PDA

Ver Versão Completa : cdi para 150 sem limitador



vinicin
03-02-10, 23:15
aee galerinhaaa

qria saber onde eu consigo um cdi sem limitador para minha moto
a moto eh uma cg 150 ks 2004
ou se tem um cdi de outro modelo pra coloca nela

Ivan RJ
03-02-10, 23:44
Use a pesquisa do fórum, vamos deixar a preguiça de lado, mas vou te ajudar. Procure no site da Servitec. Um abração.

weiden
04-02-10, 08:37
ola!nao e aconselhavel mudar o cdi de sua moto!pois aumenta o giros!ela vai ter um melhor desempenho!mas vai começar a baixa oleo!esquentar mais rapido!ja tive muita dores de cabeça por causa de cdi e escapamento estralador!hoje eu so uso minha moto original! e ela anda bem!
cdi que eu usa e posso te recomendar.denso az071000-2000 ele tem +ou- 1500 giros a mais que o original = 1-65km 2-85km 3-110 km 4-130 km 5 ate aonde o painel marca! a minha anda de 140 km tranquilo!ela ja deu 130 de 4 engarupada!num e mintira nao!quem quiser ver meu orkut!e tudu registrado

Ivan RJ
04-02-10, 13:21
Weiden vc não está mentindo, mas seu velocímetro é um pinóquio. Por favor preste atenção nos tópicos onde já debatemos os erros absurdos dos velocímetros de nossas motos. Por exemplo, eu tenho certeza que a minha moto chega fácil aos 160km/h.
Só tenho pena de jogá-la do 15º andar de um prédio. ]:)
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS:Vinicin o CDI com limitador serve para que vc não abuse da velocidade e por conseguinte de alto giro, pois poderá danificar o motor de sua moto, nas motos que possuem o conta giros pode-se usar conta giros sem limitador, pois vc pode controlar o o giro pelo painel.