PDA

Ver Versão Completa : Resultado do 1º encontro do PN na praia....Fotos....



Páginas : [1] 2 3

menina de moto
18-12-08, 09:26
Galera...eu, o Furious e o Evandro estávamos conversando sobre ir pra praia num fim - de - semana em janeiro...


O que vocês acham?

Temos que começar a nos agilizar e nos organizar......

A princípio pensamos no findi do dia 10/01/2009....o Evandro ofereceu um terreno na praia que o pai dele tem...levamos barracas, tem um lugar para deixar as motos, banheiro, etc....

Acho que pode ser bem legal...

O que acham? Alguém tem alguma outra sugestão?



Quem tá dentro levanta a mão....hehehehhehe

rockfox
18-12-08, 09:30
Nenhuma sugestão.
Apóio.

Furious VIPER
18-12-08, 09:32
Vamo q vamo!!! Pra mim qualquer findi tá valendo. Se combinarmos direitinho podemos sair daki na 6ª dtardezinha/noite pra pegar mais tempo na praia. :amando:
Feitooooooo... mochila nas costas, mala no tanque e moto na estrada!!!

douglasybrazul
18-12-08, 09:51
eu vo té em Nova Tramandaí

se pah vo tbm

minha moto vai de caminhão pra praia agora sabado se pá aps´dlasd´pd :lol:

casali
18-12-08, 09:53
eu não vou poder ir, grana vai estar muito curta, :( :( :(

vou ter que gastar com a casa

Ramiro
18-12-08, 13:07
Acho que dia 10 vou estar voltando de Camboriu.. dai eu passo por lah! :)

Santo Cristo - Poa
19-12-08, 12:29
vamo que vamo, não sei o dia, mas pelo menos um dia vou estar com vcs

ratopf
19-12-08, 12:40
ateh dia 5 eu vo tah em atlantida dpois num sei, mas acho q posso estender mais uns dias

Evandro - Canoas
19-12-08, 13:51
Vamos que vamo! Só agilizar e organizar!

ratopf
21-12-08, 12:35
ae pessoal em qual praia vai ser?????
tem lugar pra armar as barracas???
vai ser dia 10 msmo?????
eu estou indo dia 31 pra atlantida e iria ficar ateh dia 5 mas como vai ter o
encontro do pn vou estender ate dia 10, afinal rever os amigos e fazer novos eh sempre bom

abrasss pessoal :clap:

menina de moto
21-12-08, 17:16
ae pessoal em qual praia vai ser?????
tem lugar pra armar as barracas???
vai ser dia 10 msmo?????
eu estou indo dia 31 pra atlantida e iria ficar ateh dia 5 mas como vai ter o
encontro do pn vou estender ate dia 10, afinal rever os amigos e fazer novos eh sempre bom

abrasss pessoal :clap:



Bem a Princípio vai ser dia 10 mesmo....só se alguém quiser marcar outro dia...

A praia...sinceramente não sei...tem que ver com o Evandro qual praia é...e se a galera quer ir tbm...

Se for a "praia do Evandro" ele disse que tem onde armar as barracas....

Vamos lá se encontrar então galerinha!!!!!

Furious VIPER
21-12-08, 20:02
Opa... vamo q vamo então gurizada.
Se formos dormir na "praia do Evandro".. tranquilo... se não formos dormir lá só temos q combinar o encontro pra durante o dia, q daí dnoite a galera se arruma nas praias onde vai ficar.
Vamo q vamo...

Ramiro
21-12-08, 22:24
"praia do Evandro" é qual praia? :0_0:

Furious VIPER
21-12-08, 22:32
"praia do Evandro" é qual praia? :0_0:

Sei lá... na real pra dormir na "praia do Evandro" eu dependo da barraca da menina de moto... se não tiver barraca, voltamos pra Capão da Canoa pra dormir!
Ele tinha comentado algo sobre ser perto de Torres!

GuilhermeRS
21-12-08, 22:55
È do lado de torres, pelo o que ele falou uns 7km, deve ser ali no passo de torres ou em dom pedro de alcantara, itapeva...

NA 6ª acho que não consigo, só se for depois das 9 da noite, sábado e domingo até consigo...


Tenho uma amiga em torres que o pai dela tem uma baita ksa na entrada da cidade do lado do rio que ele aluga o terreno enorme pra por barraca, e tenho parente em torres tb...

Ramiro
22-12-08, 00:18
Esses lugares são bons pra descansar.. hehe.. seria legal se fosse em tramanda.. será que ninguém da galera de tramanda sede uma graminha?

menina de moto
22-12-08, 08:34
BEm...na minha opnião, saímos daqui sábado pela manhã....


Quanto a praia....Estou pela maioria...

Eu tbm não tenho barraca...vou ver se consigo com alguém...

douglasybrazul
22-12-08, 08:38
BEm...na minha opnião, saímos daqui sábado pela manhã....


Quanto a praia....Estou pela maioria...

Eu tbm não tenho barraca...vou ver se consigo com alguém...




Certo

vamos combinar tudo certinho !!!

tramandai eh legal e deve ter vários camping pra barraca :D

leandrolsf
22-12-08, 08:48
mas vao para passar um findi ? eu saio cedo e encontro vcs la em um dos dois dias entao....

Evandro - Canoas
22-12-08, 12:39
Meu pai tem um sítio a 8 km da praia de Torres! Só que tm que pegar 3 km de chão batido! mas a vantagem é que é de gratis!

rockfox
22-12-08, 14:02
Meu pai tem um sítio a 8 km da praia de Torres! Só que tm que pegar 3 km de chão batido! mas a vantagem é que é de gratis!

O bom de ser "no meio do mato" é que de noite a gente pode dormir ao som das pererecas.

Furious VIPER
22-12-08, 19:12
Eu e a Naty estamos tentando conseguir uma barraca. Se conseguirmos, dormimos ali nesses 8km de torres então! hehehe
Se não conseguirmos, dormimos em Capão da Canoa e voltamos no outro dia.

GuilhermeRS
22-12-08, 22:14
Kra uma barraca pra 2 pessoas é 60 pilas, abre essa mão e compra...

Depois quando precisar de novo já tem...

Se eu for eu cou comprar a barraca... Tem no Big, minha ex-namo comprou uma ano passado e é bem boa, só que não tenho coragem de pedir emprestada... :0_0: :0_0: ]:) ]:)

8km de torres e 3 km de estrada de chão??? Dom pedro de alcantara??? Estradinha de chão é tri, altos tombão... :lol: :lol: :lol:

Jordano
23-12-08, 11:37
Peço desculpas por não ter comparecido no forum
mas o estágio do meu curso tava me matando

lembrem-se q tem uma casa pra ficar no encontro do PN 2009, como sempre tiveram
é só levar barracas
tem pátio, área coberta pra guardar as motos, banheiro e até segurança 24h
só trazer uma barraca pro caso de termos alugado a casa dos fundos

mas podem vir sim
só me confirmem antes pra eu poder organizar o pátio
hehe
telefone (51)81799793 mas prefirivel o de casa (51)3627-5581(liguem ao meio dia)
ou me confirmem no msn [email protected]
abraços

novamente desculpas por desaparecer do forum
mas acabei todos os estágios
agora to devolta

ratopf
23-12-08, 11:38
eu voto pelos 8km de chão
festere, agito, gritedo, musica
gostei da idéia ehhehehe :lol:

ratopf
23-12-08, 11:41
a casa do jordano tb eh MARA
com direito a lavagem das motos ainda heheheheheh

Furious VIPER
23-12-08, 11:44
Masaaaaaaaah Jordano.... apareceu hein rapaz?!
Gurizada.. a casa do Jordano é tri confirmada... SEMPRE vamos lá nos encontros do pessoal. Fica em lugar de fácil acesso, é tri na boa de ir mesmo. A família do jordano tb é tri tranquila, sempre nos receberam bem pra caramba!

menina de moto
23-12-08, 11:51
Essa é a minha idéia do encontro.....Muita bagunça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Qualquer praia...desde que possamos estar todos juntos...fazendo bagunça!!!!!!!!!!!!! :OK: :OK: :OK:

rockfox
23-12-08, 17:37
Eu não posso fazer bagunça.
Minha religião não permite.

ratopf
23-12-08, 19:25
minha religião n permite ficar sem fazer bagunça hahahhahahahahahahh

menina de moto
24-12-08, 07:59
minha religião n permite ficar sem fazer bagunça hahahhahahahahahahh



Idem...idem....idem


vamos aloprar na praia!!!!!!!!!!

douglasybrazul
24-12-08, 08:14
doidera geral

askodsaopdksadopksad :lol:

cleo.junior
24-12-08, 11:50
Vou ver com a Mari. Derepente tamo junto nesse entrevero.

menina de moto
26-12-08, 07:30
Galeraaaaaaa.....

Para mim e para o Guto está certo o acampamento....

Comprei a tal barraca...

heheheheheh


Agora só colocar as mochilas nas costas e pegar a estrada....


Herheheheeh

Furious VIPER
26-12-08, 08:30
Galeraaaaaaa.....

Para mim e para o Guto está certo o acampamento....

Comprei a tal barraca...

heheheheheh


Agora só colocar as mochilas nas costas e pegar a estrada....


Herheheheeh




Feitoooooooooooooooooooo!!!

Jordano
26-12-08, 11:13
no final das contas
onde vai ser o encontro
aqui ou outro lugar?
infelizmente fica difícil pra eu ir em outro lugar, quem mora na praia trabalha mais no verão q qq outra época
e como eu to trabalhando...
mas prometo q se for em outra praia, eu vo tentar ir ao máximo
mas n posso prometer nada
e se vierem aqui tem pátio pra todos, só n sei se a mãe vai querer cobrar algo, mas isso é com ela
acho q do rato e dos outros guris q tiveram aqui foi 5 ou 7 reais, n lembro bem
mas é bem menos q um camping

Furious VIPER
26-12-08, 11:23
no final das contas
onde vai ser o encontro
aqui ou outro lugar?
infelizmente fica difícil pra eu ir em outro lugar, quem mora na praia trabalha mais no verão q qq outra época
e como eu to trabalhando...
mas prometo q se for em outra praia, eu vo tentar ir ao máximo
mas n posso prometer nada
e se vierem aqui tem pátio pra todos, só n sei se a mãe vai querer cobrar algo, mas isso é com ela
acho q do rato e dos outros guris q tiveram aqui foi 5 ou 7 reais, n lembro bem
mas é bem menos q um camping

É menos q um camping, é perto de tudo, com direto a banho e aguinha nas motos pra qm kiser, né?
Vale mto a pena sim. Por mim qqr lugar tá bom... o importante é passar o findi com a gurizada.

Evandro - Canoas
26-12-08, 12:14
Pode ser! por mim aonde a galera for ta blz!

menina de moto
26-12-08, 12:29
Pode ser! por mim aonde a galera for ta blz!





Sou da mesma opnião....


Quem sabe cada um diz pra onde vota em ir e vemos a praia que tem maior quantidade de votos...assim fica mais fácil de decidir....

M@R!B!Z
26-12-08, 18:21
Ooooooopaaaaaa estamos juntos nessa certo!!!

Bah o Jordano sempre parceria neh... xou de bola!! Eu voto em ficarmos no patio do Jordano, eu ja estive la, inclusive e minha mae e a sogrinha estao la neste momento, e eh soh alegria qdo elas ligam, a familia do Jordano eh fora de serio, soh gnt boa!!
Mas assim galera, naum vamos abusar, la naum podemos fazer bagunça pois eh junto com a casa dele la, e acho q lavar as motos la tbm ja eh querer mto...
Temos que agilizar os detalhes, tipo, local de encontro, hora... e avisarmos certo o Jordano, pra eles se programarem la pra nos receber, ou alugar pra outros...

Vamo la galera agiliza aeee!!!

Abraços

Furious VIPER
26-12-08, 18:26
Eu tava falando com o Rato no msn.. e imaginamos q seé pra fazer bagunça... mas bagunça meeeeeeeeesmo.. em Torres (ou ali perto, na casa/terreno do Evandro) vai tranquilo gurizada. Lá podemos falar alto, contar piadas, fazer bagunça até a hora q kisermos...
Acho sacanagem irmos pra casa do jordano e fazer uma bagunça desgraçada lá. Da última vez q fizemos isso o Jordano ficou de castigo, 1 mês sem ver TV! hehehehe

Jordano
26-12-08, 18:41
lavar as motos não é pedir muito não
mesmo pq é diversão
hahahahaha
só n pode zueira d+ pq tem a brigada na frente e é centro de imbé
tem moradores na volta
nada de sair esgaçando a motinho nem dando tiro
só o q o bom senso permite mesmo

mas n se esqueçam de avisar
51-81799793 ou 51-36275581

PS: o castigo n foi um mes sem TV foi um mes sem PC, quase morri de depressão
hahahahaha

menina de moto
26-12-08, 20:00
Bem galera.....Eu sou mais de ir para o terreno do pai do Evandro...lá poderemos ficar mais a vontade....E sem o risco da polícia na volta heheheheheehehhe

Jordano
27-12-08, 10:54
galera a única bagunça q n pode
é fica dando tiro com as motos
fora isso...
fala alto, churras, fica até tarde, vira a noite, lavar as motos, de repente a gente até usa o lava-jato pra da um banho na gurizada hahahaha
isso tudo pode sim
o q n pode é aquilo q realmente incomoda todo mundo
tiro de escape com a moto, so isso e vcs vão ter liberdade pra entrar e sair do patio qd quiserem n tem essa de hora pra fechar portão

Furious VIPER
27-12-08, 14:55
Tá confirmado então...
O que: Encontro Internacional do Pequenas Notáveis
Quando: dias 10 e 11 de Janeiro de 2009
Porque: Reunir os amigos/inimigos/conhecidos/desconhecidos/perdidos pra fazer bagunça
Onde: Torres (terreno/casa do Evandro) ou Tramandaí (casa do Jordano)

Decidir URGENTE!!!

Furious VIPER
27-12-08, 17:17
Lista de confirmados:

1- Furious VIPER
2- Menina de moto
3- Evandro
4- Raquel (noiva do Evandro)
5- Rockfox
6- Guilherme
7- Ratopf


Alguém mais?? Alguém mais??
Estamos organizando possíveis pontos de encontro pra qm sai de Poa e Região. Se virar bagunça o spontos de encontro, nos encontraremos somente na praia.

Jordano
27-12-08, 18:18
Assim
a mãe definiu o preço da estadia
a diária da casa é 100,00
e do pátio é 7,00 por pessoa
a da casa pode ser dividida entre quantos usarem a casa
tipo, 10 pessoas na casa dá 10,00 pra cada

vale a pena, mas quem quiser usar o pátio é 7,00 por pessoa
qq coisa tb tenho uma barraca extra, se alguem quiser vir e n tiver barraca

menina de moto
28-12-08, 11:27
Assim, tava pensando em me encontrar com o Guilherme em algum ponto de Cachoeirinha e depois encontrar o resto da galera no Pedágio de Gravataí...Não sei se tem mais alguem que sai de Porto e arredores???


Sinceramente, na minha opinião vamos pro terreno do Evandro....

M@R!B!Z
28-12-08, 17:48
Valeu por ter colocado meu nome e do Jr na lista de confirmados...

E assim, eu e ele votamos pela casa do Jordano, sem duvidas, 7 ou 10 reais que seja por dia, tendo tudo disponivel, agua, churrasqueira, patio fechado, pertinho da praia, pertinho do agito...

E vcs naum viram que o Jordano esta querendo participar do encontro, e ele soh pode, se for na casa dele... oooooooosss cabeçao... vaaaaaaaamo galera

Confirmados... Casa do Jordano!!! :OK:

Furious VIPER
28-12-08, 17:54
Mari, eu não coloquei vcs na lista dos confirmados pq no último encontro tínhamos 50 mil pessoas confirmadas... e apareceram 10!

O Jordano faz uma forcinha pra subir pra Torres... ele já fez isso da outra vez. E acho q em função da gurizada ficar mais à vontade, um terreno soa com mais liberdade pra nós.

cleo.junior
28-12-08, 18:02
Bueno, gurizada! Eu não sei o que vocês entendem por liberdade para optarem por ficar no terreno em Torres ao invés da casa do Jordano. Eu conheci ele e a família dele e todos são bem receptivos. Como o próprio Jordano disse, só não pode dar estouro com as motos mas isso acredito que ninguém faz, pelo pouco que conheço do pessoal. No mais poderemos chegar e sair a hora que quisermos, conversar até tarde, dar risada, etc. E ainda por cima com tudo o que o Jordano está oferecendo, como a Mari citou antes, além da presença dele, claro. Alguém mais vai se manifestar? Vamos fazer de tudo para reunir o maior número de integrantes do Pequenas Notáveis.

PS.: Próximo encontro, se a galera quiser, pode ser em Rondinha Beach, na minha casa. ;)

douglasybrazul
28-12-08, 18:06
se for em Tramanda eu passo lá pra ve e cumprimenta o pessoal :OK:

mariachirs
28-12-08, 23:42
Salve, Salve, como aqui nunca ninguem me comunica de nada como sempre acabo sendo salvo pelo Jordano, afinal de contas onde será na verdade, porque acredito que vou no sabado e volto no sabado mesmo, a nao ser que vcs me garantam que vai ser diversão garantida, mas sabe como é tenho que conseguir o alvara com a mulher, tendo em vista que ela nao poderá ir por motivos academicos... Ramiro e Furius, vocês irão?

Um abraço e qualquer coisa deixem recado no meu orkut :drool:

menina de moto
29-12-08, 08:30
Tbm acho que a intenção é reunir a maior parte de integrantes do PN...por isso acho legal fazer uma votação:
Cada um diz para onde quer ir, assim "contamos" o maior número de votos, e vamos para a praia "vencedora".... :#

Bem mais fácil....

douglasybrazul
29-12-08, 08:36
Tbm acho que a intenção é reunir a maior parte de integrantes do PN...por isso acho legal fazer uma votação:
Cada um diz para onde quer ir, assim "contamos" o maior número de votos, e vamos para a praia "vencedora".... :#

Bem mais fácil....


legal

mew voto eh pah tramanda :D

leandrolsf
29-12-08, 09:04
bom em um dos dias eu vou... saio cedo e volto denoite... soh a galera que vai passar o dia tem que confirmar a onde vao ficar neh....

menina de moto
29-12-08, 09:10
Meu voto tbm é pra Tramanda...

douglasybrazul
29-12-08, 09:26
Meu voto tbm é pra Tramanda...


:D

semana passada fui duas vezes a tramanda e é perto de onde deixei a moto asdopkasopd :lol:

leandrolsf
29-12-08, 09:36
tramandai 100 km de gravatai... em 1 hrs chego la... tranquilo... pra mim ta blz tramandai... mas como nao vou pra acampar cabe aos que vao decidir onde fica melhor... torres soh aumenta em 1 hr de viagem que pra mim ta perfeito adoro strada....

menina de moto
29-12-08, 09:37
:D

semana passada fui duas vezes a tramanda e é perto de onde deixei a moto asdopkasopd :lol:




Vc já vai estar na praia né?

Estou pensando em me encontrar com o povão de Porto Alegre e arredores, tipo o Guilherme que é de Cachoeirinha, em algum ponto estratégico para irmos encontrar o resto do povo no pedágio de Cachoeirinha....se por acaso estiveres por aí, avisa que vamos todos juntos daí...


Evandro, vc vai sair da sua casa em Canoas ou da casa da noiva em Porto?

douglasybrazul
29-12-08, 09:40
Vc já vai estar na praia né?

Estou pensando em me encontrar com o povão de Porto Alegre e arredores, tipo o Guilherme que é de Cachoeirinha, em algum ponto estratégico para irmos encontrar o resto do povo no pedágio de Cachoeirinha....se por acaso estiveres por aí, avisa que vamos todos juntos daí...


Evandro, vc vai sair da sua casa em Canoas ou da casa da noiva em Porto?


eu vo tá na praia desde quarta feira de tarde :D

vamos combinar tudo certinho

que eu vo pa tramanda direto :D

menina de moto
29-12-08, 09:42
Galera....acho que fiz uma confusão do cão agora :# :# :#


Quando dei meu voto falei em Tramandaí, pensando que era o terreno do pai do Evandro...hahahaha


Mas acho que me confundi |:( :-/


O meu voto é pelo terreno do pai do Evandro...

Fiz confusão geral...

Incrível como sempre confundo tramandaí e torres....nada a ver...heheheh


Desculpem a ignorância...

Muita água oxigenada no cabelo :G :G :G

:#

douglasybrazul
29-12-08, 09:51
Galera....acho que fiz uma confusão do cão agora :# :# :#


Quando dei meu voto falei em Tramandaí, pensando que era o terreno do pai do Evandro...hahahaha


Mas acho que me confundi |:( :-/


O meu voto é pelo terreno do pai do Evandro...

Fiz confusão geral...

Incrível como sempre confundo tramandaí e torres....nada a ver...heheheh


Desculpem a ignorância...

Muita água oxigenada no cabelo :G :G :G

:#



asopdkaspdoaskdopaskdopa

so mais tramandai

vou fazer a enquete

vamos ver no que dá

Furious VIPER
29-12-08, 10:30
A gurizada tá se cagando pra ir até torres...
Vamos fazer esse encontro na casa do Jordano e pronto... senão não vai sair.
Uma coisa... como o encontro ficaremos sábado e domingo... isso qr dizer q pagaremos 2 diárias??
Se sim... ahco mias negócio gastarmos essa grana em gasolina e ainda termos o visual de Torres pra tirar umas fotos baaaala!
Bom, se o Jordano trouxer akeles montes/morros sei lá o q de Torres ali pra Imbé, daí ficamos por ali mesmo! hehehe

douglasybrazul
29-12-08, 10:46
A gurizada tá se cagando pra ir até torres...
Vamos fazer esse encontro na casa do Jordano e pronto... senão não vai sair.
Uma coisa... como o encontro ficaremos sábado e domingo... isso qr dizer q pagaremos 2 diárias??
Se sim... ahco mias negócio gastarmos essa grana em gasolina e ainda termos o visual de Torres pra tirar umas fotos baaaala!
Bom, se o Jordano trouxer akeles montes/morros sei lá o q de Torres ali pra Imbé, daí ficamos por ali mesmo! hehehe



asiodjkasdioasjiosdjasiodj

tramanda eh mais tri

seus loko

querem paisagem pra q ??

o encontro eh de motos asdioasjkdoisajdio

Furious VIPER
29-12-08, 10:49
asiodjkasdioasjiosdjasiodj
tramanda eh mais tri
seus loko
querem paisagem pra q ??
o encontro eh de motos asdioasjkdoisajdio

É encontro de amigos... pq encontro de motos é o Mar E Motos... e o Encontro da Rainha Moticlista em Santa Cruz do Sul. Esses sim são ENCONTROS DE MOTOS!!!

douglasybrazul
29-12-08, 11:00
É encontro de amigos... pq encontro de motos é o Mar E Motos... e o Encontro da Rainha Moticlista em Santa Cruz do Sul. Esses sim são ENCONTROS DE MOTOS!!!


aha asdiojasdoiasjdaiosdj

então decidam ai !!!

o de tramanda eu vo

o de torres aguardo as fotos asdopkasdopaskd :lol:

menina de moto
29-12-08, 11:18
Vamos parar de discutir isso....vamos lá na enquete que o Douglas criou e votar lá...a praia que tiver mais votos fica sendo nosso destino...por enquanto Torres tá na frente com dois votos a um....

Vamos lá galera: votando....

Evandro - Canoas
29-12-08, 12:39
Gurizada! vamos fazer o seguinte: Vamos pra tramanda e juntamos todo mundo! Realemente é bem mais perto! daí lá em Tramanda a gente combina o próximo encontro pra Torres! Bem Tranquilo daí não rola stress e todo mundo se diverte! e além do mais a gente não precisa ficar fazendo tanta bagunça na casa do Jordano. Vamos fazer bagunça na Praia. E vamos pra casa pra dormir! O importante é juntar a Galera! Em tramanda ou em Torres a água é tudo igual! Mar só é bom mesmo de Garopaba pra cima!

Furious VIPER
29-12-08, 12:43
Decidido então... vamos pra casa do Jordano.
Mas uma coisa, ficaremos lá sábado e domingo... pagaremos 2 diárias??

douglasybrazul
29-12-08, 12:45
certo

mas qual vai ser o finde galera ???

rockfox
29-12-08, 13:27
Seja pra onde for. Conte comigo.
Em 6 dias, sem reco reco.

leandrolsf
29-12-08, 13:31
ah caso eu saia de gravatai vou pela estrada velha rs 030.... tem mais curvas e paisagem.... freeway eh soh reta pra mim andar la tem que ser acima de 100 km/h hehehehehehe

menina de moto
29-12-08, 13:33
ah caso eu saia de gravatai vou pela estrada velha rs 030.... tem mais curvas e paisagem.... freeway eh soh reta pra mim andar la tem que ser acima de 100 km/h hehehehehehe




Eu, particularmente, tbm prefiro a estrada velha galera....é linda!!!!!!

Mas como eu disse....to pela maioria....

Furious VIPER
29-12-08, 14:13
Imprevistos aconteceram... não dou certeza q vou no encontro. Assim q tiver novidades, posto aki.

ratopf
29-12-08, 14:47
Imprevistos aconteceram... não dou certeza q vou no encontro. Assim q tiver novidades, posto aki.


ma te arrebento os beiço

ratopf
29-12-08, 14:49
como eu vou estar em atlantida e provavelmente n entrarei mais no forum ateh lah
fica meu telefone aki pra vcs me avisarem oq decidirem pode ser????????????

54-96042798

eu voto na casa do jordano, jah vou estar ali do lado e tls eh menos custo, mas
se forem pra torres eu vou d certeza hehehehehe

abração galera
e se o Furious n for na volta eu passo por canoas pra arrebenta os beiço dele

Jordano
29-12-08, 15:41
galera! vou ver com a mãe
a idéia é chegarem no sábado e sairem no domingo?
ou chegarem na sexta?
se for na sexta, certamente a mae vai querer duas diárias
mas ainda assim acho q é mais vantagem q se largar a torres
mesmo pq se quiserem aproveitar a praia pra banhos
aqui é melhor q torres
aqui é areia, torres é pedra
e aqui é muito mais light
torres vai ser complicado até de encontrar onde deixar as motos

se for em torres
eu vou tentar ir, mas não prometo nada

Furious VIPER
29-12-08, 15:46
Jordano.. meu velho.. vai ser na tua casa sim! Chegaremos sábado.. provavelmente antes do meio dia. E sairemos domingo...
Tipo domingo vamos usar somente a parte da manhã (pra acordar tarde e tal)... pq na tarde já viemos embora pra casa.
Feitooooo... chegamos sábado meio dia e saímos domingo no meio da tarde!

douglasybrazul
29-12-08, 16:01
tá vai sair o encontro ???

eh nesse sabado ???

desde quarta jah to em Nova Tramandaí eh do lado

:D :lol:

menina de moto
29-12-08, 16:03
tá vai sair o encontro ???

eh nesse sabado ???

desde quarta jah to em Nova Tramandaí eh do lado

:D :lol:




Não é nesse findi.... é no dia 10/01....saímos daqui dia 10 e voltamos dia 11/01

menina de moto
29-12-08, 16:10
Atenção galera que vai pra praia: Vamos pela estrada velha ou pela free way????

O que vcs acham melhor??? sei que a estrada velha pode não ser das melhores, mas rende altas fotos bacanas, isso sem falar que a paisagem é simplesmente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.
Agora entra em votação o quesito estrada....Favor manifestarem-se....

Evandro - Canoas
29-12-08, 16:10
Tah! aogra só temos que ver se vamos pela estrada nova ou pela velha!

Evandro - Canoas
29-12-08, 16:11
Por mim vamos pela estrada velha!

menina de moto
29-12-08, 16:13
Por mim vamos pela estrada velha!



Por mim tbm...certo....


Evandro: pela milésima vez (heheheh) vc vai sair da tua casa ou da casa da tua noiva?

menina de moto
29-12-08, 16:14
Ahhhh e eu não sei como faz para ir para estrada velha...


Se alguém puder dar um auxílio :D :D :D


Heheheheh

Furious VIPER
29-12-08, 16:17
esqueçam as dicas q eu dei... querem ir pela estrada velha! :d

menina de moto
29-12-08, 16:24
esqueçam as dicas q eu dei... querem ir pela estrada velha! :d



Ai more não faz assim...tenho certeza que vc vai gostar da estrada velha...é linda....


Vc vai ver só.... ;)

Seba
29-12-08, 16:52
O pessoal (ressuscitando) eu vo!

Feliz natal (atrasado) hehehe.

Abraço

menina de moto
29-12-08, 16:54
O pessoal (ressuscitando) eu vo!

Feliz natal (atrasado) hehehe.

Abraço



Vai sair de Porto Alegre? To tentando marcar com o pessoal de Porto Alegre e região de nos encontrarmos em cachoeirinha par depois encontrarmos com o resto do pessoal...


Aliás, temos que ver onde vai ser o novo ponto de encontro né...Quem conhece o caminho poderia dizer um lugar bacana para servir de ponto de encontro?

Seba
29-12-08, 16:58
O pessoal fala e parece que Torres fica em alguma parte da serra no Japão...

São alguns kms a mais e a praia é bem melhor... menos maloqueiro...

Mas Tramanda tem mais festa realmente (coisa que eu não to nem ai no momento).

Prefiro a "praia do cara do grupo".

Seba
29-12-08, 17:02
Oi, sim! saio de Poa mas o local é indiferente me encontro com o pessoal onde for pra ir pra qualquer praia. Ou seja, sem galho, definam ai e me informem.

Detalhe: trabalho viajando, só não vou se me mandarem pra algum lugar... existe essa possibilidade...

Até dia 05 tenho certeza que continuo em Poa, depois disso nem Deus sabe mas é provavel que sim.

Abraço




Vai sair de Porto Alegre? To tentando marcar com o pessoal de Porto Alegre e região de nos encontrarmos em cachoeirinha par depois encontrarmos com o resto do pessoal...


Aliás, temos que ver onde vai ser o novo ponto de encontro né...Quem conhece o caminho poderia dizer um lugar bacana para servir de ponto de encontro?

ratopf
29-12-08, 18:57
aeee pessoal vamo q vamo...
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
festere em tramanda
:OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
td d moto duroooooooooo de coca
:-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

M@R!B!Z
30-12-08, 07:10
Feito entao!
Se vamo a Imbe...
A casa do Jordano, eh em Imbe... Vindo por Tramanda, atravessando a ponte e pegando a esquerda do Nacional, eh a segunda ou terceira rua se naum me engano a direita, dai eh logo a segunda casa da quadra, amarela com portao cinza.

Soh temos que definir ateh la, o local de encontro pra partirmos, e tbm por onde... eu e o Jr, nunca fomos pela estrada velha. Conhecer novos lugares sempre eh bom, mas com certeza, qm conhece precisa nos garantir q, em caso de algum incidente, la teremos alguma maneira de socorro, algo assim...

No mais, garanto que sera soh alegria! Que o tempo ajude a gnt... vamo q vamo hehe :OK:

leandrolsf
30-12-08, 07:57
po estrada velha rs030, o asfalto esta bom depois de gravatai (a concepa esta cuidando). vao passar por gravatai, glorinha, santo antonio e osorio depois pega a estrada que pegariam se fossem pela freeway, barbada, pra viajar em grupo eh bacana a estrada eh tranquila eu pedalo por ali nos findis, moro em gravatai e vou ateh santo antonio de bicicleta, de gravatai a glorinha o trecho tem subidas e curvas depois de glorinha a santo antonio o terreno eh plano com mais retas que curvas mas a cada km um motivo para parar o trecho eh legal pra uma viagem a passeio (apreciar a viagem sem pressa de chegar no destino) a Naty conhece ali

menina de moto
30-12-08, 08:13
po estrada velha rs030, o asfalto esta bom depois de gravatai (a concepa esta cuidando). vao passar por gravatai, glorinha, santo antonio e osorio depois pega a estrada que pegariam se fossem pela freeway, barbada, pra viajar em grupo eh bacana a estrada eh tranquila eu pedalo por ali nos findis, moro em gravatai e vou ateh santo antonio de bicicleta, de gravatai a glorinha o trecho tem subidas e curvas depois de glorinha a santo antonio o terreno eh plano com mais retas que curvas mas a cada km um motivo para parar o trecho eh legal pra uma viagem a passeio (apreciar a viagem sem pressa de chegar no destino) a Naty conhece ali


Eu até conheço, mas não me lembro muito bem do caminho.....

Furious VIPER
30-12-08, 09:54
Eu vou pela freeway!

leandrolsf
30-12-08, 10:08
bom eu nem sei se vou com a galera neh... soh tava dando uma ideia pois conheço a estrada e gosto de andar por ali...

douglasybrazul
30-12-08, 10:16
Feito entao!
Se vamo a Imbe...
A casa do Jordano, eh em Imbe... Vindo por Tramanda, atravessando a ponte e pegando a esquerda do Nacional, eh a segunda ou terceira rua se naum me engano a direita, dai eh logo a segunda casa da quadra, amarela com portao cinza.

Soh temos que definir ateh la, o local de encontro pra partirmos, e tbm por onde... eu e o Jr, nunca fomos pela estrada velha. Conhecer novos lugares sempre eh bom, mas com certeza, qm conhece precisa nos garantir q, em caso de algum incidente, la teremos alguma maneira de socorro, algo assim...

No mais, garanto que sera soh alegria! Que o tempo ajude a gnt... vamo q vamo hehe :OK:


essa semana vou ver se acho a casa dele :D

alguém sabe o número e o nome da rua ? :lol:

M@R!B!Z
30-12-08, 10:44
Eu até conheço, mas não me lembro muito bem do caminho.....






Eu vou pela freeway!


Juntando essas informaçoes, vamos tentar entrar num acordo... pra irmos todos juntos... Por nos vamos pela free-way entao...

Votaçao tbm?

Qm vai e por onde acha melhor...

Mari e Cleo Jr... confirmados... Free-way
Qm mais e por onde?
Qm mais e por onde?
Qm mais e por onde?

Qm ja vai estar por la?

Furious VIPER
30-12-08, 10:52
Eu já tinha até combinado com a Naty... nos encontramos ANTES do 1° pedágio. Uns 100m antes tem uma casinha com sei lá o q, sempre dá pra parar ali e esperar os amigos.
Nos encontramso ali, até pq ninguém começa a viagem depois dakele ponto.. e vamos todos juntos pela freeway, muito mais seguro.
Depois vamos pela Estrada do Mar (ainda mais seguro) ou pela RS de Osório akela (q é esburacada mas tb é segura).

FREEWAAAAAAAAAAAAY na cabeça!!!

menina de moto
30-12-08, 11:26
Por mim ia pela estrada velha....acho linda....


Mas já que fiquei sem voz ativa...estou pela maioria....

cleo.junior
30-12-08, 12:30
Eu voto por ir pela Free-Way e sugiro como ponto de encontro o Posto Graal Rota 80. Fica antes do pedágio de Gravataí.

Furious VIPER
30-12-08, 12:40
Eu voto por ir pela Free-Way e sugiro como ponto de encontro o Posto Graal Rota 80. Fica antes do pedágio de Gravataí.

Esse posto eu acho top pra se encontrar mesmo. Só tem q ver se pro pessoal de Poa, Cachoeirinha, gravataí e afins... não fica mto longe ou contra-mão.

Evandro - Canoas
30-12-08, 12:43
Po naty mas quem é que manda aí??? hehehehe Tah! mas então vamos pela free way mesmo! naty espera que se as coisas continuarem assim daqui um ano quem decide é tu! E quero que alguém aqui que tenha namorada diga que não é ela quem decide? Seguinte podemos nos encontrar no Gral! mas a que horas?

Furious VIPER
30-12-08, 12:44
Po naty mas quem é que manda aí??? hehehehe Tah! mas então vamos pela free way mesmo! naty espera que se as coisas continuarem assim daqui um ano quem decide é tu! E quero que alguém aqui que tenha namorada diga que não é ela quem decide? Seguinte podemos nos encontrar no Gral! mas a que horas?

Ela já não qr ir comigo na moto... então o caminho dxa q eu decido! hehehe
No Posto Graal Rota 80 as 9h. O q acham? Gostaram? Não? Paciência, o horário vai ser as 9h e pronto! hehehe

menina de moto
30-12-08, 12:49
Po naty mas quem é que manda aí??? hehehehe Tah! mas então vamos pela free way mesmo! naty espera que se as coisas continuarem assim daqui um ano quem decide é tu! E quero que alguém aqui que tenha namorada diga que não é ela quem decide? Seguinte podemos nos encontrar no Gral! mas a que horas?




Pois é Evandro....eu não me manifesto mais....

Decidam...

E é como o Augusto falou, eu vou com a minha moto...tbm posso decidir meu caminho, né....heheheheh


Quanto ao lugar, to tentando marcar com o pessoal de Porto e arredores de nos encontrarmos em Cachoeirinha e irmos para esse tal posto que eu não faço a mínima idéia de onde é....

To tentando falar com o Guilherme, mas ele não responde,

O evandro ainda não me disse se vai sair de Porto Alegre ou de Canoas...Quam vai sair de Porto Alegre?????????????

Seba
30-12-08, 13:00
:tchau:

menina de moto
30-12-08, 13:07
:tchau:



Podemos marcar um ponto de encontro então....


Quem sabe na frente do Service Point em cachoeirinha...sei lá, algo do tipo...

Seba
30-12-08, 13:11
Por mim tanto faz, só marca ai e posta uma imagem ou o link pro Google Maps e tranquilo!

douglasybrazul
30-12-08, 13:18
ai galera eu vou ta na praia direto !!!

vo ve se acho a casa dele amanhã :D

leandrolsf
30-12-08, 13:37
sei que nao devo me meter e tal... mas explica ai.... pq se encontrar em cachoeirinha para depois voltar a porto alegre e pegar a freeway, sendo que de cachoeirinha nao da para pegar freeway sentido praia, e caso sigam ateh gravatai vao estar depois do pedagio nao podendo voltar ateh o posto.... nao entendi o pq de se encontrar em cachoeirinha... o mais correto seria todos se encontrarem la no posto mesmo...

menina de moto
30-12-08, 13:44
sei que nao devo me meter e tal... mas explica ai.... pq se encontrar em cachoeirinha para depois voltar a porto alegre e pegar a freeway, sendo que de cachoeirinha nao da para pegar freeway sentido praia, e caso sigam ateh gravatai vao estar depois do pedagio nao podendo voltar ateh o posto.... nao entendi o pq de se encontrar em cachoeirinha... o mais correto seria todos se encontrarem la no posto mesmo...




Tem razão....


Achei que tivesse acesso por gravataí....

leandrolsf
30-12-08, 13:47
e tem... mas eh 3 km apos o pedagio....

Seba
30-12-08, 14:15
Pelo que entendi tem gente que não sabe onde fica o posto na BR, inclusive eu.

Alguém que saiba onde fica e saiba marcar no Google Maps e postar o link aqui, poderia faze-lo? ai todos se encontram lá e pronto.

leandrolsf
30-12-08, 14:30
pega a br290 ( freeway ) em direção ao litoral, para no primeiro e unico posto de gasolina que tem ali, ele fica antes do pedagio, nao tem erro...

Evandro - Canoas
30-12-08, 16:03
Acho mais fácil a gente se encontrar direto no graal! mas que do service point tem acesso pra freeway! Ah! isso tem sim. é só voltar até a ponte. Mas o naty, não tem como errar! tu vai pela Assis Brasil né? então quando chegar quase na divisa de porto / cachoeirinha tem o acesso à Freeway. Pega esse acesso e depois de uns 5 km tu vai encontrar o tal posto graal. Não tem como errar!

menina de moto
30-12-08, 16:13
Acho mais fácil a gente se encontrar direto no graal! mas que do service point tem acesso pra freeway! Ah! isso tem sim. é só voltar até a ponte. Mas o naty, não tem como errar! tu vai pela Assis Brasil né? então quando chegar quase na divisa de porto / cachoeirinha tem o acesso à Freeway. Pega esse acesso e depois de uns 5 km tu vai encontrar o tal posto graal. Não tem como errar!




Eu vou ir ate Canoas, na casa do Guto para ir com ele.....

Aí ele conhece o caminho...


E nos encontramos lá então, as 09hs, né?

Evandro - Canoas
30-12-08, 20:00
aham! Vamo que vamo!

Jordano
30-12-08, 20:16
Douglas
mais facil q perguntar pra galera o nome da rua e o numero da casa
é perguntar direto pra mim
hahahahahahahaha
eu deixei meu telefone e meu msn mas vo colocar denovo
me add

[email protected]
81799793

se quiserem encontrar a casa é barbada
eu coloco uma foto do google earth com o caminhota legal?
qq coisa me liguem

Mostarda_69
30-12-08, 20:31
Os seus bunda branca (n lembro qm fala isso), se eu n tiver uma prova na segunda-feira eu vo.. (to fazendo uma matéria de férias), eh do dia 16... masno fds to liberado, se a loca nao der aula no sabado.. mas dae eu falto.. eheauheauheahuea

ta seguinte... eu saio de Cruz Alta-RS, única distância q eu sei eh ate capão da canoa são 470km pra mim!!!

Tenho barraca de 3 e uma de 5 lugares.. a de 3 ta meio estrupiada, então quero ve coloca tudo na fazoca!!!!!

Furious VIPER
30-12-08, 20:37
Vamo q vamo Mostarda... tem cel do joradno ali antes e meu cel tá na assinatura. Qqr coisa é só ligar.
Sabe chegar em Imbé?

Mostarda_69
30-12-08, 20:52
nada q o gps n me guie!!!!! :lol: :lol: :lol:

to afim de i de DT pra pode zua na areia.. eaheauhaeuhaeuhea ]:) ]:)

Só pra ve se eu entendi... qm fica na casa precisa leva tudo pra dormi?? ou dorme nas barraca e a casa eh pra toma banho..?? sim eu so meio loiro!!

Furious VIPER
30-12-08, 21:03
nada q o gps n me guie!!!!! :lol: :lol: :lol:

to afim de i de DT pra pode zua na areia.. eaheauhaeuhaeuhea ]:) ]:)

Só tem um acesso à areia... mas é areia molhada... nada de dunas de areia pra ti! hehehe
Vamo q vamo seu bunda branca! hehehe

Jordano
30-12-08, 21:38
kra
quem quiser alugar a casa é total de 100,00 a diária, independente do numero de pessoas
e o pátio é 7,00 pra quem quiser usar barraca
eu só tenho uma barraca pra emprestar
então é melhor trazerem as suas
Mostarda, imbé é 37km antes de capão
até q dá pra ti brincar nas dunas, mas tem um único lugar q da pra fazer isso, num bairro de imbé q da pra entra com as motos na areia
as outras entradas tão fechadas pq tem muito movimento de banhistas
a pm fechou
e ta certo
melhor evitar acidentes q gerar inquéritos

hehehehe

renovando
cel: 51-81799793
msn: [email protected]

segue abaixo o mapinha pra chegar aqui em casa
quem se perder depois disso merece um caldo no rio de noite, gelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado

http://img510.imageshack.us/img510/1464/casajordanoii3.jpg

faz tempo q eu n posto imagens
to destreinado
aí o link

http://img510.imageshack.us/img510/1464/casajordanoii3.jpg

Mostarda_69
30-12-08, 22:55
AHHHHHHHHH, lembrei, qd eu vo entra na estrada do mar, tramanda fica a direita e imbé a esquerda!!! acho q eh isso.. aehueahuea

Furious VIPER
30-12-08, 23:40
AHHHHHHHHH, lembrei, qd eu vo entra na estrada do mar, tramanda fica a direita e imbé a esquerda!!! acho q eh isso.. aehueahuea

???? Onde isso?

GuilhermeRS
31-12-08, 00:47
TU não entra na estrada do mar, passa reto pela freeway que tu sai em tramanda, de lá tu mantém esquerda até passar a ponte, depois da ponte vc procura um posto dos pé de porco que a casa dele fica ali a direita de quem vai...

Naty, tu tentou falar comigo como??? Não recebi nem ligação nem MP, Meu cel é: 91065188

Eu não sei se vou pessoal, vai ta todo mundo de casalsinho e só eu segurando vela olhando vcs...

ratopf
31-12-08, 01:37
seguinte eu jah vou estar na praia, zebrou a virada de ano na praia
vou dia 5, to levando barraca
GuilhermeRS tb vou solteiro ou seja isso n eh desculpa pra vc n ir hehehhehe


mostarda q acha d ir dia 5 pode???
tlvz o seu julio vai tb, ve com ele ai vcs vão juntos e eu volto com vcs
tu vai pela rota do sol ou por POA???

baum qualquer coisa tu te meu telefone tb neh, eh soh ligar]mas combinamos bem antes de
eu ir pra lah...
vamos esquematizar bem isso via msn

abrasss

GuilhermeRS
31-12-08, 02:12
Fica um papo até meio gay esse... :lol: :lol: :lol:

MAs vlw pelo apoio, vamos ver se até lá eu me animo, to meio depre ainda...

Seba
31-12-08, 03:00
Eu tb vou solteiro mas não pretendo interferir na relação dos dois (uhauhauhuauauha).

Mostarda_69
31-12-08, 03:22
???? Onde isso?

Logo q passa por osório!!! qd to indo pra capão foi assim... soh se mudaram as estrada!!! :lol: :drool: :lol:



mostarda q acha d ir dia 5 pode???
tlvz o seu julio vai tb, ve com ele ai vcs vão juntos e eu volto com vcs
tu vai pela rota do sol ou por POA???

To ferrado cara, tenho aula de férias pra uma matéria que rodei qd tava no 2º semestre, começa dia 5 e vai ate 16.. nemsei se tenho folgo no sabado, mas dae ja eh demais...

Caso mude algo, o máximo que consigo eh sair sexta de tardezinha e vija de noite!!

Pretendo ir por POAfica mais perto pra mim, mas de repente se fecha algum dia de nos se larga eu vo ate passo fundo!! aeuheauheauhaeu

mas vamo combina por msn, tem gente com ciúmes!!!! :P :P :P :P

Jordano
31-12-08, 06:37
Mostarda
quando passa por osório tu não sobe o viaduto pra entra na estrada do mar como quem vai pra capão
passa por baixo dele q tu vai sair direto em tramandaí
e seguindo a mesma avenida tu vai acabar encontrando a ponte do rio tramandaí e em seguida a minha casa
como no mapa
kra pelo amor de Deus
hahahaha
ninguem que ainda não conhece o caminho se animou a olhar o google earth?
hahahahahahaha

douglasybrazul
31-12-08, 07:24
vou hoje tentar localizar a casa sadiajsdisajdsaid

se ver uma ybr azul com rodas de liga eh eu sadujsauid :lol:

Jordano
31-12-08, 11:30
kra liga pro telefone de casa
51-36275581
para na brigada de imbé e pergunta onde mora o oficial de justiça q eles vão apontar pro lado
é a minha casa

Jordano
03-01-09, 14:09
ninguem tem mais nenhuma dúvida?
qq coisa n se esqueçam de ligar

Mostarda_69
03-01-09, 19:14
Eu vi no google earth no dia q tu postou a foto la.. eauhhaeuaehaeu
Relaxa q vo coloca no gps a tua casa e se der certo ele me leva na frente da tua casa...

uma vez funcionou... vamo se agora mais longe da certo.. eeaiueahueheuahueahueahuea :lol: :lol: :lol: :lol:

Abração!!

Se der, posso levar um amigo meu q n participa do fórum?? Gente boa, de sta maria, tem uma Kansas 150!!

Furious VIPER
03-01-09, 20:36
Não pode não Mostarda... o Encontro do PN é restrito à membros... a nõa ser q o teu amigo vá na função de "tua namorada"!!! ]:) ]:) ]:)
Se ele for como simplesmente teu amigo, vamo cagá de pau.. afinal ele não é um membro do PN!!


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pô Mostarda, é claro q pode levar o cara... numa boa!!! As vezes o pessoal leva as namorada mala (tem umas q não curtem motos ou ficam emburradas)... capaz q não ia poder levar um amigo q curte motos!!!

Mostarda_69
03-01-09, 21:08
Bommm.. a minha muié n entende muito, e é bem provável que fique emburrada.. mas eu levo junto.. ela eh bem quirida.. aehuaehueaea

ratopf
04-01-09, 02:03
Não pode não Mostarda... o Encontro do PN é restrito à membros... a nõa ser q o teu amigo vá na função de "tua namorada"!!! ]:) ]:) ]:)
Se ele for como simplesmente teu amigo, vamo cagá de pau.. afinal ele não é um membro do PN!!


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pô Mostarda, é claro q pode levar o cara... numa boa!!! As vezes o pessoal leva as namorada mala (tem umas q não curtem motos ou ficam emburradas)... capaz q não ia poder levar um amigo q curte motos!!!


eu me vi a dois anos atras lendo isso iuahihaeuihaeiuhuaeuihaeiuea

ratopf
04-01-09, 02:06
kqdoo segunda as 6 da manha to partindo pra atlantida i ae
td certo pro sabado????p sexta????
quem estiver pela praia essa semana me liga
vamo toma umas e fazer um aquece pro encontro do PN
Jordano tah trabalhando aonde durante o dia???na Lan ainda???

Mostarda td certo pra ida?????
fico no aguardo de informações suas

ai vai meu numero mais uma vez galera
54-96042798
abração

ratopf
04-01-09, 04:27
mudei d ideia agora em cima da hora galera
to indo agora domingo d manha as 6 pra praia
ou seja to indo na locura sem barraca sem nda
jordano acho q vou precisar da tua barraca se ainda tiver livre

anotei teu numero aki vou ligar qndo chegar ae
abrasss

Mostarda_69
04-01-09, 15:05
Mas é um anemal... esse loke passo a noite no msn conversando cmg.. e dic q achava q ia larga direto... n eh certo.. Ghostrider de araque mesmo... aehaeuheauheauheaueahuae

Isso q eu tava olhando uns vídeo de verdadeiros ghost riders.. com as haybusa com 500cv e ele resolveu larga.. eaehaueahueahheaueau

Só pra consta e quebra o gelo, ele mando essa msg logo q sai pq minha CUnhada bateu o carro numa arvore pq tava brincando de faze zigue-zague.. e n tinha bebido.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mostarda_69
04-01-09, 18:00
Galera, infelizmente me despeço de vcs.. hje as 8 da manha qd fui deita eu tirei minha lente esquerda.. e tenho certeza q colokei certinho no pote dela.. agora qd fui coloca n achei.. voltei na casa da muié, procurei em todos pote, e td que eh canto e nada...

pra mim faze uma lente nova eu preciso fica 5 dias sem usar pra faze um exame e mais uns 10 dia pra ela xega.. então ja era minha viagem pq eu so beeeeeeeeem cego... e como tenho q todo dia tira pelo menos uma delas, agora um dia eu fico bem e no outro ate meio dia cego.. e sem lente eu fico cego mesmo...

Então, adios amigos, se der certo ano q vem eu vo... :tchauu: :tchauu:

Furious VIPER
04-01-09, 18:23
Galera, infelizmente me despeço de vcs.. hje as 8 da manha qd fui deita eu tirei minha lente esquerda.. e tenho certeza q colokei certinho no pote dela.. agora qd fui coloca n achei.. voltei na casa da muié, procurei em todos pote, e td que eh canto e nada...

pra mim faze uma lente nova eu preciso fica 5 dias sem usar pra faze um exame e mais uns 10 dia pra ela xega.. então ja era minha viagem pq eu so beeeeeeeeem cego... e como tenho q todo dia tira pelo menos uma delas, agora um dia eu fico bem e no outro ate meio dia cego.. e sem lente eu fico cego mesmo...

Então, adios amigos, se der certo ano q vem eu vo... :tchauu: :tchauu:

Putamerda... foda isso meu!
Mas diz qí tu tem miopia, astigmatismo, hipermetropia?
Eu tenho miopia de 3,5 nos 2 olhos. Se kiser te mando um par de lentes pelo correio! hehehe
Mas aparece no encontor meu.. vai tá massa... gurizada reunida e tal.

Mostarda_69
04-01-09, 18:36
Perae... td resolvido... axei akela coisa.. (coisa = todos palavrões existentes)

Olhaaaa...em 2001 eu colokei oculos, e tinha 1,25, 6 meses dp tinha 3,5.. e 6 meses dp tive q usa lente pq o oculos n resolvia... dp troquei outra vez alente pelo grau.. creio eu q.. de astigmatismo eu trnha uns 8 em cada lado... e miopia uns 2.. fora q tenho CERATOCONE... a ponta do olho cmeça a fica em forma de cone... dae qd a imagem xega no olho ela se desvia pela grande quantidade de massa que precisa atravessa pra xega na retina...

mas ja faz 5 anos q o grau n muda... eahueahueahueauea
Se te adianta algo... eu sem as 2 lentes n posso sair de casa... pq simplesmente n enxergo nada... a TV 29 enm q eu grude a cara n adianta.. eu n enxergo... so cego mesmo.. sme lente soh enxergo vultos.. eaheuahueueauheauueaeauheauea

EU VOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!! :OK: :OK: :OK: :OK: :clap: :clap: :clap: :clap:

To feliz pra garaio!!!!

Mostarda_69
04-01-09, 18:40
Uma pergunta.... se eu ficar na casa precisa a barraca?? ou a casa eh pra nos usufruir somente de banhoo..e todos precisam barracas??

Furious VIPER
04-01-09, 18:48
Uma pergunta.... se eu ficar na casa precisa a barraca?? ou a casa eh pra nos usufruir somente de banhoo..e todos precisam barracas??

A casa é só pro banho... precisa da barraca sim, nós vamos usar o pátio!

Seba
04-01-09, 19:27
Eu já ia dizer pra botar o óculos antes de tirar a lente pra não errar mais o potinho... mas como o processo é complicado e tu já achou a lente... deixa pra lá :drool:

Espero que eu esteja em Poa dia 10! sempre quis ir nesses encontros de praia...

Abraçooooo



Perae... td resolvido... axei akela coisa.. (coisa = todos palavrões existentes)

Olhaaaa...em 2001 eu colokei oculos, e tinha 1,25, 6 meses dp tinha 3,5.. e 6 meses dp tive q usa lente pq o oculos n resolvia... dp troquei outra vez alente pelo grau.. creio eu q.. de astigmatismo eu trnha uns 8 em cada lado... e miopia uns 2.. fora q tenho CERATOCONE... a ponta do olho cmeça a fica em forma de cone... dae qd a imagem xega no olho ela se desvia pela grande quantidade de massa que precisa atravessa pra xega na retina...

mas ja faz 5 anos q o grau n muda... eahueahueahueauea
Se te adianta algo... eu sem as 2 lentes n posso sair de casa... pq simplesmente n enxergo nada... a TV 29 enm q eu grude a cara n adianta.. eu n enxergo... so cego mesmo.. sme lente soh enxergo vultos.. eaheuahueueauheauueaeauheauea

EU VOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!! :OK: :OK: :OK: :OK: :clap: :clap: :clap: :clap:

To feliz pra garaio!!!!

Mostarda_69
04-01-09, 21:42
A casa é só pro banho... precisa da barraca sim, nós vamos usar o pátio!

Blz... vo compra uma de 2 lugar.. a minha de 5 eh gigante.. e n to afim de coloca mala de tanque..alforge e baú... eh muita coisa pra um macho de respeito.. :lol: :lol: :lol: :lol:
baú pra barraca e mala de tanque pra ropa.. e feito o brike...

Q hora vai começa?? sabado ou sexta?? to pensando em sair pelas 4 no maximo 5 da manha.. dae xego cedo la...

Furious VIPER
04-01-09, 21:45
Leva o barracão.. nem esquenta.. qm viaja de longe tem q levar bagagenzona mesmo...
Nõa temos hora pra começar.. mas acho q se no almoço o Jordano puder participar, já fazemos na casa dele mesmo.
Só depende de falar com ele...

GuilhermeRS
04-01-09, 22:48
EU tb tenho que ver esse lance de barraca, ontem vi uma pra 2-3 pessoas, quase comprei, vou sozinho, mas monto a barraca assim mesmo, Furious, organiza ai o lance das barraca pra ver se vai ter espaço, senão chega lá todo mundo quer colocar barraca e o kra vai ficar sem espaço no pátio...

Eu não tenho mas se precisar eu compro uma, sem problemas, faz tempo que queria comprar uma pra mim...

Furious VIPER
04-01-09, 23:03
EU tb tenho que ver esse lance de barraca, ontem vi uma pra 2-3 pessoas, quase comprei, vou sozinho, mas monto a barraca assim mesmo, Furious, organiza ai o lance das barraca pra ver se vai ter espaço, senão chega lá todo mundo quer colocar barraca e o kra vai ficar sem espaço no pátio...

Eu não tenho mas se precisar eu compro uma, sem problemas, faz tempo que queria comprar uma pra mim...

Não esquenta q no pátio do Jordano cabe umas 50 barracas pra 15 pessoas cada uma! hehehe

GuilhermeRS
04-01-09, 23:53
Entaum blz, vo compra a de 3 lugares, é menor e mais fácil de montar que a outra, tem uma de 5 lugares que é show de bola, custa um pouquinho mais mas tenho medo de não saber montar...

E colchonete precisa levar ou ele empresta???

Tu vai levar barraca??? Senão tu leva a barraca pra mim e eu o saco de dormir, senão vai ficar muita coisa pra mim levar na moto, a Naty vai na moto dela???

Seba
05-01-09, 00:08
O brabo é que só amanhã vou saber se vou estar aqui dia 10... mas assim... eu já acampei muito, muito mesmo (na realidade parei faz uns 3 anos, mas adoro). Qualquer ajuda que precisarem comprando a barraca que for é bem tranquilo, se tiver em dúvida sobre qual comprar também to ai.

Falando nisso tenho que montar a barraca pra ver qual o estado dela... 3 anos guardada sem manutenção tsc... tsc...

Vou levar equipamento basico, mas tenho até inseticida,mini ventilador de teto, iluminação... na minha barraca hauauahuahuau que alias é barraca pra vento/neve e coisarada, eu realmente me amarro em acampar! sou parceiro sempre!

Falando nisso temos que conversar sobre o Sitio da Familia Lima, li todo o site deles e é tudo de bom pra passar um findi acampando... tem até lual com tochas pra grupos acampados a preços muito bons...

Seba
05-01-09, 00:23
E uma dica... se alguém precisar de equipamentos de camping entre outras coisas de esporte ao ar livre tem a Aventura Brasil! sou fã deles... os melhores equipamentos e os preços mais baixos de todo lugar, garantia muito boa, simplesmente nunca me deu problema!

O site é podre mas a loja vale a pena: http://www.aventurabrasilrs.com.br/index2.html

GuilhermeRS
05-01-09, 00:27
Onde fica essa loja??? Aceitam hipercard??? é o unico que sobrou do fim de ano... |:( |:(

Seba
05-01-09, 00:57
Fica indo pela Sertório umas 4 quadras antes de chegar no Big, lado direito da rua. É tipo um angar/depósito numa esquina, bem grande não tem erro.

Eles sempre fizeram em 5x sem juros no cartão, agora qual cartão eu não sei dizer, olha o fone no site e da uma ligada pra eles.

E lá não tem erro, só vendem coisa boa. Se for comprar em outro lugar só cuida pra tua barraca não ser igual aquelas do Carrefour de R$ 70,00 que tem um tecido só e uma lona tipo uma toquinha em cima... lixo!

Olha essa: Falcon 2 da Nautika pra 2 pessoas (pra acampamento de final de semana) por R$ 111,00!! (http://www.aventurabrasilrs.com.br/camping/barracas/barraca_falcon2.shtml).

Pra tu ter uma idéia... a única vez que eu emprestei minha barraca o cara conseguiu estragar uma vareta de fibra de seilá o que, anemal... a Aventura Brasil só conseguia o kit inteiro das varetas ia sair quase R$ 300,00!! mandei e-mail pra Nautika e me mandaram 2 (duas) originais do mesmo material de graça! só depósitei R$ 12,00 de frete, mas as varetas custariam uns R$ 40,00...

Barracas que recomendo pra passar mais tempo e ter onde guardar as coisas entrada quando tiver chovendo e tal:

(lista com os preços: http://www.aventurabrasilrs.com.br/camping/barracas.shtml)

http://www.aventurabrasilrs.com.br/camping/barracas/barraca_moonlite23.shtml
http://www.aventurabrasilrs.com.br/camping/barracas/barraca_indy34.shtml
http://www.aventurabrasilrs.com.br/camping/barracas/barraca_fortaleza34.shtml
http://www.aventurabrasilrs.com.br/camping/barracas/barraca_esquilo2.shtml



Onde fica essa loja??? Aceitam hipercard??? é o unico que sobrou do fim de ano... |:( |:(

menina de moto
05-01-09, 08:05
Entaum blz, vo compra a de 3 lugares, é menor e mais fácil de montar que a outra, tem uma de 5 lugares que é show de bola, custa um pouquinho mais mas tenho medo de não saber montar...

E colchonete precisa levar ou ele empresta???

Tu vai levar barraca??? Senão tu leva a barraca pra mim e eu o saco de dormir, senão vai ficar muita coisa pra mim levar na moto, a Naty vai na moto dela???



Eu vou com a minha moto sim, Gui...O Guto vai levar uma mochila e provavelmente a nossa barraca....

Vc vai confirmado, né?
Heheheeh

Lê a MP que te mandei....

Mostarda_69
05-01-09, 10:44
Opa..; eu ia compra essas vagabunda mesmo... com o tecido azul e o toldo amarelo.. tinha uma e sei q são umas porcaria.. o cara acorda quase molhado qd n chove.. imagina se chove...

Alguem de porto que vai pra la teria como compra e leva pra mim???
Se quiseh deposito o dinheiro antes!! essa de 2 lugar!!

menina de moto
05-01-09, 11:33
Opa..; eu ia compra essas vagabunda mesmo... com o tecido azul e o toldo amarelo.. tinha uma e sei q são umas porcaria.. o cara acorda quase molhado qd n chove.. imagina se chove...

Alguem de porto que vai pra la teria como compra e leva pra mim???
Se quiseh deposito o dinheiro antes!! essa de 2 lugar!!



Bem eu comprei uma de 2 lugares, verde...paguei R$ 40,00...se quiser posso comprar pra vc...

Na verdade o preço era R$ 79,90, mas na hora de passar no caixa passou por R$ 39,90...Vou verificar e te falo....se quiser que eu compre só me dar um toque que compro e levo pra vc...

douglasybrazul
05-01-09, 11:55
Ai galera to em Poa

mas sexta de noite to largando pro Litoral

qualquer coisa eu vou aparecer na casa do Jordano
:D

Furious VIPER
05-01-09, 12:00
Só lembrando àtodos q a velocidade de cruzeiro é de exatos 80km/h!!
Vcs vão ver como suas motos podem ser econômicas.

douglasybrazul
05-01-09, 12:03
Só lembrando àtodos q a velocidade de cruzeiro é de exatos 80km/h!!
Vcs vão ver como suas motos podem ser econômicas.


isso eh a ybr lotada de PODIUM

fico o capeta de tão economica asiodjkasio ]:)

:lol:

Seba
05-01-09, 12:04
Proponho um segundo grupo com velocidade de 120 km/h :G

Seba
05-01-09, 12:06
Vou ver se realmente eu vou poder ir e aviso o pessoal! se for e vc quiser posso comprar sem problemas.



Opa..; eu ia compra essas vagabunda mesmo... com o tecido azul e o toldo amarelo.. tinha uma e sei q são umas porcaria.. o cara acorda quase molhado qd n chove.. imagina se chove...

Alguem de porto que vai pra la teria como compra e leva pra mim???
Se quiseh deposito o dinheiro antes!! essa de 2 lugar!!

Evandro - Canoas
05-01-09, 12:12
90 km/h não rola? afinal é só reta! menos perigo que na serra!

Jordano
05-01-09, 12:13
hehehehehe
galera, desculpa a demora pra postar
não posso confirmar a CASA pois parece q tem gente querendo alugar, mas o pátio é de vcs
o ideal é q tragam uma barraca sim
tem umas aqui no nacional por 40,00 tb de dois lugares
mas não garanto de ainda ter qd chegarem

quanto ao meu horário, não se preocupem
felizmente e infelizmente meu horário ta bem livre
pedi demissão da rádio
agora to só com o taxi
e to montando uma rádio pra mim

bom galera
não se esqueçam
vcs terão lugar pra colocar as motos e tb terão banho, tanto pra vcs quanto pras motos
não se esqueçam de trazer protetor solar de casa
se forem comprar aqui vai sair mais caro um pouco
gurias, venham prontas pra cair na água
tem estado ótima nos ultimos dias

e pra quem não me conhece
não se assustem quando conhecerem
se tentarem fugir eu deduro no pequenas

telefone: 51-81799793
51-36275581
msn: [email protected]

agora eu to quase sempre no msn
depois q o kra se demite é assim mesmo
hahahahaha

menina de moto
05-01-09, 12:19
90 km/h não rola? afinal é só reta! menos perigo que na serra!



Bem aglera...não posso correr muito com a pretinha...tipo meu tanque é pequeno, só cabem 3l e vou abastecer antes de sair daqui, e tbm vou levar um "contrabandinho" na mochila...eheheheh... em caso de emergência, por isso não posso correr muito....

Por isso meu voto fica entre 80 / 90km/h....

Jordano
05-01-09, 12:28
não esquenta a cabeça
o impportante é chegarem
se chegarem ainda de manha melhor
senão
não se stressem muito
mas a tarde
P R A I A A A A A A A

GuilhermeRS
05-01-09, 13:05
Se formos pela 030 80km/h tá de bom tamanho, agora se for peça freeway 80km/h acho perigoso, uns 90km/h pelo menos...

Naty eu vou comprar essa dai que tu teve sorte de passar por 39,90, só que aqui no big cachoeirinha é 79,90 mesmo...

E não te preocupa que cabe 3 litros na tua mas pedana pra empurrar tem 2... :OK: :OK: :OK:

O bom de ir de galera é que não precisa se preocupar com essas coisas...

menina de moto
05-01-09, 13:09
Se formos pela 030 80km/h tá de bom tamanho, agora se for peça freeway 80km/h acho perigoso, uns 90km/h pelo menos...

Naty eu vou comprar essa dai que tu teve sorte de passar por 39,90, só que aqui no big cachoeirinha é 79,90 mesmo...

E não te preocupa que cabe 3 litros na tua mas pedana pra empurrar tem 2... :OK: :OK: :OK:

O bom de ir de galera é que não precisa se preocupar com essas coisas...


Gui, vc não quer que eu pegue pra vc essa barraca? eu peguei no Big de Alvorada.....

Fiquei super feliz que passou por R$ 39,90...imagina, dava comprar 2..hehehehehpresente de natal....comprei na véspera de natal.....heheheheh


Esperem que eu vejo hj ali no Big e aviso vcs amanha....

Mostarda_69
05-01-09, 13:16
Só lembrando àtodos q a velocidade de cruzeiro é de exatos 80km/h!!

Vo faze 460km andando a 80?? contando caminhões e paradas... saindo as 4 da manha com sorte chego pro almoço....
To com o sebá, ando a 100-120-130... :G :G

Outra coisa,
menina de moto, agradeço muito, mas essas tem por aqui, eu to a décadas buscando por uma barraca cuiuda, pq a q eu tinha, q n era dessas q tem tipo uma capa por cima de toda a barraca fica suada e pinga agua dentro mesmo n chovendo..
Mas por desencargo, qual a marca dela, pra mim ve umas fotos e especificações na net?!?!? :D :D

Gostei dakela loja q o Sebá falou, por 110 paus achei interessante... mas so quase de pega a de 3 que muda de 130cm pra 160cm de largura.. o q me deixou chateado foi o peso, 1,8kg numa e 4,3kg na outra q eh mínima coisa maior...

Seria uma mão na roda.. pq pra mim q n conheço a cidade, apesar de ja encontrar a loja no gps, vou levar mais de 1 hora nessa função, e de repente fica fácil pra alguém pega ela..

Furious, tu vai que horas pra la, de repente poderíamos nos encontrar em canoas e ve se minha fazoca invoca o capeta e faz uns 40km/l!!!! ]:) ]:)

menina de moto
05-01-09, 13:19
Vo faze 460km andando a 80?? contando caminhões e paradas... saindo as 4 da manha com sorte chego pro almoço....
To com o sebá, ando a 100-120-130... :G :G

Outra coisa,
menina de moto, agradeço muito, mas essas tem por aqui, eu to a décadas buscando por uma barraca cuiuda, pq a q eu tinha, q n era dessas q tem tipo uma capa por cima de toda a barraca fica suada e pinga agua dentro mesmo n chovendo..
Mas por desencargo, qual a marca dela, pra mim ve umas fotos e especificações na net?!?!? :D :D

Gostei dakela loja q o Sebá falou, por 110 paus achei interessante... mas so quase de pega a de 3 que muda de 130cm pra 160cm de largura.. o q me deixou chateado foi o peso, 1,8kg numa e 4,3kg na outra q eh mínima coisa maior...

Seria uma mão na roda.. pq pra mim q n conheço a cidade, apesar de ja encontrar a loja no gps, vou levar mais de 1 hora nessa função, e de repente fica fácil pra alguém pega ela..

Furious, tu vai que horas pra la, de repente poderíamos nos encontrar em canoas e ve se minha fazoca invoca o capeta e faz uns 40km/l!!!! ]:) ]:)




Bem a marca da barraca eu não sei te dizer....posso ver hj e te falo amanha, mas te digo que ela é bem simples: dois lugares, tem mosquiteiro, uma tal de capar por cima, bolso....parece ser boa....

Bem já vou te responder pelo Furious, ok? Eu e ele vamos nos encontrar em Canoas no Posto Shel por volta de umas 08:30 para ir as 09hs para o ponto de encontro da galera, o tal do posto Gral (acho que é isso)...se quiser encontrar-se conosco?

douglasybrazul
05-01-09, 13:32
que horas a galera vai estar toda na casa do Jordano ???

pra eu ir lá !!!!

no sabádo :lol:

leandrolsf
05-01-09, 13:40
bah acho que nao vou aparecer por la galera... mas bom encontro pra quem for....

douglasybrazul
05-01-09, 14:06
O Viper ve se leva a lente da lanterna da Ybr, a lisa transparente que eu vo te compra se tivé nova e leva os espelhos chinezinho tbm !!!

qualquer coisa me liga 5192467545 que eu vo até Imbé no encontro e já aproveitamos pra fazer negócio :drool:

Jordano
05-01-09, 18:06
douglas
ja sabe onde é a casa?
aparece por aqui antes do encontro

galera
se cuidem na estrada
e seria legal se todos pudessem aparecer antes do almoço
seria uma boa
pq mesmo q a gente n consiga almoçar em ksa
poderiamos ir todos juntos manda um rango

imagina a cara do garçom
hahahahaha

douglasybrazul
05-01-09, 18:14
douglas
ja sabe onde é a casa?
aparece por aqui antes do encontro

galera
se cuidem na estrada
e seria legal se todos pudessem aparecer antes do almoço
seria uma boa
pq mesmo q a gente n consiga almoçar em ksa
poderiamos ir todos juntos manda um rango

imagina a cara do garçom
hahahahaha



vou dar uma passada por ai de manhã pra ve se acho asudjsadui :lol: :lol:

Mostarda_69
05-01-09, 19:32
Galera, seguinte. agluem que mora pelas redondeza.. Ate 150km de imbé, gostaria de me ceder uma noite de sono na sua casa... Tava mais afim de sair sexta de tarde, pra sabado ta descansado.. senao passo das 5 da manha pra xega ao meio dia, e provavemente como nunca viajei tanto vo fica cansado!!

Alguma boa alma, desde q eu n va atrapalha.. se n der td sem problemas.... :clap: :clap: :clap: :OK: :OK:

Furious VIPER
05-01-09, 20:36
Senhoras e senhores:
EU vou a 80km/h! Qm kiser me acompanhar será um prazer. Já fiz algumas viagens daki até a praia a 80km/h e não vi perigo algum. 80km/h não é pouco para a freeway. Acho q pelo menos a Naty me acompanha... e só por causa do tanque de gasolina dela.. pq ô guria de mão pesada... hahaha sempre falando q eu ando devagar!
Acho q saindo as 9:30 lá do posto Graal Rota 80 chegamos na praia antes do meio dia, dá pra providenciar um almoço bem tranquilo... daí trovar fiado numa boa até umas 15h, 16h. e ir pra praia depois.. felizes da vida! hehehe

Mostarda, tu vem por onde cara? Tô vendo se eu vou estar em casa na 6ª depois das18h (eu acho q não) pra te conseguir pouso.

Mostarda_69
05-01-09, 20:56
Olha, tenho 2 opções:

Uma eu passo soledade, lajeado, estrela.. no caso a 386.

Outra é por, santa maria, santa cruz, e dp caio na 386..

Eu sempre fui pela primeira, mas meu vieo sugeriu ir pela segunda pq o movimento na 386 eh intenso de caminhões, dae eu me stresso menos..


Bah, ia ser uma mão na roda, q dai faço uns 350km num dia.. ate acho q vo coloca um colchonete no banco e enrola atras no baú; heaueahuheauae. bunda branca e nova, n é acostumada...
Claro, se puder!!! Dae eu sairia na hora q ficar melhor pra ti! :D :D :D

GuilhermeRS
05-01-09, 23:05
Mostarda eu moro com meus pais em paartamento de 2 quartos, senão até te oferecia pouso, vc vem com a muié???

9:30 no Gral é tarde Furious, umas 08:30 seria ideal, pra agente chegar lá cedo e dar tempo de armar as barracas e providenciar o rango, senão chega lá meio dia e talz até comer e armar barraca já se foi a tarde...


Ahh comprei a barraca de 3 lugares ( a de 79) e um saco de dormir ( a barraca não tem colchão, não sabia disso) e um spray de encher pneu desses de emergencia... É fácil de montar, montei no meu paartamento em cima da cama da minha mãe... :drool: :drool: :drool:


Pergunta pro dono da casa: Tem churrasqueira disponivel??? Senão agente dá um jeito de levar uma dessas de montar... Ahhh e um bico de luz tb seria útil...

São 7 pila por pessoa né, e mais quanto por barraca???

Furious VIPER
05-01-09, 23:20
9:30 é tarde? q nada meu.. eu calculei isso andando a 80km/h.. dá tempo de sobra!
E outra.. tu qr montar a barraca logo q chegar pra q?? pra tirar uma soneca depois do almoço? hahaha

mariachirs
05-01-09, 23:29
Bom galera estou indo a sao francisco sexta a noite e sabado estarei indo para a praia... encontro vcs na casa do Jordano qualquer coisa ligo pro Viper ou Pro Jordano... Um Abraço

GuilhermeRS
05-01-09, 23:49
Não véio, é que sei lá, fica melhor agente já agilizar antes, pra depois só se preocupar em não se preocupar com nada...

Qtos km dá da freeway até lá em imbé???

Mostarda_69
05-01-09, 23:50
Mostarda eu moro com meus pais em paartamento de 2 quartos, senão até te oferecia pouso, vc vem com a muié???

Vo solito.. a muié n keh sofre.. aeuaehueahuaeuhea

Os cara da loja de barraca (adventures brasil, sei la, akele q o sebá falou, quero a de 3 lugar)entregam rápido?? senão mando pra casa de alguem q vai no encontro e mora ae peorto pra chega rápido..?!!?

Furious VIPER
05-01-09, 23:53
Do posto graal até imbé deve dar uns 120km...
Se formos a 80km/h... tá 1:30h de viagem!
Simplesinho!!!

GuilhermeRS
05-01-09, 23:59
Se sairmos 9:30 em ponto até as 11 agente tá lá...

É realmente tá de bom tamanho, já que a naty vai ter que ir até tua casa antes... :OK: ]:) ]:)

Ela disse que a moto dela cabe 3 litros.. Não seria igual da biz, 4 litros??? 4 litros se ela encher no gral ela chega tranquilo até imbé...

Furious VIPER
06-01-09, 00:07
Se sairmos 9:30 em ponto até as 11 agente tá lá...

É realmente tá de bom tamanho, já que a naty vai ter que ir até tua casa antes... :OK: ]:) ]:)

Ela disse que a moto dela cabe 3 litros.. Não seria igual da biz, 4 litros??? 4 litros se ela encher no gral ela chega tranquilo até imbé...

Diz ela q cabe 3 litros mais a reserva... mas eu entendo ela.. é akela neura de dar uma pane seca! hehehe eu tb tenho isso.. e olha q meu tanque cabe 12,7 litros!
Mas ela enchendo o tanque lá no graal... chega em imbé tranquilaça... só enche o tanque dnovo por segurança.. ou pra vir dnovo. Ainda tem abastecimentos em Osório.. com aditivada a 2,44!
Só combinarmos as paradas qdo o pessoal kiser... por mim faremos qtas kiserem.

GuilhermeRS
06-01-09, 00:13
Agora que fui ver a moto dela, tem uma funcionária da pastelaria na frente da locadora que deixa um preta identica a dela todos os dias na frente da minhaloja, passo o dia olhando a moto...

É muito bonita, parece a biz 100, mas é motor 125...

O tanque é 3,5 litros, a reserva deve ser esses 0,5, a guria aqui do pastel disse que faz 45km/l na cidade...

MAs nem te preocupa naty, tu vai no meu vácuo (que não é pequeno) que tu vai chegar lá com 3/4 de tanque sobrando pra dar bandinha... :lol: :lol: :lol:

Mostarda_69
06-01-09, 00:19
Seguinte, vcs são tudo fresco com gasol... eu vo enxe aqui e soh enxo denovo em imbé!!! 470km...

Furious VIPER
06-01-09, 00:20
Seguinte, vcs são tudo fresco com gasol... eu vo enxe aqui e soh enxo denovo em imbé!!! 470km...

Me avisa q eu qro fazer as contas da km pra filmar o policial te multando por pane seca! hehehe

Mostarda_69
06-01-09, 00:23
huaahuauhhauah
com a patroa eu faço 27.5 em viagens... creio que uns 28-29 eu faça... com 19 litros de tanque..
na pior das hipóteses tenho 535km pra roda.. na melhor 570km..

Mostarda_69
06-01-09, 00:25
Antes q eu esqueça.. Caso para algum motivo precisem.

Cel: (55) 9603-8850
msn: [email protected]

GuilhermeRS
06-01-09, 00:46
A fazer tem uma autonomia do cacete mesmo, não lembram o kra que foi ao ushuaia??? Lá tem trecho de 600km sem posto de gasolina...

Minha próxima moto.../

Boa noite pessoal fui nessa.. :OK:

Mostarda_69
06-01-09, 00:49
Mas fiquei meio assim.. se eu der umas esticadas fico sem petróleo... acho q vo leva um negocio com 2 litros... soh pra garantir... dae no meio do caminho coloco e continuo.. euhhaeu
Não so paciente de viajar sozinho e devagar..



O seus coco... qm vai comrpa a barraca fodona la na loja da sertório pra mim!@?!?!?! Garanto que se fosse uma guria ja tinham compra umas 2 barraca... seus bunda mole!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Tqf2
06-01-09, 00:53
Mostarda_69 ... vc sabe que a moto não puxa os 19 litros do tanque né.....? ;)

Eu acho que sempre fica pelo menos de 1,0 a 1,5 litros no tanque...

Pelo menos a minha um dia fiquei com medo de acabar, pq deu umas engasgadas e fui abastacer,, só coube 17 litros.... :#

Seba
06-01-09, 01:10
Pessoal... é só levar uma mangueira pra transferir gasol no caso de imprevistos e pronto NO STRESS. Caso o problema seja alguém com tanque cheio, eu vou com tanque cheio...

Ok eu vou a 80 km/h... :d

Mostarda eu compro, se eu não for passo pra alguém te levar e tu deposita a grana na minha conta. Se eu for tu me paga lá.

Só não confirmei antes porque não ta 100% certo que vou estar no estado dia 10!

Quando eu tiver na Aventura Brasil vendo os modelos em estoque com preços atualizados te ligo pra passar opções.

Se alguém mais quiser barraca legal avisa ai.

Pros próximos depósito em conta de R$ 50,00 (independente do modelo): BB AG 3527-0 CC 17355-x, o resto na entrega, sem choro.

Fone: 051 8407 6645.

Abraço!

Mostarda_69
06-01-09, 01:34
Mostarda_69 ... vc sabe que a moto não puxa os 19 litros do tanque né.....? ;)

Isso era segredo... agora o furious vai sarnea q n fui com um tanque.. aehaehahah
Eu sei, eu to planejando em canoas, por ali abastecer, ou ate antes, pra não pega toda aquela muvuca!!! eu ja fui de carro, mas n sei se respeitam muito as mtoos, talvez eu que esteja cheio de muamba...

Mostarda_69
06-01-09, 01:38
Mostarda eu compro, se eu não for passo pra alguém te levar e tu deposita a grana na minha conta. Se eu for tu me paga lá.
Pros próximos depósito em conta de R$ 50,00 (independente do modelo): BB AG 3527-0 CC 17355-x, o resto na entrega, sem choro.
Fone: 051 8407 6645.

Bah vlw mesmo, dae tu ve pra mim, eu tenho medo dessa de 3 lugar ser muito maior qd guardada.. pois o peso muda mais q o dobro, e pra mim o importante eh tamanho guardada.. se a de 2 for razoavelmente menor, eu quero a de 2!!! Se soh muda praticamente o peso, vo na de 3.. meu intuito é qualidade, por isso a escolha destas, pois to cansado de acorda molhado em acampamentos. eaeahuea

Se quiser, só me da um toque que eu te ligo devolta.. ja anotei teu numero!!!

Santo Cristo - Poa
06-01-09, 06:44
Bom pessoal, estou de volta...

cheguei das minhas ferias...

Seba
06-01-09, 07:23
Beleza! vai pra praia?



Bom pessoal, estou de volta...

cheguei das minhas ferias...

menina de moto
06-01-09, 07:51
Ai galera.......

Seguinte, embora eu tenha a "mão pesada", né guto, eu vou nos 80....mas que vc anda devagar vc anda...hehehehehehehe :lol:

A minha moto cabe ao total 3,5l de gasolina COMUM....(não pode ser aditivada)desses 3,5l eu não sei quento é a reserva....sempre abasteço de 2 em 2 +/-....hehehhehe

Eu vou levar certo um reservatório de gasolina, em caso de necessidade.....Deus me livre ficar na estrada sem gasolina....heheheheheheh


Quanto ao horário, acho que temos que chegar cedo o suficiente para montar as barracas antes do almoço, se não onde vamos deixar nossas coisas??? Acho que podemos nos encontrar no tal posto as 09hs, ne.....

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee to anciosa.....primeira viagem da pretinha....hehehheehheh

douglasybrazul
06-01-09, 07:53
tipo que horas vcs acham que vão estar na casa de Imbé ????

Furious VIPER
06-01-09, 10:19
tipo que horas vcs acham que vão estar na casa de Imbé ????



Entre 10:15 e 13h! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Se sairmos do posto as 9:30 (o horário é as 9h, mas sempre tem uns manco q se atrasam), chegaremos lá pouco depois das 11h. Como praia é praia... horário pra lamoço não é rigorosamente meio-dia... dá tranquilo pra se organizar!


Ponto de Encontro: Posto Graal Rota 80 - Tem esse nome pra fácil visualização, pois ele fica no Km 80 da BR290. Então para quem vem de fora é tranquilo. Qdo estiver na BR290 só procurar a indicação dos Km, qdo tiver perto do 80 fica de olho q é o ÚNICO posto gigante q tem à direita óbvio, no canteiro central q não ia ser).
Data: 10/01/09 - Se chover o Encontro será Cancelado.
Horário do encontro: As 9h impreterivelmente - Mentira, sempre tem os pangaré q chegam mais tarde, mas tranquilo, nada de atrasos até Imbé.
Trajeto até Imbé: Aqui temos 2 opções. Podemos ir pela Freeway até Osório e em Osório pegar a Estrada do Mar. Eu prefiro este caminho pois a Estrada do mar tem um asfalto de cinema, e é mais tranquila. Mas podemos tb seguir pela "RS alguma coisa" q eu não lembro o nome e nõa entrar na Estrada do Mar, essa mesma RS vai terminar no centro de Tramandaí, onde é só cruzar a ponte e já encontramso a casa do Jordano. Por kilometragem não vejo diferença, estou esperando alguma opinião. Se for "tanto faz" para a maioria, vamos pela Estrada do Mar e voltamos (domingo) pela "RS aguma coisa".

Jordano
06-01-09, 10:55
galera, realmente o ideal seria sairem do posto até as 8:00h pc como a nossa querida Menina de Moto disse
o ideal seria vocês montarem as barracas antes do almoço
mas caso isso não aconteça




Quanto ao horário, acho que temos que chegar cedo o suficiente para montar as barracas antes do almoço, se não onde vamos deixar nossas coisas??? Acho que podemos nos encontrar no tal posto as 09hs, ne.....

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee to anciosa.....primeira viagem da pretinha....hehehheehheh


Acho q ela se esqueceu que vocês vem pra MINHA CASA e podem deixar as suas coisas até aqui no meu quarto, até montarem as barracas
e não se preocupa com segurança
eu juro q não vou vender nada de vcs
SÓ AS MOTOS MESMO
hahahahahahahahahahahahahahaha

to brincando galera
mas na real
não ter tempo de montar as barracas antes do almoço não é um problema
o máximo q vai acontecer é ter q montá-las depois

Mostarda_69
06-01-09, 10:59
Owww, n podemos fazer o encontro na sexta pagar 2 diárias???
To achando mta estrada pra pouco tempo c a galera.. eu com sorte xego sabado ao meio dia.

Seba
06-01-09, 11:09
EU acho que deviamos estar lá já as 8 da manhã, vamos fazer um dos poucos encontros que ocorrem e perder um turno andando sob sol forte (próximo ao meio dia).

Se sairmos umas 6:00 no máximo já é dia e a temperatura ta ótima pra usar as roupas, botas, luvas... chegando lá antes das 8:00 da pra curtir a manhã toda na praia.....

Inclusive pensei agora em fazer isso, talvez eu vá cedo (a 120 :clap:) e espere os velhos lá :drool:

Beijo na b....

...bochecha!

Seba
06-01-09, 11:17
A feito! vamos montar um grupo de batedores (pra ver se a praia ta boa :drool: :drool: :drool: :drool:).

Eu topo.



Owww, n podemos fazer o encontro na sexta pagar 2 diárias???
To achando mta estrada pra pouco tempo c a galera.. eu com sorte xego sabado ao meio dia.

Jordano
06-01-09, 11:23
quanto mais tempo a galera ficar junta
melhor

essa é minha opinião
vcs sabem disso

ahhhhh

como vai ser o almoço?
churras? restaurante? na praia mesmo?
se for churras fazemos aqui mesmo
só precisamos comprar a carne
se for restaurante, conheço um q tem um rango muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom e a alaminuta deles é pra no mínimo de duas pessoas eu e meu irmão remamos pra comer uma inteira
na praia o máximo q eles vendem nos quiosques é uma alaminuta mirradinha, e pastéis
não vale a pena

aindasou das 2 primeiras opções

Seba
06-01-09, 11:34
Aaa churrascada é show de bola né? podiamos fazer no domingo ok, MAS! no sabado seria legal porque da pra beber e todo mundo se conhece batendo papo, as 15:00 horas já estaremos brincando de montinho em cima do Guto e dos 80km dele :drool:

Domingo já seriamos uma familia grande e feliz (mode emo: on).

Podemos fazer o seguinte, os batedores vão (a 110km/h no minimo) na sexta (pra mim no final da tarde) ou sabado cedo (8:00) e organizam o churrasco pra quando a velharada chegar já ta tudo pronto, se for organizar as 11:00 vamos comer as 15:00.

Bom se o pessoal tiver com preguiça podemos comer ala minuta... eu só to dando idéia do que vai ser mais divertido e vai rolar maior integração do pessoal. Se temos possibilidade de comer churrasco juntos na praia... porque não?



quanto mais tempo a galera ficar junta
melhor

essa é minha opinião
vcs sabem disso

ahhhhh

como vai ser o almoço?
churras? restaurante? na praia mesmo?
se for churras fazemos aqui mesmo
só precisamos comprar a carne
se for restaurante, conheço um q tem um rango muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom e a alaminuta deles é pra no mínimo de duas pessoas eu e meu irmão remamos pra comer uma inteira
na praia o máximo q eles vendem nos quiosques é uma alaminuta mirradinha, e pastéis
não vale a pena

aindasou das 2 primeiras opções

Mostarda_69
06-01-09, 11:37
quanto mais tempo a galera ficar junta
melhor

Tem possibilidade de eu ir na sexta?? Ja q minha barraca o sebá vai comprar posso ate leva uma carne de primeira de casa.. pra nos faze um churras ja sem custo.. :D :D
Dae sexta de noite ja sai um churrascão só de galo cinza q foi na sexta!! euehuehe

Seba
06-01-09, 11:38
(mode quebra-tudo: on)

"aaa eu não vou pro churrasco porque sou homosexual e não sei enfiar o espeto na carne e além do mais esses R$ 5,00 vão ser muita grana pro meu bolso!"

(mode quebra-tudo: off)

ok podem responder sobre o churras! :drool:

Furious VIPER
06-01-09, 11:45
Vamos fazer um churrasco... akelas a la minuta do Jordano são caras pra cacete e vem pouca coisa! hahahaha

menina de moto
06-01-09, 11:54
Bem meus queridos, na sexta-feira pra mim e pro Guto é bem complicado: trabalhamos....

Mas sábado é tranquilo...alguém já tá me fazendo acordar as 05hs, então se quiserem sair mais cedo, pra mim não tem problema....acordar as 05 ou as 03hs...sem diferença hehehehehehehe

Mas quanto a velocidade: eu realmente não posso fazer 110km/h....se desse eu faria....o guto sabe que gosto de velocidade e como ele mesmo disse sou "mão pesada"...mas tenho medo de acabar ficando sem gasolina....por isso fico entre os 80 / 90 km/h.....

Mas assim, temos quem ver que vai ir se encontrar conosco no tal posto Gral....e então quem sabe marcamos as 07:30/08hs, em vez de as 09hs?
Pra ser bem franca, acho legal até sairmos daqui as 06:00 e vermos o sol nascer na estrada....

Fiz isso uma vez: sai as 05hs e vimos o sol nascer....nossa é realmente fantástico....
Mas to pela galerinha mesmo....

Mostarda_69
06-01-09, 12:12
Bom, se o Jordano me permitir, eu vou estar sabado de manha escondido com um balde cheio de bixiguinha pra recepcionar vcs!!!! ]:) ]:) ]:)

menina de moto
06-01-09, 12:20
Quem topa se encontrar no posto por volta das 07hs??????


Assim não pegamos sol muito forte, né galera!!!!!!!!!


Manifestem-se para que fassamos a lista de confirmados as 07hs na velocidade de 80/90 km/h no posto Grall!!!!!

1. Menina de Moto
2. Furious Viper
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.

Evandro - Canoas
06-01-09, 12:24
Pior né!!! Quem sabe a gente sai mais cedo??? sem aquele sol todo na molera!!! bah! de jaqueta, bota, luva, capacete... na freeway é f... mas se todos preferem vamos as 09:00 mesmo, tudo derretendo de calor mas vamos. Mas que eu gostartia de ir mais cedo eu gostaria! Tipo umas 07: ou 08:00

Evandro - Canoas
06-01-09, 12:25
Eu eu eu!!! Eu quero ir mais cedo!

Furious VIPER
06-01-09, 12:27
Confirmado... horário de saída as 7h (pelo menos até os bunda-mole desistirem)!!!
Eu decidi, vou de viseira espelhada mesmo... não me inventem de andar dnoite por lá! hehehe
Denoite tem o clááááááááássico churrasco na casa do Jordano!!

menina de moto
06-01-09, 12:28
1. Menina de Moto
2. Furious Viper
3. Evandro - Canoas
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.

douglasybrazul
06-01-09, 12:29
Confirmado... horário de saída as 7h (pelo menos até os bunda-mole desistirem)!!!
Eu decidi, vou de viseira espelhada mesmo... não me inventem de andar dnoite por lá! hehehe
Denoite tem o clááááááááássico churrasco na casa do Jordano!!


asjiodasjdiojdasiodj

ainda bem que eu não comprei a viseira

e quando vcs chegarem na casa me dá um toque no cel :lol:

cleo.junior
06-01-09, 12:29
Galera, eu a Mari não poderemos nos encontrar com vocês no Graal Rota 80 pois ela trabalha sábado de manhã - pra uns folgar, outros têm que trabalhar ;). Com isso, sairemos pontualmente as 12 hs e 07 min de Santa Cruz do Sul com previsão de chegada em Imbé por volta das 16 hs 47 min. Lembrando que faremos um trajeto de 296 km aproximadamente, contando o tempo das paradas para esticar as pernas e comer alguma coisa. Vamos na minha Titan com baú, alforges, mochila (amarrada em cima do baú) e barraca (amarrada na mochila). Podemos demorar mas chegaremos. Ah, alguém já sabe que horas pretendem sair no domingo? Era isso... Abraços.

PS.: Jordano, tu teria um ventilador sobrando pra emprestar? Senão eu dou um jeito de amarrar o meu na moto. E aqueles colchões que estão em um dos quartos, estarão todos ocupados? Senão ia te pedir também, isso se não for abusar muito da tua hospitalidade. Eheh!

Seba
06-01-09, 12:30
Vou estar em Poa! Viajo só na segunda :clap:

Então confirmado pra praia!

menina de moto
06-01-09, 12:30
Confirmado... horário de saída as 7h (pelo menos até os bunda-mole desistirem)!!!
Eu decidi, vou de viseira espelhada mesmo... não me inventem de andar dnoite por lá! hehehe
Denoite tem o clááááááááássico churrasco na casa do Jordano!!



Amor, na boa, vc até pode ir de viseira espelhada, mas leva a outra, né....

Se resolvemos dar umas bandas a noite fica complicado, né.....


hehehehehehe

Evandro - Canoas
06-01-09, 12:32
Bah! Gurizada.... não gosto muito de dar notícias ruins mas..... vcs viram a previsão do tempo no site do Terra ??? vai chover no findi!!!! Que m%$$##

Evandro - Canoas
06-01-09, 12:32
Que nada!!! eu tb vou de viseira espelhada!!! A pupila que dilate!!!

menina de moto
06-01-09, 12:34
Bah! Gurizada.... não gosto muito de dar notícias ruins mas..... vcs viram a previsão do tempo no site do Terra ??? vai chover no findi!!!! Que m%$$##




NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Mostarda_69
06-01-09, 12:38
Vou estar em Poa! Viajo só na segunda :clap:
Então confirmado pra praia!

opaaa.. blz, te pago em mãos!!!



Amor, na boa, vc até pode ir de viseira espelhada, mas leva a outra, né....

tu n entendeu q ele keh i de carona ctg e gasta tua gasol!!! :D :D :D

N tenho opnião formada sobre o tempo.. que se fod.a..

douglasybrazul
06-01-09, 12:38
bah não pode chover :lol:

menina de moto
06-01-09, 12:42
tu n entendeu q ele keh i de carona ctg e gasta tua gasol!!! :D :D :D




Coitado, se é isso, eu não sei carregar ninguém....hehehehehhe

Jordano
06-01-09, 12:49
Mostarda, vai vir com uma barraca?
se quiser vir na sexta, claro q pode
seguinte
a Menina tem razão
ver o sol nascer na paisagem da freeway é lindo
mas no mar é ainda melhor

Mostarda_69
06-01-09, 12:53
Bah, vlw memso Jordano.. me quebro um baita galho.. Bom a barraca, o Sebá vai comprar pra mim, eu n sei se ele vai na sexta!! E tb n sei como ta o tempo dele, pq senao ele poderia me levar em alguma saida de porto, dae eu do uma gorja de gasol, mais boa vontade, mais a barraca.. isso caso ele n ir na sexta.. no espaço q eu vo volta com a barraca vo leva uma carne na ida.. Q tu achas?? topas um churras na sexta??

Seba
06-01-09, 12:56
Que horas? de repente eu vou junto!



Bah, vlw memso Jordano.. me quebro um baita galho.. Bom a barraca, o Sebá vai comprar pra mim, eu n sei se ele vai na sexta!! E tb n sei como ta o tempo dele, pq senao ele poderia me levar em alguma saida de porto, dae eu do uma gorja de gasol, mais boa vontade, mais a barraca.. isso caso ele n ir na sexta.. no espaço q eu vo volta com a barraca vo leva uma carne na ida.. Q tu achas?? topas um churras na sexta??

Jordano
06-01-09, 13:00
quem vier com viseira escura, espelhada ou iridium traga uma viseira cristal tb
vamos evitar qq problema com a PM, ultimamente eles não tão incomodando mas vcs sabem q PM é de lua né
se resolver encher o saco ele enche mesmo

Mostarda_69
06-01-09, 13:01
Alguem tem experiencia em viagem grande.. qt tempo levo pra percorrer o 450km.. levando conta paradas e uma média de ponteiro de 100km;; umas 6 horas neh??

Creio q em 5 hora de viagem eu to em porto, ou 4h e 39min..... entao se pretendo chegar por umas 6 la no Jordano pra n atrapalha muito cedo..
Entao devo cruz porto por umas entre 4 e 5 da tarde...

Q me diz?!?!
Dae na freeway a gente pode ir um pouquinho mais rapido.. tipo uns 140-153.. ahuaehuehauea

GuilhermeRS
06-01-09, 13:06
Eu falei que era melhor sair mais cedo...

1. Menina de Moto
2. Furious Viper
3. Evandro - Canoas
4. Guilherme
5.
6.
7.
8.
9.
10.

menina de moto
06-01-09, 13:08
Eu falei que era melhor sair mais cedo...

1. Menina de Moto
2. Furious Viper
3. Evandro - Canoas
4. Guilherme
5.
6.
7.
8.
9.
10.




Tá ficando legal nossa turminha das 07hs....hehehehehehe :OK:

Jordano
06-01-09, 13:21
ahhhhhhhhh
eu tb tenho q pôr o nome nessa lista?
hahahahahahahaha

Mostarda, eu levaria de YBR ou Titan uma média de umas 5h ou 5h e meia
mas como agora ando de XTZ levaria quase 7h
hahahaha

Mostarda_69
06-01-09, 14:30
Então de fazer levo umas 6horas...
ahuahauhauhauahu

Vo sair pouco antes do meio dia.. vo tranquilo.. tirando fotos.. e me divertindo solito com meu mp3.. aeheauheaua

saindo as 11 e cehgando as 18 ta ótimo.. com váárias paradas..

Seba
06-01-09, 14:34
Que dia e hora passa em Poa?

Mostarda_69
06-01-09, 14:59
Sexta entre as 16 e 17 horas?!?!
Se tu ruim pra ti da um grito qualo horário fica melhor, que eu tento me ageitar aqui..
qq coisa a gente desconta da freeway ]:) ]:) ]:)

quando sae os encontro ae, a gente sai tudo sujo e fedido de moto?? Se sim, eu vo com o mach 5.. ahuahauhauhuahuahu

Mostarda_69
06-01-09, 15:01
Sebá.. manda o msn.. ou adiciona.. [email protected]


Aproveitando o embalo.. como são os home ae?? senão nem tiro o escape!!

Seba
06-01-09, 15:04
Opa! Gostei da idéia ]:) vou deixar as coisas prontas e me liberar do trabalho umas 17:00, chego em casa 17:40.... podemos nos encontrar umas 18:30? chegamos lá dia ainda! antes disso fica complicado no trabalho |:(

Jordano, posso chegar ai sexta tb? tranquilo?

Adicionado no msn!



Sexta entre as 16 e 17 horas?!?!
Se tu ruim pra ti da um grito qualo horário fica melhor, que eu tento me ageitar aqui..
qq coisa a gente desconta da freeway ]:) ]:) ]:)

menina de moto
06-01-09, 15:11
Confirmados dia 10/01 as 07hs no posto Grall:

1.Menina de Moto
2.Furious Viper
3.Evandro - Canoas
4.GuilhermeRS
5.
6.
7.
8.
9.
10.



Quem vai mais, quem vai mais, quem vai mais......

Jordano
06-01-09, 15:18
seguinte
teu escape é qual
se for muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito alto, melhor trocar
senão nem da bola, eles n tem medidor aqui mesmo
outra coisa
sujo e fedido pq?
kra aqui é praia não uma mina de carvão
o máximo de sujeira é areia o cheiro é de maresia
a n ser q tu pesque um bagre e use ele como sabão na hora do banho
hehehehehehehe

Mostarda_69
06-01-09, 15:31
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
eh um 788, eh do mais gritão na minha cidade pelo menos... eaheauhaeuuhea
vo coloca o original...

aq ideia do bagre é boa!!!
é que so fresco, n uso meu outro capa com cabeça fedida de suor.. aeheauhaeuhaeueau
mas tenho medo da barulhera do mach ... vo testa hoje ele..


Pra ter ideia da minha frescura.. a Fazer pego uma chuva em 14meses.. real n foi chuva.. tava molhado da chuva. era uma viagem..

e a DT desde maio de 2007 nunca pego chuva.. ehaeuhuaehuea

Jordano
06-01-09, 15:45
kra
tu vai viajar longe, é pra um evento legal com toda a galera reunida
usa teu melhor capacete
ou tu comprou pra não usar?

menina de moto
06-01-09, 16:22
Galera odeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiioooooooooooooo dizer isso mas tem probabilidade de 50% de chuva no sábado e 40% no domingo...... |:(