Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 62
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    essa moto nunca vai subbstituir a XJ6. A XJ6 é um projeto que a yamaha acertou em cheio. fez uma compacta de 600cc facil de guiar na cidade e estrada tendo um conjunto bom e barato e eficiente se comparado a outras motos até mesmo da marca. tem o motor da r6 em mais amançado do que a onda amança o da cbr pra hornet mas mesmo assim muito potente. apesar de bicilindrica olhando o conjunto , quadro, suspenções etc tem tudo pra essa mt 07 se mais cara.

  2. #32
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    mas que é bonita é !!!!

    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #33
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    O poblema é o povo mesmo chapa,e agora vc me diz, de onde vem os politicos do proprio povo,porque politico não é de outro planeta e muito menos de outro pais !!!!
    Para a política quanto mais burro for a população melhor, pois não sabe ou esquece rápido das coisas que são impostas. Acho errado esses que ganham auxilio do governo “esmolas” votarem, pois para mim essa foi a maior jogada para compra de votos. Infelizmente uma minoria privilegiada com o mínimo de instrução não consegue ou não tem vontade de fazer algo, por não ser fácil, de opinião comum e por ser uma minoria de pouca expressão. É complicado falar que a culpa é da população sendo que não foi dada a ela a oportunidade de se forma uma base mínima para se eleger um político ou mudar algo, seria a mesma coisa de pedir um animal para fazer algo ou agir de forma não instintiva sem lhe dar adestramento para isso.

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Para a política quanto mais burro for a população melhor, pois não sabe ou esquece rápido das coisas que são impostas. Acho errado esses que ganham auxilio do governo “esmolas” votarem, pois para mim essa foi a maior jogada para compra de votos. Infelizmente uma minoria privilegiada com o mínimo de instrução não consegue ou não tem vontade de fazer algo, por não ser fácil, de opinião comum e por ser uma minoria de pouca expressão. É complicado falar que a culpa é da população sendo que não foi dada a ela a oportunidade de se forma uma base mínima para se eleger um político ou mudar algo, seria a mesma coisa de pedir um animal para fazer algo ou agir de forma não instintiva sem lhe dar adestramento para isso.
    É assim: os que tem menos dinheiro, são desunidos. Os que tem mais dinheiro, são unidos e se agregam em torno de um candidato que vai defendê-los em seus propósitos e o elegem. Os desunidos votam a torto e a direito só porque gostam de fulano ou sicrano. Aqui em nossa city, estamos nos organizando para 2016. Vamos juntar um monte de gente no Boteco e eleger o dono do Boteco. Ele não sabe birosca nenhuma de política, mas, desde já, vamos pegar todos do boteco e nossas famílias e vamos nos juntar a ele. Sabe o que êle vai proporcionar ao povo...nadica de nada. Eu sou amigão antigo dêle e já tenho um carguinho garantido. Viu só....é isso que os ricos fazem. Tudo que eu disse é mentira...só uma hipótese pra ver se mais cabeças pensam melhor em vez de brigar. QUANTO A MT, na minha esfera tá fora.

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Para a política quanto mais burro for a população melhor, pois não sabe ou esquece rápido das coisas que são impostas. Acho errado esses que ganham auxilio do governo “esmolas” votarem, pois para mim essa foi a maior jogada para compra de votos. Infelizmente uma minoria privilegiada com o mínimo de instrução não consegue ou não tem vontade de fazer algo, por não ser fácil, de opinião comum e por ser uma minoria de pouca expressão. É complicado falar que a culpa é da população sendo que não foi dada a ela a oportunidade de se forma uma base mínima para se eleger um político ou mudar algo, seria a mesma coisa de pedir um animal para fazer algo ou agir de forma não instintiva sem lhe dar adestramento para isso.
    eu até comentei uma noticia da folha de são paulo no meu face dizendo a respeito desses politicos e mais, onde todo mundo tem saude pra cometer crimes e na hora de pagar por eles aparece problemas de saude .

