PDA

Ver Versão Completa : preparando uma web



allan cool
17-05-10, 21:41
e aew galera :OK:...acabei de pegar uma web 100 da minha prima... tava prescisando de uma motinha quebra galho ( tenho um golzin pra f.d.s e viagem) a web é só pra ir pro trabalho pra academia e pra facul...(ja que é mais economica que um carro... ela ta novinha moto de garagen e tava muito barata(1600 pau) ;)) só que a moto é muito fraquinha :NOOK:...pensei em abrir mais o giclê e colocar um filtro sport... mas nao sei, sou leigo nesse assunto de preparaçao :s.... me ajudem ai por favor... o q vcs me aconselham...

renanperim
17-05-10, 21:43
Tecnicamente se vc fizer isso ela não deixará de ser econômica(ja que este é seu fim) e vai te dar muitos gastos?

Mas aguarde o povo que entende de preparação que eles vao lhe auxiliar.

blaugusto
17-05-10, 21:48
Abrir os gicles e filtro esportivo dá um upzinho nela sim.
Mas filtro esportivo nunca é bem recomendado quando se trata de durabilidade.
Ainda mais na Web, onde o filtro fica bem na frente da motoca e vai pegar água e poeira direto...

Experimenta levar ela num BOM (não um barato de beira de esquina) mecanico antes.
Bem regulada ela anda bem e bebe pouco.

A minha dentro da cidade só anda na faixa da esquerda(com garupa) e não tem nenhuma modificação...

Diego.fcs
17-05-10, 23:52
Como era da sua prima, é só começar a andar com ela que ficará melhor. Acho besteira filtro esportivo nesse tipo de moto, já que ele fica logo atrás da roda, aí a quando ela gira joga sujeira no filtro.

O ideal é dar uma revisada nela, ver vela, limpeza de bura e colocar gasolina boa, se quer economia nem "prepare" ela, senão ficará mais barato ir com o seu gol na faculdade.

allan cool
23-05-10, 21:54
é acho que vai ser isso mesmo vou mandar dar uma revisada na moleka e deixar originalzinha mesmo que da pra quebrar um galho :OK:
aê galera valew o conselho, um salve pra todos aê...vlw. :clap: