Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 37
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385

    A Dafra esta ficando louca

    Eu estava olhando o site da Dafra quando me deparei com os preços

    Mais de 15k numa Citycom
    Mais de 6k numa Kansas
    Mais de 15k numa Horizon
    Mais de 7k numa Apache
    Desculpem mas é muita grana, sera que eles estão querendo seguir a linha da Honda e Yamaha
    Última edição por dalton; 08-10-14 às 13:08.
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Algumas aí estão meio caras mesmo, especialmente a Horizon e a Citycn que não valem tudo isso. Já Apache eu acho barata por 7 mil, mais barata que a Fan 125 KS pra uma moto toda equipada, vc queria que custasse quanto, tudo tem limite tb, eu acho muito barata essa Apache. A Next quando começou era mais barata que a Fazer, hoje ta no mesmo patamar porém mais evoluida, só barra na pouca fama da marca. Enfim, tudo subiu, não se se vc sabe, mas existe inflação no país, a não ser que vc seja um dos que acredita na propagando do governo que temos, então é obvio que as motos estão subindo de preço. Já quanto a política de vendas, vender muito barato nunca deu muito certo no Brasil.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    halvaro, vc ta viajando.. nao sei que inflação e essa q levou a citycom a subir 2000 pratas.. e outra, nao sei onde vc viu fan custar 7000.. esse preco é da titan.. entre a apache com esse preço até eu prefiro honda..

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    halvaro, vc ta viajando.. nao sei que inflação e essa q levou a citycom a subir 2000 pratas.. e outra, nao sei onde vc viu fan custar 7000.. esse preco é da titan.. entre a apache com esse preço até eu prefiro honda..
    Quem ta viajando certamente é vc, ta vivendo num mundo irreal, a Fan 125 KS ta custando um pouco mais de 7.290,00 mil aqui em Curitiba, a Titan EX 10.190,00, todas ano 2014/2015

    Se vc achar uma Titan Ex 0k por 7 mil me avisa pra eu poder buscar antes que acabe, kkkkk

    Quanto a inflação, falo da inflação real, não na de mentirinha contada pelo governo de vc sabe qual partido.

    Assim sendo, continuo achando a Dafra Apache pelo que entrega, barata por 7 mil, apesar de que eu não compraria uma.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    ve la no site da honda entao.. o cara ta falando de preços do site.. se vc quer comparar preço da dafra no site com preço da honda na cc, vc nao ta viajando, ta sendo sem noção mesmo.. aliás isso nao é nenhuma novidade..a apache por 7000 só se tiver encalhada, em todo caso.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de sergiotucano
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Lorena-SP
    Idade
    38
    Posts
    157
    Não é por nada não, mas pelo que a Kansas e Apache entregam, o preço está compatível com as concorrentes.

    A Horizon é um caso complicado, em se tratando de CC ela , sendo uma Custom pura, não tem concorrentes diretos aqui no Brasil. Logicamente a fabricante vai subir o preço um pouco pela "exclusividade".

    A Citycom é uma Scooter que faz a linha Executive. Tomando como comparação a PCX que saí por quase R$9.000,00 (preço no hotsite da Honda) o preço não saí da realidade. O problema não são os preços da Dafra, o problema é com o mercado. O mercado como um todo estão praticando preço abusivo.

    Pessoal! O preço base das motos nos respectivos sites :

    Apache 150 R$7.290,00

    No site da Honda existem dois preços diferente para a FAN 150 : R$7.665,00 e R$6,960.
    Já a TITAN 150 R$8.180,00.

    Uma coisa fica clara, a Dafra é mais transparente com o preço...
    Última edição por sergiotucano; 08-10-14 às 16:18.
    Factor YBR 125 ED 2014
    CG Titan 150 KS 2006

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385
    Bom como bom usuário de motos chinesas e coreanas digo que a Horizon é uma piada neste valor de 15k a Mirage 250 quando era vendida zero custava 13k e a Horizon já estava nas 15k, por uma Custom monocilíndrica não rola.

    Apache é carburada e só a gasolina, e custa o mesmo que uma fan com injeção e motor flex, a grande vantagem das motos chinesas sempre foram os preços se nem isso mais tiver ai não vale a pena comprar.

    Ainda falando da Horizon ela e uma moto Daelin na verdade e compartilha o mesmo motor da Next e da Roadwin, e não tem nenhum motivo para custar quase 3k a mais que a Next

    A Citycom é outro absurdo a Dafra esta para lançar outro Scooter mas fraquinho, de 200cc então elevou o valor da Citycom para 15k e vende o de 20c0c no valor que vendia o Citycom, fazendo todos de besta.
    Última edição por dalton; 08-10-14 às 16:43.
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    ve la no site da honda entao.. o cara ta falando de preços do site.. se vc quer comparar preço da dafra no site com preço da honda na cc, vc nao ta viajando, ta sendo sem noção mesmo.. aliás isso nao é nenhuma novidade..a apache por 7000 só se tiver encalhada, em todo caso.
    O cara falou o preço das motos no site da DAFRA, e na Dafra vc compra realmente por aquele preço acrecido de frete as vezes

    Agora se vc acha que compra moto da Honda pelo preço do site, vai la, fica a vontade, depois volta aqui falar besteira

    Se é pra comprar, temos que comparar situações reais e não uma situação com outra impossível.

    É cada um que me aparece aqui, por isso que caiu assim o nivel e todos abandonaram.

    E no fim das contas, independente disso, a Dafra Apache ta sim num bom preço e a Dafra não está louca, louco é o povo que acha que as Fábricas devem fazer favor e dar as motos quase de graça. Acha que ta caro, não compra, simples assim.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Lembrando que a Apache não é chinesa, mas sim indiana da TVS, muito boa por sinal.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Quando vendia a Speed a preço de banana, ninguém acreditava...
    Agora que tá tudo caro o povo reclama.Next já foi beirando os 10 mil, brasileiro quis? Não!

    Vou explicar uma coisa que funciona no mercado:
    Vamos supor, você tem um supermercado, e aparece um vendedor de um refrigerante de 2 litros novo no mercado, ele te oferece 100 mil unidades e cada unidade vai sair a 0,99 pra você comprar, é um refrigerante novo no mercado, o vendedor quer divulgar e você quer ganhar dinheiro. Como você comprou o lote a um preço baixíssimo, você coloca ele a 1,99 pra ganhar 1 real em cima de cada refrigerante que você vender. Os dias se passam e o refrigerante é um fiasco, não vende poha nenhuma, nego compra 2 fardos de Coca-Cola mas não compra nenhum seu. Você apela e começa a veicular propaganda televisa na TV, e mostra que o refrigerante passa pelos mesmos testes de qualidade e tem a mesma base de produção das grandes marcas, o público de classes inferiores começam a comprar cada vez mais. Em cerca de 2 meses você finalmente consegue se livrar daquilo e o vendedor te oferece 10 mil unidades, custando 2,49 cada, e você se sente obrigado a vender a 2,99 simplesmente porque ele tem custar mais barato que os refrigerantes mundialmente conhecidos... Você compra 10 mil unidades simplesmente pra atender uma minuscula fatia que opta pelo produto. Cada vez você compra menos e menos...
    Nesse meio tempo a marca do refrigerante se torna uma piada, se você levar ele numa festa você é zuado, se você passa no caixa com ele, a atendente dá uma risadinha discreta, fazendo com que a marca se enfraqueça cada vez mais.

    Agora se o dono do mercado conseguisse vender 100 mil unidades por 1,99 em 1 semana, ganhando 1 real em cima de cada unidade, a marca se consolidaria, o comerciante ganharia mais dinheiro, geraria mais empregos diretos e indiretos. No mês que vem ele compraria 200 mil unidades, por 0,99 centavos a unidade, venderia por 2,19, depois 300 mil, por 0,89 e venderia por 2,29... E por aí vai. Esse é o capitalismo, não é a Dilma, nem Sarney, nem Obama ou Bin Laden, é um sistema que vem sido usado desde séculos atrás..

    .Mesmo que nossa inflação fosse controlada, ainda assim os preços continuariam subindo, só que em velocidade menor.
    Última edição por Defeacer; 08-10-14 às 18:16.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385
    Comprei minha Apache por 7000 a pouco mais de 4 anos atras. Hj por 7200 tá muito barata, baita moto.

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Não acho esses preços nada baratos,mas estão condizente com o mercado.O dólar subiu,inflação alta,crescimento do país nulo e tem gente achando que tá bom.

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Concordo com o Isac, não da pra dizer que está barato, mas está dentro da realidade do mercado.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    halvaro, o cara queria 13 numa next aqui + emplacamento.. apache eu não quis saber, é carburada, devia custar o preço da yes .. a gsr tá os 7000' mas ela e injetada..

    Se acha q tá barato 7000 , num trem desses q da dor de cabeça, vc é realmente o mais sem noção daqui, porque nem tem comparação uma moto com a outra..

    E a fan aqui tá bem menos q 7000.. Mas aí em Curitiba sei lá né...

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Salvador - Bahia
    Idade
    45
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por dalton Ver Post
    Bom como bom usuário de motos chinesas e coreanas digo que a Horizon é uma piada neste valor de 15k a Mirage 250 quando era vendida zero custava 13k e a Horizon já estava nas 15k, por uma Custom monocilíndrica não rola.

    Apache é carburada e só a gasolina, e custa o mesmo que uma fan com injeção e motor flex, a grande vantagem das motos chinesas sempre foram os preços se nem isso mais tiver ai não vale a pena comprar.

    Ainda falando da Horizon ela e uma moto Daelin na verdade e compartilha o mesmo motor da Next e da Roadwin, e não tem nenhum motivo para custar quase 3k a mais que a Next

    A Citycom é outro absurdo a Dafra esta para lançar outro Scooter mas fraquinho, de 200cc então elevou o valor da Citycom para 15k e vende o de 20c0c no valor que vendia o Citycom, fazendo todos de besta.
    => Desculpe aos que se ofenderem, não são as empresas que estão inflacionando o mercado e sim o povo brasileiro otário que paga!
    Pagam uma grana por um carro, que é popular na europa por uma granaça aqui mini cooper por exemplo.
    Não pago! tendo ou nao dinheiro. Prefiro ficar sem ter a ser explorado. Quando a horizon foi lançada estava pensando em pegar ou a mirage 250, como a segunda está fora do pareo, por este preço é que nao entrará em minha garagem.
    Tenho uma comigo, pague quem quiser, mas veiculo meu só usado! Perde-se ao tirar da cc, paga-se frete, emplacamento...
    Se alguém algum dia me explicar: como um carro sai daqui do Brasil, é vendido no México pela metade do preço do daqui (não tem como dizer que são os impostos) ou pq as grandes montadoras tem no Brasil os escritórios mais rentáveis do mundo? Pq tem qm pague, pra que baixar o preço foi a frase de um CEO de uma montadora.
    Mas no aqui todos são sabidos: deixam um produto encalhar por não ter como pagar e a mãe chamado governo, da um desconto em cima de um ipi e as montadoras repassam isso ao comprador/sabido mas que que já tá pagando o dobro do valor do carro, e a mãe dá uns incentivos de financiamento, o sabido comprador, compra em 200x, salva as industrias nacionalizadas e que se dane o custo de endividamento do sabido consumidor brasileiro. Ai acaba a isenção e o carro volta a ficar caro de novo(que na verdade nunca foi barato)!
    A sem vergonhice é tao interessante que anunciaram que a Tenere ia ser nacionalizada, beleza, baixou em qto isso? nada!
    Obs.: O intuito deste texto nao é ofender apenas, apontar ponto de vista!

 

 

Tópicos Similares

  1. CBX 200 ficando acelerada......
    Por jackson_cbx200 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 07-06-17, 16:12
  2. Scooter louca!
    Por César no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 03-09-09, 18:57
  3. Você sabe que está ficando louco no séc. XXI quando...
    Por vinicius.a no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 16-05-08, 07:04
  4. Tá ficando friiiiooo
    Por AcidGaucho no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 21-05-06, 20:20
  5. Vaca Louca!
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 28-10-05, 11:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •