PDA

Ver Versão Completa : Filtro de Ar



Sylor
12-07-10, 19:10
E aí galera! Eu estou meio por fora sobre o assunto :s
Alguém usa ou já usou algum filtro de Ar que não seja o original que vem na moto?
O original é a melhor opção para a moto, ou tem alguns Filtro de Ar que fazem essa função melhor?

buneco
12-07-10, 19:12
E aí galera! Eu estou meio por fora sobre o assunto :s
Alguém usa ou já usou algum filtro de Ar que não seja o original que vem na moto?
O original é a melhor opção para a moto, ou tem alguns Filtro de Ar que fazem essa função melhor?


o que dá melhor custo benefício é o original sim
mas tem alguns esportivos
que a moto fica melhor se bem regulada
porem gasta consideravelmente mais...

Croko
12-07-10, 19:12
Melhor que original?? sóo original amigo.... nada paralelo se compara com peças Genuinas..

nao que nao tenha otimos filtros de ar... e peças paralelas...

mas original e original neh! :G :OK:

eu nao sei de nenhum pois nao tiro o filtro da moto... e se for trocar so vai ser o origi..! :OK:

Croko
12-07-10, 19:13
o que dá melhor custo benefício é o original sim
mas tem alguns esportivos
que a moto fica melhor se bem regulada
porem gasta consideravelmente mais...



Ondi e pra assina? :G

Disse tudo.. filtro esportivo. ou sem o filtro.. bebe consideravelmente mais :OK:!

Caique
12-07-10, 19:13
Melhor que original?? sóo original amigo.... nada paralelo se compara com peças Genuinas..

nao que nao tenha otimos filtros de ar... e peças paralelas...

mas original e original neh! :G :OK:

eu nao sei de nenhum pois nao tiro o filtro da moto... e se for trocar so vai ser o origi..! :OK:

o melhor é o original msm.

Sylor
12-07-10, 19:15
Melhor que original?? sóo original amigo.... nada paralelo se compara com peças Genuinas..

nao que nao tenha otimos filtros de ar... e peças paralelas...

mas original e original neh! :G :OK:

eu nao sei de nenhum pois nao tiro o filtro da moto... e se for trocar so vai ser o origi..! :OK:


É oq eu pensei.
E sobre a questão de tempo de troca, dizem que é bom trocar depois dos 10000 km. Procede?

Sylor
12-07-10, 19:16
o que dá melhor custo benefício é o original sim
mas tem alguns esportivos
que a moto fica melhor se bem regulada
porem gasta consideravelmente mais...


Valeu buneco!

Croko
12-07-10, 19:19
É oq eu pensei.
E sobre a questão de tempo de troca, dizem que é bom trocar depois dos 10000 km. Procede?


Amigo dizem que sim.. mas atualmente eu to indo pelo manual da moto.. se ta ali e pq os caras sabem o q falam.. Pois sao engenheiros... estudaram anos para ta lá...

:OK:

blaugusto
12-07-10, 19:22
Melhor que original?? sóo original amigo.... nada paralelo se compara com peças Genuinas..

nao que nao tenha otimos filtros de ar... e peças paralelas...

mas original e original neh! :G :OK:

eu nao sei de nenhum pois nao tiro o filtro da moto... e se for trocar so vai ser o origi..! :OK:

Errado!! Qse toda 150cc troca o tensor de corrente pelo paralelo que acaba com os problemas.
Mesma coisa é a vedação do motor.


Já filtro de ar desconheço melhor.

A não ser os de espuma. Eu sei que tem filtros de espuma muito bons do paralelo.
Da Yes comprei um paralelo. Não deve nada ao original.

chuckzin
12-07-10, 19:22
Filtro de ar? Puft.. não sei o que é isso a mais de ano ]:)

fabiofazer
12-07-10, 19:24
eu tb penso em colocar esportivo na ninjinha, falam que os filtros kn chegam a ser bem melhor que originais, tanto que sao bem caros, mas com a vantagem de serem
lavaveis, estou pensando seriamente e por um deles

Croko
12-07-10, 19:25
Errado!! Qse toda 150cc troca o tensor de corrente pelo paralelo que acaba com os problemas.
Mesma coisa é a vedação do motor.


Já filtro de ar desconheço melhor.

A não ser os de espuma. Eu sei que tem filtros de espuma muito bons do paralelo.
Da Yes comprei um paralelo. Não deve nada ao original.


Sobre troca o tensor? qto tempo? de uso? voce fala novo ou usado? pq se estiver usado com ctz ira da problema neh..
ate hje so coloquei peça original na minha moto.. independe do motor.. da corrente.. tudo.. e so alegria! sem falar na garantia neh! :OK:

jair
12-07-10, 20:04
Tudo certo !
Inclusive o filtro de ar, se mudar com certeza ira precisar de outros ajustes,
mas tambem muda o consumo e como anda sua motoca.

magrao tk
12-07-10, 21:09
Filtro mais aberto = mais ar.

Vantagem: Aumento de potencia desde que se acerte a mistura.

Desvantagem 1: Aumenta o consumo.
Desvantagem 2: Menor resistencia a entrada de sujeira no motor. Por isso tem de se usar óleo na espuma.

Stone
12-07-10, 21:17
Na titan 150 dá de fazer um filtro de espuma bem massa, e umidecido com o óleo certo passa mais ar e filtra melhor
dá uma procurada na net que já vi até um tutorial de como se faz

Fagner
12-07-10, 22:14
eu to usando o da marca wurt ate agora sem problemas umedeci com um pouco de oleo e ta bala :D :D
da uma procurada pq o da minha é 65 reais |:( |:( |:( |:(