PDA

Ver Versão Completa : titan 125cc para 200cc



vsvegeta
13-07-09, 01:27
boa noite gente, alguem ai pode me desse se é possivel mudar uma titan 125cc 98 para uma 200cc????

alguem conheci algum kit q fassa isso ???

Tqf2
13-07-09, 08:12
Normalmente o pessoal coloca a parte superior do motor da Strada.

Ou até mesmo o motor completo da 200cc

Cassio
13-07-09, 08:23
Antes de procurar pelo Kit de peças (que é muito fácil de encontrar), procure por um bom preparador (o que é muito difícil de encontrar).
Conhecendo um bom preparador, sua motinha ficará bala, mas vc está disposto a pagar?

mateusrt
13-07-09, 08:55
pra fazer 200cc reais tem que ser bem feito, senão quebra facil.. o mais comum (e barato) eh trocar só o cilindro, resultando em 155cc

jetomaz
13-07-09, 09:07
Vou dizer por experiencia propria, não compensa, vai querar facil, 200 cc é muita coisa pro motor da cg, vai durar pouco, compensa mais vc preparar o motor 125 que vai andar quase a mesma coisa.

Valew

t+

vsvegeta
13-07-09, 09:34
e se eu colokar um 150cc ou um 155cc como o amigo ai de cima falou é mais seguro ??

mateusrt
13-07-09, 09:47
eu usava na minha, não tive problemas de quebrar por causa do kit.. a primeira vez o pistão foi 'trabalhado' na tentativa de dar menos atrito mas acabou arranhando a camisa, na segunda sem mexer no pistão ficou bom. A unica coisa que deve ser feita, no caso de usar pistão d strada é tirar um pouco de cima dele, pra naum bater no cabeçote

vsvegeta
13-07-09, 09:57
mateusrt a minha motop é igual a essa sua.
vc colokou qual kit nela ???

agm2112
13-07-09, 10:00
É muita gambiarra..... bem mais jogo botar um motor inteiro 200cc ...

Imagina pegar um carro 1.0 e passar ele pra 1.8 ! O motor vai ficar fino que nem papel ... qualquer falha e quebra tudo.

mateusrt
13-07-09, 10:35
tem kits prontos pra isso, é só procurar no mercado livre que tem, a unica coisa a fazer é abrir o bloco do motor. ou tambem pode ser montado, o meu por exemplo, foi pego um cilindro original, aberto, encamisado com camisa d strada e o pistão d strada lixado um pouco em cima e reaberto as cavas das valvulas, dessa forma sai bem mais barato.. hehe

mateusrt
13-07-09, 10:46
É muita gambiarra..... bem mais jogo botar um motor inteiro 200cc ...

Imagina pegar um carro 1.0 e passar ele pra 1.8 ! O motor vai ficar fino que nem papel ... qualquer falha e quebra tudo.


Gambiarra de certa forma é, mas com um pistão d strada é muito comum nas titan, na minha opinião não compromete o motor por ficar 'fino demais'.. no meu a camisa tem uns 5mm d espessura e sobram mais uns 5mm da abertura do bloco ao prisioneiro
Tem uns q colocam pistão de Xt 225, a camisa fica com menos d 2mm e a abertura do bloco quase pega no prisioneiro, dai sim eh motor de papel

agm2112
13-07-09, 10:50
Gambiarra de certa forma é, mas com um pistão d strada é muito comum nas titan, na minha opinião não compromete o motor por ficar 'fino demais'.. no meu a camisa tem uns 5mm d espessura e sobram mais uns 5mm da abertura do bloco ao prisioneiro
Tem uns q colocam pistão de Xt 225, a camisa fica com menos d 2mm e a abertura do bloco quase pega no prisioneiro, dai sim eh motor de papel


Mas mesmo o pistão da Strada não tem q ser comido pra caber ? Fica com alto risco de "batida de pino" e tem que tomar muito cuidado com a qualidade da gasolina !

mateusrt
13-07-09, 11:02
Mas mesmo o pistão da Strada não tem q ser comido pra caber ? Fica com alto risco de "batida de pino" e tem que tomar muito cuidado com a qualidade da gasolina !


nisso vc tem razão, mas nem sempre acontece, o meu pistão era 'lixado' cerca d 1,3mm só na borda (+- 1cm da borda ao centro) jah pra da mais taxa, e usava duas juntas de aluminio. Nunca tive problema com batida de pino, e rodava só com gasolina aditivada.

Outra coisa que esqueci de citar antes, a distancia dos prisioneiros da titan 125 e da strada são iguais, então o cilindro e o bloco da titan abertos para pistão de strada, ficam nas mesmas medidas do motor da strada

RODRIGO_FAN08
13-07-09, 15:28
tem kits prontos pra isso, é só procurar no mercado livre que tem, a unica coisa a fazer é abrir o bloco do motor. ou tambem pode ser montado, o meu por exemplo, foi pego um cilindro original, aberto, encamisado com camisa d strada e o pistão d strada lixado um pouco em cima e reaberto as cavas das valvulas, dessa forma sai bem mais barato.. hehe


Tb tem que reabrir a carcaça pra caber a "nova" camisa....mas isso é fácil...

agm2112
13-07-09, 15:33
Funcionar funciona, mas com margem de segurança beeeem menor. Tem sempre que ficar atento a barulhos estranhos no motor...

mateusrt
13-07-09, 15:38
Pra quem quer uma moto com um poco mais de força, principalmente em baixa é uma boa opção, mas tem que estar ciente que não vai durar tanto quanto original, e se não for bem feito pode dar dor d cabeça

vsvegeta
13-07-09, 17:49
tem como eu deixar a moto mais forte sem precisar mexer nisso do motor????
ou so desse jeito ???

Gomides
13-07-09, 20:05
Cara... compensa mais vc pegar uma Strada. Sua CG mais uns 1000 conto deve pegar uma Stradinha.

A grana q vc vai gastar na CG + dor de cabeça que vai te dar = não compensa


Tem um topico aki de um cara q coloco um kit numa Yes, perdeu grana, ficou puto, teve q tirar o kit pq a moto nao andava e ainda no final ela ficou pior q quando era originalzinha.

R.L
13-07-09, 20:30
Cara... compensa mais vc pegar uma Strada. Sua CG mais uns 1000 conto deve pegar uma Stradinha.

A grana q vc vai gastar na CG + dor de cabeça que vai te dar = não compensa




concordo!!!

compra uma 200cc mesmo, ou uma 150cc!!!

nuautocustoms
13-07-09, 20:58
Motor 200cc na 125cc dá um certo trbalho e gastasse uma certa quantia.
Tem que ter VB de strada com o lado do volante torneado pra cg 125cc. Ai se faz isso, ele vai ficar curto e o volante vai pegar no bloco. Ai tem que tornear o volante, que fica bem aliviado. Só que daí tem que trazer todo o bobinado mais pra dentro, visto que o pino e o volante foram torneados. Para isso, ou torneiasse uns guias de aluminio ou utilizasse guias das tampas laterais pra chegar ele mais pra dentro. Isso na parte de baixo.
Na parte de cima, terá de encamisar o cilindro para o pistão de strada e tornear a cabeça dele pra não bater no óvulo do cabeçote, e baixar as cavas dele, além de fazer uma flange de 2mm na parte de cima do cilindro (a camisa deve ficar 2mm pra fora na hora de encamisar). Tem de trocar os prisioneiros do bloco do lado da embreagem, que são menores, por outros iguais ao do lado do volante, visto que a flange aumenta em 2mm a altura do conjunto.
Terá de aumentar o tamanho das varetas em 2mm também, mandando fazer no torneiro varetas novas.
Na parte de cima é isso.
Agora, isso seria o básico, porém, pra o motor realmente ficar bom, e não de vidro, o certo é trabalhar o fluxo no cabeçote, visto que o mesmo é feito para 125cc (economia) e colocar um carburador maior (no mínimo um de cg 150). Aconselho a colocar um comandoum pouquinho melhor também, pra melhorar o conjunto.
Isso não é serviço que qualquer zé faça, tem que achar um preparador bom pra que tudo fique legal e funcionando corretamente.
O canal é fazer o que o pessoal te falou, ou colocar um motor de strada ou preparar o teu 125cc, que fica muito bom mesmo!
A receita tá ai, qualquer coisa estou a disposição!
Abração!

RODRIGO_FAN08
13-07-09, 21:33
Motor 200cc na 125cc dá um certo trbalho e gastasse uma certa quantia.
Tem que ter VB de strada com o lado do volante torneado pra cg 125cc. Ai se faz isso, ele vai ficar curto e o volante vai pegar no bloco. Ai tem que tornear o volante, que fica bem aliviado. Só que daí tem que trazer todo o bobinado mais pra dentro, visto que o pino e o volante foram torneados. Para isso, ou torneiasse uns guias de aluminio ou utilizasse guias das tampas laterais pra chegar ele mais pra dentro. Isso na parte de baixo.
Na parte de cima, terá de encamisar o cilindro para o pistão de strada e tornear a cabeça dele pra não bater no óvulo do cabeçote, e baixar as cavas dele, além de fazer uma flange de 2mm na parte de cima do cilindro (a camisa deve ficar 2mm pra fora na hora de encamisar). Tem de trocar os prisioneiros do bloco do lado da embreagem, que são menores, por outros iguais ao do lado do volante, visto que a flange aumenta em 2mm a altura do conjunto.
Terá de aumentar o tamanho das varetas em 2mm também, mandando fazer no torneiro varetas novas.
Na parte de cima é isso.
Agora, isso seria o básico, porém, pra o motor realmente ficar bom, e não de vidro, o certo é trabalhar o fluxo no cabeçote, visto que o mesmo é feito para 125cc (economia) e colocar um carburador maior (no mínimo um de cg 150). Aconselho a colocar um comandoum pouquinho melhor também, pra melhorar o conjunto.
Isso não é serviço que qualquer zé faça, tem que achar um preparador bom pra que tudo fique legal e funcionando corretamente.
O canal é fazer o que o pessoal te falou, ou colocar um motor de strada ou preparar o teu 125cc, que fica muito bom mesmo!
A receita tá ai, qualquer coisa estou a disposição!
Abração!


:clap: :clap: :clap: :clap:

Até que enfim alguém por aki falou algo diferente de "compra uma maior"....se o cara quisesse opinião sobre comprar uma moto maior, garanto que o título do tópico seria outro.... |:(

Mas voltando ao assunto, tb dá pra cursar o vira original, o que de certa forma fica mais "fácil" qdo se acha alguém que trabalha com isso.

nuautocustoms
13-07-09, 22:41
:clap: :clap: :clap: :clap:

Até que enfim alguém por aki falou algo diferente de "compra uma maior"....se o cara quisesse opinião sobre comprar uma moto maior, garanto que o título do tópico seria outro.... |:(

Mas voltando ao assunto, tb dá pra cursar o vira original, o que de certa forma fica mais "fácil" qdo se acha alguém que trabalha com isso.

Dá pra fazer sim cara, e tem pino pronto já pra 125cc, porém terá de tornear a borda do pistão, visto que ele sobe 2mm a mais.
Curso total de 4mm, o que representa 15cc a mais. Pra ser mais correto, 14,13cc.
Se bem regulada, dá uma diferença legal.
Se quiser deixar mais legal, dá pra mandar o pistão da strada em cima (terá de conseguir um VB com biela grossa, pino 15mm) ou um desses kits pra aumento, esse de 150cc, ai ela vai para 170cc, o que já deixa ela muito mais gostosa de andar.
Sempre respeitando o conjunto.
Qualquer coisa estamos ai!
Abração!

R.L
13-07-09, 23:15
:clap: :clap: :clap: :clap:

Até que enfim alguém por aki falou algo diferente de "compra uma maior"....se o cara quisesse opinião sobre comprar uma moto maior, garanto que o título do tópico seria outro.... |:(

Mas voltando ao assunto, tb dá pra cursar o vira original, o que de certa forma fica mais "fácil" qdo se acha alguém que trabalha com isso.


nada contra quem tem mas, tipo, eu nunca andei em moto preparada, mas deve ser uma britadeira do caramba, se a titan, com tudo original, a 115, 120, vibra um poko, imagina uma 125cc fuçada!!!!

eu acho muito gasto, pra poucos Kms a mais!!!

minha opinião apenas!!

segue o baile!!!

RODRIGO_FAN08
13-07-09, 23:48
nada contra quem tem mas, tipo, eu nunca andei em moto preparada, mas deve ser uma britadeira do caramba, se a titan, com tudo original, a 115, 120, vibra um poko, imagina uma 125cc fuçada!!!!

eu acho muito gasto, pra poucos Kms a mais!!!

minha opinião apenas!!

segue o baile!!!


Bom. já na 1ª frase vc já disse tudo....nunca andou numa preparada.....ande, depois tire suas conclusões...

É um estilo...tem gente que curte custom, tem gente que curte super esportivas e tem gente que curte preparadas....



Edit: chega de argumentar por aki....num leva à nada mesmo |:(

R.L
13-07-09, 23:57
Bom. já na 1ª frase vc já disse tudo....nunca andou numa preparada.....ande, depois tire suas conclusões...



jah tirei minhas conclusões, andei na fan do meu irmão, motor original, vibra mais que batedeira de fazer bolo, agora, duvido que uma moto preparada, que tem mais torque que uma fanzinha original, num vibre muito mais!!!

nem preciso andar, isso é logica!!!!

e se fomos falar em custoxbeneficio, so vejo custos, e pokos beneficios!!!



nada contra quem tem...

minha opinião apenas!!




abraxx

Cassio
14-07-09, 10:28
Eu admiro uma boa preparação, mas isso depende de um bom preparador. Simplesmente comprar kit e trocar é desperdício de tempo e dinheiro, por
isso toda vez que tem esse tipo de tópico eu insisto em dizer para procurar antes de mais nada um mecânico que goste e que entenda realmente de
preparação.

Sobre a vibração de uma moto preparada X vibração de uma CG 125 original, novamente eu digo, uma boa preparação é capaz de deixar um motor
preparado vibrando muito menos que um original. Quando eles montam uma 125 original em Manaus não estão muito preocupados com um bom
balanceamento do motor, já quando se faz uma preparação com um bom profissional isso é uma das preocupações.

RODRIGO_FAN08
14-07-09, 10:44
Eu admiro uma boa preparação, mas isso depende de um bom preparador. Simplesmente comprar kit e trocar é desperdício de tempo e dinheiro, por
isso toda vez que tem esse tipo de tópico eu insisto em dizer para procurar antes de mais nada um mecânico que goste e que entenda realmente de
preparação.

Sobre a vibração de uma moto preparada X vibração de uma CG 125 original, novamente eu digo, uma boa preparação é capaz de deixar um motor
preparado vibrando muito menos que um original. Quando eles montam uma 125 original em Manaus não estão muito preocupados com um bom
balanceamento do motor, já quando se faz uma preparação com um bom profissional isso é uma das preocupações.


Aleluia.....

Tem algumas motos de amigos por aki(as melhores, claro) que em alta vibram bem menos que as originais.... Serviço bem feito é outra coisa. :OK:

mateusrt
14-07-09, 10:47
eu particularmente gostei da minha mexida, no tempo que andei com ela original e mexida não senti muita diferença na vibração.

e o mais legal d ter moto mexida eh vc chega do lado de uma que original é mais forte que a sua, e i acompanhando ela ou ir na frente.. o cara da outra moto deve ficar no minimo surpreso ]:)

hehehe

jetomaz
14-07-09, 11:33
Vou te dizer uma coisa so aumentar a cilindrada nao adiante vc tem que ver mais coisas, tipo escapamento, carburação para alimentar tudo isso, e tb o cdi dependendo do cdi que estiver usando ele vai ficar falhando em alta. Eu mexi na minha e não gostei, coloquei carburador de aero, escape aberto, cabeçote trabalhando, sem filtro de ar, a moto ficou um canha, dava 140 em 4, muito forte mesmo na passagem de primeira pra segunda levantava ate a roda da frente, so que pra andar em baixa na ciade era uma droga, dava essesso, falhava. Uma droga mesmo, alem de beber pra caranba, resolvi voltar original mesmo, ficou bem melhor, porque eu uso a moto pro dia dia, é como carro turbo, vc da um role de vez em quando, nem pensar em andar no dia dia ou fazer viagens longas com ele, por ser preparado a chance de quebrar é muito alta.

Resumindo, eu achei que nao compensou nem esse veneno leve que eu fiz, quem dira trocar pistão e tudo mais, vai mudar a taxa de compreção, se a parte de baixo nao aguentar vc vai ficar a pe.

Falow

R.L
14-07-09, 18:27
Vou te dizer uma coisa so aumentar a cilindrada nao adiante vc tem que ver mais coisas, tipo escapamento, carburação para alimentar tudo isso, e tb o cdi dependendo do cdi que estiver usando ele vai ficar falhando em alta. Eu mexi na minha e não gostei, coloquei carburador de aero, escape aberto, cabeçote trabalhando, sem filtro de ar, a moto ficou um canha, dava 140 em 4, muito forte mesmo na passagem de primeira pra segunda levantava ate a roda da frente, so que pra andar em baixa na ciade era uma droga, dava essesso, falhava. Uma droga mesmo, alem de beber pra caranba, resolvi voltar original mesmo, ficou bem melhor, porque eu uso a moto pro dia dia, é como carro turbo, vc da um role de vez em quando, nem pensar em andar no dia dia ou fazer viagens longas com ele, por ser preparado a chance de quebrar é muito alta.

Resumindo, eu achei que nao compensou nem esse veneno leve que eu fiz, quem dira trocar pistão e tudo mais, vai mudar a taxa de compreção, se a parte de baixo nao aguentar vc vai ficar a pe.

Falow


vlw jetomaz, vc disse oq eu queria ouvir, e era disso que eu estava falando quando disse que era custo alto, e poko beneficio!!!!

guibiatto
25-09-09, 10:58
[quote=nuautocustoms;411613]
Ou manow esse site da nuauto nao ta no ar nao. :NOOK: >-[ >-[ :...: >-[ >-[

jpedro91
25-09-09, 11:19
Cara.. o preçoque voce vai gasta pra dexa ela filé 200cc.. compra uma strada!

Diego.fcs
25-09-09, 13:27
Tem aqueles kits 140cc que já tá de bom tamanho. E se souber usar dura bastante.

speed biker
28-09-09, 01:21
Tem que aumentar o pistão e o curso da biela .

pancho
21-11-09, 12:21
o mano o mais certo é vc comprar um virabrequim de strada ,mandar fazer um resalto no cilindro encamisar para 200cc trocar o plator os prisioneiros do motor por de strada ai sim o trem fica bom
é tudo conversinha que dura pouco eu tenho uma 210cc da pau em muita gente e nao explodiu mas tem que ser bem feito ,blz qualquer coisa pode pergunta
ha mas vc vai gastar um pouco viu cerca de 1200 reais

Tqf2
21-11-09, 15:45
o certo é esse tópico ir pra área de preparações :G

blackhart
22-11-09, 11:14
vlw jetomaz, vc disse oq eu queria ouvir, e era disso que eu estava falando quando disse que era custo alto, e poko beneficio!!!!


Isso vai do gosto da pessoa, acho que quem posta aqui no preparações e porque gosta disso...se vc não gosta...podia parar de tirar o pessoal que gosta...e postar em outro lugar do forum...achei que o moderador ja tinha postado aqui sobre isso.

wlibrelon
29-12-10, 08:36
descordo do companheiro tenho uma titan prepara e modificada com suspenssao pro link e 170 cc banco bi partido nun deixa nada a desejar no conforto e desempenho bem macia com otimas retomadas fiquei ate adimirado com a performace que meu mecanico conseguiu com a minha titan 2002

Rogerio Diniz
29-12-10, 12:20
realmente se ele kisesse uma strada ele nem tinha postado um topico na area de preparação!


gosto quando vem os bobão com strada acelerando do lado achando q tão de 500cc,adoro passar com minha fanzinha e dar um tchauzinho kkkkkkkkkk


é aih q me refiro do espirito de preparação

se for bem preparada qualquer 125cc fica melhor do q muita strada aih,só q com mmotor ohv a conversa é outra

Bio
29-12-10, 15:30
Sem querer criar polêmica, toda moeda tem 2 lados, então há quem goste de preparada, e há quem não goste (ou acha que não compensa).

Bom, quer saber, se quer uma moto que ande mais, compre uma maior que ande mais que a sua que está em casa. Se quer preparar, não adianta só motor, tem que alterar o conjunto todo, como freios, suspensão, quadro (dependendo da potência).

Veja o teu desejo e vai com DEUS, gaste em que você achar melhor.

O tópico tá mais que respondido, dá pra parar de desvirtuar pra quem gosta ou não de preparada. Abraço a todos !!

Rogerio Diniz
30-12-10, 01:29
http://4.bp.blogspot.com/_hdh1wDRQxmc/TMRJhdVU79I/AAAAAAAAA9k/PVAIZiTixEo/S350/bebe_chines_japones_rindo.jpg

Duu dois5dois
05-01-11, 23:03
boa noite gente, alguem ai pode me desse se é possivel mudar uma titan 125cc 98 para uma 200cc????

alguem conheci algum kit q fassa isso ???


Existe kit para tudo nos dias de hoje ! ..mas vs vai confiar em comprar esses tipos de produtos pela internet ? ai vai de vs !
.. mas continuando o assunto do forum
Nao seria muito simples como vs pensa, mas vs poderia mandar encamizar um pistao da Strada 200 ( todas peças originais, para nao ter problema e tornar abrir o motor da sua moto ) trocar as engrenagens de cambio ( dependendo da quilometragem da moto ) e colocar um carburador de 150 ( vs pode até rodar no alcool ) !! o que vai ficar mais dificil é o numero do giclê certo para nao dar falta na hora qe vs estiver em alta ! ( mas ai vs vai colocando giclê até bater certinho com o seu motor, para nao dar falta na descida ! )

OBS: tenho uma amigo que tem uma TITAN 99/00 e a dele ta com o pistao da estrada 200, carbura de 150 e giclê 140, e na descida da falta de combustivel, por causa do giclê ( ela ta rodando no alcool, e no reto ele anda a 135, 140 km/h '' sozinho '' .
Mas quando ela tava na gasolina, dava os 160 km/h !


flw fera ! :)

flw

aonstalback
10-01-11, 18:18
realmente se ele kisesse uma strada ele nem tinha postado um topico na area de preparação!


gosto quando vem os bobão com strada acelerando do lado achando q tão de 500cc,adoro passar com minha fanzinha e dar um tchauzinho kkkkkkkkkk


é aih q me refiro do espirito de preparação

se for bem preparada qualquer 125cc fica melhor do q muita strada aih,só q com mmotor ohv a conversa é outra




Strada original nem chega perto da minha 125 2003 ]:)

aonstalback
10-01-11, 18:27
http://4.bp.blogspot.com/_hdh1wDRQxmc/TMRJhdVU79I/AAAAAAAAA9k/PVAIZiTixEo/S350/bebe_chines_japones_rindo.jpg


esse tópico ta bombando, várias divergências, :lol: :lol: :lol:

ligerim
23-01-11, 11:23
;) vc mandar cursar seu vira naum pega na carcaça cursa 2 mlimetros mair do q o curso da crf manow c vc colokar o pistao . 70 da hornet vc vai gastar um pokim
mais naum é todos q c disem q prepara q vao faser um tranpo bem feito abra o cabessote bastante pra aliviar a conprassao e coloka a vauvula da thoday pq ela e melhor uma mola só comando poko preparqado melhor só enquadrar spere amassiar bem jhow e coloka a transmiçao 34e o pinhao 17 vai ficar com 260cc e manda passar a alcool e numca esquessa do m 50 oleo pra num enrosca o carbura manow vc vai ver como o bgui vai anda

Diego_torbal
24-01-11, 19:14
Aki em Fortaleza, eu cursei 1 vira de 125 vareta (56mm) e 1 de 150 (63,8mm) (sou torneiro, fiz na empresa onde trabalho)
e esses viras estão nas mais fortes daqui de fortaleza.
Bom 1 das varetas está com Pistão Crf 230 Std (65.5mm) e o vira que eu fiz (56mm), o que resultou em 188.90cc + comando super alta + escape todo
feito artesanalmente + bura de Strada (alcool). 5 meses e o motor intacto, ja a 150 pistão Crf 230 1mm (66.5mm) vira cursado (63.8mm) o que deu em 221.59cc,
Carburador Keihin 38mm (CR-250) alcool, comando indeco super-alta, cabeçote feito, escape artesanal, tenho gabarito para cursar virabrequim de vareta e 150
agora estou trabalhando em cima de vira de Strada para 66mm ou 68mm

ligerim
24-01-11, 21:25
minha ml tem 280 cc e nem carburada a alcooll vira de estrada cursado nem da pra cursar mais ta no utimo :S tem uma fam a vareta com o vira cursado pistao da estrada com o vira curasado 293.23cc comandao cabesote preparado o bagui é loko aquela moto deve dar uns 200km anda pra carai manow vc só vendo pra acredita


monta uma moto aee com o pistao0.70 mais tem q ser da hornet e metal leve e abra bel os duto do cabessote depois vc me fala diego torbal $#@%$# e q a camisa fica fina 2 mm