PDA

Ver Versão Completa : Bateria 150 esd



Karl El
19-09-08, 13:48
Galera, estou com um problema com minha moto. Comprei uma bateria da marca silverst para ela, deu problema e ela não pegava mais carga, como estava na garantia me derão outra igual, e voltou a dar problema de novo isso usando as duas em menos de 1 ano e meio. Só pega no tranco a moto agora. Agora estou procurando uma marca legal para colocar na moto, aonde levei a moto me recomendaram uma da marca Rout, só que achei meio salgado o preço, estão pedindo 105 a vista, liguei em outra loja e me indicaram a ERBS, disseram que é boa tambem e sai por 85. Então queria saber se alguem conhece algumas das duas ou poderia me recomendar alguma outra marca...Ja to com vergonha de ficar empurrando moto para pegar. Falow

stK!
19-09-08, 13:59
vai de route .... eu tinha o problema com bat tbm e a route resolveu .... ;D

Dj Serginho Sag
19-09-08, 14:11
Route é a marca.

Eu usei uma vez na minha 500 e foi só alegria !!!!!!! :OK:

Recomendo

SuZuKi
19-09-08, 14:15
Yuasa!!!
:OK:

Karl El
19-09-08, 14:16
Beleza galera, melhor pagar um pouko mais caro sabendo que tem qualidade, vou pegar essa route, tomare que acabe meus problemas.

Christian
19-09-08, 14:20
Cade aquele propagandista safado dos produtos Silverst agora????? :G :G :G

Abs!

Richard
19-09-08, 14:57
Yuasa!!!
:OK:


Assino embaixo

Santo Cristo - Poa
19-09-08, 15:09
A gsi é melhor que a Route..

tem a heliar que é boa
tem a yuasa
tem bateria de no break que vc pode usar também sem problemas...

Santo Cristo - Poa
19-09-08, 15:10
Já me estragou uma Route

Karl El
19-09-08, 16:26
Cade aquele propagandista safado dos produtos Silverst agora????? :G :G :G

Abs!


O cara da loja me disse que até tirou da venda a silverst porque estava dando muito problema. E eu comprei ela porque um mecânico tinha me recomendado ela na época, mas ela é muito ruim mesmo, posso andar 2 horas com a moto que assim que desligo ela, e tento ligar depois que não pega de geito nenhum. Vamos ver essa router, tomara que dure um tempo bom.

Kaco
19-09-08, 16:58
karl el,

as veses o problema naum é a bateria e sim o retificador de silicio(vulgo=carregador de bateria)

pede pro seu mecanico fazer um teste pra ver se é o retificador....

valeu

Dj Serginho Sag
19-09-08, 17:58
Bateria de No Break é uma boa hein !!!
Funciona certinho e o preço é baixo...além de ser selada.

Karl El
20-09-08, 10:21
karl el,

as veses o problema naum é a bateria e sim o retificador de silicio(vulgo=carregador de bateria)

pede pro seu mecanico fazer um teste pra ver se é o retificador....

valeu


Então ele disse que testou se a moto estava dando carga na bateria, ele disse que estava certo e era a bateria. Deve ter sido esse carregador que você disse que ele testou.

Stone
20-09-08, 13:14
vc já trocou?
muito cuidado na hora de comprar bateria, por exemplo, se sua moto precisa uma bateria de 5 ampéres/hora, eles te vendem uma YTX4L-B5, que na verdade se vc for ler as letras pequenas ela é só 3Ah, fique atento nisso, e pede pro mecânico colocar a bateria, ligar a moto e acelerar ela e medir a voltagem que tem na bateria, nuns 5/6 mil RPM tem que dar 14 Volts