  6. #36
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    É assim: os que tem menos dinheiro, são desunidos. Os que tem mais dinheiro, são unidos e se agregam em torno de um candidato que vai defendê-los em seus propósitos e o elegem. Os desunidos votam a torto e a direito só porque gostam de fulano ou sicrano. Aqui em nossa city, estamos nos organizando para 2016. Vamos juntar um monte de gente no Boteco e eleger o dono do Boteco. Ele não sabe birosca nenhuma de política, mas, desde já, vamos pegar todos do boteco e nossas famílias e vamos nos juntar a ele. Sabe o que êle vai proporcionar ao povo...nadica de nada. Eu sou amigão antigo dêle e já tenho um carguinho garantido. Viu só....é isso que os ricos fazem. Tudo que eu disse é mentira...só uma hipótese pra ver se mais cabeças pensam melhor em vez de brigar. QUANTO A MT, na minha esfera tá fora.
    Correto! Em uma cidade aqui do interior de minas, Igaratinga, os cachaceiros e menos afortunados da cidade para não votar no mauricinho endinheirado da cidade se uniram e colocaram um pinguço, que vivia caindo pelas ruas, na prefeitura. Acredite se quiser, foi uma prefeito que colocou as contas da prefeitura em dia, fez escola, reformou postos de saúde, etc. Como não foi reeleito e antes do final do mandato tinha uma dinheirama nos cofres da prefeitura, para não deixar um caixa farto para seu sucessor, gasto com escolares e outros benefícios para a população.
    Claro que isso foi um caso aparte, e mesmo sendo um prefeito que fez algo não agradou e não foi reeleito. Será que esses que o elegeram esperava mais como cargos públicos e outras regalias, ou realmente as pessoas não querem uma pessoa comum, sem etiqueta e fora dos padrões dos políticos vigentes te representado? Eu realmente achei legal o que foi feito, aplaudi a população, bela forma de mostrar que não quer essa nata no poder, deram um tapa na cara da política, mas depois de 4 anos voltou tudo ao normal, deram um tapa na cara de quem, como eu, acho que a população tinha dado um basta a tudo isso.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    eu até comentei uma noticia da folha de são paulo no meu face dizendo a respeito desses politicos e mais, onde todo mundo tem saude pra cometer crimes e na hora de pagar por eles aparece problemas de saude .
    Realmente, tadinho deles. As vezes é melhor ser um alienado e parar de ver coisas como essa, do que esta são e puto de raiva.
    Última edição por Lampada; 16-11-13 às 18:50.

  7. #37
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    É eu vo embora pa zoropa, com crise e tudo, lá é melhor que aqui, pelo menos não tem a quantidade de bandido em todos os niveis sociais que existem no brasil e o povo não é um bando de alienado !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    É eu vo embora pa zoropa, com crise e tudo, lá é melhor que aqui, pelo menos não tem a quantidade de bandido em todos os niveis sociais que existem no brasil e o povo não é um bando de alienado !!!!
    eu nao quero te desanimar, mas vc vai ver a qualidade das muie que tem por la....muita coisa boa que tem aqui nao tem la, mas a gente so percebe isso quando vai morar em outro pais...
    as primeiras coisas que reparamos quando chegamos em outros lugares sao as coisas boas que tem por la...obvias..transporte publico de qualidade, seguranca, etc...as coisas ruins nao da pra ver em uma passeio ou visita rapida...mas quando for morar voce vai perceber...a saudade de muita coisa daqui, amizades, sistema de vida, mulheres, custo de vida,.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #39
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu nao quero te desanimar, mas vc vai ver a qualidade das muie que tem por la....muita coisa boa que tem aqui nao tem la, mas a gente so percebe isso quando vai morar em outro pais...
    as primeiras coisas que reparamos quando chegamos em outros lugares sao as coisas boas que tem por la...obvias..transporte publico de qualidade, seguranca, etc...as coisas ruins nao da pra ver em uma passeio ou visita rapida...mas quando for morar voce vai perceber...a saudade de muita coisa daqui, amizades, sistema de vida, mulheres, custo de vida,.....
    O pior é o hábito de não tomar banho todo dia e achar que brasileiro toma porque tem problema de pele, e não por higiene. Na academia as mulher termina de malhar passa um lenço umedecido nas axilas e partes intimas, troca de roupa e pronto.

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu sei o que e isso , lampada...morei 2 anos em Cambridge MA...ooooo povinho porco....la o povo nao e chegado em academia tambem nao...sao muitos e muitos obesos..mulheres que pesam 150 kg , 200 kg..geralmente chatas..se acham lindas squelas porcas brancas...vc precisa ver, no verao, aquelas coisas andando de shot curto e mini blusa..com a " barriguinha" de fora...se achando lindas, especiais, a ultima coca cola do deserto....
    as bonitas estao no cinema..na california tb tem, mas mesmo sendo bonitas , nao valem nada....as putas do brasil dao de 10 a 0, e ainda sao mais carinhosas...
    e como diz a musica " mulher brasileira em primeiro lugar "...

    - - - Updated - - -

    as mulheres bonitas e carinhosas, as esposas daqui...essas nao podem nem sequer comparadas com americanas......nao da nem pra acreditar que sejam da mesma especie......
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #41
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu sei o que e isso , lampada...morei 2 anos em Cambridge MA...ooooo povinho porco....la o povo nao e chegado em academia tambem nao...sao muitos e muitos obesos..mulheres que pesam 150 kg , 200 kg..geralmente chatas..se acham lindas squelas porcas brancas...vc precisa ver, no verao, aquelas coisas andando de shot curto e mini blusa..com a " barriguinha" de fora...se achando lindas, especiais, a ultima coca cola do deserto....
    as bonitas estao no cinema..na california tb tem, mas mesmo sendo bonitas , nao valem nada....as putas do brasil dao de 10 a 0, e ainda sao mais carinhosas...
    e como diz a musica " mulher brasileira em primeiro lugar "...

    - - - Updated - - -

    as mulheres bonitas e carinhosas, as esposas daqui...essas nao podem nem sequer comparadas com americanas......nao da nem pra acreditar que sejam da mesma especie......
    Se vocês conhecerem as puurtuguesas, hummmmm, ai que voce sente realmente saudade das brasileiras !!!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Se vocês conhecerem as puurtuguesas, hummmmm, ai que voce sente realmente saudade das brasileiras !!!!!!
    O brasil só perde para o mexico em consumo de produtos de higiene pessoal tais como sabonete, shampoo, e desodorantes !!!

    e não é que o post tá legal tamu falando até de perfume !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Se vocês conhecerem as puurtuguesas, hummmmm, ai que voce sente realmente saudade das brasileiras !!!!!!

    - - - Updated - - -



    O brasil só perde para o mexico em consumo de produtos de higiene pessoal tais como sabonete, shampoo, e desodorantes !!!

    e não é que o post tá legal tamu falando até de perfume !!!!
    Eu nunca estive fora do Brasil...a não ser que morei e trabalhei em Foz e atravessava a Ponte da Amizade só pra tomar cerveja de Litro no Paraguai. E só de ter ido até ali (dois metros fora do Brasil), já fique aborrecido, pois, comprei uma Garrafa de Uisque Logam (600mm) na melhor casa e mais indicada casa do Paraguai - Mona Lisa - Quando bebi o tal do Uisque (da melhor casa do Paraguai) não era nem a metade do sabor do mesmo Uisque que ganhei em Florianópolis de um cerealista que comprava direto do Porto de Paranaguá. ---- Isso me desanimou a sair do País. Em dois metros fora da minha terra, fui sacaneado e se eu voltasse lá pra reclamar...aí sim que eu ia me ferrar de vez. ---- Então, só saio daki, no estilo pizzolato --- com bolso cheio de dinheiro do mensalão e e asilado nos "estranja" - Até os "zoropeus" sabem revirar os "zóinho" quando chega grana....heheheh -- Em temp: as azeitonas da Argentina eram ótimas. Mulheres, nos dois lados, não tenho a menor idéia...gosto mais das nossas limpinhas e até os médicos conhecem mais as nossas doenças (se for o caso)

  13. #43
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Cascavel
    Idade
    35
    Posts
    53
    Tensão de moto !!
    "Aonde o mundo vai acabar eu não sei... mas eu vou de moto !!!"



  14. #44
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu nao quero te desanimar, mas vc vai ver a qualidade das muie que tem por la....muita coisa boa que tem aqui nao tem la, mas a gente so percebe isso quando vai morar em outro pais...
    as primeiras coisas que reparamos quando chegamos em outros lugares sao as coisas boas que tem por la...obvias..transporte publico de qualidade, seguranca, etc...as coisas ruins nao da pra ver em uma passeio ou visita rapida...mas quando for morar voce vai perceber...a saudade de muita coisa daqui, amizades, sistema de vida, mulheres, custo de vida,.....
    Não é por acaso que eles são países de 1° mundo nós de 3°,e não vou deixar de ir para um lugar pensando no formato anatômico das mulheres do lugar,o que importa é a qualidade da coisa feita e não da aparência,mas pelomenos moto,carro,eletrônicos e etc não são intens de patrimônio por lá e sim imóvel,aqui tem nego lascado que compra um smart phone dividido em um mais de 12 parcela de R$100,00 e sai tirando onda na rua,sei lá isso nunca foi minha praia comprar carro,moto e outros a a prestação pra ficar tirando onda de boyzinho na rua coisa de gente sem costume que nunca teve nada !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu penso que a MT07 não vem para o Brasil. A Yamaha não conseguiria posiciona-la muito abaixo da XJ6, e as duas acabariam por ocupar o mesmo espaço, e atendendo ao mesmo cliente, já a proposta de ambas é bem parecida. Não justifica trazer a MT, a não ser que seja para reformular o plantel das médias, colocando a MT07 a uns R$2.000 abaixo do valor atual da XJ6, tirando a XJ6 de linha e trazendo algo com uma pegada mais esportiva, e um pouco mais caro, ao estilo da FZ6. Mas a Yamaha não deverá fazer isso, penso eu, pelo menos não enquanto a Honda não mexer na linha dela, trazendo essa nova 650, tirando a Hornet 600 e trazendo algo mais parrudo.
    Última edição por irai; 17-11-13 às 20:55.

 

 

Tópicos Similares

  1. Vela da YBR Factor, trocar de quanto em quanto tempo ?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-13, 10:24
  2. Se essa 125 cc vier pra ca mata a pau!
    Por NandoRamos no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 12-03-09, 10:55
  3. De quanto em quanto vcs trocam vela?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 15-04-07, 21:45
  4. Revisao de quanto em quanto tempo?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 28-10-06, 14:35
  5. Acidente de moto vai custar um processo ao DNIT
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 23-05-06, 08:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •