Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    windowsnt
    Guest

    Motoristas imprudentes que cortam pista

    Oi pessoal.Com vocês ocorre dos motoristas folgados virem na direção oposta cortando pista? As vezes tem até meio carro pro lado da contramão. Eu tasco buzinada direto. Esses dias um caminhão podou um ciclista e continuou aberto com parte do caminhão na minha pista, eu nao perdoei.Vocês se incomodam com isso ou não? Acho um perigo a parte esse tipo de folga. Também buzino legal se vejo motoqueiro podando invadindo minha pista e perto. Onde vocês andam é pior?

  2. #2
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Motoristas imprudentes que cortam pista

    Cara, eu to em São Paulo, então no CAOS (maiúsculo!) que é o transito aqui eu vejo de tudo...

    Já quase bati em viatura da PM pq os caras andam igual ladrão e do nada jogaram na contra-mão.
    Coitado do meu cheva, ficou pequeno...

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    551

    Re: Motoristas imprudentes que cortam pista

    Então, você pode se dar mal numa dessas...se puder evitar um belo acidente. Eu não me incomodo, evito.
    Sucupira, Renan
    ________________________
    Yamaha XTZ 125 06/06
    Biz 125 KS 05/06 - Fire brand [vendida]

  4. #4
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: Motoristas imprudentes que cortam pista

    meu primeiro ralado no asfalto foi por causa dum *** desses dai!

    Fui entrar a esquerda logo na saida do sinal verde, dai o cara veio cortando todo mundo e se jogo pro meu lado da pista. ai consegui desviar de volta pra direita mas o corpo ficou, a moto acelerou ( eu tranquei a mao no acelerador ) e fiz um 180 horizontal no ar com moto zero zero.


  5. #5
    windowsnt
    Guest

    Re: Motoristas imprudentes que cortam pista

    entendo. vejo muitos desses babacas, todo dia fazendo esses cortes de pista.

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Motoristas imprudentes que cortam pista

    Cara, aprendi uma coisa q agora fico mais relaxado no transito. Sempre q puder evite o acidente e siga seu percurso na boa, vc se estressa menos e continua viajando sem ficar todo seco por vingança, sei q as vezes é inevitavel, mas quase sempre faço isso e deixo o cara pra la, qq dia ele se da mal numa dessas. Dirigir tranquilo é a melhor coisa q tem, evito o stress sempre.

  7. #7
    windowsnt
    Guest

    Re: Motoristas imprudentes que cortam pista

    é por aí mas eu nao estresso só buzino. agora imagina ninguém avisar o erro e ele pegar um motociclista por causa disso

  8. #8
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Motoristas imprudentes que cortam pista

    Buzina de moto não vai tirar ninguém do caminho ... . Se o cara já está indo pelo lado errado, não vai ser uma buzina que irá corrigi-lo ... o melhor é sair da frente. É a lei do mais forte. Se você estivesse num Scania, garanto que ele saia. Isto se chama covardia.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  9. #9
    windowsnt
    Guest

    Re: Motoristas imprudentes que cortam pista

    tipo não é questão de sair da frente. é sim avisar o perigo da invasão na pista para que isso não ocorra mais. e também só é possível buzinar se vc já desviou do obstáculo. é isso que eu quis dizer com buzinar

  10. #10
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Motoristas imprudentes que cortam pista

    hoje estava em um cruzamento bem movimentao, eu uma twister e uma biz, lado a lado, eu na esquerda ia dobrar, e a biz na direita, pista dupla, abre o sinal arrancamos a twister vai reto e do nada a biz dobra para o meu lado, mas eu nem tinha chegado no canteiro central, não tinha como eu dobrar, e assustou e puxou a biz de volta e quase bate no meio fio do outro lado, o cara é muito mala hehehe, depois quis largar no proximo sinal, o carinha que não aprende nunca, quase se matou sozinho e ainda queria largar.
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    AquiDáUma - Mato Grosso do Sul
    Idade
    37
    Posts
    641

    Re: Motoristas imprudentes que cortam pista

    minha cidade num é muito movimentado,
    mas eu tenho mania de passar pela direita, pois os caras q estaum na frente fexam a passagem...
    e quandu eu vou ultrapassar pela direita sempre tem um besta q quer jogar o carro em cima,
    esse dias um cara tentou fazer isso com meu irmao, ele simplismente meteu o pesão no retrovisor do babaca....
    é isso ae, q sirva de liçao para ele neh!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Motoristas imprudentes que cortam pista

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Cara, eu to em São Paulo, então no CAOS (maiúsculo!) que é o transito aqui eu vejo de tudo...

    Já quase bati em viatura da PM pq os caras andam igual ladrão e do nada jogaram na contra-mão.
    Coitado do meu cheva, ficou pequeno...
    Pois eh eu tb
    estava vindo um camburao no corredor na contra mao
    na marginal tiete
    perto do cadeiao de pinheiros
    cara por sorte nao dei de frente nele
    foi fodaaaaaaaaaa
    tava tendo rebeliao dos vagabundos lah


    nem vira ficar buzinando
    desvia e vá embora
    GS500E 08/09

  13. #13
    windowsnt
    Guest

    Re: Motoristas imprudentes que cortam pista

    ta louco que cara doido. tem q praticar a direcao defensiva cuidar mais dos outros do que de voce. quer ver onibus articulado abrindo pra te passar, depois eles entram a toda se vc nao se ligar entra numa guilhotina bonita.

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    hoje estava em um cruzamento bem movimentao, eu uma twister e uma biz, lado a lado, eu na esquerda ia dobrar, e a biz na direita, pista dupla, abre o sinal arrancamos a twister vai reto e do nada a biz dobra para o meu lado, mas eu nem tinha chegado no canteiro central, não tinha como eu dobrar, e assustou e puxou a biz de volta e quase bate no meio fio do outro lado, o cara é muito mala hehehe, depois quis largar no proximo sinal, o carinha que não aprende nunca, quase se matou sozinho e ainda queria largar.

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    22

    Re: Motoristas imprudentes que cortam pista

    Pois é rapaz, eu venho de moto trabalhar em São Paulo. Antes eu só andava na vila, então não tinha experiência no trânsito.
    No trânsito de São Paulo vc vê de tudo, aqui aprendi a pilotar minha moto de verdade , vc é forçado a aprender senão eles passam
    por cima. Mas sempre procuro evitar, ando nos limites de velocidade regulamentados, não passo em farol vermelho e tenho
    atenção MAIS que redobrada para não acontecer o pior, claro, já passei por diversas situações a qual evitei, depois parei e
    pensei: "Tenho de tomar mais cuidado, atenção nunca é demais". A vida do motoqueiro em São Paulo é muito difícil, pega a
    Av Rebouças no horário do rush e vai ver o que eu estou dizendo. Eu não tive o azar de pegar um espertinho na contra-mão
    mas meu amigo já pegou e quase se deu mal, hoje ele tem mais atenção no trânsito.
    O correto é vc andar de boa, buzinar realmente não adianta. Claro devemos alertar do perigo que isso representa, mas o mais
    correto é estar sempre alerta e evitar acidentes. O cara pensa que ao cortar o trânsito pela contra-mão ele está sendo esperto,
    mas na verdade ele está sendo um tremendo de um inconsequente, e com certeza vai ser dar mal cedo ou tarde se continuar
    fazendo isso. O problema é que quando ele se der mal quase sempre acaba envolvendo terceiros que não tem nada a ver com
    o problema.
    "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda as perguntas."

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Sky
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    267

    Re: Motoristas imprudentes que cortam pista

    É isso ai gente, ande boa, vá no seu objetivo, se tiver um babaca desvie, deixa passar, ai vc vai ficar mais estressado e o próximo que fizer isso vc vai querer dar uma de Missão Impossivel querendo se jogar no para brisa do cara.......sussa, se tiver com pressa não exite em esperar pq se não quem vai vir de pressa é o SAMU.....então galerinha na manha pois todo mundo que SP já se foi o tempo de andar sussegado.......pode ver que a maioria dos Motoboys tem problemas de gastrite nervosa e tensão somado com stress, sabem pq né?
    DT180 [83] - Agrale 27.5 [86] - Suzuki RMX 250 [94] - TDM225 [01] - XT225 [04] - Suzuki Yes - [09] - Hornet 600 [06] - Bandit 650N [09] - Bandit 650N [12] e Teneré [12].


    "Não encontre um defeito, encontre uma
    solução".
    Henry Ford.

 

 

Tópicos Similares

  1. Tipos de cdi que nao cortam o giro do motor
    Por Filedj1 no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 09-08-11, 11:51
  2. Motoristas imprudentes - Porque?
    Por Banduleiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 26-05-11, 11:22
  3. Respostas: 9
    Último Post: 14-05-07, 10:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •