PDA

Ver Versão Completa : [VENDIDO] Vendo PC completo ou troco por laptop



elio_filho
11-06-08, 22:07
Pessoal, por problema de espaço terei de me desfazer do meu PC, gosto muito dele, roda todos os meus jogos mesmo na VGA onboard, se plugar então a VGA nova que comprei vai ficar um avião.

Postei aqui p/ ficar mais fácil a leitura, mas aceito contra-oferta.

http://www.quebarato.com.br/classificados/troco-ou-vendo-pc-completo-em-ate-12x-sem-juros-__1042422.html

O PC é usado mas está novinho. Como funciona a troca? Eu escolho um laptop (na casa dos 2000 reais) e o comprador paga em até 12x sem juros. Daí eu entrego o PC e a diferença em dinheiro.

Lembrando que além do computador entrego todos os acessórios ali descritos, controles, joysticks, etc. Uma verdadeira central multimídia.

Dependendo de onde for o comprador eu levo pessoalmente e fazemos a troca em mãos.

Abraços laptopzados, :OK:

ammanzoli
11-06-08, 22:33
elio_filho


vc tem interece de vender so a placa de video???? se sim quanto????
assim o HD de 160 tb tenho intertece, mas o mais importante seria a placa de video

elio_filho
13-06-08, 11:23
Oi Angelo, vou responder aqui também pq pode ser de interesse de mais gente.

A VGA eu vendo sim separadamente, até pq está nova, zerada e nem usei ainda. Comprei junto com o HD p/ colocar no PC mas como decidi vendê-lo ficaram aqui guardados.

Estou pedindo 300 reais nela + frete (posso entregar em mãos aos amigos do PN dependendo do local), lembrando que é a top das 8600, só perdendo em desempenho para os modelos com overclock. Não é daquelas lentas com memória DDR2, esta minha usa GDDR3 de altíssimo desempenho. São duas saídas DVI (com um adaptador VGA) + saída p/ TV.

Quanto ao HD, não vou vender separadamente, vai junto com o PC pois o HD original é apenas de 40Gb e o dono poderá precisar de mais espaço. Assim como os controles, joysticks, volantes, manches, cabos adicionais, peças sobressalentes, etc. Se a VGA vender separadamente, faço o PC por 1100 reais (com choro se pagar à vista).

Abraços vendedores,