Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 37
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    pow agora mesmo eu vindo da faculdade pra casa

    um kra entro na minha frente fazendo eu reduzi bruscamente.. dai axo q ele viu q eu tava vindo e edeu uma entradinha no acostamento.. ai eu acelerei forte pra passa rapido e dexa o kra entra.. ai o kra me entra na pista antes de eu passa :S ***** dai eu buzinei o kra fiko fazendo sinal do tipo vai te cata.. eu buzienei de novo e ele paro pra qere enxe o sako

    *****.. motorista tem q aprende q a moto nao tem a mesma frenagem do carro.. se o kra entra na frente agente trava a roda nao eh como carro q vai segura na boa na velocidade q eu tava.. o kra ainda me xamo de ignorante e disse q eh por isso q motoquero cai.. eh claro q eh por isso por causa d *** q fecha agente .. tem q bota esses lazarento numa moto pra eles ve que nao eh a mesma coisa ..

    dado meu desabafo fikei nervoso co kra ainda para me enxe.. eu subi na calçada do lado do kra.. e qse mandei ele toma no **.. dai pra nao alongar mto a discusão sai vazado..


    abraços!
    ....

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    eu já bati atrás de um carro, tava bem devagar, o carro freiou e parou - eu freiei arrastou a roda e bati atrás dele,é phoda

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    é foda memo.. unica vez q bati atraz foi de leve e adimito.. eu fiz cagada tava olhando pros lado vacilando.. bati de vagar a mulher deceu pedi desculpas falei pra ela pega meu tel .. ela olho no parachoque e olho no meu paralama .. tinha distruido meu paralama e soh fiko aazul o parachoque dela ela.. dexo queto..

    mas esse negocio de freiada realmente eh mto foda.. pq mesmo q vc teja ali esperto.. a moto pequena derrapa mto facil.. e nego nao tem noção qdo corta agente!
    ....

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    Acho melhor sê ficar de butuca ligado agora......do que ficar esperando que motorista de carro saiba como é o comportamento de uma moto.........na verdade o que ocorre na grande massa da população é que a moto é mais bem vista naquela parcela que não tem condições de ter um carro.....e os que tem condições de ter um automóvel odeiam as motos......então sem ficar aqui filosofando.....o que é importante....mas nesse caso é melhor sair para a prática é o seguinte.....sabendo que quem tem carro odeia moto e consequentemente quem está encima dela......o negócio é adotar um comportamento tipo paranóico....passar a pensar em todas as possibilidades......porque o que ocorre é o seguinte...tanto carro como moto.....suponhamos......tem um cruzamento lá na frente e a preferência é sua.......o cabra que vem na preferência pensa:é lógico que aquele cara vai parar.....ai vem a mer**........sê tava no seu direito e se ferrou!!!!......então o fato que eu chamo de postura paranóica é pare de pensar que o outro vai respeitar você e as leis.....tem um cruzamento lá na frente dá uma leve segurada....com retorno isso vale também......e com o tempo tipo sê vai pegando as manhas de cada situação.......resumindo....não espere nada dos outros.....tire um ensinamento dessa situação que você passou e bote em prática.....é lógico que nem sempre dá para prever um imprevisto......mas que dá para sair de vários isso dá......

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Acho melhor sê ficar de butuca ligado agora......do que ficar esperando que motorista de carro saiba como é o comportamento de uma moto.........na verdade o que ocorre na grande massa da população é que a moto é mais bem vista naquela parcela que não tem condições de ter um carro.....e os que tem condições de ter um automóvel odeiam as motos......então sem ficar aqui filosofando.....o que é importante....mas nesse caso é melhor sair para a prática é o seguinte.....sabendo que quem tem carro odeia moto e consequentemente quem está encima dela......o negócio é adotar um comportamento tipo paranóico....passar a pensar em todas as possibilidades......porque o que ocorre é o seguinte...tanto carro como moto.....suponhamos......tem um cruzamento lá na frente e a preferência é sua.......o cabra que vem na preferência pensa:é lógico que aquele cara vai parar.....ai vem a mer**........sê tava no seu direito e se ferrou!!!!......então o fato que eu chamo de postura paranóica é pare de pensar que o outro vai respeitar você e as leis.....tem um cruzamento lá na frente dá uma leve segurada....com retorno isso vale também......e com o tempo tipo sê vai pegando as manhas de cada situação.......resumindo....não espere nada dos outros.....tire um ensinamento dessa situação que você passou e bote em prática.....é lógico que nem sempre dá para prever um imprevisto......mas que dá para sair de vários isso dá......
    Oq vc chama de postura paranóica é mais conhecido como Direçao Defensiva.
    O sistema tem que ser bruto!!

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    Citação Postado originalmente por jrvalmir Ver Post
    Oq vc chama de postura paranóica é mais conhecido como Direçao Defensiva.
    haha essa foi engraçada!!

    mas é isso ai mesmo rapaziada.. o negocio é cuida e fica esperto.. eu sempre fico meio esperto com isso.. mas nao parecia q ele ia entra.. ai fui neh.. mas eh.. cuidado sempre e esperando a cagada dos otro neh eh uma real!

    abraços!
    ....

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    551

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    Pow Bruno...quando vc tiver uma moto com freio a disco, sua opinião sobre frenagem vai melhorar!
    Sucupira, Renan
    ________________________
    Yamaha XTZ 125 06/06
    Biz 125 KS 05/06 - Fire brand [vendida]

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    mas como nao tenho minha moto continua com frenagem diferenciada. e é necessário a pessoa ter noção disso antes de entra na minha frente e me xama de ignorante nao axa?
    ....

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    tbm tenho essa "paranoia" nao gosto de ficar do lado de carro por isso ou passo pra frente ou fico pra tras!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    eu ja me acostumei a dirigir assim, pois as pessoas nao estao nem ai! principalmente as q vem do acostamento para entrar na estrada. eles sabem q vc ta ali e é como se vc simplesmente nao existisse.

    hoje foi demais, no estacionamento da faculdade, eu tava na minha preferencia e o cara parou pra entrar na imnha mao, viu q era moto chegando e entrou sem se preocupar com nada... soh nao entrei nele, pq eu ja espero esse comportamento ignorante de todos no transito. entao ja me acostumei.

    antes eu enfiava a mao na buzina e etc... mas da zica fazer isso.. entao hj eu soh buzino se tenho certeza q nao vai ter como o cara vir atras ou se der pra perceber pelo tipo da pessoa q nao vai dar briga!
    Bruno

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    é bom se acostumar para estar sempre esperto mas eh bom buzinar.

    eu qdo a cavalice eh d+ eu grudo o dedo na buzina até passa o infeliz.. qdo eh besterinha soh do um tokinho soh pra alerta caso ele nao tenha visto memo e fika mais esperto!!

    mas eu buzino memo! :S

    e axo q eu nao devo fazer tanta cagada na rua.. pois lembro de ter levado buzinada duas vezes.. uma por eu entrei na frente do carro. soh q eu realmente nao tinha visto o kra buzino e aceitei na boa..
    e outra vez pq minha seta ta fraca e o kra axo q eu nao tinha dado.. dai ele me deu uma buzinada.. e agora faço sinal com a mao de dia :S

    mas fora isso nunca entao axo q eh hora desses maluco começa a presta mais atenção onde vao entra.. pq pega carro entrando nao eh "mto perigoso" mas moto o kra destroi o motoquero :s
    ....

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    será que é difícil dirigir como se deve?
    manter distância de segurança,
    não ter loucura para ultrapassar (não adianta ter pressa, nossas motos não andam nada mesmo)
    estar ciente que o logotipo da honda e frenagens em espaços razoáveis são incompatíveis (não põe disco para economizar e mesmo assim vendem a moto mais cara do que as que tem disco)...

    não é a moto que freia menos, é que não ter disco pelo menos na frente, é coisa dos anos 60...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    eu axo q se eles poe ou nao o freio a disco na moto q eles cobram o olho da cara eh otra historia... nao eh isso o discutido aki

    e distancia segura nao existe qdo o kra entra na sua frente do nada!!

    vc leu o topico direito?

    no quero ser grosseiro mas vc está falando de algo q nao foi citado ..

    abraços!
    ....

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    ai eu acelerei forte pra passa rapido e dexa o kra entra..
    EU LI DIREITINHO... VC ERROU!

    ou não aconteceu da maneira que vc escreveu?
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    sao paulo
    Idade
    39
    Posts
    474

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    esse tipo de cara nao tem amor ao retrovisor... aí se fosse comigo!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Balancear rodas de moto assim como faz em carro.
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 01-04-13, 21:50
  2. Moto arranhou meu carro, como disfarçar o risco? -FOTOs-
    Por Fiote no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 25
    Último Post: 09-08-11, 15:26
  3. "Após ser atingido, motorista joga carro contra moto"
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 06-06-11, 19:56
  4. Motorista sai de carro em movimento
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 29-05-10, 14:05
  5. Falta de atenção do motorista do carro ou...
    Por rogeming no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 28-02-07, 23:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •