que eu estava vendo.. uma 2002.. estava por 10 mil reais usadinha... o mecanico tava mechendo num lance dela da carburação.... ela embaralha se vc andar devagarzinho... ele tava mechendo nisso e num conseguia acertar.. e num eh falta de braço naum..... o cara eh bom de onde eu compro as minhas motos


    ela eh um bom custo beneficio.. usada, pq custa o mesmo de uma virago 250 e tem mais visual
    mas mecanicamente.. eh um problema.... pq as peças são mais caras que a da virago 250.. tem um problemão do cdi... que dah pau direto.... o marcador de combustivel pifa sempre e tem uma tampa de plastico do motor que quebra, racha e fica uma furtuna para comprar....


    a sundown lançou a blade 250.. mas achei uma piada a moto.. 19 cavalos pra 250cc eh piada da braba


    meu conselho amigo?? PEGA A GRANA E COMPRA UMA INTRUDER 800CC... VIRAGO 535 OU SHADOWN MAIS VELHINHA.. VC SEMPRE ACHA CONSERVADASSA... E MAIS PRAZER E DEPOIS NA HORA DE VENDER VC VENDE FACIL.

    eu optei pela virago pelos seus 49 cavalos e sua transmissão de cardã

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Mirage Premier 250cc

    Ah depende cara...poxa a Shadow é mais cara...
    e sinceramente, podem me tacar pedra, mas EU prefiro a shadow 750 do que a 600cc...
    se fosse pegar a 600cc eu procuraria uma dragstar..


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Mirage Premier 250cc

    A Mirage Premier é realmente muito bonitona...
    mas na minha região não tem concessionária da kasisnki, e eu nao tenho grana pra investir tão alto numa 250cc :-/

    uma pena, gosto muito desse estilo custom. mas como vou ter no máximo uns 8mil para gastar na moto, vou de Intruder 125 e equipá-la um pouco.

    Uma pena fabricantes como Yamaha, Honda e Suzuki não terem modelos de motos custom para baixa e média cilindrada. Aqui na minha cidade, que é capital do estado, só existem essas 3 marcas.. então só posso recorrer à trudinha 125.

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Mirage Premier 250cc

    Citação Postado originalmente por m4teus
    A Mirage Premier é realmente muito bonitona...
    mas na minha região não tem concessionária da kasisnki, e eu nao tenho grana pra investir tão alto numa 250cc :-/

    uma pena, gosto muito desse estilo custom. mas como vou ter no máximo uns 8mil para gastar na moto, vou de Intruder 125 e equipá-la um pouco.

    Uma pena fabricantes como Yamaha, Honda e Suzuki não terem modelos de motos custom para baixa e média cilindrada. Aqui na minha cidade, que é capital do estado, só existem essas 3 marcas.. então só posso recorrer à trudinha 125.

    8 mil ??

    compra uma virago 250cc ou uma kasinski furia ( que eh uma virago 250)

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Mirage Premier 250cc

    a Kasinski Furia ta esse preço mesmo

    A Virago é BEM mais cara, vc não acha virago 250cc por 8 mil não...
    apesar de ser igual a furia


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

 

 

Tópicos Similares

  1. Calibragem ideam Mirage 250cc
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 25-04-11, 15:51
  2. Qual melhor Mirage 250cc ou Falcon 400cc
    Por x-vex no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 28-03-11, 00:07
  3. Mirage 150
    Por honoratoV8 no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 24-08-10, 20:54
  4. Kasisnski Mirage 250cc , alguém conhece?
    Por FHNT no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-02-08, 11:15
  5. Mirage 250cc Opiniões.
    Por cesarmunoz no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 14-05-07, 18:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •