PDA

Ver Versão Completa : kit 285 na twister



beca
22-11-09, 10:31
Eai pessoal tenho vontade de botar um kit 285 da WISENCO na minha twister e trabalhar a taxa para 9:5 dizem que esse pistão da wisenco ja é taxado alguem ja colocou esse kit . abraço a todos

r4drig4
22-11-09, 11:51
fica bom gannha mais torque pra moto ... depois coloca um comando bravo

NEUDSON
24-11-09, 11:59
pó por qui é bao....

Thiago Grigoletto
24-11-09, 12:14
Onde posso achar informações sobre estes kits?...

Cyber
25-11-09, 10:03
Cara quanto ao pistão ser taxado não sei te dizer com certeza, mas esse kit é muito bom tem uma durabilidade fenomenal. Se vc colocar este kit e um comando bravo media/alta provavelmente nem precise taxar, já vai ficar show de bola. Mas pra isso tem que dar um grau em escapamento e carburação também.

beca
25-11-09, 20:38
Onde posso achar informações sobre estes kits?...
Cara esse kit vc encontra na moto companhia o site é www.motocompanhia.com.br (http://www.motocompanhia.com.br) empresa de Lajeado -RS

beca
25-11-09, 20:46
Cara quanto ao pistão ser taxado não sei te dizer com certeza, mas esse kit é muito bom tem uma durabilidade fenomenal. Se vc colocar este kit e um comando bravo media/alta provavelmente nem precise taxar, já vai ficar show de bola. Mas pra isso tem que dar um grau em escapamento e carburação também.
cyber carburação ja tenho a receita o escape to com uma pequena duvida SARACHÚ ou o DORE uso a moto para o dia a dia e viajens.

moyones
06-12-09, 21:02
esse kit e 285??? so conheco kit da wiseco rpa twister de 300cc e ja vem com comando alterado e as juntas. se nao me engano foi 1.300 papeis
se coloca um bura de xlx ou se tiver grana um d xr 400(importado) fica um canhao.

beca
12-12-09, 07:16
esse kit e 285??? so conheco kit da wiseco rpa twister de 300cc e ja vem com comando alterado e as juntas. se nao me engano foi 1.300 papeis
se coloca um bura de xlx ou se tiver grana um d xr 400(importado) fica um canhao.
BLZ eu vou usar o 285 porque uso a moto para viajar e no dia-a-dia. valeu pela dica abraços.

Cyber
28-12-09, 11:31
cyber carburação ja tenho a receita o escape to com uma pequena duvida SARACHÚ ou o DORE uso a moto para o dia a dia e viajens.


Cara os dois escapes são show de bola, os sarachús são conhecidos pela performance, os dore ainda não tive a oportunidade de testar mas quem usa aprova, inclusive você encontra eles para comprar diretamente com quem fabrica na parte dos classificados.

pardalbrz
04-01-10, 11:57
Ola pessoal, sou novo no forum mas gostaria dar continuidade a este tópico que me interessa, pois também pretendo colocar pistão wiseco para 285 cc.

Eu não consegui achar no forum a resposta para minha outra dúvida. Eu sei que o pistão wiseco é para uma Honda XR 250 importada, mas e a biela pode ser usada da mesma?

Queria somente saber se as medidas são as mesmas.

Valeu!

Beto
07-01-10, 08:50
Me corrijamm se estiver errado.............o motor é o msm . Beto

Xtz
16-01-10, 17:34
Geralmente um Kit de potencia dá maior rendimento em arrancada, torque, que para final. Não se assuste se a final permanecer inalterada. Quem sabe, com o kit e um pinhão maior...
Boa sorte

Beto
17-01-10, 11:42
O pinhão , só com um dente a mais, ñ deve exagerar.........o ideal acho q é o de 14 ou no maximo 15 dentes para Twister ........Vela de iridium ......escape esportivo.......filtro duplo...bura trabalhado (acho q ai a chave do resultado) . Uso a gasolina Premiun da Petrobras ,

jpedro91
19-01-10, 10:35
O pinhão , só com um dente a mais, ñ deve exagerar.........o ideal acho q é o de 14 ou no maximo 15 dentes para Twister ........Vela de iridium ......escape esportivo.......filtro duplo...bura trabalhado (acho q ai a chave do resultado) . Uso a gasolina Premiun da Petrobras ,

Essa vela de iridium muda alguma coisa na potência? :0_0:

pardalbrz
07-02-10, 20:22
Essa vela de iridium muda alguma coisa na potência? :0_0:


Eu tenho essa vela na minha Twister, sinceramente eu nao senti diferença grande na potencia.
Mas o consumo é menor.

lucasfagundes
24-08-10, 18:56
eu nao gosto muito de alteracoes, mas esse kit interessou, se for realmente duravel como dizem fica legal

chapolinrt8
24-08-10, 20:02
:OK: wiseco é bom os kits são forjados diferentes de outros!!!Tem o athenas tbm dizem q é bom tem durabilidade se fazer as trocas de oleo sertinhas !! :OK:

lucasfagundes
24-08-10, 20:35
vou esperar o original ir pro saco! hehehe
ta com 8 mil km, sera que falta muito?
:lol: