Ver Versão Completa : Esportiva, que velocidade!!! Que precinho!!!
http://www.marquinhomotos.com.br/images/loja/minimoto/mini_moto_amar_300.jpg
- ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Motor 2 Tempos
49 Cilindradas
Partida Manual
Potência: 2,5 Kw a 8.700 rpm
Velocidade máxima de 45 Km/h
Peso: 19 Kg
Capacidade máxima: 110 Kg
Tamanho: 105cm comprimento x 32cm de Largura x 59cm de Altura
Quem tiver graninha pra comprar esse brinquedo fique a vontade
www.marquinhomotos.com.br
AH! parcela em 10 s/ juros!
Tem um pivetinho perto de casa que tem uma R1 50tinha 2t...
Veio...tem painel digital rpm tudo! muito dahora!!!
Será que ela guenta uma viajem? ahuahauahuahauah
1300 mango ein.. da pa compra pa i na padaria! :drool:
da pa anda na rua de boa cuma motinha dessa? vai placa?
pivetinhu pode anda pa lah e pa ca com uma dessa será?
Acho que não emplaca essas minimotos ai. :s
Olha que tem freio a disco nas duas rodas. :0_0: :clap:
confiavel essa loja??
capacete em 10 x
lol
vo comprar um shark!
quando tiver minha familia, gostaria de poder mimar meu futuro filho com uma dessas, imagine só o moleque desde pequeno curtindo as duas rodas!
Volverine MF
26-01-08, 21:48
quando tiver minha familia, gostaria de poder mimar meu futuro filho com uma dessas, imagine só o moleque desde pequeno curtindo as duas rodas!
2
Já pensei em dar o carro ou a moto na mão da minha sobrinha pra ela ir aprendendo.
OptimusLeo
26-01-08, 21:49
Quem sabe, nos precissamos de outro Alex Barros...eu quero fazer o mesmo com o meu.
Ademais, isto deve ser muito mais barato do que karting hahahaha
Ano passado fui ao shopping com a patroa, eis que na saída vejo um cara bem alto (acho que uns 1,8m) numa dessas, de punho colado tava nuns 50km/h maisoumenos
engraçadão :lol: :lol: :lol: :lol:
Volverine MF
27-01-08, 01:12
Ano passado fui ao shopping com a patroa, eis que na saída vejo um cara bem alto (acho que uns 1,8m) numa dessas, de punho colado tava nuns 50km/h maisoumenos
engraçadão :lol: :lol: :lol: :lol:
Tem um avatar assim aqui no PN, eu acho.
no tukasmotos ta 1199,00 em 12 de 99,99. tem ate um modelo arrefecido a agua la, so que dai é 2 e pouquinho. Aki na praia de vez em qd tem um playboyzinho pagando com estas motinho no calcadao.
aki no trabalho tem uma so q modelo de cross elas aguentam ate 100 Kg entao de vez em quando dou uma voltinha nela...valeu... :lol: :lol: :lol: